Menina de 15 anos é morta a tiros na zona sul de São José dos Campos


Uma jovem, de 15 anos, foi morta a tiros quando estava a caminho da escola, por volta das 19h desta segunda-feira (30), no bairro Dom Pedro, na zona sul de São José dos Campos. A Polícia Civil investiga as possíveis causas do crime. Até o momento ninguém foi preso.
No depoimento das testemunhas, a jovem teria sido abordada por um homem encapuzado, e quando ele se aproximou efetuou dois disparos de arma de fogo contra a adolescente.
O suspeito depois do disparo teria roubado o celular da vítima e fugido do local. A jovem foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José, está responsável pela investigação do caso e não descarta qualquer possibilidade da causa do crime.
Eles investigam as probabilidades de latrocínio, crime passional, vingança ou outros. Os parentes da vítima ainda devem ser ouvidos.
A família informou para a polícia que a adolescente tem uma filha de um ano e que não tem conhecimento de nenhuma ameaça que talvez a menina tenha recebido. A jovem vai ser enterrada na tarde desta terça-feira (31),

Reprodução/Facebook no Cemitério do Avareí, em Jacareí.





 31 de Maço de 2015 - 18:50

Polícia prende acusado de matar adolescente em S. José

São José dos Campos - Atualizado às 21h
A Polícia Civil prendeu na tarde dessa terça-feira, dia 31, um homem suspeito de matar uma adolescente de 15 anos no bairro Dom Pedro, zona sul de São José dos Campos.
O rapaz nega a autoria do crime, mas foi apontado por uma testemunha como o autor dos disparos.

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros por volta das 19h dessa segunda-feira, dia 30. De acordo com a polícia, a garota teria sido abordada por um rapaz encapuzado, enquanto ia para a escola. O criminoso efetuou dois disparos e fugiu do local.

Como o celular da celular da vítima também teria sido levado pelo suspeito, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, mas não descarta as possibilidade de crime passional ou vingança.

O caso segue sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais)