TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

matéria para sexta feira dia 25-TENTATIVA DE HOMICÍDIO




 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 25 DE SETEMBRO DE 2014


 


              
VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 
DAS NOTICIAS.



  1. Banheiro Indiscreto - Pegadinha com Ivo Holanda ...

    www.dailymotion.com/.../x1d2p09_banheiro-indiscret...
    23/02/2014
    O Farmacêutico Safado (Versão III) | Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos-Prêmio no ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PLANTÃO POLICIAL
VAMOS CONFERIR AS NOTICIAS DE POLICIA NA NOITE MADRUGADA NA REGIÃO

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na tarde desta quinta feira no jardim aeroporto, uma pessoa foi agredido  por uma barra de ferro.
vitima foi Socorrido para o hospital regional de Taubaté.
A policia está investigado o crime.

                                     ROUBO A TRANSEUNTE
Na rua Antonio Queiroz filho, no Independência, um individuo na mão grande, abordou a vitima e sobre  agreção veio a roubar a vitima levando uma mochila. 
a policia foi chamada mais até o termino do B.O, Ninguém foi preso.  

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


                Mais um outro roubo a transeunte;
Na noite de ontem mais uma pessoa foi vitima de roubo.
dois indivíduos armados de revolver, ocupavam no momento um veiculo Pálio na cor cinza.fugiram sentido ignorado.
levando da vitima uma bolsa e uma mochila.
ninguém foi preso.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
             

             Mais uma  vitima de roubo.
Desta vez aconteceu na rua Mauro dias Monteiro, bairro do Novo Horizonte Taubaté, dois indivíduos armados de revolver, abordaram uma vitima e sobre ameaça de morte levaram dinheiro e um aparelho de celular.Fugiram a pé sentido ao centro ninguém foi preso. 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


           Fragrante de Tráfico de entorpecentes
 a policia militar foi acionado para a rua José Carneiro de Souza para atender uma ocorrência de tráfico de entorpecente,chegando ao local um individuo maior de 18 anos e um adolescente foram detidos na hora que estavam vendendo a droga.foi apreendido um certa quantia de pinos de Cocaína,pedras de crack, uma trouxinha de maconha e uma certa quantia em dinheiro, dinheiro este da venda do entorpecente.eles foram levados para a DISE, apresentado ao delegado, foram ouvidos e ficando a disposição da justiça. 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
                                                  
                     Roubo a Estabelecimento Comercial

Na Cidade de Quiririm, rua Santa Tereza, no Restaurante Santa Tereza. Dois indivíduos armados renderam os funcionários e sobre ameça de morte levaram todo o dinheiro do caixa. Fugiram após o roubo  em uma Motocicleta sentido a rodovia Vitor Ardido que da acesso á Caçapava. 
Ninguém foi preso.

  
25 DE SETEMBRO DE 2014 ÁS 23 hs 09 min

HOMICÍDIO DE AUTORIA DESCONHECIDO
A UR de nº 11232, SARG
. WIisses, foi acionado por populares para socorrer uma vitima de Mal Súbito caído no Solo na AV D.P.I Nº 2759 Campos Deli-sio. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Taubaté.
Ao dar entrada no Hospital as enfermeiras deparam que a vitima tinha uma perfuração de faca no corpo , não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A policia Civil de Taubaté vai investigar o crime para chegar até o autor do crime. até o termino da ocorrencia autoria desconhecido.Segundo o bombeiro a vitima seria um Andarilho.
Jair Bial
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Polícia


Uma delegacia na zona leste de São Paulo teve três carros incendiados na madrugada desta quarta-feira, segundo informou a Polícia Militar. Os criminosos invadiram o pátio do 54º DP, em Cidade Tiradentes, e atearam fogo nos automóveis apreendidos. Na madrugada de segunda-feira, outros três automóveis haviam sido incendiado
No incidente desta madrugada, três suspeitos foram detidos nos arredores da delegacia, mas foram liberados em seguida. Segundo a PM, o incêndio de segunda-feira foi um protesto de duas mortes em um baile funk na rua Edson Danilo Dotto, na madrugada do último domingo. De acordo com relatos, atiradores passaram em uma motocicleta e atiraram em frequentadores do baile, fugindo em seguida. Dois baleados não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Tiradentes.
A polícia vai investigar se há relação entre os incêndios.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

25/09/2014 13h38 - Atualizado em 25/09/2014 13h38

Passageiros são saqueados em três assaltos a ônibus na região de Feira

Ocorrências foram entre a noite de quarta e a madrugada de quinta, na BA.
Segundo a polícia, ações podem ter sido cometidas pela mesma quadrilha.

Três ônibus foram assaltados entre o fim da noite de quarta-feira (24) e a madrugada desta quinta-feira (25) na região de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia da região, os assaltos podem ter sido cometidos pela mesma quadrilha, pois os ônibus estavam no mesmo roteiro.

O primeiro assalto foi por volta das 22h40, na BR-324, perto do distrito de Tanquinho. Três homens pararam o ônibus da empresa Falcão Real, que seguia de Juazeiro para Salvador. Os assaltantes saquearam todos os passageiros. O segundo assalto foi por volta de 1h30 desta quinta-feira (25), na BR-116 Norte, perto da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS  da empresa Gontijo, que seguia de Petrolina (PE) para São Paulo. Três homens encapuzados e armados entraram no veículo e também saquearam os passageiros. Doze pessoas prestaram queixa na polícia

Já o terceiro assalto foi por volta das 4h da manhã, na BR-116 Sul, perto de Santo Estevão. Segundo a polícia, seis homens aproveitaram o momento em que o ônibus reduziu a velocidade para passar por uma ladeira e obrigaram o motorista a parar o veículo. Depois de entrar no ônibus, o veículo foi levado para uma estrada de terra.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos chegaram a disparar dois tiros dentro do ônibus, mas ninguém ficou ferido. Depois de saquear todos os passageiros, os homens fugiram em dois carros. O ônibus da empresa Camuru jipe seguia de Vitória da Conquista para Salvador. A polícia não soube informar a quantidade de passageiros roubados nos três assaltos.
Do G1 BA, com informações da TV Subaé

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


  1. 25 de Setembro de 2014
  2. 20:11
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Suspeito de 30 roubos a postos de combustível é preso em Taubaté, SP

    Jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (25) após mandado de prisão. Crimes foram feitos na região do Taubaté Shopping e da Vila Nogueira.
  3. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  4. 19:36
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Quatro adolescentes são detidos após ataque à câmera do COI em Taubaté

    Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) no bairro Mourisco. Grupo danificou fio de equipamento com uma linha de cerol.
  5. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  6. 18:43
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Número de vítimas de homicídio e latrocínio aumenta em agosto no Vale

    Foram 34 assassinatos e 3 latrocínios em agosto, aponta SSP. Dados foram divulgados na tarde desta quinta-feira (25).
  7. obs.Com mais um homicídio registrado na noite de ontem(25) subiu para 35 Homicídios
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: