TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

NOTICIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 12/12/14, Bombeiros buscam adolescente que caiu no Vidoca em São José dos Campos


 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO 

ANTES DA NOTICIA.



    1. Câmera Escondida Silvio Santos - Menina Fantasma no ...

      www.youtube.com/watch?v=wgWt7x28YWE

      20/10/2013 - Carregado por Rodrigo Rodrigues
      Anna Livya Padilha, a famosa "Menina do elevador", está de volta! Agora ela assusta no cemitério ...

    2. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 COOPERADORES DO BLOG DO JOTA  
BIAL NEWS


LEITE COOPER

DANNY´PIZZAS

COMPANHIA DO BREJA


FRANK COMPUTADORES


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

11/12/2014 20h10 - Atualizado em 11/12/2014 20h33

Em votação acirrada, Shakespeare é eleito presidente da Câmara de S.José

Ele derrotou o vereador Luiz Mota (Pros) por 11 votos a 


Eleito é líder da bancada governista e tinha apoio da opos10 nesta quinta (11).ição.

Vereador eleito presidente da Câmara em evento na Alesp. (Foto: Divulgação/Alesp)Vereador eleito presidente da Câmara em evento
na Alesp. (Foto: Divulgação/Alesp)
Em disputa acirrada, o vereador Shakespeare Carvalho (PRB) venceu a eleição para a presidência da Câmara de São José dos Campos na noite desta quinta-feira (11). Ele derrotou o vereador Luiz Mota (Pros) por 11 votos a 10.No primeiro mandato na Câmara, o parlamentar é líder da bancada governista no legistivo e tinha o apoio dos parlamentares da oposição. Apesar disso, o candidato derrotado, Motta, era o preferido do prefeito Carlinhos Almeida (PT).Shakespeare assume o mandato na presidência a partir de 2015 por dois anos, no lugar da vereadora Amélia Naomi (PT), que deixa o cargo dia 31. "Quebramos um paradigma já que é a primeira vez que um vereador em primeiro mandato é eleito presidente da Câmara", disse Shakespeare em discurso na tribuna.Além do presidente, foram eleitos o vereador Dilermando Dié como 1º vice e Rogério Cyborg (PV) para 2º vice. Na mesma sessão, os vereadores elegem ainda o 1º e 2º secretários da mesa diretora, além dos membros das 15 comissões permanentes.A eleição começou às 19h20 e durou cerca de 10 minutos. Os votos são sigilosos. Nenhum vereador faltou à sessão.Entre os desafios da nova presidência do legislativo estão equilibrar o número de funcionários concursados e comissionados (que ocupam cargos de confiança) e discutir projetos considerados polêmicos, como aumento no número de cadeiras na Câmara - que pode saltar dos atuais 21 para 27, como permite a lei.Após a escolha do presidente, a sessão desta quinta continuou com a votação do orçamento para o próximo ano e da taxa de luz.Tbauaté Em Taubaté, o vereador Rodrigo Luís Silva 'Digão' (PSDB) foi eleito na quarta-feira (10) o novo presidente do legislativo após derrotar, por 13 votos a seis, o vereador Joffre Neto (PSB). Digão é vereador desde 2008 e ele também ocupa pela primeira vez o cargo.

G1 REGIÃO DO VALE DO PARAIBA



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PLANO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, COMPROMISSO 7, AÇÃO 56...





Brasília
2000

Sumário

Compromisso Nº 7

Redução da Violência Urbana

A violência aumentou. Isto é um fato incontestável e que assusta toda a sociedade. O cidadão brasileiro tem sido, nos últimos tempos, exposto a muitas formas de violência: crimes, assaltos, lesões e inúmeras outras violações. Na maioria das vezes, essas práticas têm levado, prematuramente, milhares de vidas humanas, atingindo patamares inaceitáveis.

Não é sem razão que o crime se situa entre as mais importantes preocupações do cidadão brasileiro.

Sua presença cada vez mais evidente no cotidiano de nossa sociedade exige do Poder Público um esforço coletivo no sentido de se estabelecer, de uma vez por todas, limites a esta situação, e combater as ações criminosas. É uma responsabilidade da qual os Órgãos Públicos de todas as esferas e níveis de poder não podem se furtar.

Entretanto, deve ser, também, um esforço que envolva toda a sociedade em um repúdio comum aos que evocam a violência. É necessário neutralizar esse ciclo odioso que vai das ações mais banais às mais graves. Nessa luta, é fundamental a presença de uma cidadania ativa e pujante, não só de perspectiva crítica e reivindicatória, como também na direção pró-ativa das sugestões, propostas e apoio às iniciativas deste Plano.


As ações propostas abaixo congregam estados e MUNICIPIOS, e especialmente grandes centros urbanos que apresentam altas taxas de criminalidade, em torno de estratégias que levem a reduzir, de forma drástica, as taxas de assaltos, homicídios e outras graves violações à pessoa.

Ações do PNSP 2000

56. Guardas Municipais

Apoiar e incentivar a criação de guardas municipais desmilitarizadas e desvinculadas da força policial, estabelecendo atribuições nas atividades de segurança pública e adequada capacitação, inclusive para a área de trânsito.



Parabéns a todas as lideranças e envolvidos ainda que indiretamente, do segmento de Guardas Municipais que trabalharam na construção da legislação que assegura diretos e garantias de nossa classe funcional e de nossas instituições, no Brasil as mudanças não ocorrem de imediato, os caminhos tem de ser construidos e no caso de aprovação de leis, há necessidade de negociações e entendimentos partidários.

Após longos 14 anos a Lei 13.022 encontrou um cenário que permitiu sua aprovação, o compromisso assumido pelo Governo Federal foi cumprido na integra.



   Elvis de Jesus
   Inspetor Regional de GCM
   Jornalista - MTB 0077934



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Guarda Municipal executado no Complexo da Maré no RJ.



Do Extra/Globo Jornalismo

Uma carreata no Dia das Crianças do ano passado, com traficantes fantasiados de super-heróis desfilando pelas ruas do Complexo da Maré, foi um dos últimos espisódios filmados pelo Guarda Municipal William Mendes Oliveira, de 37 anos, antes de ser executado. 

Ele foi morto uma semana depois de ter feito as imagens, em 19 de outubro, após os bandidos descobrirem que ele era informante do Bope e do Exército. 

Segundo as investigações, um policial, que não foi identificado, é que teria revelado aos traficantes que o Guarda Municipal era informante. Em troca, recebeu R$ 50 mil. Na terça-feira, a Justiça decretou a prisão do chefe do tráfico na Maré, Marcelo Santos das Dores, o Menor P, e de outros nove bandidos pelo crime.



Os traficantes foram identificados em investigação da 21a DP (Bonsucesso), na qual todos foram indiciados e tiveram as prisões pedidas à Justiça. Num e-mail enviado pelo guarda a um policial do qual era informante, ele chamou atenção para o fato de que alguns veículos utilizados na carreata da festa para as crianças eram roubados. Ele relata ainda que há traficantes num grupo de homens fantasiados de super-heróis que se exibiam na caçamba de um carro. William, nascido e criado na Maré, flagrava não só as festas do tráfico, mas principalmente os criminosos circulando armados pela comunidade e as vendas de drogas. Ele costumava usar as mensagens na internet para se comunicar e repassar algumas informações.



Pouco mais de duas horas antes de ser levados pelos traficantes para ser morto, o guarda municipal enviou e-mail a um policial do Bope para o qual dava informações relatando seu medo de ser descoberto. A mando de Menor P, William foi capturado em sua casa por volta das 21h. Ele foi levado para uma localidade conhecida como Obrinha. Lá, foi interrogado e assumiu que era informante. Familiares do guarda foram levados para o local e obrigados a assistirem a tortura. À mãe, o guarda pediu perdão por ser X-9 (dedo-duro).



O guarda foi morto por dezenas de tiros de fuzil. Menor P foi o primeiro a atirar contra ele. De acordo com uma testemunha, o criminoso dava gritos enquanto descarregava a arma, “parecendo o filme do Rambo”. Em seguida, o chefe do tráfico autorizou que os outros traficantes também atirassem. O corpo de William foi queimado em pneus e, em seguida, jogado na Baía de Guanabara. O crime aconteceu cinco meses antes de Menor P ser preso pela Polícia Federal.



Todos os bandidos que tiveram as prisões decretadas foram denunciados pelo Ministério Público estadual por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, com recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima, e para garantir execução ou impunidade de outro crime), ocultação de cadáver e tráfico de drogas. São eles, além de Menor P, seu irmão, Fabiano Santos de Jesus, o Zangado, Climar Sales Leite, o Relâmpago, André França Gama, o Descaído, Marcos Vinícius Pereira, o Mofai, Thiago da Silva Folley, o TH, Rodrigo do Nascimento Oliveira, oTiazinha, Valdiney Sabino dos Santos, o Dinho, Bruno Gonçalves da Silva, o Soldado, e Ronaldo do Nascimento Lopes, o Mesquita. Os cinco primeiros estão presos, e os outros cinco, foragidos. ( Grifo vermelho).






   Elvis de Jesus
   
Inspetor Regional de GCM
   

Jornalista - MTB 0077934

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Bombeiros buscam adolescente que caiu no Vidoca em São José dos Campos
Jovem foi arrastado pela correnteza até o córrego

Um adolescente de 19 anos foi levado pela correnteza ao caminhar pelo acostamento da via Dutra, na tarde desta quinta-feira (11), próximo da avenida Dr. Jorge Zarur, região sul de São José dos Campos.
O jovem, que sofre de transtornos psiquiátricos, e a mãe estavam de mãos dadas quando o menino escorregou e caiu em uma vala que dá acesso ao córrego do Vidoca.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com a forte chuva desta tarde, o jovem foi levado pela correnteza até o córrego, onde são realizadas buscas desde às 14h. O resgate foi acionado pela própria mãe do jovem, que não sofreu ferimentos.
Sete viaturas do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e o helicóptero Águia estão no local para tentar encontrar o adolescente. 
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Danilo de Oliveira Godóy, as condições climáticas atrapalham nas buscas. Antes do início da operação, os bombeiros também checaram as condições meteorológicas com a Defesa Civil.
"Nesse tipo de ação corremos risco por conta da concentração de gases na galeria, exigindo cuidados especiais para as buscas. Como choveu,  a tubulação foi limpa e conseguimos realizar a operação, com o apoio de cem metros de corda e lanterna", afirma Godóy.
As buscas devem continuar até o início da noite pela equipe de bombeiros e após o período apenas o Águia vai ficar responsável pela operação. O helicóptero possui um sensor infravermelho que é sensível ao calor e que pode identificar corpos.
Apuração 
Para apurar a veracidade do caso contado pela mãe do adolescente, que também sofre de problemas mentais, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até a residência da família para verificar detalhes sobre o caso. Vizinhos informaram que mãe e filho sempre andam juntos.
No local do acidente, a mãe do jovem estava recebendo os primeiros socorros e auxílio da equipe dos bombeiros.

(João Pedro Teles/Meon)




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




São José dos Campos

11 de Dezembro de 2014 às 14h50. 


Atualizado em 11 de Dezembro de 

2014 às 17h26.

FlagranteMeon: Chuva alaga centro de São José dos Campos
Alagamento ilhou motoristas próximo a avenida Doutor Nelson D'Ávila
20141211_centro de sjc 2_alagado_(Foto: Natália Paulsen)
Cruzamento da avenida Doutor Nelsol D'Ávila com a rua Dolzani Ricardo

Natalia Paulsen/Arquivo Pessoal
A chuva da tarde desta quinta-feira (11) alagou a região central de São José dos Campos. A internauta Natália Paulsen presenciou o alagamento  próximo a avenida Doutor Nelson D'Ávila e registrou a foto de alguns motoristas ilhados.
De acordo com a Defesa Civil, choveu por 32 minutos, o que gerou volume de 22 milímetros de água por hora. Apesar do volume, o órgão e o Corpo de Bombeiros informaram que não receberam chamados.
#FlagranteMeon E você, tem um flagrante também? Uma história legal, uma denúncia, sugestão ou até mesmo reclamação? Mande para o Meon. Sua história pode virar uma reportagem e ajudar muita gente. Envie seu flagrante para 

voce@meon.com.br.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


10/12/2014 11h49 - Atualizado em 
10/12/2014 21h35


OPERAÇÃO BEIRUTE DA POLÍCIA FEDERAL
PRENDE NARCOTRAFICANTES LIBANESES
Mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Justiça Federal de Piracicaba.
Segundo PF, ação foi deflagrada nesta quarta, e 11 pessoas foram presas.

Nas notícias





  • A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (10) a operação Beirute, que ...


  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    - ATUALIZADO EM 10/12/2014 13h13
    FALSA GRÁVIDA DE TAUBATÉ SE LIVRA DE PROCESSO NA JUSTIÇA POR ESTELIONATO
    Após acordo, Justiça decidiu extinguir uma possível punição à pedagoga.
    Marido dela também era réu na ação; defesa diz que casal leva vida normal.
    Falsa grávida faz acordo com Justiça para suspensão de processo (Foto: Arquivo Pessoal/ Maria Verônica)

    Falsa grávida faz acordo com Justiça para suspensão de processo (Foto: Arquivo Pessoal/ Maria Verônica)
    Maria Verônica Aparecida posa para foto durante a falsa gravidez. (Foto: Arquivo Pessoal/ Maria Verônica)
    Quase três anos após ficarem conhecidos em todo o país por inventarem uma falsa gravidez de quadrigêmeos, a pedagoga Maria Verônica Aparecida e o marido dela Kléber Eduardo Melo não serão punidos pelo suposto crime de estelionato. O processo corre em segredo de Justiça, mas a decisão de extinguir uma possível punição deles foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 5 de dezembro.
    A decisão de não punir a pedagoga, que ficou nacionalmente conhecida como a “Falsa grávida deTaubaté” e o marido dela, é do juiz Érico Di Prospero Gentil Leite, da 3ª Vara Criminal, que seguiu um acordo feito com o casal para a extinção do processo. O acordo, que não teve o teor revelado, foi proposto pelo Ministério Público e aceito pela Justiça e pelo casal após audiência do caso em 2012. Para a extinção do processo, o casal cumpriu as exigências do acordo durante dois anos.

    “Com o acordo, o processo ficou suspenso durante dois anos mediante algumas condições que foram cumpridas pelos dois. (A extinção da possível punição) é algo que estava sendo aguardado. Os dois cumpriram exatamente o que havia sido determinado e não tinha outra solução a não ser essa decisão”, disse Enilson de Castro, advogado dos dois.
    saiba mais
    Acordo judicial suspende processo contra falsa grávida de Taubaté
    Gestação de quadrigêmeos era farsa, diz advogado de 'supergrávida'
    Em depoimento à polícia, falsa grávida alega problemas psicológicos
    Advogado de falsa grávida divulga foto da mulher sem a barriga
    Falsa grávida de interior de SP pagará R$ 4 mil a dona de ultrassom
    Casal que esperava ter gêmeos descobre que terá quadrigêmeos
    A defesa do casal informou ainda que a notícia já era aguardada e foi recebida com naturalidade pelo casal. Após a repercussão do caso, o casal se mudou do apartamento em que morava para uma casa em Taubaté e a pedagoga vendeu a escola infantil que mantinha por dificuldades em conseguir alunos.

    “Atualmente ela não trabalha, mas cuida da casa e do filho que o casal tem. Leva uma vida normal e bastante religiosa”, afirmou Castro.

    A história da falsa gravidez chamou a atenção dos moradores de Taubaté no início de janeiro de 2012 e repercutiu em todo o país. Maria Verônica havia falado inicialmente que esperava gêmeos quando soube da gravidez, mas depois descobriu que na verdade eram quadrigêmeos.

    Todos os parentes ficaram felizes com a chegada das quatro meninas, as 'Marias'. Com a história, muitas pessoas chegaram a fazer doações de fraldas e roupas para o enxoval dos bebês. A polícia começou a investigar o caso após declarações de um médico que atendeu a mulher no segundo semestre de 2011 e afirmou que, na ocasião, ela não estava grávida.
    O parto, segundo Verônica, estava previsto para acontecer na segunda quinzena de janeiro. A farsa só foi assumida na madrugada do dia 20 de janeiro. Na ocasião, o advogado dela disse que sua cliente usava "uma barriga de silicone" com enchimentos e que a mulher não havia desmentido a gravidez antes por causa da grande repercussão do caso.

    O Tribunal de Justiça foi procurado para comentar o caso, mas informou que não irá se pronunciar já que o processo está em segredo de justiça. O G1 procurou o Ministério Público, mas não teve retorno até a publicação da reportagem.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Publicado em 

    10/12/2014, às 07h58 | 

    Atualizado 

    em 10/12/2014, às 10h38


    Livrarias são alvo de operação da 

    Polícia Federal em Pernambuco

    Operação é ação conjunta de Polícia Federal, CGU e Cade / Foto: Polícia Federal/Divulgação
    Operação é ação conjunta de Polícia Federal, CGU e Cade
    Foto: Polícia Federal/Divulgação

    Quinze mandados de busca e apreensão, cinco deles em prefeituras, foram cumpridos nesta quarta-feira (10) em Pernambuco dentro da Operação Invictus, da Polícia Federal, que tem como objetivo desarticular um esquema criminoso envolvendo licitações no ramo de livraria e papelaria, relacionadas a programas de assistência social em educação do Governo Federal. Oito pessoas estão sendo intimadas a prestarem depoimento.
    De acordo com a PF, empresários formaram um cartel, em que combinavam preços para ganhar licitações de diversas prefeituras do Estado, as quais adquiriam mercadoria das lojas do grupo. Segundo a PF, foram colhidos "fortes indícios" de fraude em notas fiscais, mas ainda não há como dizer se os prefeitos participavam do esquema.

    Foi constatado que o sobrepreço varia de 5% a 88%, nos contratos analisados até o momento. A estimativa é de que o prejuízo aos cofres públicos chegue a R$ 2 milhões. As buscas e apreensões foram feitas no Recife (empresas) e Olinda (residência de empresários), na região metropolitana; Tamandaré e Macaparana, na Zona da Mata; Bonito, no Agreste; Floresta e Tacaratu, no Sertão (prefeituras e residências de empresários).

    Os empresários envolvidos nas fraudes estão proibidos pela Justiça Federal de firmar contratos com órgãos públicos, e terão bens sequestrados como forma de reparar o prejuízo. Eles serão indiciados pelos crimes de formação de cartel, fraude em procedimentos licitatórios, desvio de verbas públicas e associação criminosa. Caso sejam condenados, poderão pegar penas que somadas ultrapassam 24 anos de reclusão.

    A ação ocorre em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e as investigações começaram em 2011, a partir de denúncias apresentadas ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) . Um efetivo de 85 policiais federais, oito servidores da CGU e 11 do Cade participaram da operação.

    Do NE10 Polícia Federal/Divulgação


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    - ATUALIZADO EM 10/12/2014 

    16H57

    POLÍCIA FEDERAL DE JALES INTENSIFICA OPERAÇÃO CONTRA ANABOLIZANTES
    Nas últimas semanas, as apreensões têm sido constantes na região.
    Produtos entram no Brasil de forma ilegal e são encontrados na internet.


    1. Polícia Federal de Jales intensifica operação contra anabolizantes

      Globo.com-há 17 horasPartilhar
      Além do tráfico de drogas, a Polícia Federal de Jales (SP) está de olho também no comércio ilegal de anabolizantes. Nas últimas semanas, as ..

    2. .@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    09 de Dezembro de 2014

    33 quilos de cocaína são apreendidos pela Polícia Federal na Zona Centro-Oeste de Manaus

    A PF prendeu três suspeitos de tráfico de entorpecentes por volta das 12h, apreendendo também, na ocasião, dois veículos utilizados pelo trioPresos serão encaminhados à Cadeia Pública

    A PF prendeu três suspeitos de tráfico de entorpecentes por volta das 12h, apreendendo também, na ocasião, dois veículos utilizados pelo trio.
    Presos serão encaminhados à Cadeia Pública
    Presos serão encaminhados à Cadeia Pública (Divulgação)
    Cerca de 33 quilos de cocaína foram apreendidos em poder de três homens no final da manhã desta terça-feira (9) no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Segundo a Polícia Federal, policiais da Delegacia de Entorpecentes investigavam uma informação de que traficantes estariam distribuindo drogas no conjunto Campos Elíseos, localizado no Planalto.

    Depois de dias de investigação, a PF, por volta das 12h, conseguiu localizar e prender três suspeitos de tráfico de entorpecentes. Na ocasião, também foram apreendidos dois veículos utilizados pelo trio.

    Após a formalização do flagrante, os três suspeitos de tráfico serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

    Manaus (AM), ACRITICA.COM

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    10/12/2014 09h25 - Atualizado em 10/12/2014 11h50

    Polícia Federal prende dois suspeitos com droga em shopping do Rio

    Droga estava escondida em várias partes de uma van.
    Suspeitos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Droga estava escondida dentro da minivan (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)Droga estava escondida dentro da minivan (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
    Minivan onde cerca de 72 quilos de maconha foram encontrados (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)Minivan onde cerca de 72 quilos de maconha foram
    encontrados (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
    Agentes da Polícia Federal apreenderam, no final de tarde da terça-feira (9), prenderam dois homens que estavam com cerca de 72 kg de maconha no estacionamento do shopping Via Brasil em Irajá, no Subúrbio do Rio. Segundo a polícia, a droga estava escondida em várias partes de uma van.

    O material foi encontrado no porta-luvas, nas lanternas, no forro lateral das portas e sob o carpete abaixo dos bancos. O condutor do veículo era um cearense, de 26 anos, que mora em Peruíbe, São Paulo. Com ele, foram apreendidos aproximadamente R$ 580 em espécie.

    O outro preso era um paulista, de 49 anos, que estava estacionado próximo do local. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal chegou à dupla por meio de uma denúncia anônima.

    Segundo a PF, ambos trabalhavam como vendedores autônomos. Eles foram ouvidos na Superintendência de Polícia Federal no Rio de Janeiro, encaminhados ao sistema prisional do estado e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
    Do G1 Rio


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    1.  .- Atualizado em 09/12/2014 06h52

      Polícia Federal investiga invasão de banco nos Jardins

      Assalto aconteceu no fim da tarde de segunda-feira.
      Cerca de 30 clientes e funcionários foram feitos reféns.



      1. Polícia Federal investiga invasão de banco nos Jardins

        Globo.com-09/12/2014
        A Polícia Federal investiga a invasão de uma agência da Caixa Econômica Federal, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, na segunda-feira ...
    2. GI SP
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    NOTÍCIAS / AMAZONAS

    Quarta-feira 10 de dezembro de 2014 - 19:18 PM

    Polícia Federal apreende 24 quilos de cocaína e 1,5 de maconha em embarcação

    A apreensão aconteceu durante uma fiscalização no 

    trecho Tabatinga/Manaus, por volta das 15h desta quarta-feira




    A droga estava com dois homens, um colombiano e um peruano, que não tiveram a identidade revelada.
    Foto: Divulgação
    Manaus – A Polícia Federal apreendeu 24 quilos de cocaína e 1,5 de maconha em uma embarcação de transporte de carga, durante uma fiscalização no trecho Tabatinga/Manaus, por volta das 15h desta quarta-feira (10).

    A droga estava com dois homens, um colombiano e um peruano, que não tiveram a identidade revelada.

    Segundo informações da assessoria de imprensa da PF, por se tratar de drogas oriundas da tríplice fronteira entre  o Brasil/Peru/Colômbia, a dupla foi presa em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes.

    Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

    Com informações de assessoria / portal@d24am.com


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Nenhum comentário: