TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 4 de maio de 2014

Homens atiram em acampamento do MST no Ceará e ferem duas pessoas

                        JOTA BIAL EM TEMPO REAL                                                                                                                                     
 MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 05.05.14                                                                                                                     

                   VAMOS RIR UM POUQUINHO                          
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Homens atiram em acampamento do MST no Ceará e ferem duas pessoas

Homens foram feridos na virilha e no ombro e foram hospitalizados.
Polícia prendeu dois suspeitos da tentativa de homicídio, um deles armado.


Crime ocorreu quando membros do MST saíam de terra privada, diz polícia (Foto: Ivanildo Paz/Arquivo pessoal)
Crime ocorreu quando membros do MST saíam de terra privada, diz polícia (Foto: Ivanildo Paz/Arquivo pessoal)
Dois homens dispararam tiros contra membros do MST que estavam acampados em Ibaretama, no interior do Ceará, na tarde desta sexta-feira (2). Duas pessoas ficaram feridas, uma baleada na virilha e outra no ombro. Eles foram levados ao hospital Deodato Barroso e passam bem.
O grupo estava acampado em terreno privado desde abril e se mudava para uma área pública da cidade. De acordo com a Polícia Civil deQuixadá, dois homens em uma motocicleta, um deles encapuzados, dispararam vários tiros contra os membros do MST.
Após os tiros, a dupla fugiu. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos a cerca de cinco quilômetros do local do crime. Um deles estava com a arma supostamente usada na tentativa de homicídio. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá, que faz a cobertura da cidade de Ibaretama.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens presos fizeram os disparos a mando de fazendeiros da região. Os policiais vão investigar se os proprietários das fazendas onde estavam os membros do MST têm relação com o crime.
Do G1 CE


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 04/05/2014 18h56

Polícia apreende celulares e maconha em presídio de Tremembé, SP

Foram apreendidos 28 celulares e dois quilos de maconha no Pemano.
Segundo a polícia, material apreendido estava dentro de um buraco.

Pemano Tremembé Presídio Edgard Noronha (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Material apreendido foi encontrado por agentes
durante vistoria na manhã de domingo (4).
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Agentes penitenciários apreenderam 28 celulares e dois quilos de maconha na manhã deste domingo (4) em um buraco no Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano) deTremembé, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a droga e os celulares foram apreendidos por volta das 7h quando agentes penitenciários faziam uma vistoria de rotina no presídio. Os funcionários encontraram buracos nos dois alambrados do presídio e próximo dali um buraco com o material que foi apreendido. Ninguém foi preso e o caso foi registrado no Distrito Policial de Tremembé.

Drone nos presídios
No sábado (3), oito celulares foram apreendidos após caírem de um drone - espécie de mini-helicóptero de brinquedo - perto da Penitenciária de Potim. Segundo a Polícia Militar, os criminosos usavam o aparelho na tentativa de entregar os celulares aos detentos do presídio, mas a ação acabou sendo frustrada porque o drone não aguentou o peso da caixa, que carregava os celulares e caiu fora do presídio. Os oito celulares foram apreendidos, mas a polícia não conseguiu apreender o drone.
O caso é o terceiro neste ano que criminosos usam drones para entregar 'encomendas' em unidades prisionais. Os outros dois casos aconteceram no Centro de Detenção Provisória do Putim, em São José dos Campos.

Em abril, criminosos tentaram entregar um pacote aos detentos da unidade. Na ocasião, os agentes penitenciários disparam vários tiros mas não conseguiram derrubar o aparelho, que lançou um pacote em um dos pátios do presídio. O conteúdo do embrulho não foi informado, mas no dia seguinte a Secretaria de Administração Penitenciária apreendeu dois celulares, duas baterias, três chips, 64 gramas de maconha e dois comprimidos, aparentemente de ecstasy, na unidade.
No início de março, um drone foi usado para entregar cocaína aos presos do pavilhão 1 do CDP. Agentes de vigilância penitenciária avistaram o equipamento sobrevoando a unidade e lançando um pacote no pátio do pavilhão. O material foi recolhido pelos presos antes da intervenção dos agentes. Depois disso, o local passou por uma vistoria do Grupo de Intervenção Rápida (GIR). A ação é investigada pelo Ministério Público que apura denúncias de abuso.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 04/05/2014 17h43


Repórter Mirante mostra o trabalho 

Em Santa Helena e Turilândia atividade é muito importante.
Profissionais lutam para conseguir reconhecimento do ofício.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 04/05/2014 17h41

Polícia continua buscas por foragidos em Apuí, no interior do Amazonas

Detentos fugiram na madrugada desta quinta-feira (30).
PM conta com denúncias anônimas para a localização dos homens.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 04/05/2014 17h37

Uma criança e três adultos morrem em acidente na GO-070, em Itauçu

Ultrapassagem em local proibido causou colisão entre dois veículos.
Vítimas ainda não foram identificadas; não houve sobreviventes.

Três adultos e uma criança morreram em um acidente na GO-070 próximo a Itauçu, na região noroeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta do meio-dia deste domingo (4), um Mini Cooper tentou uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta, que seguia no sentido oposto.

A motorista do Mini Copper estava sozinha no veículo. Já no Celta estava o condutor, uma mulher e, no banco de trás, uma criança de cerca de dez anos. Não houve sobreviventes. Segundo a PRE, as vítimas ainda não foram identificadas. Os carros tinham placas de Goiânia.
O tenente Luismar Socorro Torres afirmou que, segundo informações preliminares, o acidente ocorreu quando a motorista do Copper tentou ultrapassar um Chevrolet Corsa Sedan, com placa de Brasília (DF). Para evitar se envolver na colisão, o motorista do Corsa jogou o carro para fora da pista e acabou capotando. Um passageiro ficou ferido, mas, conforme a PRE, passa bem.
Paula ResendeDo G1 GO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 04/05/2014 17h52

Marcha da Maconha reúne cerca de 500 pessoas na ruas do Recife

Grupo quer discutir legislação brasileira sobre a droga.
Além da caminhada, debate acontece na próxima quarta, na Fafire.

Marcha da Maconha no Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1)Marcha da Maconha reuniu cerca de 500 pessoas no Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1)
A oitava edição da Marcha da Maconha do Recife reuniu, neste domingo (04), cerca de 500 pessoas no centro do Recife, de acordo com estimativa da Polícia Militar. O grupo, que se concentrou na Praça do Derby, área central da cidade, reivindica mais debate para discutir a legislação que criminaliza o usuário de drogas no Brasil. A passeata deixou a concentração pouco antes das 17h.
Ingrid Farias, organizadora da Marcha da Maconha, no Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1)Para Ingrid Farias, marcha é oportunidade de trazer
tema à discussão (Foto: Katherine Coutinho / G1)
A organizadora da Marcha, Ingrid Farias, explica que essa é a oportunidade de fazer a população debater o tema.  "É mais do que discutir a questão da maconha pelo lazer, tem o lado medicinal que precisa ser visto. Vamos abordar as drogas pelo viés cultural, político, que atinge a população negra e periférica", afirmou Ingrid.
Mesmo com chuva, o grupo seguiu pela Avenida Conde da Boa Vista, em passeata até o Cais da Alfândega. "Vamos ter atrações culturais, como Isaar", explica Ingrid, acrescentando que o debate continua na quarta-feira (07), com um seminario as 18h na Faculdade Frassineti do Recife (Fafire), com convidados como o médico de saúde da família Rodrigo Cariri e Raquel Peraldi, assessora do presidente do Uruguai, José Mujica -- no país sul-americano, a regulamentação do consumo recreativo da maconha foi divulgada pelo governo na última sexta-feira (02).
A caminhada foi acompanhada por integrantes do maracatu Tambores de la Revolución, além de malabaristas e artistas. O desempregado Ruan Dantas personalizou a bicicleta para levantar a bandeira da legalização. "Protestam por tanta coisa, eu acho justo protestar pelo meu bem estar", aponta.
Marcha da Maconha no Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1)Concentração para a marcha aconteceu na Praça do Derby (Foto: Katherine Coutinho / G1)Do G1 PE


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


04/05/2014 17h25 
- Atualizado em 04/05/2014 18h22

Tiroteio assusta moradores de Madureira, no Subúrbio do Rio

Disparos eram ouvidos na região entre o Morro da Serrinha e o Cajueiro. 
PM confirma tiros, no entanto nega que esteja realizando operação.

Um tiroteio assustou moradores de Madureira, Subúrbio do Rio, na tarde deste domingo (4). Era possível ouvir disparos na região entre o Morro da Serrinha e o Cajueiro. O 9º BPM (Rocha Miranda) confirmou que havia troca de tiros no local por volta das 17h.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu porque traficantes da Serrinha tentaram invadir o Cajueiro durante a tarde. De acordo com a PM, o tiroteio já havia terminado pouco antes das 18h. Mas internautas continuavam falando sobre o confronto nas redes sociais até as 18h.

Por causa da operação policial na região, a pista sentido Vaz Lobo do Viaduto Prefeito Negrão de Lima, em Madureira, ficou interditada de 17h45 até as 18h20.

A região é a mesma onde morreu Claudia Ferreira, moradora do Morro da Congonha, em Madureira, em março de 2014. Claudia foi baleada por PMs quando descia a favela para comprar pão. Ela foi colocada por policiais militares no porta-malas do carro, para ser levada, segundo a PM, ao Hospital Carlos Chagas, onde chegou sem vida, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. No meio do caminho, no entanto, o porta-malas se abriu, a mulher ficou presa ao carro por um tecido da roupa, e teve parte do corpo dilacerada ao ser arrastada pelo asfalto por cerca de 350 metros.

Três policiais chegaram a ser presos após a ação no Morro da Congonha, mas foram soltos dias depois. Dois deles têm, no histórico, registros de homicídios decorrentes de intervenção policial, segundo a Polícia Civil. O subtenente Adir Serrano Machado consta como autor em 13 homicídios; enquanto o subtenente Rodney Miguel Archanjo tem três registros de homicídio; e o sargento Alex Sandro da Silva Alves não possui nenhum registro como autor de mortes.

Um cinegrafista amador registrou o momento em que Claudia foi arrastada (o vídeo foi divulgado pelo jornal "Extra") e, por conta disso, houve suspeita de que os ferimentos no asfalto poderiam ser a causa da morte. Entretanto, o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), não respondeu se ela morreu na hora em que foi baleada ou no caminho do hospital.
O laudo do IML foi entregue na 29ª DP (Madureira). Os peritos afirmam que o tiro que atingiu Claudia provocou uma lesão grave, e ela morreu em poucos minutos. O laudo, porém, não informa quanto tempo depois do tiro Claudia faleceu.
Do G1 Rio

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 04/05/2014 17h19

Avô enfarta e morre após salvar netos em praia de Maricá, no RJ

Crianças de 5 e 12 anos estavam brincando na praia quando se afogaram.
Arnaldo Luis Gonçalves da Costa, de 60 anos, morava em São Gonçalo.

Helicóptero do Corpo de Bombeiros foi chamado para atender ocorrência (Foto: Mauro Luis/Blog Lei Seca Maricá)Helicóptero do Corpo de Bombeiros foi chamado para atender ocorrência (Foto: Mauro Luis/Blog Lei Seca Maricá)
Um morador de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, morreu após salvar os netos que estavam se afogando enquanto tomavam banho na Praia de Cordeirinho, em Maricá, no litoral do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, os netos com idade de 5 e 12 anos teriam sido puxados por uma correnteza, quando Arnaldo Luis Gonçalves da Costa, de 60 anos, entrou no mar para salvar as duas crianças.
Familiares ficaram inconsoláveis quando souberam da morte  (Foto: Mauro Luis/Blog Lei Seca Maricá)Familiares ficaram inconsoláveis com a morte
de Arnaldo (Foto: Mauro Luis/Blog Lei Seca Maricá)
Após conseguir resgatá-las, segundo o bombeiros, o avô sofreu um ataque cardíaco e morreu na areia da praia. Arnaldo Gonçalves tinha uma casa em Maricá onde passava o finais de semana e feriados com a família. Parentes e amigos foram até a praia e estavam inconsoláveis com o acontecido.

Um helicóptero Águia do Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência que foi registrada na delegacia da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Instituo Médico deItaboraí.
Heitor MoreiraDo G1 Região dos Lagos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 04/05/2014 17h15

Advogado perde R$ 3 mil após golpe de estelionatários em Campinas, SP

Vítima, de 66 anos, foi alvo de dois criminosos durante a manhã de sábado.
Suspeitos se passaram por ajudantes em unidade que fica na região central.

Um advogado teve prejuízo de R$ 3 mil, na manhã de sábado (3), após ser vítima de um golpe aplicado por dois suspeitos de estelionato em agência bancária na região central de Campinas(SP). A vítima, de 66 anos, relatou à Polícia Civil que estava na unidade localizada na Rua Barão de Jaguara, por volta das 9h30, quando foi abordada por dois homens após o cartão dele ficar preso ao caixa enquanto aguardava pela emissão de um extrato. Não houve feridos durante o crime.

O 1º Distrito Policial de Campinas, na região central (Foto: G1 Campinas)O 1º Distrito Policial de Campinas, na região
central da cidade  (Foto: G1 Campinas)








O advogado contou aos investigadores que um dos suspeitos começou a falar com ele após o problema, enquanto o outro retirou o cartão da máquina e o levou até outro caixa, com o argumento de que iria ajudá-lo. Na sequência, segundo a vítima, os dois homens deixaram a agência bancária e ele constatou, ao conseguir o extrato, que os bandidos transferiram R$ 3 mil da conta corrente.

Os suspeitos não foram localizados até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, no Botafogo.
 
Do G1 Campinas e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


04/05/2014 17h10 
- Atualizado em 04/05/2014 17h37

Protesto contra morte de jovem reúne centenas de ciclistas na BR-277

Ciclistas chegaram a fechar parte da rodovia no km 83, em Curitiba. 
Jovem que morreu estava de bicicleta e foi arrastada por caminhão.

Ciclistas interditam a rodovia desde o início da tarde deste domingo (4)  (Foto: Reprodução / Ecovia)Ciclistas fecharam parte da rodovia por volta das 16h para protestar (Foto: Reprodução / Ecovia)
Centenas de cliclistas protestam contra a morte de uma jovem desde as 16h deste domingo (4) na altura do km 83 da BR-277, em Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima também era uma ciclista e trafegava em uma ciclovia paralela à BR-277, quando foi atingida por um caminhão, no dia 28 de abril. Ela foi arrastada por cerca de cinco metros e morreu no local.
Ainda conforme a PRF, três das quatro faixas existentes no local chegaram a ser bloqueadas pelos manifestantes por cerca de uma hora. Às 17h40, os ciclistas continuavam com o protesto na marginal da rodovia.
Do G1 PR

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 04/05/2014 17h17

Homem é assassinado com 15 tiros no Bairro Ancuri em Fortaleza

Dois armados saíram de um veículo e efetuaram vários tiros.
Polícia acredita que crime aconteceu por motivos de vingança.

Um homem de 22 anos foi assassinato a tiros, na tarde deste domingo (4), no Bairro Ancuri, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h, no cruzamento das Ruas Izabel Bezerra com Honorino Maia.

A polícia informou que a vítima havia saído da casa de um amigo e quando estava caminhando pela rua surgiu dois homens. Eles estavam em um carro preto. Eles saíram do veículo armados e efetuaram vários.
Uma equipe do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão informou 15 tiros atingiram o rapaz que morreu na hora. Polícia acredita que o crime aconteceu por motivos de vingança. Polícia Militar realiza buscas na região, mas ninguém foi preso
Do G1 CE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 02/05/2014 18h19

Homem mata pastor após desconfiar de traição, no AM: 'fui o último a saber'

Suspeito alegou que era ameaçado pela vítima e disse estar arrependido.
Polícia procura agora sobrinho do homem preso, suspeito de ajudar no crime.

"Ele foi mexer com a minha mulhe e deu nisso. Estou arrependido”, disse o suspeito (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)'Ele foi mexer com a minha mulher e deu nisso', disse o suspeito (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)
Um homem foi preso e confessou ter assassinado um pastor em março deste ano, em Manaus. Na delegacia, nesta sexta-feira (2), Jackson Araújo de Souza, de 37 anos, afirmou ter cometido o crime por suspeitar que a ex-esposa tinha um relacionamento amoroso com a vítima. "Fui o último a saber, mas já desconfiava", declarou ao G1. A polícia procura agora um segundo suspeito, de 18 anos.
O crime aconteceu no dia 29 de março deste ano. A Polícia Civil informou que Jackson havia terminado o casamento com a companheira uma semana antes da ocorrência. Porém, no dia do homicídio, o motorista confirmou com a ex-esposa a relação dela com o pastor. O homem, acompanhado do sobrinho de 18 anos, se deslocou então para a casa da vítima, localizada na Rua Hermínio Barbosa, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. No local, ainda segundo a investigação, o motorista segurou o pastor enquanto o sobrinho esfaqueava a vítima.
Jackson relatou que cometeu o crime para se defender. "Ele vinha me ameaçando de morte desde uma semana antes do crime, então me mexi antes dele. Ele foi mexer com a minha mulher e deu nisso. Estou arrependido", contou.
Franksuel é suspeito de esfaquear a vítima (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)Franksuel é suspeito de esfaquear a vítima
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo a polícia, a vítima havia deixado a cadeia uma semana antes do crime. Ele estava detido por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, confirmou as ameaças. "O suspeito havia sido ameaçado sim. Assim que a vítima saiu da cadeia e repetiu as ameaças, o Jackson decidiu se vingar", disse.
A delegada responsável por acompanhar o caso, Geórgia Cavalcante, informou que as atenções da polícia se voltam agora para localizar o sobrinho de Jackson, Franksuel de Souza Oliveira, de 18 anos. Segundo investigações, ele foi o responsável por esfaquear a vítima. O jovem teve passagem na polícia registrada aos 14 anos de idade, quando também foi apontado como autor de um homicídio. "Ele é atualmente um foragido da Justiça. Tem apenas 18 anos de idade, mas já é considerado de alta periculosidade", alertou a delegada.
A delegada solicitou que a população entre em contato com a polícia por meio do 181 caso tenha informações sobre a localização do suspeito.
Diego ToledanoDo G1 AM@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@








@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: