TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 11- Mecânico é assassinado e menor é apreendido suspeito do crime



MATÉRIA PARA QUINTA - FEIRA  
DIA 11/09/14 



  •  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA

    Médico Morto - Pegadinhas Silvio Santos 08/09/2013 ...

    www.youtube.com/watch?v=utAYfKzT5Q8

    09/09/2013 - Carregado por 1000videosengracados
    Câmera escondida 08/09/2013 . Assistir a pegadinha do Silvio Santos do Médico Morto desse domingo .

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    10/09/2014 18h41 - Atualizado em 10/09/2014 18h41

    Mecânico é assassinado e menor é apreendido suspeito do crime

    Caso aconteceu no Parque Novo Mundo, em Guarus.
    PM acredita que o motivo do crime esteja relacionado a alguma vingança.

    A suspeita é que um menor tenha assassinado Samuel por vingança, em Campos, RJ (Foto: Narayanna Borges/InterTV Planície)A suspeita é que um menor tenha assassinado
    Samuel por vingança, em Campos, RJ
    (Foto: Narayanna Borges/InterTV Planície)
    Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Parque Novo Mundo, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Samuel Fernandes da Silva era proprietário de uma oficina mecânica. Ele trabalhava quando um homem invadiu o local e efetuou os disparos. A suspeita é que o assassino seja um menor de 17 anos, que já possui passagem pela polícia por assalto a mão armada.
    Segundo a PM, um policial militar de folga, que passava pela rua, viu o suspeito com duas armas nas mãos atirando. Com a ajuda de uma patrulha da polícia, que fazia ronda escolar, o menor foi apreendido. Ele tentou fugir em um bicicleta mas foi alcançado no bairro Parque Santa Clara. Com ele, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e 12 munições, quatro intactas. A PM acredita que o motivo do crime esteja relacionado a alguma vingança.
    O rabecão dos Bombeiros está no local do crime, na rua Maestro Etiene Samary. O corpo de Samuel será encaminhado para o Instituto Médico Legal. A família do mecânico não quis ceder entrevista à equipe de reportagem do G1, mas disse que desconhece qualquer inimizade que Samuel pudesse ter.
    Portão de ferro funcionava a oficina de Samuel, em Campos, RJ (Foto: Narayanna Borges/InterTV Planície)Portão de ferro funcionava a oficina de Samuel, em Campos, RJ (Foto: Narayanna Borges/InterTV Planície)Do G1 Norte Fluminense@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    10/09/2014 18h54 - Atualizado em 10/09/2014 18h54

    Advogada é encontrada morta pelos familiares em rodovia na Bahia

    Jovem seguia de Itarantim para Vitória da Conquista na terça-feira (9).
    Carro estava com amassados na frente, lateral e fundo, diz PRE.

    Carro de advogada foi encontrado por familiares em matagal próximo à aconstamento de via na Bahia. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Carro de advogada foi encontrado por familiares em matagal próximo à aconstamento de via na Bahia. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
    Uma advogada de 22 anos foi encontrada morta pelos próprios familiares na BA-263, entre as cidade de Itapetinga e Itambé, no sul do estado.
    Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a advogada foi encontrada na quarta-feira (10) ainda dentro do veículo que ela mesma conduzia.
    A polícia informa que apenas a perícia pode indicar o que houve, mas confirma que o carro da jovem estava danificado na frente, lateral esquerda e no fundo.
    De acordo com a Polícia Militar, na terça-feira (9), a advogada seguia da casa dos familiares em Itarantim para a cidade de Vitória da Conquista, onde morava.
    Os familiares da jovem tiveram iniciativa de procurá-la após registrar queixa de desaparecimento na terça-feira. O corpo da advogada está no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.
    Do G1 BA

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    10/09/2014 18h42 - Atualizado em 10/09/2014 18h42

    Polícia desmonta 'maior distribuidora de cocaína' da Grande Vitória

    Três integrantes da quadrilha foram presos nesta terça-feira (9), na Serra. 
    Segundo a polícia, chefe do grupo é um 'traficante perigoso'.

    Três homens, que integravam uma quadrilha considerada pela polícia como a maior distribuidora de cocaína da Grande Vitória, foram presos nesta terça-feira (9), na região de Caloji, na Serra, no Espírito Santo. Com eles foram apreendidos 4.500 papelotes de cocaína. Os três detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

    De acordo com o delegado Diego Yamashita, responsável pela operação, entre os detidos está o homem apontado como o chefe da quadrilha. “Após uma série de averiguações constatamos que ele é o maior distribuidor varejista de cocaína na região Metropolitana. Um traficante perigoso e que estava sendo alvo de investigação”, disse Yamashita.

    Ainda segundo o delegado, a polícia estava monitorando os passos da quadrilha e esperava o momento certo para agir. “Na noite de ontem (terça-feira), durante diligências na Serra, o suspeito passou dentro de um veículo e iniciamos a perseguição”, contou.
    Além do chefe do grupo, outros dois integrantes da quadrilha estavam no veículo. A investigação aponta que eles alugavam uma chácara no bairro Caloji, na Serra, e que a propriedade servia como base para os criminosos. Além disso, o local era utilizado para o preparo e armazenamento de drogas, segundo informações da polícia.
    Papelotes de cocaína foram apreendidos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Papelotes de cocaína foram apreendidos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Do G1 ES



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    10/09/2014 18h43 - Atualizado em 10/09/2014 18h43

    Menina de 11 anos violentada pelo padrasto dá à luz no AC

    Menina está recebendo atendimento psicológico e social.
    Bebê nasceu com 2,3 kg após uma cesariana.

    Menina de 10 anos está no sétimo mês de gestação (Foto: Genival Moura/ G1)Garota foi submetida a uma cesariana
    (Foto: Genival Moura/ G1)
    A garota de apenas 11 anos, abusada sexualmente pelo padrasto, deu à luz uma menina, no último dia 3 de setembro, em Cruzeiro do Sul (AC). O bebê nasceu com 2,3 kg após uma cesariana.
    Mãe e filha estão sob os cuidados da tia da pré-adolescente. O Conselho Tutelar da cidade também acompanha o caso de perto.
    “Graças a Deus está tudo bem. Não faltou nada para ela. Está sendo dada toda assistência”, garantiu a tia, que prefere não se identificar.
    De acordo com a conselheira tutelar, Régia Santana, o caso chegou ao conhecimento do órgão em maio e desde então todas as providências foram tomadas. Ela explica que a denúncia foi feita na Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e da Criança (Deam) e a menina encaminhada para Serviço de Atendimento ao Vitimizado (SAV), que funciona na Maternidade de Cruzeiro do Sul. Lá, ela vem recebendo assistência médica, social e psicológica.
    O padrasto que engravidou a enteada está preso na penitenciária Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul. Na tarde de terça-feira (9) o Conselho Tutelar entrou em contato com a assistência social do presídio para providenciar o registro do bebê. O padrasto da menina reconheceu a paternidade e o registro da criança está sendo providenciado pelo cartório, por mediação do Conselho Tutelar.

    Vanísia Nery

    Do G1 AC


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    10/09/2014 19h18 - Atualizado em 10/09/2014 19h35

    Criminosos em moto atiram em dois irmãos em Nossa Srª. Aparecida, SE

    Um dos irmãos morreu e o outro foi levado em situação grave ao hospital.
    Outro irmãos das vítimas foi assassinado no município em 2013.

    Dois irmãos foram baleados nesta quarta-feira (10) enquanto transitavam pelo Centro da cidade de Nossa Senhora Aparecida, no Agreste de Sergipe.  Um deles morreu no local e o outro resistiu aos ferimentos, mas foi encaminhado para o hospital em situação grave.

    De acordo com informações da polícia, dois homens em uma moto chegaram atirando contra as vítimas. No fim do ano passado, outro irmão dessas duas vítimas também foi assassinado no município. A polícia ainda não encontrou os criminosos.


    Do G1 SE


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




    10/09/2014 19h21 - Atualizado em 10/09/2014 19h26

    Jovem grava áudio durante assédio sexual e denuncia padrasto

    Caso ocorreu em uma chácara na Zona Rural de São Roque (SP).
    Vítima afirmou à polícia que esta não foi a primeira vez; homem está preso.

    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: