TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

MATÉRIA PARA QUARTA - FEIRADIA 03- Guarda civil é suspeito de matar ex-pugilista em São Paulo



MATÉRIA PARA TERÇA -  FEIRA DIA  
02/08/14 





  •  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA





      1. Pegadinha do Silvio Santos - Anunciando Pamonha ...

        www.youtube.com/watch?v=Uzpjob2bEJA

        17/09/2012 - Carregado por Tecnologia Livre
        Inscreva-se No CanaL -] Official ( Tecnologia Livre ) http://www.facebook.com/TecnologiaLivre http ...

      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      02/09/2014 06 hs 40 - Atualizado em 02/09/2014 14 hs 47

      Guarda civil é suspeito de matar ex-pugilista em São Paulo

      GCMs afirmam que Edson Ferreira atirou contra eles.
      Parentes dizem que ele ex-atleta atuava como ambulante no Anhembi.



      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      02/09/2014 07h26 - Atualizado em 02/09/2014 12h08

      Peruanos suspeitos de furtar celulares na Bienal do Livro são presos

      Polícia apreendeu 45 celulares em casa na Zona Leste de SP.
      Um deles usou crachá de visitante para circular na feira.



      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      02/09/2014 11h53 - Atualizado em 02/09/2014 17h00

      Sobreviventes de naufrágio ficaram 9 horas no mar antes de resgate

      Informação é da Capitania dos Portos, que investiga acidente em Ilhabela.
      Trio foi resgatado por pescadores na manhã de segunda-feira (1°).

      Embarcação Ilhabela (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Embarcação foi recuperada pela Capitania dos Portos. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
      Os três sobreviventes do acidente com uma lancha em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, ficaram cerca de nove horas em alto mar e usaram um colchão flutuante para conseguir chegar à costa sul da ilha, onde foram resgatados por pescadores. A informação é da Capitania dos Portos, que investiga o acidente e segue em busca de um homem que está desaparecido desde a noite de domingo (31). Um dos tripulantes foi encontrado morto na segunda-feira (1°).

      O acidente aconteceu por volta das 23h de domingo na região da Ponta da Sela, no extremo sul da ilha. Cinco turistas de Mogi das Cruzes estavam na embarcação, sendo que três delas sobreviveram ao naufrágio e conseguiram chegar até a costa. Segundo a Capitania dos Portos, o dono e um dos tripulantes da lancha, Ricardo Henrique Guerra, disse que o grupo foi surpreendido por uma onda que virou a embarcação.
      "Ele contou que estavam saindo para pescar e estava um vento forte. Ficaram um tempo no Saco da Capela e saíram quando perceberam que o vento diminuiu. Depois de um tempo em alto mar, foram surpreendidos por uma onda por conta de uma rajada forte de vento que virou a embarcação", afirmou o capitão Marcelo de Sá, da Capitania dos Portos.

      Dois dos ocupantes pularam ao mar com boia e colete salva-vidas - entre eles, o homem de 47 anos que morreu e o que está desaparecido. Os outros três usaram inicialmente a embarcação como ponto de apoio e conseguiram pegar um colchão flutuante. O trio se apoiou no objeto e bateu os pés até chegar à ilha.
      "Ficaram a madrugada inteira em alto mar, cerca de nove horas, até serem resgatados por pescadores na manhã seguinte. Nem ele (Ricardo) soube precisar a distância que estavam, mas acredito que estivesse a mais ou menos cinco quilômetros da costa. Provavelmente a correnteza ajudou eles a voltarem à ilha e também se guiaram pelas luzes da cidade", disse Sá.
      Região da Ponta da Sela, em Ilhabela (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ilhabela)Região da Ponta da Sela fica no extremo sul da
      ilha. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ilhabela)
      O pescador Thiago Vale ajudou a resgatar o trio de sobreviventes na manhã de segunda-feira (1°), quando saiu para trabalhar. Ele afirmou que ouviu os gritos de socorro deles e os colocou no barco dos pescadores para levá-los até a praia.

      "Eles passaram a noite inteira boiando, estavam bem cansados, quase com hipotermia. Tiramos nossas roupas e demos para eles. Tínhamos pão no barco e também demos para eles comerem", disse.
      A Capitania dos Portos informou ainda que os outros dois sobreviventes também devem ser ouvidos no inquérito aberto para apurar o acidente. A documentação da embarcação estava regular, segundo a Capitania dos Portos. A investigação pode levar até 90 dias. As causas que teriam levado à vítima ao óbito também serão investigadas e, segundo o Corpo de Bombeiros, podem estar relacionadas a hipotermia.

      "Provavelmente pode ter ocorrido hipotermia e com a fragilidade das vítimas elas podem ter perdido os sentidos dificultando as chances de se salvarem", afirmou o tenente Silvano Viana Gomes.

      Quem possuir alguma informação que possa auxiliar nas buscas pode entrar em contato com a capitania pelo telefone (12) 3892-1550.

      Buscas
      As buscas por um homem de 38 anos, desaparecido após um acidente de lancha no domigo (31), foram retomadas na manhã desta terça-feira (2) na costa sul de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O corpo de uma outra vítima do acidente foi localizado na segunda-feira (1°).
      De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram reiniciadas por volta das 7h e participam dos trabalhos um navio, duas embarcações dos bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar.
      "O navio deve fazer uma pesquisa mais abrangente em alto mar enquanto as embarcações menores se concentram na região mais próxima à ilha. As pesquisas continuam enquanto as condições em alto mar seguirem favoráveis", disse o tenente Silvano Viana Gomes.

      As buscas não tem previsão para serem encerradas. O corpo de João Joaquim Barbosa Filho, que foi encontrado morto, está sendo velado em Mogi das Cruzes e deve ser enterrado nesta terça-feira (2) em Biritiba Mirim.
      Do G1 Vale do Paraíba e Região

      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      Publicado em 01/09/2014 às 17h06 Homem é espancado por três indivíduos em rua do CentroSegundo depoimento à polícia, a vítima caminhava por uma rua, na madrugada de domingo (31), quando foi surpreendido pelos agressores

      Um ajudante geral, de 33 anos, foi agredido por três homens na madrugada de domingo (31), em Jacareí. O crime ocorreu por volta de 3h10, na Rua João Américo da Silva, localizado na região central da cidade.
      De acordo com informações, o homem estava caminhando pelo local, momento em que foi abordado por três indivíduos, que sem motivo aparente começaram a agredi-lo. 

      DJ/Imagem
      DJ/Imagem
      Rua João Américo da Silva (região central), próximo ao local onde um homem foi agredido por três homens






      A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ

      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      Publicado em 01/09/2014 às 16h55 Mulher tem veículo roubado em frente à sua residência no Jd. Santa MarinaIndivíduos armados anunciaram o assalto e levaram o veículo
      Na noite de sábado (30), uma mulher, de 32 anos, teve seu veículo GM/Corsa, de cor preta, roubado. O crime aconteceu na Rua Celso de Almeida, no Jardim Santa Marina (região leste), por volta de 21h30.
      De acordo com informações, a vítima parou seu carro em frente à sua casa para guarda-lo, no momento em que apareceram dois indivíduos armados, os quais anunciaram o assalto, levando seu veículo. 



      A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ

      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      Publicado em 01/09/2014 às 16h54 Homem é preso depois de denunciar roubo em rodoviaO homem havia sofrido um roubo na Rodovia Nilo Máximo (SP-77) e, durante elaboração do BO, policiais descobriram que ele estava sendo procurado pela Justiça
      Um homem foi preso após comunicar o roubo 

      que havia sofrido na noite de domingo (31), por 

      volta de 22h20. Durante produção do Boletim 

      de Ocorrência, policiais descobriram que a 

      vítima estava sendo procurada pela Justiça por 

      não pagar pensão alimentícia.


      A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ







      Publicado em 01/09/2014 às 16h55 Mulher tem veículo roubado em frente à sua residência no Jd. Santa MarinaIndivíduos armados anunciaram o assalto e levaram o veículo  

      Na noite de sábado (30), uma mulher, de 32

      anos, teve seu veículo GM/Corsa, de cor preta,

      roubado. O crime aconteceu na Rua Celso de

      Almeida, no Jardim Santa Marina (região leste),

      por volta de 21h30.

      De acordo com informações, a vítima parou seu

      carro em frente à sua casa para guarda-lo, no

      momento em que apareceram dois indivíduos

      armados, os quais anunciaram o assalto,

      levando seu veículo.


      A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ


      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      Publicada em 02/09/14

      Homicídio gera protesto na estação Brás Cubas

      Assassinato de servente de 25 anos na Vila Estação revoltou os moradores que depredaram e incendiaram equipamentos da estação Brás Cubas


      Caio Januario

      Revoltados, os moradores da Vila Estação depredaram a estação Brás Cubas da CPTM
      Claudia Irente
      Da reportagem local
      O assassinato do servente Alexandre Carlos da Silva, de 25 anos, ocorrido às 21h15 do último sábado, revoltou moradores da Vila Estação (antiga Favela do Gica), em Mogi das Cruzes, onde ele residia. O fato culminou na depredação de diversos equipamentos da estação de Brás Cubas, em danos e incêndio na linha férrea e em uma guarita que beirava os trilhos, no trecho da avenida Anchieta, no próprio distrito de Brás Cubas.

      Um jovem morador do bairro, que não se identificou, contou que a vítima era conhecida na comunidade e que sua morte causou indignação. 
      No boletim de ocorrência (B.O.), registrado no 2º Distrito Policial da cidade, consta que, quando os policiais militares chegaram ao endereço, havia várias pessoas aglomeradas em torno do corpo de Silva, baleado nas costas e na região lateral do peito. 
      Enquanto isso, um ajudante geral de 22 anos dava entrada no Hospital Luzia de Pinho Melo, com um ferimento de arma de fogo no calcanhar do pé esquerdo. Ele também é morador da Vila Estação e teria sido atingido ao ouvir os disparos e sair correndo, provavelmente na mesma hora em que Silva foi baleado.

      O delegado Gustavo Henrique Bezerra Cunha registrou o caso como "homicídio e lesão corporal".

      Já a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por sua vez, informou sobre o fato que a manifestação ocorreu às 21h50 na extensão da Linha 11-Coral (Guaianazes-Estudantes). 
      Segundo a CPTM, um grupo de desconhecidos ateou fogo na via férrea, paralisando a circulação de trens em ambos os sentidos. Em seguida, os manifestantes invadiram a estação, vandalizando-a e fugiram.

      A Polícia Militar e agentes de segurança da Companhia foram acionados e a circulação de trens foi restabelecida às 22h40 do sábado.


      Mais um
      Às 22h11 do mesmo dia, uma hora depois da morte de Silva, Daniel Firmino, de 17 anos, também foi assassinado a tiros na rua Yoshimi Kubota, no Conjunto do Bosque. Ele levou um tiro na cabeça e dois nas pernas. Ambos os casos foram encaminhados para investigação.


      Jornal de Mogi 
      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      Publicada em 02/09/14


      Polícia| Apreensão

      Menores com carro roubado são apreendidos em Suzano


      Divulgação

      Adolescentes admitiram o roubo do carro, em Suzano, à polícia
      Dois rapazes de 16 anos, que iam para um baile funk no Miguel Badra, em Suzano, foram apreendidos, às 20h50 do sábado, em um Fie sta preto roubado. 
      O soldado Osório, da Força Tática do 32º Batalhão, explicou que a viatura patrulhava o bairro, quando se deparou com o carro que havia sido roubado, momentos antes, em Itaquaquecetuba. "O sargento Luiz Carlos, o cabo Oséias e eu vimos dois jovens dentro do veículo na avenida Miguel Badra e demos ordem de parada, mas eles fugiram. Houve um breve acompanhamento e, alguns metros adiante, eles colidiram em uma guia e foram abordados", descreveu.

      Com a dupla, foi apreendida uma arma falsa. Os adolescentes admitiram o roubo e o Fiesta foi devolvido à vítima, um motorista de 45 anos, que estava na delegacia de Itaquá, registrando a ocorrência. (C.I.)

      Jornal de Mogi 


      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      - Atualizado em 02/09/2014 17h39

      Corpo é encontrado em praia na costa sul de Ilhabela, SP

      Ele estava na mesma região onde lancha naufragou no domingo (31).
      Segundo bombeiros, corpo encontrado não tem relação com acidente.
      O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (2) em Ilhabela, no litoral norte. Segundo a Capitania dos Portos, o corpo estava nas proximidades da entrada sul do canal de São Sebastião e foi localizado durante as buscas a outro homem que desapareceu após acidente envolvendo uma lancha, na mesma região, no último domingo (31).


      O corpo foi levado para a praia do Curral e bombeiros chegaram a suspeitar de que se tratava da vítima desaparecida. Diante disso, parentes do homem que estava na lancha naufragada foram acionados para reconhecimento e descartaram a possibilidade de se tratar da mesma pessoa.
      De acordo com os bombeiros, ainda não é possível afirmar as causas da morte do homem encontrado nesta terça-feira. A vítima, que ainda não foi identificada, não possuía sinais de agressão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião.

      Acidente
      O acidente envolvendo uma lancha em Ilhabela aconteceu por volta das 23h de domingo na região da Ponta da Sela, no extremo sul da ilha. Cinco turistas de Mogi das Cruzes estavam na embarcação, sendo que três deles sobreviveram ao naufrágio e conseguiram chegar até a costa. Segundo a Capitania dos Portos, o dono e um dos tripulantes da lancha, Ricardo Henrique Guerra, disse que o grupo foi surpreendido por uma onda que virou a embarcação.

      Buscas
      As buscas por um homem de 38 anos, desaparecido após um acidente de lancha no domigo, foram retomadas na manhã desta terça-feira na costa sul de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O corpo de uma outra vítima do acidente foi localizado na segunda-feira.

      As buscas não tem previsão para serem encerradas. O corpo de João Joaquim Barbosa Filho, que foi encontrado morto, foi enterrado nesta terça-feira em Biritiba Mirim, na região de Mogi das Cruzes.
      Jornal de Mogi 
      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      02/09/2014 16h30 - Atualizado em 02/09/2014 16h30

      Moradores de São José reclamam de falhas no atendimento do 156

      Telefone da Prefeitura registra cerca de 3.500 ligações por dia. 
      Munícipes reclamam de demora para obter informações e registrar queixas.






      1. ligações por dia. Munícipes reclamam de demora para obter informações e registrar queixas.registra cerca de 3.500 





      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      Incêndio destrói casarão antigo na Av. São João
       Bosco em Pindamonhangaba
      PDFImprimirE-mail
      Escrito por Redação   

      Ter, 02 de Setembro de 2014 18:58

      Um incêndio destruiu um casarão antigo na Av. São João Bosco em Pindamonhangaba,

      na tarde desta terça-feira (02).


      alt

      (Fotos: Saulo Fernandes / Vale News)

      O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da

       15h30, e quando chegou no local conseguiu 

      controlar as chamas mas o casarão já havia sido 

      consumido.

      No momento do incêndio não havia ninguém no

       local e não houve registro de feridos.

       Há indícios de que o fogo teria começado em um

       matagal, próximo do local.

      Homens do Corpo de Bombeiros de deslocaram até um terreno na rua de trás do casarão para conter chamas em um matagal, por conta do risco de 

      atingir residências próximas.


      alt



      Créditos: Vale News http://valenews.com.br



      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



      01/09/2014 06h00 - Atualizado em 01/09/2014 06h00

      'Gaivota gulosa' é flagrada com pão que mal cabia no bico

      Cena ocorreu na ilha alemã de Rügen.
      Imagem foi feita pelo fotógrafo Stefan Sauer.
      Uma gaivota foi flagrada "se esforçando" para segurar um pedaço de pão que mal cabia em seu bico. A cena foi registrada pelo fotógrafo Stefan Sauer na ilha de Rügen, no mar Báltico, na Alemanha.

      •  
      Gaivota foi flagrada 'se esforçando' para segurar pedaço de pão que mal cabia no bico (Foto: Stefan Sauer/DPA/AFP)Gaivota foi flagrada 'se esforçando' para segurar pedaço de pão que mal cabia no bico. (Foto: Stefan Sauer/DPA/AFP)G1  Alemanha

      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




      Americano usa estilingue gigante para jogar peixes 


      para águias em rio

      Ken Kester jogou comida para aves no rio Mississippi, em Iowa.
      Evento atraiu dezenas de fotógrafos da região.
      No rio Mississippi, no estado de Iowa (EUA), Ken Kester utilizou um estilingue gigante para atirar peixes na água, para que águias-de-cabeça-branca pudessem pegar o alimento. O “arremesso de banquete” atraiu dezenas de fotógrafos, que registraram as aves capturando os peixes.

      Ken Kester arremessa peixes no Rio Mississippi em Iowa, nos EUA (Foto: The Quad City Times, Kevin E. Schmidt/AP)Ken Kester arremessa peixes no Rio Mississippi em Iowa, nos EUA (Foto: The Quad City Times, Kevin E. Schmidt/AP)
      Águias capturaram peixes jogados no rio, e atraíram dezenas de fotógrafos (Foto: The Quad City Times, Kevin E. Schmidt/AP)Águias capturaram peixes jogados no rio, e atraíram dezenas de fotógrafos (Foto: The Quad City Times, Kevin E. Schmidt/AP)G1  Alemanha



      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      Nenhum comentário: