TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 2 de setembro de 2014


                     PLANTÃO JOTA BIAL NEWS              

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


02/09/2014 12h10 - Atualizado em 02/09/2014 12h10

Dupla suspeita de envolvimento na morte do ex-prefeito de Potim é presa

Uma mulher e um homem foram presos na manhã desta terça-feira (2).
Segundo delegado do caso, ela trabalha na prefeitura e ele na câmara.

De acordo com delegado do caso, mulher presa trabalahva como diretora de departamento na prefeitura (Foto: Bruno Pellegrine/TV Vanguarda)Um dos presos nesta terça-feira (2) trabalha na
prefeitura. (Foto: Bruno Pellegrine/TV Vanguarda)
Uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (2) prendeu um homem e uma mulher por suposto envolvimento na morte do ex-prefeito de Potim, Benito Thomaz. Ele foi assassinado com diversos disparos no dia 18 de agosto.
De acordo com o delegado Francisco Sannini, que investiga o caso, foram cumpridos dois mandados de prisão de supostos envolvidos no caso do homicídio de Thomaz. A mulher trabalha como diretora de departamento na Prefeitura de Potim e o homem na Câmara da cidade.

Os dois foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá, onde serão ouvidos pelo delegado. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes das prisões.

No mesmo dia da morte do ex-prefeito, dois suspeitos foram detidos e confessaram o crime alegando uma desavença com Thomaz.  Segundo a Polícia Civil, os suspeitos disseram que a vingança teria sido motivada por uma acusação de estelionato feita pela vítima a um dos suspeitos.
Mesmo com a prisão da dupla, as investigações no caso continuaram.  Os dois suspeitos que foram presos no dia do crime vão responder por homicídio e tentativa de homicídio, já que na fuga houve troca de tiros com policiais.

Crime
O assassinato do ex-prefeito aconteceu por volta das 10h do dia 18 de agosto na Praça Miguel Correa dos Ouros, no centro da cidade. Testemunhas informaram que a vítima passava por uma rua perto da prefeitura e da casa de parentes, quando os suspeitos passaram de motocicleta e efetuaram cerca de 20 disparos. Benito morreu no local.
Com a morte do ex-prefeito Benito Thomaz, que estava afastado do cargo desde julho, Edno Félix (PTdoB) foi empossado oficialmente no cargo pela Câmara de Potim.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



TV VANGUARDA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Ônibus é incendiado após morte de jovem (Reprodução/ TV Vanguarda)

TAUBATÉ

Ônibus é incendiado após morte de jovem



TV VANGUARDA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: