TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MATÉRIA PARA SEXTA - FEIRA-Onda de violência deixa 50 mortos na República Centro-Africana


MATÉRIA PARA SEXTA- FEIRA 

DIA 27/06/14


Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.


  1. Os Velhinhos Se Divertem | Programa Silvio Santos ...

    www.youtube.com/watch?v=GhWVcNu-gDY

    21/03/2011 - Vídeo enviado por PEGADINHAS 
    Novo quadro do Programa Silvio Santos que mostra situações inusitadas e engraçadas com atores ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/06/2014 10h17 - Atualizado em 25/06/2014 10h17

Onda de violência deixa 50 mortos na República Centro-Africana

Mortes ocorreram desde segunda na região de Gambari.
Violência começou após morte de integrantes de minoria muluçmana.

Cerca de cinquenta pessoas morreram desde segunda-feira (23) no centro da República Centro-Africana em uma nova onda de violência desencadeada pela morte de 17 peuls muçulmanos, declarou à AFP um oficial da Força da União Africana (MISCA).

"Ao menos 50 pessoas foram mortas desde segunda-feira em meio à violência que abala a região de Gambari", no centro do país, afirmou a fonte que pediu anonimato.

"Este é um balanço provisório", acrescentou.

"Além dos ataques contra civis e incêndios de casas há confrontos que dão a impressão de ataques coordenados por grupos armados", das milícias antibalaka o dos ex-rebeldes Seleka, de maioria muçulmana, informou.

A violência irrompeu na segunda após o massacre de 17 membros da minoria muçulmana peul nas mãos de milicianos cristãos antibalaka perto de Gambari.

O massacre provocou "atos de retaliação" de combatentes da ex-rebelião Seleka, de maioria muçulmana, na cidade de Gambari.

Da France Presse

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/06/2014 14h32 - Atualizado em 25/06/2014 15h47

Homens-bomba explodem durante revista em quarto de hotel em Beirute

Fotógrafo viu chamas saindo de janelas do Hotel del Rey.
10 pessoas ficaram feridas. 
Dez pessoas ficaram feridas na explosão provocada por dois homens-bomba nesta quarta-feira (25) em um hotel do oeste de Beirute, capital do Líbano, quando agentes policiais realizavam uma revista no quarto em que se encontravam, segundo uma fonte da segurança disee à agência AFP.


"No momento em que os agentes entraram no quarto, eles acionaram seus explosivos. Um deles morreu e o outro ficou ferido", explicou a fonte.
O ministro do Interior, Nohad Machnouk, que se encontrava no local, anunciou que o homem-bomba ferido era saudita.
O procurador militar Sakr Sakr falou de três feridos entre os socorristas da Cruz Vermelha libanesa e 7 feridos civis.
O hotel de Duroy é um estabelecimento quatro estrelas, que recebe geralmente turistas do Golfo.
"A explosão ocorreu quando os policiais realizavam buscas em um hotel em Rauche, como parte de uma investigação sobre as atividades de um grupo terrorista", declarou o chefe da segurança.
Um fotógrafo da AFP viu vidros quebrados e chamas saindo das janelas situadas nos terceiro e quarto andares do Hotel del Rey, que se encontra às margens do mar e perto da embaixada da Arábia Saudita, que não foi afetada pela explosão.
Líbano vem sofrendo uma onda de violência ligada aos conflitos na Síria e no Iraque.
Do G1, em São Paulo

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

25/06/2014 15h12 - Atualizado em 25/06/2014 19h48

Três jovens são presas suspeitas de roubar R$ 8 mil em cabelo, diz polícia

Assalto foi durante o jogo da 

Seleção, na segunda-feira (23) em 

Palmas.

Suspeitas sorriram ao serem 

fotografadas pela Polícia Militar.

A jovem Sâmila Marques Souza, de 18 anos, foi presa e outras duas menores apreendidas nesta quarta-feira (25) suspeitas de assaltar um salão de beleza em Palmas. Segundo a Polícia Militar, elas levaram cerca de R$ 8 mil em mechas de cabelo natural. O assalto, à mão armada, aconteceu na quadra 1206 Sul, durante o jogo do Brasil contra Camarões, pela Copa do Mundo, na última segunda-feira (23).

Samila Marques Souza, 18 anos e mais duas menores são presas e posam para foto em Palmas (Foto: Divulgação/PM TO)Sâmila Marques Souza, 18 anos, e mais duas menores posam para foto após prisão em Palmas
(Foto: Divulgação/PM TO)
Segundo o sargento Mascarenhas, da PM, as três jovens moram juntas. Um dia antes do assalto, duas delas foram ao salão de beleza, fizeram alisamento no cabelo e aproveitaram para ver os preços das mechas para colocar aplique. "Elas marcaram com a cabeleireira para fazer o aplique no outro dia. No dia seguinte, a Sâmila voltou, enrolou um pouco e foi embora sem fazer o procedimento", completou o sargento. 
Mascarenhas disse que enquanto a jovem estava dentro do salão, uma das menores esperava do lado de fora com um homem. Após Sâmila sair do estabelecimento, os dois entraram armados no salão e levaram as mechas. "As duas menores têm passagens pela polícia por furto e roubo e inclusive já foram internadas".
Após o assalto, a dona do salão registrou ocorrência. Segundo o sargento, nesta terça-feira (24) a empresária acionou a polícia e informou o endereço da casa onde as jovens moram. Mascarenhas disse ainda que elas confessaram o crime. "No momento da prisão, as três estavam com os apliques de cabelo furtados do salão", completou Mascarenhas. Após a prisão, elas sorriram ao serem fotogradas pelos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar da capital.

A polícia não conseguiu recuperar todas as mechas que foram levadas. Com as jovens, os policiais também apreenderam outros objetos, como relógios, aparelhos celulares e semijoias que teriam sido roubados de uma casa na região sul de Palmas. A polícia agora trabalha para prender o homem que teve participação no assalto.
As jovens furtaram mechas de cabelo de um salão de beleza e outros objetos de uma residência em Palmas (Foto: Divulgação/PM TO)As jovens são suspeitas de furtar mechas de cabelo de um salão de beleza e outros objetos de uma residência em Palmas (Foto: Divulgação/PM TO)Jesana de JesusDo G1 TO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



26/06/2014 13h05 - Atualizado em 26/06/2014 18h46

Atriz síria de telenovelas morre em bombardeio em Damasco

Susan Salman postou no Facebook momentos antes de morrer.
Ela morava num bairro a leste da capital síria.

Foto de arquivo, tirada em novembro de 2013, mostra a atriz síria Susan Salman, que morreu em ataque na cidade de Damasco nesta quinta (26) (Foto: AFP PHOTO/STR)Foto de arquivo, tirada em novembro de 2013,
mostra a atriz síria Susan Salman, que morreu em
ataque na cidade de Damasco nesta quinta (26)
(Foto: AFP PHOTO/STR)
Uma atriz síria de telenovelas, Susan Salman, de 31 anos, morreu na quinta-feira (26) em um bombardeio em Damasco, que também deixou outros sete mortos, informou a agência Sana.
Poucos antes de morrer, a atriz ainda escreveu em seu Facebook: "Um obus [tipo de artilharia] caiu ao lado da casa de meus vizinhos".
Salmane morava num bairro a leste da capital síria. Menos de uma hora depois, sua morte foi anunciada pelos amigos. "Ela estava na minha casa. Tentei em vão convencê-la a não ir embora. Que Deus receba tua alma, princesa", escreveu seu amigo Wisal Messaiti no Facebook.
Os obuses disparados por rebeldes caem regularmente em Damasco, ao mesmo tempo em que o regime bombardeia as localidades rebeldes perto da capital.
Da France Presse
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



26/06/2014 13h18 - Atualizado em 26/06/2014 19h37

Homem esfaqueia 11 pessoas em aeroporto internacional de La Paz

Suspeito não era passageiro e teria problemas mentais, segundo a polícia.
Incidente ocorreu depois que agressor não conseguiu comprar passagem.

Da France Presse
Um homem de 40 anos atacou a facadas 11 pessoas, com ferimentos de diversos graus, no aeroporto internacional de La Paz, um crime que ainda está sendo investigado, informaram nesta quinta-feira (26) autoridades aeronáuticas e policiais.

"São 11 feridos, nove deles gravemente - sete mulheres e dois homens -, entre eles um policial", disse o coronel Adolfo Cárdenas, diretor da Força Especial de Luta contra o Crime (FELCC).

"O autor do ataque está em prisão preventiva na FELCC, sob a acusação de tentativa de homicídio", informou o coronel.
Javier Virgilio Cusi Aduviri, de 40 anos, "não era passageiro de nenhum voo nacional ou internacional (e) agrediu com uma arma perfuro-cortante oito pessoas que estavam no mesmo espaço", declarou em um comunicado a empresa estatal Serviços Aeroportuários da Bolívia (SABSA) enviado à AFP.
O comandante da Polícia de La Paz, coronel Edwad Barrientos, disse aos jornalistas que as circunstâncias do incidente ainda são investigadas.
"Se trataria de uma pessoa com problemas mentais muito sérios" que foi detida pela polícia e "será submetida a avaliações psiquiátricas" antes de ser enviada à justiça, declarou o vice-ministro do Interior boliviano, Jorge Pérez, que se dirigiu ao aeroporto de El Alto, que serve La Paz.
Segundo Pérez, o incidente ocorreu depois que o agressor teve negado seu pedido de comprar uma passagem de avião com destino ao Chile em uma companhia aérea boliviana.
O agressor "percorreu quatro metros e em um minuto esfaqueou as pessoas que encontrou em seu caminho", entre elas o subtenente da polícia que o deteve, declarou uma testemunha ao site do jornal La Razón.
Da France Presse
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/06/2014 18h15 - Atualizado em 26/06/2014 18h25

Rebeldes pró-russos atacam quartel no leste da Ucrânia

Pelo menos 200 rebeldes atacaram quartel em Donetsk.
Apesar de cessar-fogo declarado pelo governo, confrontos continuam.

Militantes armados pró-Rússia são vistos em unidade da guarda nacional da Ucrânia em Donetsk nesta tuina (26)  (Foto: AFP Photo/ Alexander Khudoteply)Militantes armados pró-Rússia são vistos em unidade da guarda nacional da Ucrânia em Donetsk nesta tuina (26) (Foto: AFP Photo/ Alexander Khudoteply)
Ativistas pró-Moscou atacaram nesta quinta-feira (26) um quartel ucraniano no centro de Donetsk, um reduto rebelde do leste da Ucrânia.
Um simpatizante dos separatistas relatou à AFP que pelo menos 200 insurgentes armados deram um ultimato às tropas da unidade da Guarda Nacional para que se rendam e entreguem as armas. Diante da recusa dos militares, os rebeldes começaram a atirar.
"De 200 a 300 homens" estavam na unidade militar, cercada de casas e de bares, acrescentou esse morador de Donetsk.
A Guarda Nacional ucraniana disse ter conseguido repelir o ataque, acrescentando que ninguém ficou ferido. Além disso, negociações já estão em andamento com representantes separatistas.
Apesar do cessar-fogo decretado pelo presidente ucraniano, Petro Poroshenko, e apoiado por uma das lideranças rebeldes, os combates entre separatistas pró-russos e militares ucranianos continuaram nos últimos dias nesse enclave industrial russófono de Donbass. O número de mortos desde abril já chega a 400.
Nesta quinta, a imprensa ucraniana informou a respeito de um ataque de homens armados contra um aeroporto da cidade de Kramatorsk, perto do reduto pró-Rússia de Slaviansk.
A morte de nove soldados ucranianos na última terça, em um helicóptero derrubado pelos rebeldes, não fez Poroshenko desistir da trégua, que termina nesta sexta. Moscou disse apoiar plenamente uma prorrogação do cessar-fogo, mas Poroshenko ainda não se pronunciou a esse respeito.
Nesta quinta, declarou apenas que está pronto para concluir o acordo de paz com seu colega russoVladimir Putin para acabar com a insurreição dos separatistas.
"Estou pronto para selar a paz com todo mundo", declarou o presidente em resposta a uma questão sobre a possibilidade de um acordo de paz com o homem forte do Kremlin, durante uma entrevista ao canal americano CNN. "Eu detesto a ideia de não aproveitar uma ocasião para restabelecer a paz na região", acrescentou.
Da France Presse
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



26/06/2014 19h01 - Atualizado em 26/06/2014 20h01

Família identifica corpo de mulher encontrado coberto de cal, no Norte

Ela foi reconhecida como Cláudia de Assis Pereira, de 33 anos..
Corpo foi encontrado enrolado em uma manta e coberto por cal em Joinville.
A família identificou o corpo da mulher encontrado enrolado em um cobertor e coberto por cal emJoinville, no Norte de Santa Catarina. Ela foi reconhecida como Cláudia de Assis Pereira, de 33 anos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil da cidade.


De acordo com o delegado Rodrigo Nunes Gusso, a família reconheceu a vítima no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi encontrado no distrito de Pirabeiraba, Zona Norte na terça (24).
A polícia acredita que a vítima tenha sido deixada às margens de uma estrada. Ela tinha uma aliança no dedo e estava enrolada em um cobertor. O corpo foi encontrado por moradores coberto de cal. A causa da morte está sendo investigada.

Cláudia foi enterrada nesta quinta-feira (26) no Cemitério Municipal São Sebastião, no bairro Iririú.
Do G1 SC
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

25/06/2014 14h54 - Atualizado em 25/06/2014 14h54

Acusado de estuprar criança de 3 anos pega dez anos de prisão

Crime ocorreu em outubro de 2013, em Capixaba.
Acusado foi preso na terça-feira (24) e não reagiu à prisão.

A Justiça do Acre condenou, na sexta-feira (20), Raimundo Morais de Souza, de 33 anos, mais conhecido como 'Cobrinha', a 10 anos de prisão pelo crime de estupro contra uma menina de 3 anos, em Capixaba, distante 72 Km de Rio Branco, em outubro de 2013. O acusado foi preso nesta terça-feira (24) na zona rural do município, na fronteira com a Bolívia.

O inquérito que resultou na condenação de Raimundo foi presidido pela delegada Lucélia Martins. De acordo com ela, o acusado não reagiu e foram necessários três dias para a localização de Raimundo.
"Ele não reagiu, até porque eu acredito que ele não esperava essa condenação como desfecho. Pois, o processo naturalmente demorou um pouco para ser concluído. Ele foi preso em uma área de zona rural, após recebermos o mandado de prisão na sexta-feira", disse.
Após oito meses,  Raimundo foi condenado a 10 anos de reclusão e está na delegacia de Capixaba aguardando ser encaminhado para o presídio do estado.
Do G1 AC

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

26/06/2014 19h28 - Atualizado em 26/06/2014 19h59

Detetive é presa após parar em vaga para deficiente e desacatar PMs


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/06/2014 19h25 - Atualizado em 26/06/2014 21h54

Detidos durante ato contra Copa em SP seguirão presos, decide juiz



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: