TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Operações Policiais : Duas ações noturnas resultaram na prisão de quatro traficantes em Franca


                JOTA BIAL EM TEMPO REAL

      NOTICIAS PARA QUINTA FEIRA DIA 08.05.14


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



  1. VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

  2. Câmera Escondida Silvio Santos - Menina Fantasma no ...

    www.youtube.com/watch?v=wgWt7x28YWE

    21/10/2013 - Carregado por Rodrigo Rodrigues
    Anna Livya Padilha, a famosa "Menina do elevador", está de volta! Agora ela assusta no cemitério ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Operações Policiais : Duas ações noturnas resultaram na prisão de quatro traficantes em Franca
07/05/2014 20:32:31
Em duas ações dos policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Franca, sob o comando do delegado de polícia Djalma Donizete Batista e do investigador chefe Wellington Amato, foram presos, na noite passada (6), três traficantes.


Na primeira ação, de posse de mandado de busca, os policiais foram até uma residência no Jardim São Luiz, zona leste da cidade, onde dois jovens de 28 e 24 anos de idade, foram detidos com cerca de quatro quilos de maconha e uma grande porção de cocaína ainda bruta que, após dividida, renderia mais de quinhentas porções. No local também foram apreendidas duas balanças de precisão e material para dividir e embalar as drogas, além de uma pistola nove milímetros de uso exclusivo das forças armadas municiada com cerca de cinquenta munições sobressalentes, um capuz, e um veiculo usado para transporte e entrega da droga.

O rapaz de 28 anos havia saído da cadeia há cerca de 45 dias onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ambos foram autuados em flagrante e conduzidos ao CDP de Franca.
Na segunda ação da noite, ainda na Zona Leste, desta vez no bairro Jardim Paulista, os policiais prenderam um homem de 35 anos que estava em sua casa. Ele foi flagrado com cerca de dez porções de maconha e quarenta porções de cocaína. 

Fonte e fotos: Deinter 3 – Ribeirão Preto

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Operações Policiais : Policiais civis de Rio Preto encontram esconderijo de drogas
07/05/2014 20:03:50 
As Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes (DIG/Dise) de São José do Rio Preto estouraram mais um ponto de tráfico no Jardim Nunes, na zona norte da cidade. 

Quinze dias de investigações da Polícia Civil davam conta de que uma edícula localizada no bairro era ponto de armazenamento de expressiva quantidade de maconha para posterior revenda a outros traficantes. L.M.S., um auxiliar de mecânica de 21 anos, era suspeito de ser o dono do entorpecente, e ontem (6) foi surpreendido pelos policiais. Levado ao local de esconderijo, acabou confessando a propriedade da maconha encontrada.

No total foram nove tijolos e meio de maconha encontrados e apreendidos. A droga estava guardada numa pilha de entulhos. O autuado, que não tinha passagens pela polícia, foi trazido à DIG onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte e foto: Unidade de Inteligência Policial (Uip) - Deinter 5 (São José do Rio Preto), com adaptações


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Operações Policiais : Polícia Civil prende dupla que furtou 15 residências no Interior
07/05/2014 19:47:39 
A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Investigações Gerais (Dig) de Adamantina e de Presidente Prudente, prenderam na tarde de ontem (6) os suspeitos M.A.P.S. de 27 anos e A.M.A.S. de 23 anos. 

Ambos são acusados de no final do ano passado terem praticado onze furtos a residências em Adamantina, além de dois em Pacaembu, um em Salmourão e um em Presidente Bernardes. 

Na ação operacional, realizada no mês de dezembro de 2013, foram apreendidos na posse dos acusados, que residem em Presidente Prudente, grande parte dos objetos furtados, os quais foram restituídos às vítimas. 

Após a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária com o encaminhamento do Inquérito Policial ao Juízo Criminal da comarca de Adamantina, foi representado pelo delegado de polícia titular da DIG de Adamantina, Cleber Augusto Batista, pela decretação da prisão preventiva da dupla, uma vez que os mesmos eram afetos à prática de crimes, notadamente patrimoniais, e teriam feito do furto o meio de vida. A representação foi acolhida judicialmente e ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Adamantina, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Deinter 8 - Presidente Prudente (com adaptações)
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Operações Policiais : Polícia Civil de Ribeirão Preto desmantela esquema de explosão de caixas eletrônicos
07/05/2014 19:32:57 
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto descobriram o esquema de uma quadrilha especializada, quando investigavam crimes de furtos e roubos a caixas eletrônicos, notadamente com uso de material explosivo.


Na operação ocorrida na última segunda-feira (5) os policiais identificaram A.L.J., 32 anos, como a pessoa que fornece dinamites para os criminosos que atuam na região. Ele foi flagrado transportando o material em um ônibus intermunicipal, que faz a linha Bom Jesus da Lapa - São Paulo.

O veículo foi parado ainda na rodovia SP 334. Com o indiciado foi encontrada uma garrafa plástica do tipo “pet” com nitrato de amônia misturado com óleo diesel, já na forma de pó de cor amarelada, material este usado para aumentar o volume de dinamites e explosivos e no seu assento, mais 12 cartuchos de explosivos de 32 cm.

Fonte e Foto: Delegacia Seccional de Ribeirão Preto (Deinter 3)
Adaptação: Rina Ricci

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Operações Policiais : Fazenda era usada para armazenar carga e caminhões roubados
07/05/2014 17:46:49 
A Polícia Civil descobriu a base operacional de uma quadrilha especializada em roubo de carga e remarcação de chassis de caminhões. O esquema funcionava dentro de uma fazenda em Santa Isabel, na Grande São Paulo. Integrantes da 4ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Fraudes Contra Seguros) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apuravam as ações do bando e conseguiram localizar o imóvel. A equipe recuperou dois caminhões roubados e 500 quilos de arroz arbóreo. Cinco pessoas acabaram detidas. Entre os presos está o caseiro da propriedade. O cerco aconteceu na madrugada de hoje (7).

Os policiais também encontraram seis placas escondidas dentro da fossa séptica do imóvel. Todas são relacionadas a caminhões roubados. “Nossa investigação aponta para um esquema de comércio tanto da carga quanto do caminhão. O veículo não era desmanchado. Era feita a adulteração do chassi e enviado, provavelmente, para outros estados”, disse o delegado Sergio Norchia, titular da 4ª Divecar.
O exemplo dessa estratégia ficou claro durante o flagrante. Os policiais encontraram um Mercedes Benz 2425 pronto para ser despachado. O caminhão tinha sido roubado ontem (6) em Guarulhos, na Grande São Paulo, e ostentava placas de outro veículo do mesmo modelo e nova numeração.
O outro caminhão, um Volvo 260, roubado hoje (7) no mesmo município, ainda não tinha recebido nenhuma ação de remarcação. No local foram presos o caseiro G.A.P., de 61, o casal de pedreiros J.B.S., de 50, e P.O.F., de 40, a ajudante E.A.S.M., de 30, e o borracheiro C.L.S., de 26.

Maurício Rodrigues 
Assessoria de Comunicação - Deic
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Operações Policiais : Quase 100 quilos de drogas são apreendidos em Osasco
07/05/2014 12:07:57 
Policiais civis do 1º Distrito Policial de Osasco, na Grande São Paulo, após intensas investigações, no final da manhã de ontem (6), fizeram uma prisão em flagrante e apreenderam grande quantidade de drogas.

Em diligências coordenadas pelo delegado titular Marcelo Jacobucci, no imóvel localizado na Chácara Fazendinha no município, foi detido A.L.B., de 31 anos. No momento da prisão o indiciado guardava mais de 82 quilos de maconha em tijolos, 15 de cocaína e 1,5 de "crack". A droga estava escondida no andar superior do imóvel e seria dividida em embalagens menores para posterior distribuição e venda. Na operação também foram apreendidos dois mil reais provenientes do tráfico.

As drogas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística e o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Osasco.

por  Rina Ricci
Fonte e fotos: 1º DP Osasco (Demacro)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Operações Policiais : Ajudante é preso quando atacava aposentado
07/05/2014 10:21:45 
A Polícia Civil evitou um ataque de dois homens contra um aposentado na tarde de segunda-feira (5). A dupla pretendia roubar o dinheiro retirado em uma agência bancária na Vila Medeiros, Zona Norte, modalidade conhecida como “saidinha”. Mas acabaram surpreendidos por integrantes da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) que perceberam a ação. Eles chegaram a abrir fogo contra a equipe. Um deles acabou atingido e o outro fugiu. A vítima não sofreu ferimentos.
Segundo o delegado Renato Porto, titular da Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubos e Furtos de Veículos e Cargas), a equipe realizava levantamentos na região quando desconfiou de ocupantes.  “A estratégia é usada nesse tipo de ação”, explicou o delegado.
A desconfiança dos policiais se materializou na Rua Ponte Nova, quando a dupla cercou o aposentado e iniciaram roubo. A equipe da 3ª Divecar cercou os acusados, que tentaram fugir atirando. Os investigadores reagiram e atingiram a perna esquerda do ajudante F.V.S.. O outro envolvido, identificado como J.M.S., conseguiu escapar.
A equipe da 3ª Divecar apreendeu dois revólveres calibre 38 utilizados pela dupla na abordagem e resistência as prisões, além das duas motocicletas usadas nos deslocamentos. O ajudante preso confirmou que seguiram a vítima desde a agência bancária na Vila Maria, na mesma região.

Maurício Rodrigues
Assessoria de Comunicação - Deic

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Concursos : Concurso com 145 vagas tem inscrições abertas
07/05/2014 11:14:04
Já está aberto o período de inscrições para o preenchimento de 145 cargos vagos de Auxiliar de Necropsia, com reserva de 5%, ou seja, 10 vagas às pessoas com deficiência. 

As vagas serão distribuídas por todo o Estado de São Paulo sendo 46 para a Capital e Grande São Paulo. As demais 99 vagas vão para as regiões: Araçatuba (7 vagas), Bauru (15), Campinas (17), Presidente Prudente (11), Ribeirão Preto (8), Santos (4), São José dos Campos (16) e Sorocaba (5).


Para participar, os candidatos devem ter certificado de conclusão de nível médio. A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.256,40 pela prestação de serviço em jornada de, no mínimo, 40 horas semanais, sujeito a condições precárias de segurança e horário irregular, inclusive com plantões noturnos. 

Entre as várias atribuições do Auxiliar de Necropsia estão a identificação, manuseio e reconstituição de cadáver; execução e acompanhamento de exumações; abertura de cavidade craniana, toráxica e abdominal para possibilitar a observação de lesões internas; colheitas de amostras viscerais para exames de laboratório; recolhimento de ossadas, restos putrefados e cadáveres inteiros para atender exigências legais. 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br até às 16 horas de 6 de junho de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 42,61 e prova preambular com 100 questões está prevista para o dia 20 de julho de 2014.

É recomendável que os interessados leiam atentamente o edital e suas atualizações, disponíveis no site da Polícia Civil.


por  Rina Ricci

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 07/05/2014 17h04

Veículo da Secretaria de Transportes de São José para em local proibido

Flagrante foi feito na tarde desta quarta-feira (7) na avenida Lisboa.
Carro estava estacionado em local com guia rebaixada na faixa amarela.
 

Carro da prefeitura estacionado em local proibido (Foto: Suellen Fernandes /G1)Carro da prefeitura estacionado em local proibido na avenida Lisboa.Um carro de fiscalização de trânsito da Secretaria de Transportes de São José dos Campos foi flagrado estacionado em local proibido - na faixa amarela em local com guia rebaixada - na tarde desta quarta-feira (7).
O carro estava estacionado na avenida Lisboa, altura do número 316, próximo ao CenterVale Shopping, no Jardim Augusta, por volta das 13h30. O local é alvo frequente de fiscalização da pasta, sobretudo pelo uso irregular das vagas pelos motoristas.
De acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar em locais com guias (meio-fio) rebaixadas destinada à entrada ou saída de veículos, é considerado uma infração média com multa no valor de R$ 85,13 e perda de quatro pontos na carteira de habilitação.
Outro lado
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Transportes informou que o artigo 29 do CTB prevê que os veículos destinados à fiscalização e operação de trânsito gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente.

O veículo em questão estava em serviço, mas como o dispositivo de iluminação não estava acionado a pasta irá apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.
(Foto: Suellen Fernandes /G1)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 07/05/2014 20h49

Mulher morre após ser baleada na Vila Brasil em Cruzeiro, SP

Vítima, de 32 anos, estava dentro de um carro com o namorado.
Criminosos passaram atirando contra o casal; ninguém foi preso.

Uma mulher de 32 anos morreu na manhã desta quarta-feira (7) após ser baleada na noite anterior em Cruzeiro. Ela foi atingida por três tiros. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, ela estava com o namorado dentro de um carro na Vila Brasil quando criminosos em duas motos passaram atirando. O namorado tem passagens anteriores pela polícia por homicídio, tráfico e roubo.
Ela foi atingida e levada para a Santa Casa de Cruzeiro. A vítima passou por uma cirurgia que levou 5h, mas não resistiu. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Do G1 Vale do Paraíba
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 07/05/2014 20h10

Homem é preso por roubo de veículo em Pindamonhangaba, SP

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (7) em uma estrada municipal.
Policiais prenderam um dos suspeitos pelo crime e um arma.



Homem é preso por roubo de veículo em Pindamonhangaba, SP (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)Carroi roiubado foi apreendido nesta quarta-feira (7)
(Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por roubo de veículo nesta quarta-feira (7) emPindamonhangaba (SP).  De acordo com a Polícia Civil, dois homens participaram da ação e o segundo envolvido está foragido.

Segundo a polícia, a vítima passava com o veículo pela Estrada Municipal Jesus Antônio Miranda quando foi abordada pelos criminosos armados, que fizeram a vítima parar e deixar o carro. Após buscas na região, policiais encontraram o veículo e prenderam um dos assaltantes em flagrante.

Com o homem também foi apreendido um revólver utilizado no assalto. O suspeito foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Cadeia de Guaratinguetá. A polícia informou que, recentemente, ele havia cumprido pena de 10 anos por roubo.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 07/05/2014 13h25

Homem é preso por furto no Jardim Satélite em São José dos Campos, SP

Suspeito foi preso furtando um depósito de materiais de construção.
Criminoso também usava um carro roubado e foi levado para o 3° DP.

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (6) enquanto furtava um depósito de materiais para construção no Jardim Satélite na zona sul de São José dos Campos. Além de furtar a empresa, o suspeito estava com um carro roubado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado enquanto ele retirava os produtos da loja e guardava em uma caminhonete, que era roubada. O criminoso foi preso e encaminhado para o 3° Distrito Policial.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Acusado confirma que assassinou a ex-mulher

Rosângela Marques dos Santos, 31 anos enterrada no cemitério de Hortolândia. Foto: Arquivo pessoal
Rosângela Marques dos Santos, 31 anos enterrada no cemitério de Hortolândia. Foto: Arquivo pessoal
Para polícia, confissão de Silvério Lúcio Ribeiro a familiares reforça autoria da morte de sua filha
O delegado titular de Ubatuba, Fausto Cardoso, confirmou que Silvério Lúcio Ribeiro, 38 anos, confessou por telefone a seus familiares que matou a ex-esposa, Rosângela Marques dos Santos, 31 anos, e fugiu com a filha deles, Alícia Marques Ribeiro, de 3 anos. A menina foi encontrada morta com um corte no pescoço na noite da última segunda-feira, no bairro Ubatumirim, em Ubatuba. Silvério é o principal suspeito do homicídio da filha e está foragido.
“Não será preciso exames para confrontar se elas foram mortas com a mesma faca. Silvério confessou ter matado Rosângela e confessou que fugiu com a filha em telefonemas dados para seus familiares. As informações são da Polícia de Hortolândia [onde Silvério teria matado Rosângela, na madrugada de segunda-feira passada]”, disse Cardoso.
A delegada seccional de São Sebastião, Nilze Baptista Scaputiello, em nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública, reiterou que está decretada a prisão temporária do suspeito, válida por 30 dias.
A Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal estão em alerta na tentativa de encontrar Ribeiro. “Somente nossa delegacia manteve oito investigadores nas ruas em busca de informações sobre o paradeiro do acusado”, disse o investigador chefe da delegacia de Ubatuba, Edson Antonio de Moura.
Informações falsas sobre o crime estão atrapalhando o trabalho dos investigadores (leia texto nesta página).

Enterro. Rosângela e a filha foram enterradas na manhã desta quarta-feira no Cemitério Parque Hortolândia. O enterro dela, marcado anteriormente para terça-feira, foi adiado depois da descoberta da morte da garota na noite da última segunda-feira

Ilhabela. Rosângela, em sua página no Facebook, postou fotos feitas por ela em Ilhabela, Litoral Norte, em janeiro deste ano. O VALE apurou que Rosângela ganhou uma viagem de sua empresa e que levou a filha e Ribeiro juntos ao passeio no Litoral Norte, que durou cerca de 15 dias.
A última postagem de Rosângela foi às 11h35 do último domingo. Ela publicou uma homenagem a sua filha, compartilhando mensagem sobre amor materno: “O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor. Meu filho, melhor parte de mim.”

O caso. Alícia foi encontrada por um pescador morta com corte profundo no pescoço, o que causou uma hemorragia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, não foram encontrados no corpo da garota sinais de violência sexual. Até ontem, não havia pistas do paradeiro do suspeito.

Boatos atrapalham investigação
Ubatuba
O delegado titular de Ubatuba, Fausto Cardoso, disse que recebeu nesta quarta-feira 12 telefonemas com informações falsas sobre o paradeiro de Silvério Lúcio Ribeiro, 38 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Rosângela Marques do Santos, 31, e a filha deles, Alícia Marques Ribeiro, de 3 anos.
Cardoso conta que os trotes atrapalharam as investigações e pede à população que haja mais consciência. “Quem acaba sendo prejudicada é a própria população. Faço um apelo para não ligarem à toa, para não brincarem com um caso sério. Só vão aumentar o sofrimento da família.”
Também houve boatos que o acusado teria sido preso em Ubatuba, o que também foi desmentido por Cardoso.
De acordo com o delegado, Ribeiro era tido como uma pessoa tranquila.
“Por isso não está descartado que ele tenha tido um surto psicótico”, disse.Segundo o delegado, o carro do suspeito, um Corsa, até ontem, não havia sido encontrado.
Caroline LopesEspecial para O Vale
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Criminosos detonam caixas, mas ficam sem levar dinheiro

Quadrilha tenta explodir caixas eletrônicos em Pindamonhangaba. Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Militar, um vigia informou que foi rendido por quatro indivíduos, um deles armado com revólver, que chegaram ao local com explosivos
Pela segunda vez em uma semana bandidos tentam sem sucesso explodir caixas eletrônicos em Jacareí. Anteontem, às 19h40, ladrões participaram de um ataque frustrado a terminais de autoatendimento bancário no centro comercial do Jardim Califórnia, na rua Geraldo Scavone, área central.
Segundo a Polícia Militar, um vigia informou que foi rendido por quatro indivíduos, um deles armado com revólver, que chegaram ao local com explosivos. Eles até chegaram a detonar as bananas de dinamite, mas elas não tiveram força o suficiente para o romper o compartimento onde estava o dinheiro. Em seguida, os ladrões fugiram, levando celulares dos vigias e um colete de proteção balística. A ocorrência foi apresentada no 1º DP de Jacareí.
Às 3h15 do dia 1º de maio, ladrões tentaram explodir caixas no bairro São João, também em Jacareí. Como eles deixaram para trás bananas de dinamite, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar teve de vir de São Paulo para desativar os explosivos.
Neste ano, já foram registrados 14 ataques a caixas na RMVale. 
O VALE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Trio é preso por porte ilegal de arma em Pindamonhangaba

Em Caçapava, PM apreendeu uma arma calibre 32. com três jovens na Vila Antônio Augusto
Da redação
Três homens foram presos por porte ilegal de arma na noite desta terça-feira (6), no bairro Buraqueira em Pindamonhangaba.
Durante patrulhamento ambiental pela Polícia Militar, os policiais abordaram os indivíduos e com eles foram apreendidas duas armas e munições.
Ainda segundo a polícia, dois homens foram liberados e um deles foi encaminhado para cadeia de Guaratinguetá

Caçapava
Três jovens, sendo dois adolescentes, foram detidos por volta das 20h desta terça-feira (6), na Vila Antônio Augusto em Caçapava.
Segundo a Polícia Militar, o trio tem idade de 18, 16 e 15 anos e os indivíduos foram abordados durante patrulhamento realizado pela policia na rua Capitão Venância Félix.

Com eles os policiais apreenderam uma arma calibre 32. com numeração raspada, cinco munições e uma arma de brinquedo, além de uma touca ninja.
Os jovens foram encaminhados para a delegacia. Os dois adolescentes foram liberados e o maior de idade foi preso.


São José dos Campos

Três homens foram detidos na noite desta terça-feira (6) por porte ilegal de arma no bairro Jardim Motorama, em São José dos Campos.
 Segundo a Polícia Militar, individuos estavam em um veículo quando foram abordados pelos policiais que passavam na rua das Peonías.

De acordo com a PM, com os jovens foi encontrado um revólver calibre 22. com numeração raspada, seis munições e uma chave mixa.
Eles foram presos e permanecem à disposição da Justiça.
 
Durante patrulhamento realizado pela Polícia Ambiental, trio foi detido. Foto: Divulgação/PM.
Durante patrulhamento polícia prendeu três homens por porte ilegal de arma. Foto: Divulgação/PM.
O VALE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Dupla é presa por tráfico de drogas em Guaratinguetá

Cocaína, maconha, crack e dinheiro foram encontrados com os dois jovens na manhã desta quarta (7)
Da redação

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas por volta das 11h15 desta quarta-feira (7), em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Civil, durante patrulhamento no bairro Tamandaré os policiais abordaram a dupla e com eles foram apreendidas 19 pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, duas pedras de crack e R$ 67 em dinheiro .

Ainda segundo a polícia, os indivíduos de 25 e 19 anos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e levados para a cadeia da cidade.
Apreensão foi realizada na manhã desta quarta em Guaratinguetá. Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Dupla foi presa com drogas e dinheiro em Guaratinguetá. Foto: Divulgação / Polícia Civil.
O VALE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: