TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 7 de setembro de 2014

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 8-Acidente com agente de trânsito bêbado deixa um morto em São José

     


MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA  DIA  
08/09/14 


  •  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@       

    1. Camara Escondida - Silvio Santos - cobra no banheiro ...

      www.youtube.com/watch?v=WVrMZUYZ0dM

      20/09/2007 - Carregado por zekaroz
      Apanhados na casa-de-banho por uma cobra.. hilariante..
      Visitou esta página várias vezes. Última visita: 31-07-2014

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    07/09/2014 18h37 - Atualizado em 07/09/2014 19h14

    Acidente com agente de trânsito bêbado deixa um morto em São José

    Fiscal dirigia carro da prefeitura embriagado no horário de trabalho. 
    Uma mulher também ficou ferida; Caso foi na tarde deste domingo (7).

    Homem morre após ser atropelado por agente de trânsito em São José (Foto: Daniel Corrá/G1)Acidente aconteceu na tarde deste domingo (7) no Anel Viário (Foto: Daniel Corrá/G1)
    Um motociclista de 50 anos morreu e uma mulher, de 40 anos, ficou ferida após acidente envolvendo um agente de trânsito na tarde deste domingo (7) em São José dos Campos (SP). Os dois feridos estavam em uma motocicleta e foram atingidos pelo fiscal, que dirigia viatura embriagado em horário de trabalho.

    O acidente aconteceu por volta das 16h15 no Anel Viário, na altura da Prefeitura. Após ser atingido, o motoclista perdeu o controle e caiu próximo à proteção metálica que separa a via de um córrego. Equipes de resgate tentaram socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve traumatismos múltiplos pelo corpo.

    O condutor do veículo da secretaria de Transportes foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Policial. O suspeito realizou o teste do bafômetro e foi constatada embriaguez três vezes acima do permitido (que é de 0,34mg). Por volta das 18h30, a ocorrência ainda estava sendo registrada.

    A mulher que ficou ferida segue internada no pronto-socorro da Vila Industrial e o estado de saúde dela não foi informado. Segundo os bombeiros, o corpo do motociclista permaneceu no local do acidente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

    Prefeitura
    A secretaria de Transportes foi procurada na tarde deste domingo, mas não comentou o ocorrido até a publicação desta reportagem.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Dupla é surpreendida com drogas na Martim de Sá

    A equipe da Policia Ambiental comandada pelo sargento Eliezer, patrulhavam pela Rua. Itapoã no bairro Martim de Sá, quando lograram êxito em deter dois indivíduos drogas. 
     


    A equipe localizou com o 

    desocupado L.P.S.N de 24 anos 

    e o menor P.D.M de 17 anos, 

    um cigarro de maconha, quinze 

    pedras de crack, R$211,00, 

    uma bomba de pressão e um 

    par de nadadeira “pé de pato”, 

    objetos de procedência duvidosa que 

    provavelmente foram trocados com drogas.

    A dupla foi conduzida á delegacia de policia, 

    onde permaneceram á disposição da justiça.

    plantão policial
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    07/09/2014 10h32 - Atualizado em 07/09/2014 14h22

    Jovem de 18 anos morre após carro colidir em árvore no Norte de SC

    Acidente foi na madrugada deste domingo, na BR 280, em Mafra. 
    Rapaz era passageiro de um Fiat Uno; condutor teve lesões graves.

    Fiat Uno colidiu com árvore e jovem de 18 anos morreu (Foto: PRF/Divulgação)Fiat Uno colidiu com árvore e jovem de 18 anos morreu (Foto: PRF/Divulgação)
    Um jovem de 18 anos morreu após o carro em que estava bater em uma árvore. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 3h deste domingo (7), feriado da Independência, na BR-280, município de Mafra, no Norte catarinense.
    Conforme a PRF, o rapaz era passageiro de um Fiat Uno com placas de Mafra conduzido por um homem de 33 anos. Após a colisão, José Pedro Marque não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
    Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava sem carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele teve lesões graves e foi socorrido e conduzido ao hospital.
    Do G1 SC
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    06/09/2014 20h15 - Atualizado em 06/09/2014 20h24

    Menina sai do coma e relata tentativa de estupro em Pilar do Sul

    Criança de 10 anos ficou em coma por cinco dias após ser espancada.
    Cachorro de estimação ajudou a afugentar agressor; homem foi preso.

    A Polícia Civil de Pilar do Sul (SP) prendeu na sexta-feira (5) um homem suspeito de uma tentativa de estupro e espancamento contra uma criança de 10 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu em 30 de agosto, mas só foi descoberto na última quinta-feira (4) porque a menina estava em coma. Ela recuperou a consciência e contou ao pai sobre o ataque sofrido.

    De acordo com a Polícia Civil, a criança relatou que no dia do crime atendeu uma pessoa que pediu água no portão. Quando ela voltou para dentro da casa, o homem a seguiu e a atacou.
    Ainda segundo a polícia, a vítima contou que, ao perceber que estava em perigo, chamou a cachorra da família. A cadela pulou no homem e o mordeu. Mesmo assim, ele conseguiu usar um objeto parecido com um pilão para bater na cabeça da criança. O homem fugiu e a menina desmaiou no meio da rua, ao pedir ajuda.
    A garota foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba e ficou em coma induzido. Quando acordou, contou a história à família, que registrou a ocorrência na polícia. A criança permanece internada e passa bem.
    Os investigadores conseguiram localizar o suspeito que tinha marcas de mordida de cachorro nos braços. O homem detido tinha deixado um hospital psiquiátrico em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, no fim de julho.
    *Com colaboração de Jussara Bette / TV TEM
    Do G1 Itapetininga e Região*
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    05/09/2014 14h42 - Atualizado em 05/09/2014 20h24

    Polícia prende suspeito de oferecer videogame para molestar crianças

    Homem foi preso em Boituva (SP).
    Mãe de um das vítimas, um menino de 13 anos, denunciou o crime.

    Um homem de 48 anos foi detido nesta sexta-feira (5), em Boituva (SP), suspeito de estupro de menores. A Polícia Civil chegou até o suspeito depois de denúncia da mãe de uma das vítimas, um menino de 13 anos. Um dos meios usados pelo homem para atrair as vítimas era chamá-las para jogar videogame na casa dele.

    De acordo com policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Boituva, o homem já era investigado há mais de um mês pelo crime. A mãe de uma das vítimas procurou a delegacia depois de encontrar no celular do filho mensagens pornográficas enviadas pelo suspeito. O adolescente contou para a mulher que o homem o aliciava. Os abusos ocorriam quando o menino ia à casa do homem para jogar videogame com outras crianças e parentes do dono da residência.
    Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o suspeito ainda usava uma serralheria que trabalhava para cometer abuso contra menores. Investigações apontam que ele dava dinheiro aos garotos para atraí-los ao barracão.
    O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça e o suspeito preso na casa dele, no Parque Nossa Senhora das Graças. Segundo os investigadores, ele deve permanecer detido na região por 30 dias. Um inquérito foi aberto e a Polícia Civil tenta localizar todas as vítimas de abuso sexual cometido pelo homem.
    Do G1 Itapetininga e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Genro de vereador é baleado no Tinga

    O bairro Tinga na região central de Caraguatatuba, 
    voltou a ser palco da violência . O genro do vereador
     Lobinho foi baleado na porta da casa do parlamentar 
    por indivíduos que estavam em motocicletas.


    No momento do ataque a 
    vitima Marco Aurélio Vasconcelos
     de Ávila de 49 anos, que é conhecida
     por “Marquinhos Esquerdinha”. 
    A vitima conversava com a sogra
     momento que os criminosos chegaram atirando. Para escapar do atirador o homem corr
    eu para dentro da casa para se proteger.
     Alvejado no abdômen e no braço a 
    vitima permaneceu internada na Santa
     Casa de Caraguá. 

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar criança em MG

    Suspeito aproveitou ausência de familiares em Guarda Mor, diz PM.
    A menina foi encaminhada para um médico legista que confirmou o estupro.

    Um homem de 32 anos foi detido na tarde da ultima terça-feira (2) suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, em Guarda Mor, no Noroeste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito percebeu que a menina estava sozinha em uma casa no Bairro Atalaia II, entrou na residência e a agarrou.

    Ao perceber que a mãe da menina chegava à casa o suspeito fugiu por uma janela deixando os chinelos para trás. A mãe da menor acionou os militares e a menina foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da cidade. Em seguida, a menina foi encaminhada para um médico legista da cidade de Paracatu, onde ficou confirmado o estupro.
    Ainda de acordo com a PM, durante buscas o suspeito foi encontrado. Em depoimento, ele assumiu que era dono dos chinelos deixados na casa da vítima, mas que tinha jogado fora o calçado e negou as acusações de estupro. O autor foi detido e vai responder por estupor de vulnerável.
    A polícia não informou como o homem entrou na casa da criança.
    Do G1 Triângulo Mineiro
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    - Atualizado em 07/09/2014 17h25

    Adolescente é detido por porte ilegal de arma em Jacareí, SP

    Flagrante foi na manhã deste domingo (7) no bairro Cidade Salvador. 
    Suspeito já possuía passagens por roubo de carros e à comércios.

    Adolescente é detido por porte ilegal de arma em Jacareí, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Revólver foi apreendido com adolescente durante
    abordagem (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
    Um adolescente foi detido por porte ilegal de armas na manhã deste domingo (7) em Jacareí. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado durante patrulhamento no bairro Cidade Salvador, após policiais observarem atitude suspeita.

    De acordo com a PM, o suspeito sacou uma arma ao perceber a presença dos policiais e tentou fugir por uma viela no bairro, mas acabou sendo capturado. Com ele foi apreendido um revólver sem marca.

    A policia informou que o adolescente já tinha passagens por roubos de veículos e à comércios na cidade. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão e permanece detido.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: