TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 28- Mulher morre atropelada por trem em Pindamonhangaba





MATÉRIA PARA SÁBADO

DIA 28/06/14
Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.




Muito boa essa pegadinha kkkkk
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



28/06/2014 11h05 - Atualizado em 28/06/2014 11h05

Mulher morre atropelada por trem em Pindamonhangaba

Outra vítima ficou ferida e foi encaminhada para o hospital em estado grave.
O acidente foi próximo ao centro da cidade, por volta das 23h15.

Trem MRS região do Vale do Paraíba (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Trem MRS região do Vale do Paraíba (
Foto: Reprodução/TV Vanguarda)








Uma mulher morreu e outra ficou ferida depois de serem atropeladas por um trem na noite de sexta-feira (27) em Pindamonhangaba.
Segundo a polícia, o filho de uma das vítimas contou que as duas não viram o trem.
O acidente foi próximo ao centro da cidade, por volta das 23h15. A mulher ferida foi levada para o Pronto-Socorro da cidade em estado grave.
A MRS Logística informou que no local do acidente existe um cruzamento de linhas férreas e que duas composições passavam pelo local. Segundo a empresa, o maquinista usou todos os procedimentos de segurança e acionou os freios de emergência, mas não houve tempo do veículo parar.
A empresa informou ainda que, no momento do acidente, a velocidade do veículo era de 20 km/hora e o trem estava com 55 vagões vazios. O tráfego na ferrovia foi liberado para outros trens às 2h30 da madrugada.
Essa não é a primeira morte por atropelamento na linha férrea que ocorre em Pindamonhangaba. Em janeiro desse ano, um homem de 41 anos morreu após ser atropelado por um trem no bairro Araretama. A vítima estaria dormindo embaixo do viaduto, sobre a linha férrea, no momento do acidente.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
28/06/2014 08h27 - Atualizado em 28/06/2014 11h29

Quadrilha armada explode caixas eletrônicos na serra da mantiqueira

Ação aconteceu na madrugada deste sábado em Santo Antônio do Pinhal.
PM não soube informar quantos criminosos estavam envolvidos no roubo.


Caixa Santo Antônio do Pinhal (Foto: José Cláudio Rodrigues/Arquivo Pessoal)
Caixas são explodidos em Santo Antônio do Pinhal (Foto: José Cláudio Rodrigues/Arquivo Pessoal)
Criminosos armados explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (28) emSanto Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h40 na região central da cidade.
Para explodir os caixas, os criminosos deixaram um veículo atravessado no meio da rua para impedir a aproximação de outros carros e viaturas da Polícia Militar. Após a explosão, os criminosos abandonaram esse veículo no local e fugiram com o dinheiro de um dos caixas.
Na manhã deste sábado (28), a PM informou que suspeita que 15 homens participaram da ação, em 5 carros. Eles tentaram explodir dois caixas, mas só um deles abriu. Eles fugiram com o dinheiro e pegaram a estrada em direção ao Sul de Minas Gerais.
PM não soube informar quantos criminosos estavam envolvidos no roubo. (Foto: José Cláudio Rodrigues/Arquivo Pessoal)PM não soube informar quantos criminosos estavam envolvidos no roubo. (Foto: José Cláudio Rodrigues/Arquivo Pessoal)Do G1 Vale do Paraíba e Região@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

28/06/2014 09h40 - Atualizado em 28/06/2014 09h40

Homem é morto a tiros em bar na Vila Paulista em Guaratinguetá, SP

Vítima estava com a esposa no local quando foi alvejada por criminosos.
Segundo a polícia, homem foi atingido por pelo menos cinco disparos.

Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro de um bar na noite desta sexta-feira (27) na Vila Paulista em Guaratinguetá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com a esposa no local quando quatro homens chegaram ao bar em um carro preto. Um dos homens desceu do carro e dentro do bar atirou contra a vítima, que foi alvejada por pelo menos cinco disparos - um na cabeça, três no peito e um no ombro direito. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A PM informou ainda que a esposa da vítima não soube dizer quem eram os suspeitos e se o marido dela havia sofrido ameaças recentemente. Ninguém foi preso.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

27/06/2014 11h29 - Atualizado em 27/06/2014 11h29

Dupla é presa após PM localizar carro roubado em São Sebastião, SP

Segundo a PM, dupla roubou uma residência em Caraguatatuba.
Carro e pertences da vítima foram encontrados e devolvidos.

Dois homens são presos por roubo em São Sebastião, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Dois homens são presos por roubo em São Sebastião, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubo na noite desta quinta-feira (26) em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam roubado o carro, aparelhos eletrônicos e outros pertences de um morador de Caraguatatuba.

Os suspeitos foram localizados pela PM depois que foram flagrados circulando com o carro roubado no bairro Enseada. Assim que notou a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir e foi iniciada uma perseguição. Durante o acompanhamento, o suspeito bateu o carro e os policiais conseguiram fazer a prisão.
Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola e vários objetos que haviam sido roubados. Após a prisão, foi feita uma diligência até a casa do suspeito onde a PM encontrou o comparsa dele e outros objetos roubados da vítima, como uma televisão.

Os dois suspeitos foram presos e levados para o Distrito Policial de Caraguatatuba. O veículo e os pertences foram devolvidos à vítima.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

27/06/2014 Á 16:30
PREDIO PEGA FOGO NA ZONA OESTE DE SP.

Osvaldo Yui/Leitor

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



27/06/2014 14h17 - Atualizado em 27/06/2014 14h17

PM recupera produtos roubados após troca de tiros com assaltantes

Um dos suspeitos ficou ferido.
Outros dois conseguiram fugir através de um matagal.
Na manhã desta sexta-feira (27), policiais militares receberam a informação de que três homens armados teriam praticado roubo eum uma loja na cidade de Salgado. A polícia localizou o veículo dos suspeitos, e ao tentar abordar os homens na ponte que liga Aracaju a Itaporanga D’Ajuda houve troca de tiros.

Um dos suspeitos acabou sendo baleado, e foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os outros dois homens conseguiram fugir através de um matagal localizado às margens da rodovia de Itaporanga D’Ajuda.
Tudo o que foi  roubado foi recuperado pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Salgado. Segundo a polícia, o suspeito que ficou ferido informou que o veículo utilizado na fuga foi roubado nesta quinta-feira (26), em Aracaju.
Do G1 SE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

27/06/2014 17h48 - Atualizado em 27/06/2014 17h48

Agentes encontram 50 chips para celular em presídio na PB, diz Seap

Também foram encontrados quatro litros de uísque e 900g de maconha.
Secretaria diz que material foi arremessado sobre o muro.

Material foi apreendido em presídio de Campina Grande, em frente a guarita vazia (Foto: Anselmo Vasconcelos/Seap)Material foi apreendido em presídio de Campina Grande, em frente a guarita  (Foto: Anselmo Vasconcelos/Seap)
Quase um quilo de maconha, litros de uísque e eletrônicos foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (27), na Penitenciária Padrão de Campina Grande. Agentes penitenciários apreenderam 900g de maconha prensada em tabletes, quatro litros de uísque, 50 chips para aparelho celular, fones de ouvido e carregador de celular.
 Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), todo o material estava na área interna do presídio e teria sido arremessado sobre o muro.
De acordo com o diretor do presídio, Anselmo Vasconcelos, a manutenção da segurança cabe à Polícia Militar. Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Lívio Delegado, o esquema de segurança está sendo mantido desde o comando anterior e, neste mês, o efetivo está dedicado em grande parte às festas de São João.

Do G1 Rio



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


27/06/2014 17h39 - Atualizado em 27/06/2014 17h50

Sambista Jorge Aragão deve ter alta neste sábado, diz assessoria

Sambista foi internado no último dia 16, após um infarto.
Cantor irá postar um novo vídeo em uma rede social.

Jorge Aragão posa para fotos nos bastidores, antes de se apresentar no Marco Zero (Foto: Diego Moraes/ G1)Jorge Aragão está internado desde o dia 16 de junho
(Foto: Diego Moraes/ G1)
O estado de saúde do cantor Jorge Aragão segue estável e o sambista deve ter alta neste sábado (28), informou sua assessoria nesta sexta-feira (27). Ele está está internado desde o dia 16 por causa de um infarto.

Por causa dos problemas de saúde, Jorge Aragão chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro. O artista faria apresentações em São Paulo e em Macapá. Um show marcado para o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio, foi adiado para data ainda não definida.

De acordo com a assessoria, o cantor não teve nenhum tipo de sequela e irá postar um outro vídeo no perfil dele em uma rede social para agradecer o apoio dos fãs.

Outras internações
Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, ele passou mal quando voltava de um show e foi levado para Hospital Vita, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Segundo o jornal Extra, no ano passado o sambista passou por cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos.
Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



26 de Junho de 2014 - 10:18

Operação flagra drogas já apreendidas pela polícia

Droga foi encontrada dentro do porta-malas de um carro em uma loja na região sul de São José dos Campos
 - Atualizado às 22h45A Corregedoria da Polícia Civil investiga o envolvimento de policiais de São José dos Campos com o tráfico de drogas.
Uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) terminou anteontem com a apreensão de nove quilos de drogas, entre crack e maconha, com lacres do IC (Instituto de Criminalística), escondidos em um Ford Escort em uma loja de veículos na avenida Bacabal, Jardim Morumbi, zona sul da cidade. Além dos entorpecentes, também foram encontrados no veículo 52 laudos toxicológicos do próprio instituto.
O IC pertence à Polícia Científica e está ligado ao Núcleo de Perícias Criminalísticas de São José.
O VALE apurou que a suspeita é de que profissionais do IC estejam envolvidos no esquema. As drogas apreendidas seriam recolocadas à venda na cidade.
Nenhum representante da Polícia Civil de São José comentou o assunto ontem. Por meio de nota, a Corregedoria Geral da Polícia Civil informou que “os fatos serão apurados pela 1ª Corregedoria Auxiliar de Polícia de São José dos Campos.”

Investigação. De acordo com o Boletim de Ocorrência 282/2014, investigadores da divisão de roubos e furtos de veículos da DIG receberam a informação de que estaria havendo, na loja de veículos, crime de receptação de peças automotivas roubadas e furtadas. Ao inspecionarem 12 automóveis, os policiais encontraram no Ford Escort LBM-9249, placas de São José, a droga e os relatórios.

Testemunhas. No momento em que houve o flagrante, estavam na loja dois funcionários.
De acordo com o B.O., eles disseram aos policiais que desconheciam a procedência da droga. Os dois foram encaminhados à DIG e arrolados como testemunhas da apreensão. O dono da loja, A. R. S., 50 anos, será averiguado pela Polícia Civil. Ele não estava no local. O B.O. informa ainda que um advogado, apresentando-se como procurador do proprietário da loja, acompanhou a ocorrência e também assistiu aos dois funcionários.

Estatísticas. Em 2013, foram registradas junto à Ouvidoria das Polícias de São Paulo nove denúncias sobre tráfico de drogas envolvendo policiais da RMVale. Foram cinco queixas contra a Polícia Civil e quatro contra a Polícia Militar. Estariam envolvidos, nestas denúncias um total de 13 policiais das duas corporações.

Entenda o caso
CorrupçãoProfissionais da Polícia Científica de São José dos Campos estão sendo investigados pela 1ª Corregedoria Auxiliar de Polícia pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas

TráficoA apuração da corregedoria tentará descobrir como nove quilos de drogas, entre maconha e crack, com lacres do IC (Instituto de Criminalística) foram parar em uma loja no Jardim Morumbi

DenúnciaA apreensão foi feita por policiais da DIG, quando eram feitas apurações sobre eventual receptação de peças roubadas e furtadas que estavam em na loja de veículos

LaudosAlém da droga, no mesmo lugar foram encontrados 52 laudos toxicológicos do próprio IC. Os laudos são uma espécie de ‘selo de qualidade’ e servem para comprovar se o material é mesmo entorpecente



Caso precisa ser apurado com rigor
São José dos Campos
Para o especialista em Segurança pública José Vicente da Silva Filho, a apreensão de drogas com lacres do IC (Instituto de Criminalística) de São José fora da unidade é grave e deve ser apurada com rigor.
“É um mau sinal. Não diria nem que é uma situação grave. Diria que é gravíssima. São funcionários públicos envolvidos, com certeza, em crime de venda de drogas. Demonstra uma total falta de controle por parte da gestão”, afirmou.
Para o especialista, a polícia precisa mostrar à sociedade que não haverá corporativismo e que os culpados serão identificados e punidos.
“Os investigadores da DIG e a Corregedoria, neste momento, precisam se dedicar ao máximo para encontrar, indiciar e prender os responsáveis.”
A droga foi encontrada por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José anteontem à tarde em uma loja de veículos.
Caroline LopesEspecial para O Vale
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




26/06/2014 19h44 - Atualizado em 26/06/2014 19h44

Polícia investiga desvio de droga do Instituto de Criminalística em S. José

Cerca de 9 kg da droga foram encontrados na zona sul nesta quarta (25).
Drogas tinham selo do instituto; laudo também foi apreendido.

A Polícia Civil investiga o desvio de nove quilos de droga do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica em São José dos Campos. A droga foi encontrada em uma loja de veículos no bairro Jardim Morumbi, nesta quarta-feira (25), em embalagem selada do instituto, acompanhada de um laudo.

O produto foi encontrado após investigadores receberem denúncias sobre suspeita de receptação de peças de veículos roubados e tráfico de drogas no local. Após revista, policiais encontraram porções de crack e cocaína no porta-malas de um veículo da loja.

A droga apreendida estava em envelopes numerados supostamente pelo IC. Um laudo do instituto sobre o produto também foi apreendido no carro. O responsável pelo estabelecimento não foi encontrado.

O IC é responsável por fazer a análise de entorpecentes após a apreensão e, posteriormente, encaminha para a destruição. Não há informações sobre os suspeitos pelo suposto desvio.

Outro lado

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada e informou que o caso será apurado pela 1ª Corregedoria Auxiliar de Polícia na cidade.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




26/06/2014 08h44 - Atualizado em 26/06/2014 18h26

Mulher morre após capotamento na Rodovia dos Tamoios em Paraibuna

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (25) no km 27 da rodovia.
Passageiro do veículo foi socorrido em estado grave ao hospital.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após sofrerem um acidente na noite desta quarta-feira (25) na Rodovia dos Tamoios (SP-99), que liga São José dos Campos e Caraguatatuba.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 21h30 na altura do km 27, em Paraibuna. A PRE informou que a motorista do veículo perdeu o controle do carro e capotou na pista. A mulher que dirigia o carro morreu no local e o passageiro foi socorrido em estado grave ao hospital.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




26/06/2014 17h22 - Atualizado em 26/06/2014 17h34

Três são detidos após drone ser flagrado próximo ao CDP de São José

Suspeitos estariam operando mini-helicóptero que transportava celulares.
Agentes da torre 4 avistaram o equipamento antes de ser lançado.

Drone flagrado pelos agentes penitenciários do CDP do Putim. (Foto: Daniel Corrá/G1)Segundo SAP, drone foi derrubado por agentes do lado de fora da unidade (Foto: Daniel Corrá/G1)
Dois homens e uma mulher foram detidos após usarem um drone - mini-helicóptero guiado por controle remoto - para tentar lançar celulares dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Putim, em São José dos Campos (SP). O equipamento foi flagrado nesta quinta-feira (26) por agentes da torre 4 e caiu antes de invadir a unidade.
Os dois homens pilotavam o equipamento próximo ao CDP quando foram flagrados por volta das 13h pelos agentes penitenciários. Vestidos com o uniforme de uma construtora, os dois tentaram fugir, mas foram capturados pelos agentes. Em seguida, a mulher, que teria levado a dupla ao local, foi presa pela Polícia Militar com o carro utilizado na ação.
No pacote que seria lançado por meio do drone estavam cinco celulares, duas pilhas e um pen drive com músicas. A dupla foi levada para prestar depoimento na Polícia Civil. As atividades administrativas da unidade, como a entrega de documentos, foram suspensas nesta quinta-feira.
Segundo o delegado Darci Ribeiro, um dos suspeitos é foragido da polícia. Os três serão indiciados por associação criminosa e por tentar entrar com equipamento eletrônicos, como celular, dentro do presídio. A pena pode variar de um a três anos de prisão.
Terceiro caso
Essa é a terceira vez desde março que a unidade registra episódios envolvendo drones. No dia 7 de março um mini-helicóptero lançou cocaína no pátio da unidade e, em abril, foram entregues celulares no local. Nos dois casos, o material foi apreendido posteriormente pelo Grupo de Interveção Rápida (GIR) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

O delegado informou que ainda não é possível afirmar que o casos casos tenham relação, mas disse que a polícia segue investigando os crimes. "A tentativa de entrar com drones nas unidades penitenciárias tem se tornado mais comum, devido a repressão efetuada pela SAP para barrar a entrada de equipamentos. Isso tem levado os ladrões utilizarem essa tecnologia", disse.
Outro lado
A SAP foi procurada e informou, por meio de nota, que o drone foi abatido pelos funcionários da unidade após disparos. De acordo com a secretaria, as visitas durante o final de semana estão mantidas normalmente. Também informou que está sendo providenciada a cobertura dos pátios da unidade para evitar novas ocorrências envolvendo drones.

Do G1 Vale do Paraíba e Região (*)

(*) Colaborou: Daniel Corrá

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





27/06/2014 14h25 - Atualizado em 27/06/2014 16h39
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




26/06/2014 21h16 - Atualizado em 26/06/2014 21h16

Menino desaparecido por 11 dias é encontrado no porão de sua casa

Pai fazia apelo ao vivo na TV quando recebeu notícia; polícia com cães farejadores tinham vasculhado a casa sem encontrar nada.

Familiares acreditavam que Charlie Bothuell 5º estivesse morto (Foto: AP)Familiares acreditavam que Charlie Bothuell 5º
estivesse morto (Foto: AP)
Um menino americano de 12 anos desaparecido há 11 dias foi achado pela polícia no porão de sua própria casa.
Familiares acreditavam que Charlie Bothuell 5º, que sumiu no dia 14 de junho em Detroit, estivesse morto.
Na quarta-feira, policiais descobriram o menino escondido atrás de uma pilha de caixas no porão da casa da família.
O pai da criança, Charles Bothuell 4º, fazia um apelo aos telespectadores do canal de TV HLN quando a apresentadora Nancy Grace lhe comunicou que seu filho havia sido encontrado vivo e passava bem.
Bothuell reagiu com surpresa e perguntou: "O quê?"
Ele afirmou à apresentadora que sua família, a polícia de Detroit e o FBI (a polícia federal americana) haviam feito diversas buscas no local.
"Deus, eles (a polícia) trouxeram cachorros, tudo…todo mundo procurou", disse Charles Bothuel 4º. "Oh, meu Deus, meu menino".
"Eu nunca presenciei algo como isso", afirmou à imprensa o chefe de Polícia de Detroit, James Craig. "Mas o resultado – eu não poderia estar mais feliz", acrescentou.
Após ser achado, Charlie foi encaminhado a um hospital da região.
Segundo disse o sargento Mike Woody à imprensa, o menino "passa bem". Ele recebeu dispensa médica nesta quinta-feira.
A polícia também confirmou a jornalistas que havia efetuado buscas no porão da casa da família com um cão farejador.
Mas investigadores afirmaram não saber se o menino permaneceu no local durante os 11 dias em que ficou desaparecido.
Craig afirmou ao jornal Detroit News que Charlie "não será levado de casa até concluirmos a investigação".
Da BBC
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Reuters
27/06/2014 08h45 - Atualizado em 27/06/2014 08h45

Helicópteros iraquianos disparam contra universidade em área rebelde

Objetivo foi forçar saída de insurgentes que ocupam a cidade de Tikrit.
Local caiu na mão dos rebeldes sunitas há 15 dias.












@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



27/06/2014 11h23 - Atualizado em 27/06/2014 11h23

Homem morre soterrado por areia ao cavar túnel em praia nos EUA

Vítima tentava fazer túnel com cerca de 1,8 metro de profundidade.
Ele ficou cerca de 15 minutos soterrado na Carolina do Norte.

Um homem de 49 anos morreu soterrado por areia enquanto tentava cavar um túnel em uma praia em Salvo, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A morte aconteceu na última segunda-feira (23). David Frasier, de Fredericksburg, na Virgínia, estava na praia com sua família quando o acidente aconteceu, de acordo com o jornal “The Virginian-Pilot”.

Segundo as autoridades locais, ele estava cavando um túnel entre dois buracos a cerca de 1,8 metro de profundidade quando a areia cedeu.

Equipes de resgate foram chamadas por volta das 14h20. Os familiares da vítima e pessoas que estavam na praia tentaram retirá-lo do buraco, mas não conseguiram.
Ele ficou soterrado por cerca de 15 minutos, e morreu no local.
Do G1, em São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


27/06/2014 17h35 - Atualizado em 27/06/2014 17h35

Oito pessoas são presas com 164 kg de maconha em Londrina, no Paraná

Grupo criminoso foi preso após investigações da Divisão de Narcóticos.
Prisões ocorreram na Avenida Tiradentes, na tarde desta sexta-feira (27).

Denarc apreendeu 164 kg de maconha em Londrina (Foto: Vinicius Frigeri/RPC TV Londrina)Denarc apreendeu 164 kg de maconha em Londrina
(Foto: Vinicius Frigeri/RPC TV Londrina)
A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu, nesta sexta-feira (27), oito pessoas com 164 kg de maconha na Avenida Tiradentes em Londrina, no norte do Paraná. Os policiais chegaram até a droga após investigações.
Segundo o Denarc, entre os presos, há um uruguaio, um foragido do semiaberto da penitenciária de Londrina e seis pessoas são de Foz do Iguaçu, no oeste do estado.
De acordo com o Denarc, durante a operação foram apreendidos três carros, no porta-malas de um deles estava escondido o entorpecente. Os outros veículos realizavam a escolta da droga. Conforme a polícia, a maconha foi carregada em Foz do Iguaçu.
G1 PR
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: