TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA-Três PMs são presos acusados de matar jovem em balada


SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 16 DE OUTUBRO 2014



 ANTES DA LEITURA VAMOS ASSISTIR UMA PEGADINHA DO SILVIO SANTOS



  1. Pegadinha Silvio Santos Macumba no Cemitério - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=jAMMvfZqB_4

    03/06/2013 - Carregado por Sem Pipocar
    Pegadinha exibida 02/06/2013, onde até o cachorro se assustou Acesse nosso blog http://sempipocar.com.


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    15/10/2014

    Três PMs são presos acusados de matar jovem em balada

    Três policiais militares e um ajudante, de 28 anos, foram presos acusados pela morte do técnico de rádio e TV Rafael Mendes Caetano, 23 anos, após agressões que sofreu na madrugada de sexta-feira, em uma casa noturna de Mauá (ABC).
    Caetano ficou internado até domingo, quando teve morte encefálica.
    O cabo Vagner dos Reis Costa, 34 anos, da sede do comando da PM no ABC, e os soldados Rudinei Dias Morini Júnior e Fabio Félix de Abreu, ambos de 28, que trabalhavam no batalhão da cidade, tiveram prisão temporária por 30 dias decretada e estão no presídio Romão Gomes.
    Resposta
    No depoimento dado tanto à Corregedoria da PM quanto à Polícia Civil, os quatro detidos confirmaram que agrediram Rafael Mendes Caetano, mas negaram tê-lo jogado do mezanino.
    Segundo os acusados, o jovem caiu, desequilibrado.
    Os policiais também negaram que estivessem armados – disseram que deixaram suas armas na portaria.
    O comando da PM prometeu "empenho" para apurar o caso.



    Rafael Ribeiro
    do Agora


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    15/10/2014

    Enfermeira é acusada de matar pacientes 'irritantes'

    Agências
    A enfermeira italiana Daniela Poggiali, de 42 anos, foi presa em Ravenna, na região nordeste do país, sob a acusação de ter matado ao menos 38 pacientes.
    Ela teria aplicado injeções de potássio, que provocam paradas cardíacas, por considerar os pacientes ou seus parentes "irritantes", segundo informações da agência de notícias Ansa.
    Segundo a polícia local, a desconfiança sobre as atividades da profissional surgiu quando uma mulher de 78 anos morreu, no dia 8 de abril, após dar entrada no hospital com ferimentos leves e morreu subitamente.
    A autópsia revelou que a paciente teve uma parada cardíaca após receber altas doses de potássio no sangue.


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    15/10/2014 18h29 - Atualizado em 15/10/2014 18h29

    Adolescente de 17 anos é detido com drogas em Guará, SP

    Com ele, a polícia apreendeu 30 pedras de crack, maconha e R$ 543.
    Jovem será encaminhado para a Fundação Casa de Lorena.

    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    Adolescente de 17 anos é detido com drogas em Guaratinguetá (Foto: Divulgação/ Dise Guaratinguetá)Adolescente de 17 anos é detido com drogas em
    Guará, SP (Foto: Divulgação/ Dise Guaratinguetá)
    Um adolescente de 17 anos foi detido com drogas na tarde desta quarta-feira (15) na Vila José, em Guaratinguetá. Com o jovem, a polícia apreendeu 30 pedras de crack, uma porção a granel de crack, uma trouxinha de maconha e R$ 543 em dinheiro. 
    Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), o adolescente tinha passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas e será encaminhado para a Fundação Casa de Lorena.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    15/10/2014 20h27 - Atualizado em 15/10/2014 20h27

    Homem é preso em operação contra pedofilia em Cruzeiro, SP

    Ação foi feita simultaneamente em 18 estados pela Polícia Federal.
    Investigação também foi feita em Guaratinguetá, mas suspeito foi liberado.

    •  
    Operação da PF apura pedofilia em 18 estados e DF (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Operação da PF apura pedofilia em 18 estados e
    DF (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
    Um homem foi detido durante uma operação de combate à pedofilia realizada pela Polícia Federal em Cruzeiro, na manhã desta quarta-feira (15). A operação foi realizada simultaneamente em 18 estados brasileiros. Além de Cruzeiro, na região os policiais estiveram também em Guaratinguetá.

    Com o suspeito preso, de 27 anos, foram encontrados dois computadores com fotos e vídeos de pedofilia. Segundo a polícia, ele teria confessado ter feito uso de um mecanismo que dificulta o rastreamento dos sites visitados.

    Ele foi indiciado por armazenamento de material pornográfico envolvendo crianças e o computador vai passar por uma perícia para descobrir se ele também transmitiu o material, o que pode aumentar a pena em até seis anos.

    Já em Guaratinguetá, não foi encontrado nenhum material na casa do suspeito abordado pelos policiais.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Publicado em 15/10/2014 às 17h12 Apelo antipichação tenta inibir atuação de vândalos no CentroPlaca afixada em imóvel informa que dinheiro economizado com a limpeza de paredes será doado para uma instituição de caridade
    Determinado a impedir a atuação de pichadores em um imóvel, o administrador de um prédio comercial, localizado na Rua Miguel Leite do Amparo (região central), decidiu tomar uma medida inusitada para tentar convencer vândalos a não picharem o local.
    Ele inseriu uma placa no imóvel, informando que o dinheiro economizado com a pintura das paredes é doado para uma instituição de caridade. Além disso, os comprovantes dos depósitos ficam anexados na placa, para comprovar a autenticidade das doações.
    DJ/Imagem
    DJ/Imagem
    Placa afixada no imóvel, localizado na Rua Miguel Leite do Amparo (região central)
    A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Publicado em 15/10/2014 às 16h36 Jovem é preso por porte ilegal de arma no Jardim SiestaHomem, de 19 anos, estava com um revólver calibre 38 da marca Taurus, e ainda guardava um colete à prova de bala em sua residência
    Um jovem, de 19 anos, foi preso por porte ilegal de arma na noite de terça-feira (14), em Jacareí. A ação aconteceu por volta de 22h30 na Rua Estados Unidos, no bairro Jardim Siesta, localizado na região oeste da cidade.
    De acordo com informações, policiais militares estavam no local, quando avistaram o jovem andando de bicicleta. Ao perceber a viatura, o rapaz tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela PM e submetido à revista pessoal.
    DJ/Imagem
    DJ/Imagem
    A ação aconteceu por volta de 22h30 na Rua Estados Unidos, no bairro Jardim Siesta (região oeste)



    A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ]




    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@







    Nenhum comentário: