TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 21 de setembro de 2014

NOTICIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 22- Polícia procura 14 menores infratores que fugiram no ABC


                

         MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 22                       DE SETEMBRO DE 2014                            





VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DAS NOTICIAS.

Jogando Água Gelada na Praia | Pegadinha com Ivo Holanda

www.youtube.com/watch?v=MVunq_TCjP4

14/10/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com o mestre do humor, Ivo ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Polícia procura 14 menores infratores que fugiram no ABC
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

21/09/2014 21h33 - Atualizado em 21/09/2014 22h31

Grupo incendeia dois ônibus em protesto na Zona Leste de SP

Manifestantes protestaram contra a morte de 2 pessoas em baile funk.
Duas pessoas em uma moto dispararam contra os participantes da festa.

Um grupo de cerca de 30 pessoas invadiram um terminal de ônibus por volta das 17h deste domingo e incendiaram dois coletivos na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. O ato seria um protesto contra um ataque aos participantes de um baile funk, na Rua Edson Danilo Dotto, que resultou na morte de duas pessoas e um ferido, na madrugada deste domingo, segundo a PM.

Os atiradores passaram de motocicleta e dispararam contra os frequentadores do baile, fugindo em seguida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Tiradentes, mas duas delas não resistiram. Ninguém foi preso.
O terminal de Cidade Tiradentes, onde os ônibus foram incendiados, está localizado na Avenida dos Metalúrgicos. O grupo deixou o local logo após a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Mais uma vez, não houve prisões.
Posteriormente, parte dos manifestantes se dirigiu, já no início da noite, ao 54° distrito policial, na Rua Francisco José Viana, e incendiou ao menos três carros, sendo uma viatura e dois que tinham sido apreendidos. Duas pessoas foram detidas para averiguação após os ataques à delegacia.
G1 SP
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

21/09/2014 10h36 - Atualizado em 21/09/2014 10h43

Criminosos explodem caixa eletrônico em SP e fogem com dinheiro, diz PM

Quadrilha usou explosivos para detonar dois terminais de saque na capital.
Ação criminosa ocorreu na manhã deste domingo (21) na Zona Sul.

Criminosos não identificados explodiram na manhã deste domingo (21) ao menos dois caixas eletrônicos de um banco na Rua Américo Brasiliense, na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a quadrilha fugiu com o dinheiro das máquinas.

O caso será registrado no 11º Distrito Policial, Santo Amaro. Na delegacia o gerente do banco, que não teve o nome divulgado, deverá informar o valor do dinheiro furtado.
Os criminosos usaram explosivos para detonar os terminais de saque.
Do G1, em São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 21/09/2014 21h34

Após perseguição, PRF apreende 7 kg de cocaína e crack no Sul do RS

Drogas foram achadas na lataria de veículo, abordado na BR-392.
Motorista tentou fugir, mas acabou detido na zona rural de Canguçu.

Motorista acelerou e tentou escapar, após policiais ordenarem que parasse (Foto: Divulgação/PRF)Motorista acelerou e tentou escapar, após policiais ordenarem que parasse (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da noite deste domingo (21) um motorista flagrado com 4 kg de cocaína e 3 kg de crack, após uma abordagem na BR-392, em Canguçu, Região Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a corporação, o homem tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado por policiais na zona rural do município.
A droga estava escondida na lataria do veículo. Uma denúncia anônima provocou a abordagem do motorista, detalhou a PRF. As apurações iniciais indicam que a droga teria como destino provável o município de Rio Grande, onde está instalado o principal terminal portuário do estado.

O homem, conforme a PRF, já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Pelotas, na mesma região.

Do G1 RS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 21/09/2014 21h41

Casa fica completamente destruída após incêndio no Litoral Norte de SC

Bombeiros não sabem o que causou incidente; hipótese é de curto circuito.
Fato aconteceu no final da tarde deste domingo (21) no município de Penha.

Fogo se espalhou rapidamente; ninguém ficou ferido (Foto: Corpo de Bombeiros de Barra Velha/Divulgação)Fogo se espalhou rapidamente; ninguém ficou ferido (Foto: Corpo de Bombeiros de Barra Velha/Divulgação)
Uma casa de madeira ficou completamente destruída após um incêndio no final da tarde deste domingo (21) no município de Penha, no Litoral Norte catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros de Barra Velha, cidade vizinha, a corporação foi acionada por volta das 17h.
Quando a equipe chegou no local, as chamas já tinham consumido toda a estrutura da residência. Os moradores tiveram tempo de sair da casa e ninguém ficou ferido. Eles disseram que o fogo se espalhou rapidamente. No lugar, moravam um casal e os dois filhos deles.
Uma equipe de Balneário Piçarras também foi chamada para auxiliar na ocorrência. A casa fica no Centro de Penha e tem cerca de 60 metros quadrados. De acordo com o relato, foram utilizados quase quatro mil litros de água para conter o fogo.
Os bombeiros não souberam informar o que teria causado o incidente. A hipótese é de curto circuito. Uma perícia deve ser realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) nesta segunda-feira (22).
Do G1 SC
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 21/09/2014 21h05

Bombeiros retiram helicóptero e resgatam corpo de 2ª vítima em MG

Lívia Reis Carvalho, de 27 anos, ficou presa às ferragens da aeronave.
A outra vítima, Marco Antônio Alves, foi enterrado à tarde em Fama.

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram na noite deste domingo (21) o corpo da segunda vítima que morreu após a queda de um helicóptero na tarde de sábado (20) na represa do Lago de Furnas, em Fama (MG). Por volta de 20h, o restante da aeronave que estava submersa no lago foi retirada da água. O corpo de Lívia Reis Carvalho, de 27 anos, estava preso às ferragens. O cadáver foi removido e levado para o IML.

Durante a tarde, o corpo do sargento da Polícia Militar Marcos Antônio Alves, de 44 anos, foi enterrado no cemitério da cidade. Alves era o comandante do destacamento da PM em Fama e fazia um voo panorâmico com a mulher quando o acidente aconteceu. Os dois eram primos e estavam juntos há cerca de um ano. O sargento deixou dois filhos que teve no primeiro casamento.
Testemunhas disseram que o piloto voava baixo sob o lago e que em determinado momento, a aeronave se descontrolou. O piloto Bruno Abitbol de Andrade Nogueira conseguiu pular da aeronave. Após ser resgatado, ele fugiu do local do acidente, mas se entregou em Elói Mendes(MG), cidade a 50 quilômetros de Fama. Ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado. Conforme a polícia, um inquérito será instaurado e ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Helicóptero que caiu no Lago de Furnas é resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marlon Santiago / EPTV)Helicóptero que caiu no Lago de Furnas é resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marlon Santiago / EPTV)
Prisão
O piloto do helicóptero foi detido durante a tarde de sábado e levado para a Delegacia de Varginha (MG) para prestar depoimento. Após a queda do helicóptero, segundo a polícia, o piloto fugiu do local e só se apresentou em Elói Mendes (MG), cidade que fica a 50 quilômetros de onde aconteceu o acidente, sem tentar prestar socorro às vítimas.
"Ele fugiu do local do acidente, nem no hospital ele foi", disse o major da Polícia Militar, Adenízio de Paula.
Piloto de helicóptero que caiu em Furnas é detido e levado para delegacia em Varginha (Foto: Reprodução EPTV / Carlos Cazelato)Piloto de helicóptero que caiu em Furnas é detido e levado para delegacia em Varginha (Foto: Reprodução EPTV / Carlos Cazelato)
Depois de se apresentar à polícia, Nogueira foi atendido no hospital de Elói Mendes sob escolta e depois levado para a delegacia de Varginha. Na chegada à sede da Polícia Civil, ele não quis falar sobre o assunto. Conforme a polícia, o piloto fazia manobras arriscadas oferecendo perigo às pessoas que o acompanhavam nos voos. Testemunhas disseram que a aeronave caiu de bico na água, a cerca de 100 metros da margem.
"Ele estava muito perto da beira d´água e na hora que ele tentou voltar, ele caiu e explodiu. O piloto conseguiu pular pra fora", disse o eletricista Thiago de Souza. "Pelo jeito que ele caiu, ele descontrolou e foi de bico na água", completou o servente de pedreiro Rosivaldo de Paula.
Casal morreu em queda de helicóptero no Lago de Furnas, em Fama (Foto: Eliane Reis / Arquivo pessoal)Casal morreu em queda de helicóptero no Lago de
Furnas, em Fama
(Foto: Eliane Reis / Arquivo pessoal)
Um empresário que havia sobrevoado a cidade no helicóptero momentos antes dele cair no Lago de Furnas, registrou fotos da aeronave.
"Minha mulher nunca tinha ido e voamos sem problemas. Já passei muito aperto, mas ver o helicóptero que eu acabei de voar caindo é complicado", disse Marcelo Pontes.
Acidente
A aeronave caiu na Represa de Furnas por volta de meio-dia. Segundo o cabo Carlos Teodoro, da Polícia Militar de Alfenas (MG), três pessoas estavam na aeronave: o piloto, o sargento da PM de Fama, Marcos Antônio Alves, de 44 anos, e a mulher dele, Lívia Reis Carvalho, de 26 anos. O piloto do helicóptero foi resgatado com vida por pescadores. O casal não conseguiu sair da aeronave, que ficou submersa no lago. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante todo o dia em busca dos corpos das duas vítimas.
A comerciante Rita Maria da Silva, que tem um bar em frente ao lago, viu o momento em que a aeronave caiu. "O helicóptero levantou voo aqui perto, saiu de costas, fez a manobra para a esquerda, e quando foi virar para a direita ele ficou 'de bico' para o lago. Quando as hélices encostaram na água, o piloto perdeu o controle e ele caiu no lago", relatou. Segundo ela, o piloto já havia feito dois voos e no terceiro, perdeu o controle e caiu.
Segundo as informações apuradas pelo G1, o helicóptero estaria fazendo voos panorâmicos em Fama, onde acontece uma festa de peão neste fim de semana. No entanto, o serviço não foi contratado pelos organizadores do evento. Conforme a Polícia Militar de Elói Mendes, o piloto da aeronave se apresentou na delegacia da cidade contando sobre o acidente e pedindo ajuda para chegar até um hospital.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que o modelo do helicóptero que caiu no Lago de Furnas é um Raven R44 com capacidade para três passageiros e tripulação, produzido nos Estados Unidos. A aeronave possuía certificado de aeronavegabilidade válido até 2018 e inspeção anual de manutenção também dentro da validade. Ainda segundo a Anac, o helicóptero pertence a uma instituição financeira privada e é operado por uma siderúrgica. O motivo pelo qual ele fazia voos panorâmicos na cidade ainda não foi esclarecido.
Sargento da Polícia Militar e companheira morreu no acidente em Fama (Foto: Reprodução EPTV)Sargento da Polícia Militar e companheira morreu no acidente em Fama (Foto: Reprodução EPTV)
Peças do helicóptero são retiradas do Lago de Furnas após queda em Fama (Foto: Marlon Santiago / EPTV)Peças do helicóptero são retiradas do Lago de Furnas após queda em Fama (Foto: Marlon Santiago / EPTV)
Embarcações resgatam casal que estava em helicóptero que caiu no Lago de Furnas, em Fama (Foto: Pedro Henrique Fonseca)Equipes de resgate tentam localizar casal que estava em helicóptero que caiu no Lago de Furnas, em Fama (Foto: Pedro Henrique Fonseca)
Do G1 Sul de Minas

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

21/09/2014 13h27 - Atualizado em 21/09/2014 15h14

Incêndio causa estragos em distribuidora de gás em Perdões, MG

Fogo teria começado em carro estacionado dentro de pátio da distribuidora.
Chamas destruíram veículos, danificaram prédio e dois cachorros morreram.

Um incêndio causou grandes estragos em uma distribuidora de gás em Perdões (MG) na madrugada deste domingo (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em um carro estacionado dentro do pátio da distribuidora e se alastrado pelo local. As chamas alcançaram vários metros de altura e chegaram a destruir vidraças de um prédio vizinho ao local, causando trincas na parede e ainda se alastrando para vegetações próximas à distribuidora.

Incêndio causou estragos em distribuidora de gás em Perdões, MG (Foto: José Luis Leal / Folha de Perdões)Incêndio causou estragos em distribuidora de gás em Perdões, MG (Foto: José Luis Leal / Folha de Perdões)
Botijões de gás explodiram com o fogo e foram arremessados por vários metros do local. Dois cachorros que faziam guarda na distribuidora morreram carbonizados. O fogo ainda atingiu parte da rede elétrica e o local ficou sem energia elétrica por algumas horas. Três caminhões, três motocicletas e duas 'carretinhas' usadas para transporte de gás da distribuidora ficaram destruídos.
Uma equipe de cinco bombeiros e o apoio de um caminhão-pipa da cidade combateram as chamas. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para conseguir apagar o incêndio. A área foi isolada e a perícia acionada para confirmar a causa do incêndio. Ninguém ficou ferido.
G1 MG

   @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
                                   
                                         HOMICÍDIO                                                               
Na madrugada de domingo, por  volta de 00: 50 minutos, na cidade de Tremembé,estrada  do porto Grande, bairro Flor do Campo próximo da Hípica do chicão, um homem foi baleado na cabeça era ele ANTÔNIO DE SOUZA DE 49 ANOS. Ele foi socorrido pelos  homens do corpo de bombeiros para o Hospital Regional. Ao dar entrada ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Até o termino da ocorrência o autor do dispara não foi encontrado.
@@@@@@@

Um outro Homicídio desta vez foi na cidade Taubaté.
A policia foi acionado para atender uma ocorrência de Arma branca na rua Cembranelli Luis próximo  da Rotatória da DNR.
Chegando ao local, os policiais depararam com um homem esfaqueado. Ele tinha 15 perfurações de faca pelo corpo, O resgate foi chamado ele foi socorrido para o Hospital Regional de Taubaté.
Ao dar entrada na sala de Sirurgia ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
A policia Civil de Taubaté está investigando o crime para chegar até o autor do crime. Até o termino da Ocorrência ninguém teria sido preso.
@@@@@@@
                                      

                        VEICULO ROUBADO                            
Na Cidade de Jacareí, na tarde de Sábado foi roubado um veiculo Ford Fiesta  flex. ano 2012 na cor preta de placas EKR 8943 jac. Até o término da ocorrência o veiculo não teria sido encontrado.
@@@@@@

         FRAGRANTE DE PORTE DE ENTORPECENTES.           Dois adolescentes foram detidos na tarde deste domingo, com uma porção de Crack , Cocaína e uma quantia em dinheiro produto este da vendas de drogas.
Os dois adolescentes um deles era comprador da droga, foram levado ao distrito policial e apresentado ao Delegado do plantão.
Eles foram autuados em fragrantes por porte de tráfico de entorpecentes.Ficando a disposição da justiça.
 
JAIR BIAL

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/09/2014 13h17 - Atualizado em 21/09/2014 15h37

Três morrem em acidente na Carvalho Pinto em Jacareí

De acordo com a concessionária, motorista bateu em placa de sinalização.
Acidente foi no Km 79 por volta das 6h deste domingo (21).

Carro capotou após motorista bater em placa de sinalização na Carvalho Pinto, em Jacareí (Foto: Divulgação )Carro capotou após motorista bater em placa de sinalização na Carvalho Pinto, em Jacareí (Arquivo pessoal )
Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste domingo (21) na rodovia Carvalho Pinto (SP-70) em Jacareí.
De acordo com a Ecopistas, concessionária que administra a rodovia, o motorista do veículo perdeu o controle na altura do Km 79, por volta das 6h, e bateu em uma placa de sinalização.
As vítimas, que seguiam sentido Taubaté, morreram no local. Não houve congestionamento e as causas do acidente devem ser investigadas pela polícia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/09/2014 09h25 - Atualizado em 21/09/2014 11h29

Sete são detidos por tráfico de drogas em operação da PM em Jacareí, SP

Com eles foram apreendidos 43,5 kg de maconha e 1,5 kg de crack.
Drogas foram encontradas em apartamentos no Santo Antônio da Boa Vista.

Drogas apreendidas em três apartamentos de conjunto residencial em Jacareí. (Foto: Divulgação/PM)Drogas apreendidas em três apartamentos de conjunto residencial em Jacareí. (Foto: Divulgação/PM)
Sete pessoas, sendo três adolescentes e uma mulher, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado (20) em Jacareí. Com eles, segundo a Polícia Civil, foram encontrados 43,5 kg de maconha; 1,5 kg de pedras de crack; 5,2 kg de cocaína e pasta base para fabricação do entorpecente.
A operação que resultou na apreensão das drogas foi feita pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia (Baep) em um conjunto residencial no bairro Santo Antônio da Boa Vista.
A ação teve início quando uma mulher foi flagrada pela polícia durante a tarde em atitude suspeita na avenida Getúlio Vargas, na região central. Ao ser abordada, a PM localizou 2 quilos de drogas com a suspeita e identificiou onde ela tinha comprado os entorpecentes.
Com a informação, os policiais foram para o conjunto residencial e, em revista a três apartamentos e dois veículos, encontraram as drogas, dois revólveres, três coletes à prova de balas, duas bisnagas de dinamite, material para embalar a droga e R$ 2,7 mil.
O caso foi registrado no 1º DP e os suspeitos estão detidos na carceragem da delegacia. Dois dos sete detidos já tinham passagem anterior pela polícia e um deles estava foragido. A droga está na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


19/09/2014 19h27 - Atualizado em 19/09/2014 19h27

Polícia apreende celulares e eletrônicos em operação no Vale

Aparelhos estavam sem nota fiscal ou comprovante de origem.
Ação durou a semana toda e contou com a participação de 101 celulares.

A Polícia Civil apreendeu 963 aparelhos celulares, a maioria sem sem nota fiscal, que estavam expostos para venda de maneira irregular em estabelecimentos comerciais da região. A ação durou toda a semana e terminou com cinco presos.

A ação contou com a participação 101 policiais em São José dos CamposJacareíTaubaté,GuaratinguetáCruzeiro e São Sebastião.
Além dos telefones, a polícia apreendeu mais de 3 mil aparelhos eletrônicos sem comprovante de origem.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: