TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 31 / 10/ 14 . Fumaça gera suspeita de incêndio em shopping na Zona Oeste de São Paulo

             


VAMOS RIR UM POUQUINHO

 ANTES DA LEITURA











  1. Videos camara oculta, Video de bromas, Videos just for ...

    www.youtube.com/watch?v=xkQaJryWCAM

    16/08/2011 - Carregado por adanciitho islas suarez
    Videos camara oculta, Video de bromas, Videos just for laughs, videos graciosos, videos para ver2. adanciitho islas suarez.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


30/10/2014 16h31 - Atualizado em 30/10/2014 16h31

Fumaça gera suspeita de incêndio em shopping na Zona Oeste de São Paulo

Caso aconteceu no Villa Lobos, no Alto de Pinheiros, nesta quinta-feira.
Leitora fez registro em foto; centro de compras garante que não houve fogo.

Fumaça gera suspeita de incêndio no Shopping Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: VC no G1)Fumaça gera suspeita de incêndio no Shopping Villa
Lobos, na Zona Oeste de SP (Foto: VC no G1)
Uma fumaça vista saindo de uma obra no Shopping Villa Lobos, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, gerou suspeita de incêndio na tarde desta quinta-feira (30). Uma leitora que trabalha próximo ao centro de compras, que não quis se identificar, registrou em foto a situação e passou informações do caso por meio da ferramenta colaborativa VC no G1.
Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a fumaça foi provocada por um produto químico utilizado em uma construção que acontece no terceiro andar do prédio.
Ainda de acordo com o centro de compras, algumas pessoas viram a fumaça e pensaram que fosse fogo, acionando o Corpo de Bombeiros. A brigada de incêndio do Shopping Villa Lobos foi ao local e constatou que não havia chamas no local.
Do G1 São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


30/10/2014 14h21 - Atualizado em 30/10/2014 14h21

Briga de trânsito termina com motorista ferido em São Paulo


Um motorista agrediu o outro depois de uma batida. Ele ainda quebrou os vidros traseiros e dianteiros do carro.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



30/10/2014 05h30 - Atualizado em 30/10/2014 08h07

Incêndio atinge depósito de madeira em Duque de Caxias, RJ

Bombeiros trabalham na contenção das chamas.
Ainda não há informações sobre vítimas.

Os bombeiros trabalham no combate a um incêndio que atinge um depósito de madeira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (30), segundo informou a GloboNews. O imóvel fica na Avenida Presidente Kennedy e até as 8h00 não havia informações sobre vítimas. Quartéis de Irajá e São João de Meriti também foram acionados para trabalhar no combate às chamas.

Segundo a Supervia, as chamas atingiram os isoladores da sua rede elétrica, mas o problema não chegou a afetar a circulação do ramal de Saracuruna, que na manhã desta quinta operava no horário programado.

Em nota a Light informou que não havia registro sobre falta de energia ou pedido de desligamento da rede elétrica na região de Gramacho devido ao incêndio. Entretanto a concessionária enviou uma equipe ao local para apurar a situação.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



30/10/2014 16h49 - Atualizado em 30/10/2014 16h49

Mulher de traficante é presa com cocaína em São Gonçalo, RJ

Segundo a polícia, droga iria abastecer pontos de venda.
Estefani Oliveira é mulher de foragido da justiça.

Agentes da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Segurança (SESEG) prenderam, na tarde desta quinta-feira (30) Estefani Oliveira da Costa. Segundo a polícia, a mulher foi flagrada com grande quantidade de cocaína dentro da bolsa. Segundo os policiais, Estefani levava a droga de São Gonçalo para a favela da Reta Velha, em Itaboraí. Ainda de acordo com os agentes, a droga iria abastecer pontos de venda de drogas na favela a mando do traficante foragido Robson Luiz Monteiro Martins, conhecido como Canela de Vidro.


Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


30/10/2014 16h39 - Atualizado em 30/10/2014 16h39

Jovem é estuprada após defender mulher de discussão política no Rio

Mulher foi insultada por homens enquanto falavam sobre política.
Vítima foi violentada por três homens no sábado (25).

Uma jovem de 17 anos foi estuprada por três homens após se envolver em uma discussão na Rua São Clemente, em Botafogo, na madrugada de sábado (25). De acordo com a delegada Teresa Maria Pezza, da Delegacia Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam), a adolescente foi defender uma outra mulher que estaria sendo insultada por esses homens enquanto falavam sobre política. Pouco tempo depois de se envolver na discussão, enquanto caminhava para o ponto de ônibus, ela foi abordada e violentada por eles no local.

Segundo a vítima, os homens eram "bem-apessoados", dois deles tinham entre 25 e 30 anos e um tinha entre 45 e 50 anos. A delegada informou ainda que a vítima registrou o caso na Deam do Centro nesta segunda-feira (27). A menor prestou depoimento e passou por exames. Também foram apresentadas fotos de suspeitos que já cometeram crimes sexuais, mas a jovem não reconheceu nenhum.

A partir da próxima segunda-feira (3), a jovem deve ser chamada para depor novamente, pois uma nova delegada assumirá a Deam do Centro. Os suspeitos podem pegar de seis a dez anos de prisão. Como a jovem tem mais de 14 anos, a pena deles não será agravada, por mais que a vítima seja menor de idade.

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança da localidade foram solicitadas e estão sendo aguardadas.

Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



TRE-RJ lacra Igreja Universal em Duque de Caxias, no RJ



  1. Globo.com ‎- 

    Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro lacraramna ... o prédio da Igreja Universal do Reino de Deus em Duque de Caxias, ...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



30/10/2014 08h26 - Atualizado em 30/10/2014 11h18

Suspeito de chefiar a maior quadrilha de roubo a bancos do RJ é preso

André Barcelos foi preso em Santa Cruz na quarta-feira (29).
Ele é investigado e identificado em pelo menos cinco roubo a bancos .

André Nunes Barcelos, o "Russinho, foi preso nesta quinta (30) (Foto: Henrique Coelho / G1)André Nunes Barcelos, o "Russinho, foi preso nesta quinta (30) (Foto: Henrique Coelho / G1)
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam na quarta-feira (29) o suspeito de chefiar a maior quadrilha de roubo a bancos do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, André Nunes Barcelos, conhecido como Russinho, de 40 anos, foi preso em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade.
"Estávamos monitorando ele havia quatro meses", explicou o delegado titular, Márcio Braga. Segundo ele, ele costumava atuar em agências de banco na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Em uma delas, ele teria feito reféns, em agosto deste ano.
"Pelos quatro roubos registrados aqui na delegacia, foram quase R$ 1 milhão", afirmou o delegado. Outros elementos da quadrilha devem ser identificados nos próximos dias.
De acordo com a Polícia Civil, Russinho foi investigado e identificado em pelo menos cinco procedimentos de roubo a bancos registrados na DRF, incluindo um assalto a uma agência, na Tijuca, ocorrido em agosto, onde ele fez reféns.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


30/10/2014 11h50 - Atualizado em 30/10/2014 18h53

Jovens que amarraram infrator em poste são detidos por tráfico

Rapazes são suspeitos de vender drogas em regiões nobres da Zona Sul. Na casa de um deles a polícia apreendeu drogas, armas e dinheiro.
G1.GLOBO.COM



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


29/10/2014 06h50 - Atualizado em 29/10/2014 10h18

Motorista diz que criminoso ameaçou incendiar ônibus com passageiros

Dois ônibus foram incendiados na Mangueira, no Rio, após morte de rapaz. Havia cerca de 50 pessoas no coletivo e, por sorte, ninguém se feriu.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


30/10/2014 20h38 -

Homem é preso após matar sogro a pauladas em Atibaia, SP

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Três Pistas. 
Homem fugiu após a ação, mas foi capturado pelos policiais.

Delegacia de Atibaia (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Ocorrência foi registrada na delegacia de Atibaia
(Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)
Um homem de 32 anos foi preso após matar o próprio sogro, de 57 anos, na noite desta quarta-feira (29) em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Três Pistas, na zona rural, quando o suspeito acertou a vítima com pauladas após um desentendimento.

Os dois participavam de um churrasco e, segundo o boletim de ocorrência, o criminoso deu golpes com um pedaço de madeira na cabeça do sogro durante a briga. A discussão teria sido causada por uma acusação de abuso sexual contra a vítima.
Além das pauladas, o suspeito também jogou álcool no corpo da vítima, que foi socorrida em estado grave ao Hospital Universitário de Bragança Paulista e não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pelos policiais às margens da rodovia Fernão Dias e acabou detido. De acordo com a polícia, ele estava alcoolizado e foi agressivo com os policiais.
Em depoimento, ele confessou o crime e afirmou que o desentendimento foi motivado porque o sogro supostamente abusou sexualmente da neta, de quatro anos. A criança é filha do suspeito, que já era procurado pela Justiça pelo crime de pirataria. Ele foi encaminhado para a cadeia de Piracaia e será indiciado por homicídio.

Homicídio
Também nesta quarta-feira
30/10/2014 08 hs 18 - Atualizado em 30/10/2014 13 hs 30

Homem comete suicídio após matar enteada e ferir ex-mulher em Atibaia

Jovem morreu com tiro na cabeça; mulher foi socorrida e não corre risco.
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) no bairro Água Espraiada.

Delegacia de Atibaia (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Caso foi registrado na delegacia de Atibaia
(Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)
Um homem matou a enteada de 16 anos, atirou contra a ex-mulher e cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (29) em Atibaia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h dentro da casa onde a família morava no bairro Água Espraiada.

De acordo com a PM, o homem, de 43 anos, chegou no local armado e rendeu a ex-mulher, de 37 anos, e os três filhos dela, dois deles crianças. Dentro da casa, ele começou a agredir a ex-esposa enquanto as crianças conseguiram fugir e chamaram a polícia.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem atirou contra a enteada adolescente e a mulher. A adolescente foi baleada na cabeça e morreu no local da crime. Já a mulher, foi atingida por dois disparos na perna e foi encaminhada para o pronto-socorro de Mairiporã (SP). A polícia informou que ela não corre risco de morte. Após o crime, o homem também se matou com um tiro. As duas crianças passam bem e não ficaram feridas.

Segundo a polícia, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido por agressão. Em setembro, o casal havia se separado, o que vinha gerando desentendimento entre os dois.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/10/2014 08h18 - Atualizado em 30/10/2014 13h30

Homem comete suicídio após matar enteada e ferir ex-mulher em Atibaia


Também nesta quarta-feira, um homem cometeu suicídio após matar a enteada de 16 anos e ferir a ex-mulher a tiros em Atibaia. Segundo a polícia, o homem rendeu as vítimas na casa onde elas moravam no bairro Água Espraiada. Duas crianças também estavam no local, mas não ficaram feridas. A polícia ainda informou que o casal havia se separado em setembro e a mulher já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex por agressão.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    
30/10/14 as 21 Horas

           NOTICIAS POLICIAIS

     ROUBO A TRANSEUNTE
Na noite de quarta feira, dois indivíduos armados de revólver, abordaram uma Senhora que passava pela área Centro de Taubaté, e sobre ameaça eles levaram uma bolsa com dinheiro e documentos.
A policia militar foi chamado, colheram informações e a características dos indivíduos, e saíram em patrulhamento para localizar- lo. Mais foi sem êxito.
A vitima foi até o distrito policial e elaborou o boletim de ocorrência sobre o roubo dos documentos e da bolsa com alguns pertences.
Até o termino da ocorrência ninguém foi preso.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VEÍCULOS ROUBADOS E FURTADOS
Pela cidade de Taubaté foi roubado um veiculo VW/ Fox na cor prata de Placas
 F G F 1905. No interior do veiculo tinha alguns pertences da vitima.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Na cidade de Tremembé, foi levado de Furto um veiculo ECO SPORT Cinza de Placas G T I  6647 do município de Taubaté.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Roubado na noite desta quinta feira dia 30,pela cidade de Taubaté, uma Motocicleta  CB 300 vermelha de Placa E K D 2040 Taubaté.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


No bairro Vila das Graças,a vitima 

deixou seu veiculo um SPACE FOX 

na cor preta ano 2010 de Placas

E N R 7537 quando voltou não 

encontrou mais o veiculo no lugar 

deixado.




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



ROUBO A ESTABELECIMENTO 

COMERCIAL.

   
Por volta de 20 hs, no Parque Aeroporto cidade de Taubaté, na rua Capitão Adolfo Monteiro, em uma padaria do bairro, dois indivíduos armados de revolver, chegaram e anunciaram o assalto. Sobre ameaça obrigaram a proprietária da padaria entregar todo o dinheiro do caixa, e fugiram a pé  pelo bairro, a policia foi chamada foi elaborado um B.O no local colheram informações e as características dos indivíduos e sairão á procura mais sem êxito
dos indivíduos.


JAIR BIAL

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@







Nenhum comentário: