TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA- DIA 24- Shia LaBeouf usa terno em audiência em Nova York e sai escoltado

               MATÉRIA PARA QUINTA
                 FEIRA  DIA 24 /07/14
ESTOU DE VOLTA OBRIGADO POR COMPREENDER .
Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.


  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA






  1. Pegadinha - Ivo Holanda Coloca Comida no Prato dos outros

    www.youtube.com/watch?v=jO2TWdF6y3U

    12/10/2012 - Carregado por SeuCookie
    Pegadinha, Sílvio Santos, Pegadinhas picantes, João Kleber, ...Programa Silvio Santos - Ivo Holanda se finge de cego e suja ...Pegadinha - Câmera Escondida - Ivo Coloca Comida no pratoby kanopusbr 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

24 DE JULHO DE 2014 ÁS 12:OOhs


Shia LaBeouf usa terno em audiência em Nova York e sai escoltado

Segundo o jornal 'Mirror', ator admitiu que era culpado das acusações que o levaram a ser preso após desordem durante musical na Broadway.

Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia LeBeouf chega com cara de assustado
(Foto: Reuters / Agência)
Shia LaBeouf escolheu um visual todo arrumadinho, de paletó e gravata, para comparecer a uma audiência nesta quinta-feira, 24, no tribunal de Manhattan, em Nova York. O ator, que foi preso há um mês por promover a desordem durante uma apresentação do espetáculo "Cabaret", na Broadway, teve que responder judicialmente pelo crime e passou aproximadamente 30 minutos no local. Na saída, ele manteve o semblante sério com que chegou por volta das 10h30 e foi ajudado por policiais a evitar a imprensa.
Segundo o jornal "Mirror", durante a audiência, Shia assumiu que era culpado das acusações de assédio, desordem e conduta imprópria, por ter dado tapinhas nos outros presentes no teatro.
Na ocasião em que foi detido pela polícia, ele apenas passou uma noite na prisão e foi liberado logo de manhã, todo rasgado e transtornado. Ele chegou até a brigar com um mendigo na rua.
Desde então, Shia tem frequentado constantemente sessões de terapia e reuniões do grupo Alcóolicos Anônimos. Segundo fonte do site "Radar Online", o ator estava teria misturando ecstasy e álcool com frequência: "Shia tem utilizado ecstasy de forma recorrente nos últimos meses, junto com o álcool. Seu comportamento estranho durante a sua recente prisão em Nova York, foi provavelmente o resultado dessa mistura".
Entenda o caso

Na noite da quinta-feira, 26, Shia foi preso após interromper o espetáculo "Cabaret" usando linguagem imprópria e fumou dentro da sala. Benj Pasek, um letrista que trabalha na Broadway, disse no Twitter que viu LaBeouf  "algemado e chorando, cercado por seis policiais".
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia deixa tribunal após 30 minutos, com semblante sério (Foto: Reuters / Agência)
Apesar de o motivo da confusão ainda não ter sido oficialmente divulgado, fontes contaram detalhes da confusão ao "Page Six". Elas afirmam que Shia LaBeouf estava batendo na parte de trás das cabeças das pessoas que estavam na fileira da frente enquanto fumava e causou enorme confusão. Quando os policiais entraram na sala, ele estava muito agitado e incoerente.

Shia teria tentado fugir dos policiais, mas caiu de cara no chão, disseram as fontes. A polícia o arrastou para fora, com as mãos algemadas para trás. Na delegacia, ele supostamente se tornou ainda mais agressivo, exigindo a retirada das algemas.

"Eu vou f... vocês. Eu vou f...", disse LaBeouf, de acordo outras fontes. Os policiais decidiram não retirar as algemas e ele começou a cuspir, levando os oficiais a colocar uma máscara nele. Então, LaBeouf começou a brigar com o policial que o prendeu e o insultou: "Eu tenho milhões e milhões de dólares e os advogados. Eu vou arruinar sua carreira".
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia LeBeouf no tribunal (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)O ator estava barbudo e com uma marca no rosto (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia é cercado por paparazzi (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia LeBeouf: de paletó e gravata (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia com o semblante abatido (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)O ator foi cercado pela imprensa e por curiosos (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Na saída do ator, policias o ajudaram a driblar a imprensa (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Rede de TV coloca microfone na frente de Shia e ele ignora (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia LeBeouf é escoltado (Foto: Reuters / Agência)
Shia LeBeouf (Foto: Reuters / Agência)Shia LeBeouf e seu advogado (Foto: Reuters / Agência)do EGO, no Rio

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


  • Justin Bieber dá festa em casa e polícia é chamada seis vezes, diz site

    O cantor, que está em liberdade condicional por 2 anos, concordou em diminuir o volume do som após reclamação dos vizinhos.

    Justin Bieber exibe corpo todo tatuado e sem camisa em Cannes  (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)Justin Bieber  (Foto: AKM-GSI / AKM-SI)
    Justin Bieber voltou a incomodar sua vizinhaça. De acordo com informações do "TMZ", o cantor encrequeiro recebeu amigos para uma festa na cobertura de seu apartamento no condomínio Oakhurst, em Beverly Hills, na noite do sábado, 19. O problema é que a noitada se estendeu até a madrugada de domingo, 20, e por isso a polícia foi chamada seis vezes durante o fim de semana por queixas de som alto no apartamento de Justin. Há também registros de reclamações de fãs e paparazzi entrando no condomínio.
    Segundo fontes do site, os corredores e elevadores do prédio ficaram com cheiro de maconha e vários convidados disseram que o uso de drogas era óbvio. "Havia meninas fazendo fila para usar drogas no hall de entrada do banheiro", afirmou a pessoa.
    No entanto, nenhuma queixa foi formalizada contra Bieber e o cantor não corre o risco de violar sua liberdade condicional de 2 anos, já que os policiais não encontraram nenhuma droga nas visitas ao local.
    Na segunda-feira, 21, Justin Bieber escolheu um visual de gosto duvidoso. O astro teen foi fotografado descendo do seu carro vestindo um casaco com estampa de grafite, calça de couro e tênis branco. Ele ainda apostou nos acessórios como o chapéu, óculos escuros e corrente de ouro para ir a um mercado dos Estados Unidos.
  • do EGO, no Rio
  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  • 24 DE JULHO DE 2014 ÁS 12:OOhs

    Resultado do pedido de liberdade provisória de Rafael Ilha sai na sexta

    Informação foi dada ao EGO por José Beraldo, advogado do ex-polegar, .

    Rafael Ilha (Foto: Reprodução)Rafael Ilha
    O futuro de Rafael Ilha será definido na sexta-feira, 25. É nesta data que o pedido de liberdade provisória, impetrado por seus advogados, será julgado e a Justiçavai determinar se acata ou não a tese da defesa do ex-polegar de que ele é inocente do crime de tráfico internacional de armas.
    Segundo José Beraldo e seu sócio, Willian Amanajás Lobato, Rafael não estava com nenhum armamento no momento da prisão - a arma calibre 12mm e a munição estavam com sua mulher, Aline Kezh - e que este ainda seria primário e poderia receber o benefício de responder em liberdade.
    "O resultado do pedido de liberdade provisória sai na sexta-feira (25), e, pela minha experiência, vamos ter sucesso. Montamos nosso processo com base em mostrar para a Justiça que eles (Rafael e Aline) são inocentes da acusação de tráfico internacional de armas, que eles não têm antecedentes criminais. Rafael até já teve problemas, mas pagou por tudo, logo é primário. A única ilegalidade cometida seria o porte de arma ilegal feito pela Aline", explicou Beraldo ao EGO.
    Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha (Foto: Reprodução/Facebook)Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha
    O advogado disse ainda que a arma foi comprada por Aline para ser dada de presente a Rafael, que gosta de tiro ao alvo, e que o ex-polegar só tomou ciência da presença do armamento na Ponte da Amizade - que liga o Paraguai ao Brasil -, pouco antes do casal ser interceptado pela polícia.

    "Aline não sabia que esse tipo de transporte era ilegal. Ela pretendia regularizar a arma quando chegasse ao Brasil. Ela não comprou a arma para atirar em ninguém, nem cometer nenhum dolo, nem para fornecer, nem vender a ninguém. Não existe essa coisa de tráfico internacional de armas", disse José Beraldo, que também pediu a liberdade provisória de Aline, que foi transferida para um presídio feminino e já está trabalhando no refeitório da cadeia
  • Eliane Santosdo EGO, no Rio
  • Se condenado, o ex integrante do Polegar poderá pegar de quatro a oito anos de prisão. O cantor foi detido na divisa do Paraguai na segunda, 21.

    Rafael Ilha (Foto: Twitter/Reprodução)Rafael Ilha (Foto: Twitter/Reprodução)
    Rafael Ilha será indiciado por tráfico internacional de armas informou a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, Paraná, na tarde desta terça-feira, 22. Se condenado, o ex-integrante do grupo Polegar poderá pegar de quatro a oito anos de prisão. O crime não cabe fiança, mas poderá ser respondido em liberdade.
    Na manhã desta terça, Rafael foi transferido para a Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu.O cantor foi preso nesta segunda, 21, com uma arma calibre 12, 50 munições do mesmo calibre e um aparelho de choque na divisa com o Paraguai. Ele estava acompanhado da mulher, com quem tem um relacionamento de união estável. Ela está sendo transferida para a cadeia pública Laudemir Neves, também em Foz do Iguaçu.
    Ainda segundo a assessoria, a ação da Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, aconteceu na aduana da Ponte Internacional da Amizade. Policiais federais e servidores da Receita Federal abordaram a mulher de Rafael, de 31 anos, que tinha acabado de descer de um mototáxi. Ela carregava algumas sacolas com mercadorias, entre elas, uma arma calibre 12, munições e um aparelho de choque. Rafael estava em outro mototáxi e se apresentou como o proprietário da arma.  Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e podem ser indiciados pelo crime de tráfico internacional de armas.
    Sônia Abrão comenta o caso
    Nesta terça, Sônia Abrão abriu seu programa "A tarde é sua", falando sobre o caso. Rafael era repórter do programa: "Estamos arrasados e perplexos porque o Rafael preso não é o mesmo Rafael com que a gente convive todos os dias no nosso programa. Eu o conheço desde os 4 anos de idade, e estou convivendo com ele outros 4 aqui no programa. Acompanhei todos os maus momentos da vida dele. Ele estava normal. Nunca imaginei que fosse ler uma manchete dando conta de que ele seria acusado de tráfico de armas. Convivia com medo dele recair nas drogas. Todos nós tínhamos medo dele recair porque dependente químico não tem cura. Mas armas? Ele estava trabalhando normalmente."
  • Aline Nobredo EGO, no Rio
    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    • Atualizada em 24/6/2014

      Sobrinho de Hope Solo diz à polícia que a ameaçou com arma, diz site

      De acordo com o 'TMZ', goleira do Seattle Reign FC e da Seleção de Futebol socou-o repetidamente até ele pegar a arma para assustá-la.

      Hope Solo (Foto: AFP)Hope Solo (Foto: AFP)
      O sobrinho de 17 anos de Hope Solo, goleira do time Seattle Reign FC e da Seleção de Futebol Feminino, disse à polícia que apontou uma arma para a tia em uma tentativa de fazê-la parar de atacá-lo, o que não aconteceu. As infomações são do site "TMZ".
      O garoto disse aos policiais que Hopeparecia estar bebendo quando ela foi para a casa do sobrinho, em Seattle, e estava chateada por ter perdido um voo. Em algum momento, Hope ficou agitada e disse ao menino que ele nunca seria um atleta profissional porque ele era "muito gorda e louco". O menino disse que ele, então, entrou em outro quarto,  mas Hope seguio-o, ofendendo-o porque ele ligou para a mãe. Hope, então, agarrou o cabelo do menino e socou-o repetidamente.
      "Eu entrei em um quarto onde tem uma arma velha que não funciona, apontei para ela e ela continuou vindo na minha direção. Ela não saiu de perto, ficou andando ao meu redor como se fosse um tubarão", disse o jovem.
      De acordo com o "TMZ", ele saiu de casa para chamar a polícia, mas voltou para casa porque Hope começou a  atacar a sua mãe. Foi quando ele pegou uma vassoura e começou a bater na cabeça dela. A irmã de Hope disse que a arma de fogo na verdade era uma arma de chumbinho.
      A polícia foi chamada após uma denúncia de agressão e barulho. "A situação estava fora de controle. Eles estavam visivelmente machucados", disse o tenente Mike Murray, referindo-se ao sobrinho e à irmã de Hope. A goleira foi detida sem fiança e será investigada sob duas acusações, que não foram informadas pela polícia. Ela deixou a prisão na segunda, 23. "Na verdade, nossa investigação revela que Hope sofreu injúria e difamação neste triste incidente", afirmou o advogado de Hope. No entanto, o tribunal ordenou que a goleira ficasse longe das duas "vítmas".
      Histórico violento
      Em 2012, Jerramy Stevens, que ainda era seu namorado, foi detido sob a suspeita de ter agredido Hope. Ele foi rapidamente liberado por insuficiência de provas e não chegou a ser fichado. Em uma entrevista para o jornal "The Seattle Times" em 2013, ela disse que estava sendo alvo de comentário que não eram verdadeiros e culpou a mídia.
      "Não importa se é um ator de Hollywood, não importa se é um atleta, se é o presidente, é assim que as coisas funcionam. Sou realista e entendo isso. Por isso é muito importante entender quem eu sou, saber que eu vivo minha vida como gostaria e perceber que sou feliz. No fim das contas, não posso ficar com raiva de opiniões que vêm de fora sobre coisas verdadeiras ou não", disse ela.

    • Do EGO, em SP
    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    • 24/07/2014 12h46 - Atualizado em 24/07/2014 12h46

      Pedágio na rodovia Presidente Dutra fica mais caro em agosto

      Publicação no Diário Oficial da União desta quinta (24) autoriza reajuste.
      Maior aumento de tarifa básica será de 7, 92% na praça de Moreira César.


      Três homens assaltam posto de pedágio na Dutra e fogem a pé (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Cobrança de pedágio na Dutra terá reajuste em agosto.
        (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
      Motoristas que utilizam a rodovia Presidente Dutra (BR-116), principal via de ligação entre São Paulo e Rio de Janeiro, devem se preparar para desembolsar mais dinheiro na hora de pagar o pedágio. O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira (24) uma resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que autoriza o reajuste das tarifas a partir do dia 1º de agosto.
      Na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, os valores devem subir  6, 67% na praça de Jacareí e 7, 92% na praça de Moreira César, distrito dePindamonhangaba. Em Jacareí, a tarifa passa de R$ 4,50 para R$ 4,80. Já no distrito de Moreira César , em Pindamonhangaba, a cobrança subirá de R$ 10,10 para R$ 10,90. Este mesmo valor também se aplica às praças de pedágio de Itatiaia e Viúva Graça, ambas no Rio de Janeiro.
      Já em São paulo, na praça de Arujá e nas duas de Guararema - a norte e a sul -  a concessionária foi autorizada a alterar ao valor da tarifa de R$ 2,50 para R$ 2,70 até o fim do mês de julho.
    • Do G1 Vale do Paraíba e Região
  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  • 24/07/2014 12h15 - Atualizado em 24/07/2014 12h35

    Adolescente é detido após balear vítima durante assalto em Jacareí, SP


    Dois suspeitos pediram água em uma construção e anunciaram assalto.
    Homem foi baleado e o carro foi roubado; um dos suspeitos foi detido.


    Um adolescente foi detido nesta quarta-feira (23) após atirar em um homem durante um assalto no bairro Vila Branca em Jacareí (SP). Segundo a Polícia Militar,os policiais foram acionados às 11h.

    Ao chegar no local, a vítima e as testemunhas disseram que duas pessoas chegaram pedindo água para as pessoas que trabalhavam em uma obra residencial. Em seguida eles anunciaram o assalto. Um homem teve o carro roubado e foi baleado no ombro esquerdo, mas não corre risco de morte.
    Os policiais fizeram um patrulhamento no bairro e localizaram o carro da vítima em uma rua próxima. Um adolescente que estava no local foi reconhecido pelas testemunhas e pela vítima como autor do disparo. O veículo foi recuperado e o adolescente foi levado para o 1º DP. O outro participante do crime não foi identificado.
  • G1 Vale do Paraíba e região

  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  • 23/07/2014 18h16 - Atualizado em 23/07/2014 18h16

    Homem é baleado durante assalto em Jacareí, SP

    Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Vila Branca. 

    Dupla fugiu levando veículo da vítima; um adolescente foi detido.
    Um homem ficou ferido após ser baleado durante um assalto na manhã desta quarta-feira (23) emJacareí. De acordo com a Polícia Militar, ele foi rendido por uma dupla enquanto trabalhava em uma obra no bairro Vila Branca,or volta das 11h. Um adolescente foi detido.
    O veículo roubado foi abandonado em uma rua da cidade e os suspeitos fugiram a pé. Policiais fizeram patrulhamento pela região e um adolescente que participou da ação foi detido. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e foi reconhecido pela vítima e por testemunhas como autor do disparo. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
    Segundo a PM, os suspeitos chegaram ao local pedindo água, em seguida anunciaram o assalto e dispararam contra a vítima, que ficou ferido no braço. Após a ação, eles fugiram com o carro da vítima,
     que foi socorrida e não corre risco de morte.

  • G1 Vale do Paraíba e região

    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  • July 24, 2014 - 08:30

    Asilo clandestino é alvo de investigação do MP

    Fachada do asilo clandestino em Jacareí. Foto: Marcelo Caltabiano
    Fachada do asilo clandestino em Jacareí. Foto: Marcelo Caltabiano
    Promotor de Jacareí suspeita que proprietários estejam envolvidos em esquema de tráfico de pessoas
    A Promotoria de Cidadania de Jacareí suspeita que os responsáveis pelo asilo clandestino irregular, localizado na semana passada pela Polícia Militar, integrem uma quadrilha responsável pelo tráfico de pessoas.
    Os donos do local serão investigados por maus-tratos e formação de quadrilha. Dos 21 idosos internos, 19 permaneciam no mesmo local até ontem.
    As famílias também são consideradas cúmplices pelo MP. “Apurei que são cobrados ente R$ 1.000 e R$ 1.500 para que os parentes deixem seus familiares no local”, disse o promotor José Luiz Bednarski.
    Segundo ele, os acusados vêm sendo monitorados muito antes do flagrante da semana passada, quando vizinhos fizeram denúncias à PM. "A suspeita é de formação de quadrilha e tráfico de pessoas na modalidade descarte. Os lugares escolhidos são escondidos e mudam periodicamente. As pessoas internadas não possuem quadro clínico grave. Poderiam fazer tratamento ambulatorial”, afirmou.

    Hospital. Bednarski suspeita que um hospital público esteja envolvido no esquema. “Todos (os pacientes) passaram por um mesmo hospital público, de onde podem ter sido captados. Inclusive já foi vista por uma vizinha uma ambulância de hospital desovando paciente sem cuidado adequado”.
    O promotor tenta descobrir o nome do hospital.
    Bednarski pretende remover os internos e, para tanto, traça uma estratégia jurídica. “Estou esperando um parecer da assistência social da prefeitura. O ideal seria que eles saíssem de lá para irem para as famílias.”

    Denúncia. O promotor diz que constatou maus-tratos aos idosos. “Os internos relataram passar fome. Eu senti forte cheiro de urina em todos os cômodos, cinzas e bitucas de cigarro no quarto improvisado na garagem, paciente tentando se levantar da cama sem amparo. Havia apenas dois banheiros para 21 moradores e uma só cuidadora, que também é faxineira e cozinheira. Ela ainda manipula medicamentos controlados sem autorização.”
    Ainda de acordo com o promotor, os pacientes se queixaram de cárcere privado e maus-tratos. “Eles estavam apavorados, com medo de sofrerem represálias da cuidadora, que os ameaçara antes do depoimento à polícia. Eles nos disseram que só revelariam a verdade às autoridades policiais quando estivessem fora dali e a salvo.”
    O VALE não conseguiu ontem contato com os responsáveis pelo asilo para comentar o assunto.


    Entenda o caso
    Tráfico de pessoasO asilo irregular flagrado pela Polícia Militar em Jacareí na semana passada

    MultaO estabelecimento foi multado em R$ 249,50 pela prefeitura por falta de alvará. Os donos têm um mês para providenciar o documento

    DenúnciaA Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos contra 21 idosos internados no imóvel. Eles foram encaminhados ao local por familiares ao custo mensal de até R$ 1.500

    SuspeitaA suspeita do ministério Público é de formação de quadrilha e tráfico de pessoas na modalidade descarte

    AbandonoDe acordo com o MP, os familiares não visitam os descartados e não mantêm contato com eles; muitas pessoas estão lúcidas e não foram decretadas judicialmente interditadas ou incapacitadas; os idosos também não recebem amparo médico

    ProvidênciasO MP avalia estratégias para retirar os idosos do local



    Local recebeu pequenas melhorias
    Jacarei
    O promotor José Luiz Bednarski e o presidente do Conselho Municipal do Idoso de Jacareí, Frederico Ponchom, fizeram ontem visita surpresa ao asilo.
    Eles encontraram no local 19 internos e constataram que houve pequenas melhorias em limpeza e organização. No entanto, continuam considerando o espaço inadequado. “Conversei com a proprietária, que recebeu da prefeitura 30 dias para adequação de documentos. Ela disse que está se adaptando, contratando profissionais. Não me convenceu e a minha linha de investigação permanecerá a mesma”, disse o promotor.
    Ponchom tem opinião parecida. “Houve melhorias, mas as condições ainda não são as ideais”, afirmou.
    O delegado seccional assistente de Jacareí, Talis Prado Pinto, disse que na semana passada não foi constatada sujeira ou irregularidades. “Mas abrimos o inquérito, estamos apurando em condições sigilosas. Tanto que registramos o B.O. de maus tratos”
    .
  • Caroline LopesEspecial para O Vale

    • Moto é furtada á luz do dia no Indaiá

      O comerciante J.E teve sua moto furtada á luz do dia no bairro Indaiá em Caraguatatuba. Segundo a vitima, era por volta de 14:30 quando percebeu que sua moto uma Honda Twister de cor vermelha placa CZW 9921, foi levada na Rua. Pedro Guilherme Wack.

      O comerciante ficou indignado com a falta de segurança e lamentou que em plena luz do dia criminosos tem agido no bairro.





  • Comércios são assaltados em plena luz do dia em Caraguá

    Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em plena luz do dia em Caraguatatuba. O primeiro crime ocorreu na Rua. São Benedito no Centro, por volta das 15:30 de sexta-feira 18/07. Dois criminosos chegaram armados de facas em um loja de roupas e mediante ameaças roubaram o dinheiro do caixa e produtos.

    Após roubar e ameaçar as vitimas os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da loja que foram entregues á policia.

    O segundo crime ocorreu por volta das 15:30 na Rua. Antônio José Duarte, no bairro Ponte Seca na região central da cidade. A vitima A.R, estava no balcão de um depósito de materiais de construção, quando chegaram dois indivíduos um deles armado com uma pistola niquelada, que anunciaram um assalto e roubaram um notebook e dinheiro do estabelecimento, fugindo em seguida sentido bairro Jaraguazinho.


    Nos dois assaltos ninguém foi preso. Moradores do bairro Ponte Seca reclamam da onda de assaltos e pedem por mais segurança. 
  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Acusado de assassinar o amigo é preso pela Policia Civil

    • Policiais do 2º Distrito Policial do bairro Massaguaçu na região norte de Caraguatatuba, prenderam G.F.C de 33 anos, acusado de assassinar um amigo no dia 19 de Abril deste ano.

      Logo após o assassinato do ajudante geral Heitor Lourenço Barbosa Neto de 21 anos, a policia civil começou a investigar o crime e ouviu várias testemunhas que disseram que vitima e acusado haviam discutido e após a discussão o homem teria ido atrás da vitima e dado um tiro contra a cabeça dele.


      O crime ocorreu na Avenida Regina Margarete Passos, onde segundo as testemunhas o acusado havia ameaçado a vitima dias antes do crime.  Com a prisão decretada pela justiça, G.F.C foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba, onde permanecerá á disposição da justiça. 

      Corpo encontrado no “Buraco da Onça”, pode ser de cabeleireira desaparecida

      O corpo encontrado na sexta-feira 18/07, pode ser da cabeleireira Tamires Ferraz de 24 anos, desaparecida há mais de 30 dias, após ter saído de casa no bairro Olaria para fazer um penteado para um cliente desconhecido.




      O corpo localizado na estrada do Pouso Alto, no local usado como desova conhecido por “Buraco da Onça”, estava jogado no abismo em adiantado estado de decomposição e apresentava uma corda amarrada ao pescoço. A provável causa da morte seria por enforcamento e parte da família da jovem Tamires Ferraz acompanhou o resgate do corpo que durou mais de 4 horas devido o difícil acesso.


      Após o corpo de bombeiros fazer o resgate do corpo alguns familiares reconheceram ser Tamires pelas vestes e características. Outros familiares optaram por aguardar o resultado de DNA para ter certeza que se trata da cabeleireira. 

      O resultado do exame de DNA deve ficar pronto em 40 dias. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba. Embora não tenha confirmado com 100% de precisão ser o corpo de Tamires Ferraz, as chances de se tratar da desaparecida são muito grandes.  

      terça-feira, 15 de julho de 2014


      Após sentir forte cheiro de maconha PM prende mulher por tráfico de drogas

      Na noite da ultima quinta-feira 10/07, os policiais militares Sd. Carvalho e Macedo, patrulhavam pela Rua: 2 no bairro Golfinhos, quando sentiram um forte cheiro de maconha vindo de uma residência.


      Ao averiguar o uso de drogas os policiais depararam com uma mulher L.N.S de 27 anos, que estavam na varanda da residência fazendo o uso da droga. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e em vistoria no local os policiais encontraram um pote de maconha que estava na varanda, dois tijolos de maconha que estavam na geladeira, um tijolo de cocaína no quarto, além de 39 cápsulas vazias de cocaína e R$11,00.


      Ao ser questionada pelos policiais se havia mais drogas no local, a acusada L.N.S. teria retirado do sutiã três pedras de crack. Ela também teria informado que vendia drogas, pois estava desempregada. A acusada foi encaminhada á delegacia de policia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da justiça.

      Mais de 50 KG de drogas é encontrado pela Policia Ambiental em sitio no Rio do Ouro

      A Policia Ambiental de Caraguatatuba encontrou mais de 50 kg de drogas em um sitio no bairro Rio do Ouro. O flagrante aconteceu na quarta-feira 09/07, no KM 80 da Rodovia dos Tamoios.

      Os policiais descobriram a droga no local após denúncia de caça, desmatamento, tráfico de drogas e que haveria um corpo enterrado no sitio. As equipes da patrulha rural e marítima da Polícia Ambiental conseguiu localizar, mais de 50 quilos de drogas. Os entorpecentes: maconha, cocaína e crack estavam escondidos em um galinheiro e no meio da mata e em diversos locais para dificultar a localização.



      No sitio foi preso o caseiro N.C.F. de 53 anos, que fumava um cigarro de maconha. Na presença dele, a equipe da Ambiental iniciou as buscas na área onde encontraram 46 tijolos de maconha, um pacote de cocaína e uma pedra grande de crack em locais de difícil acesso.

      Já no interior da moradia no sitio, os policiais também localizaram um pacote de pasta base de cocaína.
      Após o encontro das drogas, os policiais ambientais se deslocaram a outro endereço fornecido pelo caseiro onde seria a moradia dos responsáveis pelas drogas e pelo sitio, no bairro Rio do Ouro, onde encontraram A.M.N.P. o vulgo “Neto” e seu padrasto o gerente T.L.C. de 39 anos, que acompanharam a vistoria.

      Na residência localizada na Rua. Benedito de Carvalho, foi apreendido mais um pedaço e um tablete de maconha, um papel com anotações que correspondiam às que estavam nas embalagens das drogas encontradas no sítio, além de uma TV de procedência duvidosa e vários apetrechos comumente usados no tráfico de entorpecentes.

      Também foram apreendidos na casa um notebook, um videogame, quatro celulares, dois cartuchos intactos para arma de fogo calibre 38, um picotado calibre 380, um picotado calibre 32. Ao todo foram encontrados 56,162 kg de maconha, 1,483 kg de cocaína e 0,927 kg de crack.

      Os envolvidos e as droga foram levados à Delegacia de Polícia, onde será realizada a investigação para análise dos fatos e eles serão indiciados pela atividade de tráfico de drogas e associação ao trafico. Todos permaneceram à disposição da justiça.


      • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: