TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

QUINTA FEIRA DIA 29.05.14-Pesquisadores encontram ossada humana na Zona Rural de Macapá





 MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA 


DIA 29/05/12 


Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.

 


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA

  1. Camara Escondida - Silvio Santos - cobra no banheiro ...

    www.youtube.com/watch?v=WVrMZUYZ0dM
    20/09/2007 - Apanhados na casa-de-banho por uma cobra.. hilariante..

#################################################################################

28/05/2014 15h24 - Atualizado em 28/05/2014 15h24

Pesquisadores encontram ossada humana na Zona Rural de Macapá

Ossada estava próximo a uma lixeira na comunidade de Casa Grande.
Politec realizará DNA para identificação; polícia não tem registro de sumiço.
Uma ossada humana foi encontrada por pesquisadores nesta quarta-feira (28), em uma área de mata na comunidade rural de Casa Grande, a 25 quilômetros de Macapá. Os pesquisadores do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa) faziam um estudo sobre anfíbios na região quando se depararam com os ossos próximos a uma lixeira.

Segundo Odair Monteiro, diretor da Polícia Técnico-Científica (Politec), a ossada aparentemente media 1,60m e pode ser de uma mulher. "Ao lado do corpo os peritos removeram uma sandália e um relógio feminino, além de roupas de mulher. A própria estatura do corpo caracteriza ainda mais a vítima como do sexo feminino", detalha Monteiro.

A ossada passará por exames de DNA na Politec para identificação, além da determinação da causa da morte. De acordo com a Companhia de Policiamento Rural, responsável pela cobertura das ocorrências no distrito, nenhum registro sobre desaparecimento foi feito no posto policial.

John PachecoDo G1 AP

#################################################################################




28/05/2014 15h46 - Atualizado em 28/05/2014 17h09

Adolescente é detido por tráfico de drogas em Pindamonhangaba, SP

Suspeito foi flagrado em casa e admitiu que a droga seria comercializada
Polícia Civil acredita que entorpecente abasteceria região do Terra dos Ipês.

Drogas apreendidas pela polícia em Pinda. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Drogas apreendidas pela Polícia Civil em Pinda.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um adolescente de 16 anos foi detido por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (28), no Terra dos Ipês II, em Pindamonhangaba. Com o suspeito foram encontrados 1,6 kg de maconha, 1,1 kg de cocaína, 1,7 kg de anestésico lidocaína e 23 gramas de crack.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado por meio de uma denúncia anônima. O adolescente foi surpreendido dentro de casa, na rua Natal, e admitiu que a droga seria comercializada. A polícia acredita que o entorpecente abasteceria o tráfico na região. O adolescente foi encaminhado para o distrito de Moreira César.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
#################################################################################

27/05/2014 16h18 - Atualizado em 27/05/2014 16h18

Internauta usa drone para flagrar desabamento em obra em Mogi

Moradores da Vila Nova Aparecida temem que asfalto ceda.
Defesa Civil determinou construção de muro e recuperação da calçada.

Parte da calçada da Rua General Osório dababou para dentro de obra em César de Sousa (Foto: José Antonio de Assis/VC no G1)Parte da calçada da Rua General Osório dababou para dentro de obra em César de Sousa (Foto: José Antonio de Assis/VC no G1)
O operador de câmera José Antonio de Assis aproveitou o drone com o qual trabalha para fazer fotografias aéreas de um problema que preocupa os moradores do bairro Vila Nova Aparecida, em Mogi das Cruzes. As obras de um condomínio residencial causaram o desmoronamento de parte da calçada da Rua General Osório no sábado (24). “Tem rachaduras no asfalto e todos estão com medo da situação se agravar”, afirma o internauta. O material foi enviado por meio da ferramenta colaborativa VC no G1.
As imagens mostram que parte da terra cedeu no interior do terreno – que fica em um nível inferior em relação à rua. As fotos são da manhã desta terça-feira (27). “Eles cobriram com uma lona preta as partes que desmoronaram. A rua também foi interditada. Minha mãe mora na rua abaixo da obra, a 13 de Maio, e os vizinhos dali também estão preocupados. Essa obra está em andamento faz uns sete meses e só dá reclamação”, conta Assis. O bairro fica no Distrito de César de Sousa.
“Sei que a Defesa Civil foi até o local na segunda, mas não sei o que foi decidido. O que fica é a preocupação do asfalto ceder também”, conclui o internauta.
Desabamento preocupa moradores da Vila Aparecida, em Mogi. (Foto: José Antonio de Assis/VC no G1)Desabamento preocupa moradores da Vila Apareci-
da. (Foto: José Antonio de Assis/VC no G1)
Nota da RedaçãoA Defesa Civil de Mogi afirma que "esteve no local no sábado, quando ocorreu o problema, causado pela infiltração de água da chuva em talude que estava sendo preparado para a construção do muro de arrimo do empreendimento."
"Após a vistoria, foi providenciado o isolamento da área e a proibição de tráfego de veículos pesados para evitar o risco de a estrutura da rua sofrer danos. Paralelamente a isso, a Defesa Civil determinou a imediata construção do muro de arrimo e recuperação da calçada, além de providências para evitar que a água da chuva chegue ao talude, bem como a cobertura com lona plástica do local", continua a nota.
Por fim, o órgão da administração municipal afirma que "a Defesa Civil também acionou a Fiscalização de Obras da Prefeitura para que a obra fosse embargada até o término da execução destas providências".

O engenheiro Marcelo Sadek, da TS Engenharia, empresa responsável pela obra do bairro Vila Nova Aparecida, informou ao G1 que a obra não está mais embargada já que na manhã desta terça-feira (27) foram apresentados documentos ao fiscal da Prefeitura de Mogi das Cruzes e que "se o tempo ajudar até a próxima sexta-feira (30), o problema causado será corrigido tirando qualquer risco à população."
José Antonio de AssisInternauta, Mogi das Cruzes, SP
#################################################################################

27/05/2014 16h29 - Atualizado em 27/05/2014 16h29

Jovem morre após colisão entre motocicleta e caminhão em MS

Vítima conduzia moto que foi atingida em rotatória de Ponta Porã.
Condutor do automóvel disse à polícia que não viu o outro veículo.
Um rapaz de 23 anos morreu após ter sua motocicleta atingida por um caminhão, nessa segunda-feira (26), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem.

Conforme a PM, o condutor do caminhão, de 24 anos, disse que o acidente aconteceu quando ele entrou em uma rotatória, na saída para o município de Antônio João, e não viu o motociclista, que teria tentado fazer uma ultrapassagem pela esquerda.
O motorista disse aos policiais que obedeceu a placa de sinalização, indicando sentido de caminhão à esquerda. Ao sair da rotatória, o homem foi avisado por populares que o veículo dele havia atropelado a vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. O caminhão e o condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso será investigado.
Do G1 MS
#################################################################################

27/05/2014 16h29 - Atualizado em 27/05/2014 16h43

SP - 16h30: Manifestação de professores fecha Rua da Consolação

Grupo bloqueava os dois sentidos da via, na altura da Rua Caio Prado.
Em greve há mais de um mês, categoria reivindica aumento salarial.

Professores da rede municipal de ensino, que permanecem em greve, saíram da Avenida Paulista rumo à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, na tarde chuvosa desta terça-feira (27) (Foto: Evelson de Freitas / Estadão Conteúdo)Professores da rede municipal, que permanecem em greve, saíram da Avenida Paulista rumo à Prefeitura, no Viaduto do Chá, na tarde chuvosa desta terça-feira (27) (Foto: Evelson de Freitas /Estadão Conteúdo)
rua da consolação
O protesto realizado por professores e servidores da rede municipal de educação que teve início na Avenida Paulista no início da tarde desta terça-feira (27), fechava um trecho da Rua da Consolação às 16h30, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
O grupo estava na altura da Rua Caio Prado e fechava totalmente a via, nos dois sentidos. O tráfego era lento na região. O ato era realizado por aproximadamente 500 pessoas, de acordo com a Polícia Militar.
Em greve há mais de um mês, a categoria reivindica aumento salarial e melhores condições de trabalho. A manifestação seguia para o Viaduto do Chá.

(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )
Do G1 São Paulo
#################################################################################

27/05/2014 16h30 - Atualizado em 27/05/2014 17h20

Polícia analisa pacote dentro de trem e fecha estação do metrô em Ipanema

Esquadrão Antibomba foi chamado: 'Não era uma bomba', diz inspetor.
Sacola tinha brinquedo e caixa de som, diz polícia.

Carro da Core na frente da Estação General Osório (Foto: Isabela Marinho / G1)Carro da Core na frente da Estação General Osório (Foto: Isabela Marinho / G1)
Um objeto suspeito na estação General Osório interrompeu por cerca de 30 minutos a circulação de trens a partir das 16h20 desta terça-feira (27). Um pacote estranho foi encontrado dentro de uma composição e o Esquadrão Antibombas foi acionado. Passageiros foram avisados pelo autofalante em todas as estações da linha 1, que liga as estações Uruguai e General Osório.
"Era uma sacola plástica abandonada. Fizemos o perímetro, o raio de isolamento. O robô retirou o volume suspeito, colocou sobre a plataforma e utilizamos o raio-x. Verificamos que o objeto não era uma bomba. Ele será levado para a sede do esquadrão. Isso foi uma ocorrência real", disse o inspetor Cacella após a análise preliminar do Esquadrão Antibombas, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Na sacola escura, segundo ele, havia brinquedos de criança e uma caixa de som. Ao todo, quatro técnicos e 22 alunos do curso de técnicos em explosivos auxiliaram a operação. O curso termina no dia 4 de junho e o grupo vai atuar na Copa do Mundo. A operação durou cerca de uma hora.
Metrô fechado
O terminal Cantagalo também foi fechado temporariamente. A reabertura foi pouco antes das 17h, quando a circulação de trens foi normalizada. Segundo o Metrô Rio, o ponto final do serviço Metrô na Superfície, que faz o trajeto entre Ipanema e Gávea, chegou a ser transferido da General Osório para a estação Siqueira Campos.
Homens do Esquadrão Antibombas em frente ao Metrô General Osório (Foto: Isabela Marinho/G1)Homens do Esquadrão Antibombas em frente ao Metrô General Osório (Foto: Isabela Marinho/G1)Do G1 Rio


#################################################################################

28/05/2014 15h31 - Atualizado em 28/05/2014 16h11
#################################################################################
28/05/2014 15h23 - Atualizado em 28/05/2014 19h45

MPF-RJ quer multa a Alckmin em caso de transposição do Rio Paraíba

  1. ################################################################
  2. 27/05/2014 16h06 - Atualizado em 27/05/2014 19h57

    Mulher é atingida nas nádegas por bala perdida na Zona Oeste do Recife


  3. ################################################################
  4. #####################################################################
  5. 27/05/2014 16h43 - Atualizado em 27/05/2014 19h45

    Operação da Core na Zona Oeste do Rio tem 4 mortos e 7 detidos

  6. tem 4 mortos e 7 detidos




#################################################################################

Nenhum comentário: