TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MATÉRIA PARA TERÇA 28- VIATURA DA POLICIA MILITAR É DANIFICADA EM QUIRI RIM.




PARA TERÇA FEIRA DIA 28 DE OUTUBRO DE 2014






         

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 

DA LEITURA.   

         




    1. Câmera Escondida Inédita: Policiais Tarados - YouTube

      www.youtube.com/watch?v=US-ucaUrN_I
      há 11 horas - Carregado por Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
      Programa Silvio Santos apresenta uma nova Câmera Escondida: Policiais Tarados. Divirta-se!





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 27/10/14 ÁS 17: 30

VIATURA DA POLICIA MILITAR É DANIFICADA EM QUIRI RIM.


Por volta de 17:30 hs, desta Segunda Feira 
( 27),a policia foi acionada para atender um desentendimento entre Mãe e filho no SECAP 3, Cidade de Quiririm.
O Filho disse se a Mãe chamasse a policia , ele iria trocar tiros com os policiais.
Quando a V T chegou ele começou a jogar tijolos contra a V T. vindo a quebrar o vidro traseiro. Um Helicóptero do Águia da policia militar esteve sobrevoando sobre os Predinhos, mais sem Êxito de localizar o individuo.
A Mãe de M.A. B, passou toda a fixa dele inclusive fotos e foi junto com os policiais . elaborar o boletim de Ocorrência na delegacia de Quiririm.

JAIR BIAL

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

27/10/2014 18h00 - Atualizado em 27/10/2014 18h58


Bebê esquecido dentro de carro é resgatado e pai é detido em Taubaté

Criança teria sido deixada no sol dentro de veículo por cerca de 40 minutos.
Pai estava em uma lan house e foi detido por abandono de incapaz.

Delegacia da Mulher de Taubaté (Foto: Reprodução/ Google Street View)Pai do bebê foi levado para a Delegacia da Mulher
de Taubaté (Foto: Reprodução/ Google Street View)
Um bebê de sete meses que estava trancado dentro de um carro foi resgastado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (27) no centro de  Taubaté. O pai, de 27 anos, foi detido por abandono de incapaz.
De acordo com a polícia, o bebê ficou preso no veículo com os vidros fechados e no sol por mais de 40 minutos. A criança estava chorando quando foi retirada do carro pela porta traseira, que estava destrancada.
O pai foi localizado em uma lan house próxima ao local onde o carro estava estacionado e foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O bebê foi levado ao Pronto Socorro Infantil da cidade e passa bem. A direção do PS infantil acionou o Conselho Tutelar. A criança foi devolvida à família.
Após prestar depoimento, o pai do bebê pagou fiança de R$ 724 e vai responder em liberdade pelo abandono. A pena para este tipo de crime vai de seis meses a três anos de prisão.
Do G1 Vale do Paraíba e Região





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


27/10/2014 17h42 - Atualizado em 27/10/2014 20h01


Morte por homicídio aumenta 11,5% no Vale em setembro, aponta SSP

Último mês teve 29 vítimas de assassinato; foram 26 em setembro de 2013.
Região segue como a mais violenta do interior paulista neste ano.

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Estiva em Taubaté (Foto: Arquivo Pessoal/Rauston Naves)Em setembro, um jovem de 18 anos foi morto a
tiros em Taubaté. (Foto: Arquivo/Rauston Naves)
O número de vítimas de homicídio doloso (quando há a intenção de matar) aumentou 11,5% em setembro deste ano no Vale do Paraíba no comparativo com o mesmo período do ano passado. Foram 29 vítimas de assassinato no último mês e 26 em setembro de 2013. A região segue como a  mais violenta do interior paulista neste ano.

Os dados foram divulgados na tarde desta segunda-feira (27) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo. Neste ano foram 297 vítimas de homicídios de janeiro a setembro - alta de 3,1% em relação ao ano passado.
A maior cidade da região, São José dos Campos, registrou quatro homicídios em setembro de 2013 e um a mais no período neste ano. O município soma 47 assassinatos em 2014.
Em Jacareí, houve queda neste indicador, com 33 homicídios até setembro deste ano - redução de 16 no comparativo com o ano passado. Apenas em setembro foram quatro casos, enquanto em 2013 foram três.
Dentre as maiores cidades, Taubaté foi a única que registrou queda no número de homicídios. De janeiro a setembro deste ano foram 35 vítimas, enquanto no mesmo período no ano passado foram 43.
Apesar dos índices elevados, o mês de setembro foi o menos violento de 2014. O maior número de homicídios em um mês foi registrado em abril, com 40 vítimas.
Roubo e furto
Os casos de roubo, furto e roubo a veículo aumentaram no último mês. Os casos de furto a veículo teve queda em setembro.
Os indicadores mostram que foram 764 roubos no mês passado e 897 em setembro de 2013. Foram 210 roubos a veículo contra 187 no ano passado.
Polícia
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-1), João Barbosa, foi procurado por telefone para comentar as estatísticas, mas não foi localizado até a publicação da reportagem.
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que com a recente implantação do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e após as reuniões de análise criminal, estão sendo desencadeadas operações priorizando os municípios onde há concentração de crimes cometidos com violência.
A corporação destacou que esse é um dos motivos que pode explicar a redução do número de vítimas de homicídio em Taubaté e a redução no número de latrocíniosna região - nenhum foi registrado em setembro.
A nota informou também que a PM tem investido em ações em parceria com as Prefeituras e os Conselhos Comunitários de Segurança, buscando soluções para problemas de ordem social e ambiental que impactam a segurança pública  - ruas mal iluminadas, imóveis abandonados, crianças em situação de abandono ou sem supervisão. Também destaca os investimentos no Programa de Prevenção ao Uso das Drogas e da Violência (Proerd), que busca proteger crianças e adolescentes das drogas ilícitas  e do envolvimento com o crime.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Publicado em 27/10/2014 às 17h32 
Homem esfaqueia a ‘ex’ dentro de supermercado no Cidade SalvadorO crime ocorreu na tarde de sexta-feira (24), em um supermercado na Avenida São Jorge, Cidade Salvador (região leste)
Um serralheiro, de 40 anos, esfaqueou sua ex-companheira, de 42 anos, na tarde de sexta-feira (24), em Jacareí. O crime aconteceu em um supermercado na Avenida São Jorge, no bairro Cidade Salvador (região leste).
Segundo informações, a mulher foi surpreendida pelo agressor dentro do supermercado. O homem não aceitava o fim do relacionamento amoroso de três anos que teve com a vítima. 

A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Publicado em 27/10/2014 às 17h18 

Suposto ‘flanelinha’ assalta e rouba carro na região central de JacareíO veículo foi roubado por jovem armado, que se passava por um ‘flanelinha’ perto de um supermercado
Um metalúrgico, de 54 anos, teve seu veículo roubado na noite de sexta-feira (24), em Jacareí. O crime aconteceu por volta de 21h30, na rua Pompílio Mercadante, na região central da cidade.
Segundo informações, o homem havia acabado de estacionar seu veículo GM/Astra, de cor verde, próximo a um supermercado, quando um rapaz se aproximou. Ele estava se passando por um ‘flanelinha’, e na posse de um revólver, anunciou o assalto.
DJ/Arquivo
DJ/Arquivo
O crime aconteceu por volta de 21h30, na rua Pompílio Mercadante (região central)

A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Publicado em 24/10/2014 às 16h13 
Jovem é assaltada por dois homens de bicicleta no Jardim Santa MariaA vítima foi abordada por dois indivíduos que andavam de bicicleta; eles roubaram aparelho celular e fugiram do local
Uma jovem, de 19 anos, foi assaltada na noite de quinta-feira (23), em Jacareí. O crime ocorreu na Avenida Roberto Lopes Leal, no bairro Jardim Santa Maria, região norte da cidade, por volta de 18h30.
Segundo Informações, a vítima estava andando pelo local, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos, que estavam andando de bicicleta. 

A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Publicado em 24/10/2014 às 16h27 
PM apreende jovem do tráfico, que largou escola para ‘ganhar dinheiro’A ação aconteceu na tarde da última quarta-feira (22), em Jacareí; jovem diz que queria 'ganhar dinheiro' com a venda de entorpecentes
A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 16 anos, que realizava tráfico de drogas na Avenida Lourenço da Silva, no distrito do Parque Meia-Lua (região norte). A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (22), por volta de 22h. Em depoimento, o jovem confessou que largou a escola e resolveu vender drogas para 'ganhar dinheiro'.
DJ/Arquivo
DJ/Arquivo
Cruzamento da Avenida Lourenço da Silva com a Avenida dos Migrantes, no Parque Meia-Lua (região norte), próximo ao local onde o menor foi apreendido

A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


27/10/2014 08h19 - Atualizado em 27/10/2014 10h52

Homem mata irmão mais velho após discussão em Jacareí

Segundo PM, o irmão mais novo teria atirado contra a vítima de 32 anos.
Crime aconteceu no Veraneio Ijal após briga envolvendo uma mulher.

Um homem de 32 anos foi morto após ter sido baleado em sua própria casa, na tarde deste domingo (26) no bairro Veraneio Ijal, em Jacareí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter cometido o crime seria irmão da vítima.

Segundo informações da polícia, os dois irmãos teriam discutido por causa de uma mulher quando o irmão mais novo, de 30 anos, teria sacado uma arma e atirado. Em seguida, o suspeito teria fugido do local. A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Pronto Socorro.

A Polícia Civil irá investigar o caso. O homem suspeito já tinha passagens pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
27/10/2014 07h29 - Atualizado em 27/10/2014 09h56

Quatro adolescentes são presos após sequestro relâmpago em São José

Ação aconteceu na noite deste domingo (26) no bairro Monte Castelo.
Casal foi abordado durante assalto e homem mantido refém por quadrilha.

Quatro adolescentes são presos após sequestro relâmpago em São José (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Pertences das vítimas foram recuperados
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)








Quatro adolescentes, entre 16 e 17 anos, foram detidos na noite deste domingo (26) após um assalto seguido de sequestro relâmpago emSão José dos Campos. Eles renderam um casal e fizeram um homem refém no bairro Monte Castelo. Ninguém ficou ferido.

O assalto teve início quando a quadrilha abordou o casal que passava da carro em uma rua do bairro. A mulher teve os pertences roubados e foi deixada no local da abordagem, enquanto o homem, foi mantido no carro e encapuzado durante a ação. Em seguida, o grupo seguiu com a vítima para tentar sacar dinheiro em um caixa eletrônico da cidade, quando foi abordado por policiais militares no bairro Jardim Augusta. 

Após abordagem policial, os adolescentes foram detidos e serão encaminhados para a Fundação Casa. Com eles foram apreendidos um revólver e munições. Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: