TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 18- Mulher fica ferida após capotamento próximo ao túnel do Mombaça em Pindamonhangaba


                   SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 18 DE OUTUBRO 2014



 ANTES DA LEITURA VAMOS ASSISTIR UMA PEGADINHA DO SILVIO SANTOS






  1. Pegadinhas 2014 Silvio Santos Video Cassetadas cameras ...

    www.youtube.com/watch?v=weg_pk5jzCQ
    06/05/2014 - Carregado por Pegadinhas Video Cassetadas e Diversão
    Se riu, por favor, nscreva-se no canal, clique em gostei, adicione aos favoritos ou compartilhe.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Sex17.10.2014
AtualizadoSex, 17 Out 2014 18:29

Mulher fica ferida após capotamento próximo ao túnel do Mombaça em Pindamonhangaba



Mulher fica ferida após capotamento próximo ao túnel do Mombaça em Pindamonhangaba



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sex17102014
AtualizadoSex, 17 Out 2014 18:29

Polícia Militar apreende diversos celulares no centro de Pindamonhangaba

A Polícia Militar de Pindamonhangaba apreendeu na tarde da última terça-feira (14), diversos celulares e acessórios, na região central.


Segundo informações, por volta das 14h policiais da Atividade Delegada faziam patrulhamento quando se depararam com um indivíduo comercializando os celulares de forma irregular. O rapaz não apresentou nota e por este motivo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde o delegado de plantão tomou as providências necessárias.

No total foram apreendidos 29 aparelhos, 34 baterias e uma filmadora.




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Polícia Militar de Taubaté evita suicídio no viaduto da Avenida Itália


Um rapaz aparentemente com problemas mentais, de aproximadamente 38 anos de idade, foi visto sobre o Viaduto da Av. Itália caminhando sobre a mureta de proteção em situação de alto risco para sua segurança.
Ao ser acionada, a Polícia Militar compareceu no local e após uma difícil negociação dos policiais com o rapaz, ele foi colocado em segurança dentro de uma viatura e conduzido ao Pronto Socorro Municipal onde permaneceu aos cuidados médicos.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:www.policiamilitar.sp.gov.br.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Publicado em 17/10/2014 às 16h05 
Advogada é assaltada por dois adolescentes na região central de JacareíA vítima estava passando pelo local, quando foi surpreendida por dois adolescentes que roubaram seu aparelho celularUma advogada, de 47 anos, foi assaltada na tarde de quinta-feira (16), em Jacareí. O crime aconteceu por volta de 18h40, na Rua Olímpio Catão, localizada na região central da cidade. De acordo com informações, a vítima passava pelo local, quando foi surpreendida por dois adolescentes que roubaram seu aparelho celular.
DJ/Imagem
DJ/Imagem
O crime aconteceu por volta de 18h40, na Rua Olímpio Catão, na região central da cidade

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17/10/2014 11h54 - Atualizado em 17/10/2014 16h17

'Bati porque ela é safada', diz suspeita de torturar menor em Praia Grande


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Jovens afirmam que tortura durou cinco horas em PG


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

17/10/2014 17h46 - Atualizado em 17/10/2014 17h46

Acidente entre carro e caminhonete deixa um ferido em Santos, SP


Colisão entre os veículos aconteceu na manhã 


desta sexta-feira (17).


Automóvel bateu na caminhonete quando a 

mesma estava estacionada.


Um acidente envolvendo uma caminhonete e um 


carro deixou uma pessoa gravemente ferida 


em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã 


desta sexta-feira (17). O motorista do carro 


foi encaminhado à uma unidade de saúde da 


região.


Segundo informações da Companhia de 
Engenharia de Tráfego (CET), o acidente 
aconteceu por volta das 6h, na esquina da 
Rua Oswaldo Cochrane com a Avenida Epitácio 
Pessoa. A caminhonete estava estacionada 
quando o carro colidiu com a traseira do 
veículo.

O motorista do carro foi socorrido no local 
encaminhado à uma unidade de saúde da 
regiãoem coma induzido.
 Um guarda de trânsito foi 
enviado ao local e policiais realizaram a 
perícia. O caso será encaminhado ao 3º 
Distrito Policial (DP) da cidade.

Do G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Atualizado em 17/10/2014 21h09

Motocicleta colide contra automóvel e motorista fica ferida em Santos, SP

Acidente ocorreu em frente à 4ª Cia da PM, no Chico de Paula.
Samu e policiais militares fizeram o resgate da vítima.


Mulher é socorrida após motocicleta colidir com veículo (Foto: Roberto Strauss / G1)Mulher é socorrida após motocicleta colidir com veículo (Foto: Roberto Strauss/G1)
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira (18) em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima dirigia uma motocicleta e colidiu contra um automóvel. Ela foi socorrida ainda no local.

De acordo com uma testemunha do acidente, a moto e o carro bateram na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente à 4ª Companhia da Polícia Militar, no bairro Chico de Paula. A mulher que estava pilotando a motocicleta ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou socorro à vítima no local. Policiais militares também ajudaram no resgate. A paciente foi removida para o Pronto Socorro da Zona Noroeste e não corre risco de morte.
Equipes do Samu e da Polícia Militar fizeram o resgate da vítima (Foto: Roberto Strauss / G1)Equipes do Samu e da Polícia Militar fizeram o resgate da vítima (Foto: Roberto Strauss/G1)Do G1 Santos


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



17/10/2014 16h54 - Atualizado em 17/10/2014 20h36

Grafiteiro agredido na cabeça com skate apresenta melhora no litoral






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17/10/2014 07h16 - Atualizado em 17/10/2014 07h16

Jovem é espancada por assaltante e pede ajuda para fazer cirurgia em SP

Vítima afirma ter fortes dores e que precisa tomar analgésicos diariamente.
Hospital de Guarujá diz que jovem está na fila para realizar a cirurgia.

LG RodriguesDo G1 Santos
Jovem agredida durante assalto ficou com a roupa coberta de sangue (Foto: Arquivo Pessoal)Jovem agredida durante assalto ficou com a roupa
coberta de sangue (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma jovem que foi agredida por um homem após ser assaltada em Santos, no litoral de São Paulo, pede ajuda para realizar uma cirurgia. De acordo com ela, o golpe desferido pelo suspeito lhe causou um traumatismo craniano e o Pronto Socorro do Macuco, onde ela foi atendida, a liberou após prestar os primeiros socorros. A jovem afirma que a cirurgia que ela necessita está demorando muito, que tem fortes dores e precisa tomar analgésicos diários. O Hospital Santo Amaro, de Guarujá, esclarece que a paciente está na fila de espera do SUS e que a demora se deve ao fato de haver outras 32 pessoas na sua frente.
O tema desta reportagem foi sugerido por um leitor pela ferramenta de jornalismo colaborativoVC no G1. Você também pode participar enviando sua colaboração. Saiba como.
A balconista de 19 anos, que prefere não se identificar, diz que foi atacada por um homem na noite do dia 9 de setembro. O suspeito deu um soco no rosto dela, que imediatamente desmaiou. Suas roupas ficaram cobertas de sangue. “Eu não lembro direito dos acontecimentos, por conta da pancada na cabeça, mas acordei em um pronto socorro de Santos, que me atendeu muito bem. O médico fez um curativo e me deu alguns remédios, antes de me orientar a procurar uma unidade de saúde próxima da minha casa, em Guarujá, para fazer uma cirurgia na face”, afirma.
Jovem agredida durante assalto afirma que ainda está com o nariz quebrado (Foto: Arquivo Pessoal)Jovem agredida durante assalto afirma que ainda
está com o nariz quebrado (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com ela, o nariz permanece quebrado e ela enfrenta dificuldades para respirar. O encaminhamento para realizar o processo cirúrgico teria sido autorizado no dia 17 de setembro, porém, a jovem diz que o médico que a atendeu explicou que não poderia realizar a operação antes de 2015. “Fomos na Ouvidoria do Hospital Santo Amaro, que depois mandou a gente para a Ouvidoria da Saúde, onde pegamos uma cópia do encaminhamento, do pedido para o Santo Amaro, que está autorizado. No entanto, me disseram no hospital que só poderei entrar na lista de cirurgias no ano que vem”, lamenta.
G1 entrou em contato com o setor de comunicação do Hospital Santo Amaro (HSA), que informou, por meio de nota, que a paciente está na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), onde aguarda para fazer uma cirurgia estética no nariz. A administração informa ainda que a documentação é enviada pelo SUS somente após o agendamento. Por essa razão, o HSA não possui registro de consulta, ficha ou prontuário da mesma. O procedimento cirúrgico recomendado é estético, para uma correção de nariz, gerada por um acidente. Não há relação com a fratura sofrida, que já está consolidada.
Ainda segundo a nota, a fila e o prazo de espera devem-se ao acúmulo e ao ritmo do próprio SUS. No momento, estão sendo realizados procedimentos idênticos ao da paciente que foram agendados em abril deste ano. Na frente da jovem, há 32 pessoas aguardando o agendamento da cirurgia.
Hospital Santo Amaro, Guarujá, litoral de São Paulo (Foto: Pedro Rezende / Prefeitura Municipal de Guarujá)Jovem espera por cirurgia no Hospital Santo Amaro, em Guarujá (Foto: Pedro Rezende/Prefeitura de Guarujá)


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 17/10/2014 11h21

Crânio aparece boiando em canal e assusta moradores de São Vicente

Perícia foi chamada para averiguar o caso, no bairro do Catiapoã.
Moradores se aglomeraram para observar o crânio no canal.

Cena também chamou atenção de crianças que passavam pelo local (Foto: Orion Pires / G1)Cena também chamou atenção de crianças que passavam pelo local (Foto: Orion Pires / G1)
Um crânio humano apareceu boiando na manhã desta sexta-feira (17) à beira do canal da avenida Alcides de Araújo, em frente a rua Maceió, no bairro do Catiapoã, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A cena assustou os moradores da região e atraiu curiosos e muitas crianças que a todo momento paravam na encosta do canal.
Antonio Carlos Nogueira é dono de um comércio de materiais para construção no bairro há 45 anos. Ele disse que por volta das 8h, quando chegou para abrir o comércio, viu urubus bicando algo na água. "Duas pessoas passaram e também perceberam os urubus tentando pegar alguma coisa da água, mas não conseguiam. Eles foram ver o que era e tinha uma cabeça boiando lá no meio do lixo. Todo mundo que passava ia parando pra olhar", conta.
Parte do corpo estava em meio ao lixo (Foto: Orion Pires / G1)Parte do corpo estava na água em meio ao lixo
(Foto: Orion Pires / G1)
O comerciante afirmou que não é a primeira vez que ele vê alguma parte de um corpo pelo canal. "Já vi algumas coisas estranhas por aqui, mas sempre chama atenção, porque não é algo que as pessoas estão acostumadas a ver", diz.
Já a dona de casa Débora dos Santos Paulo, que mora em uma das ruas próximas, disse que ouviu comentários dos moradores e foi até o local. "É muito estranho. Minha vizinha veio me chamar para falar disso e a gente fica curiosa mesmo, mas não gosto de ficar muito perto, porque assusta", disse.
As polícias Civil e Militar foram chamadas para assegurar que a parte do corpo não fosse removida do local até a chegada da perícia. A cabeça será levada para análise dos peritos, a fim descobrir a identidade da vítima e averiguar o caso.
Moradores ficaram intrigados e foram observar a cena de perto (Foto: Orion Pires / G1)Moradores ficaram intrigados e foram observar a cena de perto (Foto: Orion Pires / G1)


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 17/10/2014 07h55

Menino de seis anos morre enquanto brincava em piscina com amigo



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 17/10/2014 07h53

PM apreende mais de 1.170 mídias piratas no mercadão de Taubaté

Apreensão aconteceu durante operação para coibir comércio ilegal.
Proprietários da mercadoria fugiram com a chegada do local.

Polícia Militar apreende apreende 1.170 mídias piratas no mercadão de Taubaté (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Policiais militares apreenderam mais de 1.170 mídias piratas na tarde desta quinta-feira (16) no mercadão de Taubaté. De acordo com a PM, as apreensões aconteceram durante operação que visa coibir o comércio ambulante ilegal. Os donos das mercadorias perceberam a chegada dos policiais e fugiram do local.
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Do G1 Vale do Paraíba e Região



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: