TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 26 de julho de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 27/07/14-TRÊS SÃO PRESOS COM 'CHUPA - CABRA EM CAIXA ELETRÔNICO DE TAUBATÉ.


MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 

27/07/14

Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.


  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA



  1. Programa Silvio Santos - Câmera Escondida: Radar Móvel ...

    www.youtube.com/watch?v=_M1G3K0BD2U

    25/03/2013 - Carregado por SBT Online
    Divirta-se com a Câmera Escondida Rada Móvel no ProgramaSilvio Santos. Saiba mais em http://www ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


  1. 26/07/2014 17h51 - Atualizado em 26/07/2014 17h51

    Três são presos com 'chupa-cabra' em caixa eletrônico de Taubaté, SP

    Dupla detida usava uniforme da empresa que faz assistência a aparelhos. 
    Terceiro homem estava no estacionamento. Trio tinha frente falsa de caixa. 

    Aparelho 'chupa-cabra' estava dentro de uma frente falsa de caixa eletrônico (Foto: Aline Vanzella/ Rede Vanguarda)Aparelho 'chupa-cabra' estava dentro de uma frente falsa de caixa (Foto: Aline Vanzella/ Rede Vanguarda)
    Três homens foram presos na tarde deste sábado (26) tentando instalar um “chupa-cabra", dispositivo para reter dinheiro, em uma frente falsa de um caixa eletrônico dentro de um supermercado de Taubaté (SP).
    Dois deles estavam com uniformes da empresa que faz manutenção nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Um policial que estava fazendo compras no local percebeu a ação. A Polícia Militar foi acionada e ainda prendeu o terceiro homem que estava em um carro, no estacionamento do supermercado.
    Com eles foram apreendidas a frente original do caixa, celulares, ferramentas para montar o equipamento, um aparelho de GPS e dinheiro. Os homens eram de São Paulo e um deles já tinha passagem por furto. Eles foram detidos e serão encaminhados para a cadeia de Cruzeiro. De acordo com a polícia, eles vão responder por tentativa de furto qualificado.
  2. Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  1. 26/07/2014 15h56 - Atualizado em 26/07/2014 15h57

    PM apreende cerca de 7 mil CDs e DVDs piratas em Caçapava, SP

    Mídias falsificadas estavam em banca de ambulantes no centro da cidade.
    Dupla que estava com os produtos foi liberada após prestar depoimento.
    Eles estavam em uma banca na rua Dom Pedro II quando foram abordados pela polícia. A dupla foi levada para a delegacia onde foram autuados e, em seguida, liberados. De acordo com a Polícia Civil, o material apreendido vai passar por perícia.A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 7 mil CDs e DVDs piratas com dois homens na manhã deste sábado (26), no centro de Caçapava.

  2. Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/07/2014 20h07 - Atualizado em 25/07/2014 20h07

Adolescentes são detidos por extorsão em São José dos Campos

Eles exigiam R$ 800 de um empresário que teve o tablet furtado em casa.
Polícia armou o flagrante e recuperou o equipamento eletrônico.

Dois adolescentes foram detidos nesta sexta-feira (25) por extorsão em São José dos Campos. Eles exigiam R$ 800 de um empresário que teve o tablet furtado.

De acordo com a Polícia Civil, o tablet foi furtado de dentro da residência da vítima, que foi localizada pelos suspeitos por telefone, que pediam dinheiro para devolver o equipamento.

O homem fez um boletim de ocorrência e acionou a polícia, que armou um flagrante. A dupla foi apreendida e o tablet recuperado.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  1. 25/07/2014 19h12 - Atualizado em 25/07/2014 19h12

    Homem de 51 anos é encontrado morto no Estiva em Taubaté

    Corpo foi visto por moradores na tarde desta sexta-feira (25).
    Outro homem também foi encontrado morto em Jacareí.
    Um homem de 51 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (25) em Taubaté. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em uma avenida no bairro Estiva e foi visto por moradores da região.


    Jacareí
    Outro homem também foi encontrado morto nesta sexta-feira em Jacareí. Segundo a polícia civil, ele estava no entroncamento entre a via Dutra e a Dom Pedro I e seria um andarilho. O corpo não foi identificado, mas há suspeita que a morte também tenha sido motivada por causas naturais.
    A PM informou que foi acionada por pessoas do bairro e encontrou o homem próximo a uma caçamba. Segundo os policiais, o homem seria morador de rua e a morte foi atestada por causas naturais.
  2. Do G1 Vale do Paraíba e Região
26/07/2014 16h08 - Atualizado em 26/07/2014 16h08

Homem é morto a tiros perto de quadra de esportes no DF

Crime aconteceu no Riacho Fundo II; suspeito foi preso.
PM diz que rapaz estava com arma e confessou o crime.


Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (25) perto da quadra de esportes do Riacho Fundo II, no Distrito Federal. O suspeito foi preso pouco depois e confessou o crime, de acordo com a Polícia Militar. A motivação para o assassinato não foi revelada.
Os tiros foram ouvidos por PMs que faziam um patrulhamento na região. Eles afirmam que foram na direção do som dos disparos e flagraram o suspeito tentando se esconder dentro de um comércio.
O homem portava um revólver calibre 38 e munição. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da região.
Do G1 DF
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

26/07/2014 15h59 - Atualizado em 26/07/2014 16h41

Sem-terra invadem fazenda no DF para denunciar trabalho escravo

Grupo pede desapropriação da área para usá-la em reforma agrária.
PM diz que ato é pacífico e que há cerca de cem pessoas no local.

Grupo ligado ao Movimento dos Sem-Terra que participa da invasão a uma fazenda no DF para denunciar trabalho escrevo (Foto: TV Globo/Reprodução)Grupo ligado ao Movimento dos Sem-Terra que participa da invasão a uma fazenda no DF para denunciar trabalho escrevo (Foto: TV Globo/Reprodução)
Manifestantes ligados ao Movimento dos Sem Terra invadiram uma fazenda de café na DF-131 na madrugada deste sábado (26) para denunciar suposta prática de trabalho escravo na região. De acordo com a Polícia Militar, há aproximadamente cem pessoas no local. A corporação disse que não tem ordem judicial para entrar no espaço e que o ato é pacífico.
Coordenador do movimento e porta-voz da ação, Edmar Tavares afirma que 33 trabalhadores foram resgatados da fazenda no início do mês em condições análogas às de escravos. O grupo teria sido aliciado na Paraiba. O resgate ocorreu com a ajuda do Ministério Público do Trabalho.
"A reivindicação é pautar a reforma agrária não só a nível do Distrito Federal, mas a nível nacional", disse Tavares. "Queremos que valha o que é previsto pela PEC 438. Tem 623 famílias aqui."
O grupo chegou à fazenda por volta de 3h. A invasão ocorreu no km 8, no sentido Planaltina de Goiás. Não houve bloqueio na pista.
PEC do Trabalho Escravo
A Proposta de Emenda à Constituição 438, conhecida como PEC do Trabalho Escravo, foi promulgada pelo Congresso Nacional no dia 5 de junho. Ela permite a expropriação de imóveis onde forem flagrados trabalhadores em situação análoga à escravidão.
A emenda constitucional ainda precisa ser regulamentada para definir o que será considerado trabalho escravo. Pelo texto, os proprietários dos imóveis desapropriados não terão direito à indenização e ainda estarão sujeitos às punições previstas no Código Penal.
Do G1 DF
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
26/07/2014 17h44 - Atualizado em 26/07/2014 20h45

PM é suspeito de envolvimento em chacina de Carapicuíba

11 pessoas foram baleadas e oito morreram.
Policial foi baleado no mesmo horário de ataques na região.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: