TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 1 de julho de 2014

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 02- PM de Divinópolis encontra pés de maconha em casa após denúncia



MATÉRIA PARA QUARTA-FEIRA

DIA 02/07/14



Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

corno irado da tiro em todo mundo pegadinhas do silvio ...





  1. www.youtube.com/watch?v=-rovvOV2_z0

    14/01/2013 - Carregado por Senehtsoid Ohlif
    Pegandinha do Silvio Santos CORNO IRADO DA TIRO EMTODO MUNDO PEGADINHAS DO SILVIO ...
  2. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  3. 02/07/2014 17h31 - Atualizado em 02/07/2014 19h45

Bombeiros combatem incêndio em Santo Amaro
Incêndio atinge loja de armarinhos em Santo Amaro


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



01/07/2014 16h48 - Atualizado em 01/07/2014 17h12

PM de Divinópolis encontra pés de maconha em casa após denúncia

Droga estava em uma residência que funcionava como ponto de tráfico.
Militares fazem rastreamento pela região em busca do proprietário.

pés de maconha maconha droga Divinópolis MG Bairro Danilo Passos 2 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Pés de maconha estavam em uma casa no Bairro
Danilo Passos 2 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
O Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) apreendeu, na tarde desta terça-feira (1º), dez pés de maconha no Bairro Danilo Passos 2, em
ivinópolis. A informações foi repassada pela Polícia Militar (PM) e até o momento ninguém foi preso.
Os policiais chegaram até a casa que fica na Rua José Leite de Carvalho, após denúncias anônimas relatarem que o local era ponto de comércio de drogas. Lá eles encontraram ainda uma prensa e materiais para embalar a droga. Os militares fazem rastreamento pela região em busca do proprietário da casa.





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




01/07/2014 16h56 - Atualizado em 01/07/2014 16h56

Criança de 4 anos morre após ser atingida por tiro disparado pelo primo

Gatilho foi acionado quando era manuseada por adolescente de 13 anos.
Incidente aconteceu em Rosana, nesta terça-feira (1º).

Nesta terça-feira (1º), um menino de 4 anos morreu após ser atingido por um tiro de um revólver que era manuseado pelo primo de 13 anos em uma residência próxima ao Pátio Fepasa, emRosana. De acordo com as informações da Polícia Civil, a criança e o adolescente estavam sozinhos no local no momento do incidente.

Conforme a polícia, a mãe da vítima, de 25 anos, saiu para ir a uma consulta médica e pediu para que o sobrinho, que também é seu vizinho, cuidasse do seu filho. “As duas irmãs moram no mesmo terreno, então ela deixou a criança para poder se ausentar”, informou a Polícia Civil.
Os dois meninos foram até um quarto da residência, onde brincavam na cama e assistiam  televisão. “O menor que atirou disse que enquanto a vítima pulava na cama, ele estava mexendo nos móveis do cômodo e encontrou a arma”, relatou.
Ao manusear o revólver, ele disparou e atingiu a vítima próximo ao olho. A bala saiu pela parte de trás da cabeça, perto da nuca, ainda conforme informações da Polícia Civil.
Ao perceber o ferimento, segundo a polícia, o adolescente correu até o Posto de Saúde onde a tia estava e a chamou, alegando que o primo havia caído da cama e batido a cabeça. “Os enfermeiros foram até o local e lá constaram que o ferimento era muito maior do que tinha sido mencionado. O menino foi socorrido ainda com vida, mas morreu no hospital”, afirma a Civil.
Um inquérito foi aberto para apurar os fatos. A mulher alegou que a arma, de origem ilícita, era de seu marido, padastro da criança morta, mas o homem não foi localizado para esclarecer a procedência. A mãe foi autuada por posse ilegal de arma.
O menor foi apreendido e liberado após prestar depoimento, mas deve ser ouvido em breve pela Promotoria.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Venceslau, onde passa por autópsia.

Mariane PeresDo G1 Presidente Prudente

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@







@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@







@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@









@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


1/07/2014 17h16 - Atualizado em 01/07/2014 17h16

Garoto de 13 anos que teve dedos dilacerados por bomba recebe alta

Incidente aconteceu após bomba estourar na mão de menino no São João.
Jovem perderia dedos, mas, após cirurgia, não foi necessária a amputação.

Do G1 BA
O garoto de 13 anos que teve três dedos da mão direita dilacerados após o estouro de uma bomba na véspera de São João recebeu alta nesta terça-feira (1°) do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.
O incidente ocorreu no povoado de Retiro, situado na cidade de Coração de Maria, quando o garoto brincava com os primos próximo à casa dos familiares. De acordo com a assessoria do HEC, ele foi submetido a uma cirurgia de reconstrução dos dedos na segunda-feira (30) e não foi preciso amputar.
O paciente foi encaminhado para casa e será acompanhado em ambulatório. De acordo com a assessoria do hospital, a primeira consulta do jovem será na terça-feira (8).

Caso
Ana Maria Vitória, tia do garoto, explica como foi a situação. "Ele estava com os primos junto da casa, como ele é surdo-mudo, não sabe quando a bomba explode, vê o fogo acendendo, como a bomba demorou para pegar fogo, ele foi e pegou a bomba na não. Foi aí que ela explodiu e machucou ele". "Para fazer esse estrago todo, com certeza era uma bomba forte", completou.
A mãe, Jucileide Vitória Araújo, afirma que foi a primeira vez que ele brincou com bombas. Ela também diz que está sofrendo bastante com a situação do filho. "Já chorei muito. Ele estava sentido muita dor, é um sofrimento grande para ele", relatou ao G1
A família reclama que o hospital esperou uma semana para a cirurgia. O garoto passa bem após a cirurgia e permanece internado sem previsão de alta.
Queimados 
Até a semana passada, 25 pessoas já tinham dado entrada no Hospital geral do Estado (HGE), em Salvador, com lesões provocadas por fogueiras, fogos e bombas durante o São João nas cidades do interior da Bahia. Os registros foram feitos de domingo (22) até a segunda-feira (23). A maioria das vítimas é de homens com idade acima de 20 anos.
O número é considerado 39% maior do que o São João de 2013. Até o ano passado, as queimaduras eram as principais ocorrências. Neste ano, os casos estão mais graves, com paciente mutilados por causa de objetos explosivos, de acordo com a unidade hospitalar.
“O que mais nos assusta é que houve um aumento de 100% com lesão de extremidade, ou seja, explosão de bomba, causando desde fratura, até a possíveis mutilações, informou Márcio Fonseca, coordenador de emergência do HGE.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





Nenhum comentário: