TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Oito presos fogem de presídio durante banho de sol em Vilhena, RO

          JOTA BIAL EM TEMPO REA  MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 14.05.14                              


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA

  1. Câmera Escondida: Divirta-se com a Máquina Maluca

    Câmera Escondida do Programa Silvio Santos: Máquina Maluca. Saiba mais emhttp://www.sbt.com.br/pss/ 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
13/05/2014 16h27
 - Atualizado em 13/05/2014 16h32

Oito presos fogem de presídio durante banho de sol em Vilhena, RO

Fuga aconteceu na segunda, mas foi detectado pelos agentes na terça.
Polícia Militar e Civil realizam diligências no município.

Presídio de segurança máxima de Vilhena, RO (Foto: Jonatas Boni/G1)Presídio de segurança máxima de Vilhena, RO (Foto: Jonatas Boni/G1)
Oito detentos fugiram do Centro de Ressocialização do Cone Sul, em Vilhena (RO), durante o banho de sol. De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Fábio Campos, a fuga aconteceu na noite de segunda-feira (12), mas só foi detectada pelos agentes penitenciários na manhã desta terça (13), durante uma vistoria na unidade prisional. 
"Os apenados conseguiram sair do banho de sol e acessar uma área externa do presídio.  Lá fora eles serraram uma grade e fugiram", afirma Campos. Após conseguirem sair do Centro de  Ressocialização, os presidiários seguiram para a mata. Ao G1, o delegado disse que existem policiais civis trabalhando para tentar recapturar os fugitivos, mas Campos acredita que o trabalho deve se estender nas próximas horas. "Fica mais difícil, pois detectaram a fuga horas depois", afirma.
Segundo o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Vilhena, Paulo Gonçalves, as viaturas da PM estão fazendo ronda pelas ruas da cidade, junto da Grupo de Operações Especiais (GOE). "Nós recebemos a informação de que dos oito presos, cinco teriam sido vistos indo para a área urbana da cidade", afirma. Gonçalves ressaltou que a PM não deve pedir reforço para outros municípios do Cone Sul.
Por telefone o diretor da unidade, Juraci Duarte, confirmou a fuga dos detentos. De acordo com ele, os presos fugiram por uma corda, chamada de de tereza, após cerrarem a grade do local onde os presos tomam banho de sol. "Após subirem no teto, eles aguardaram até o anoitecer em um forro. Depois conseguiram sair da unidade", afirma. A descoberta da fuga aconteceu nesta terça, durante uma recontagem. Duarte diz que haverá uma investigação para saber se houve negligência de agentes.
A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) apura o fato.
Segurança máxima
O presídio, localizado no município de Vilhena, foi construído em 2012 e tem capacidade para 256 apenados no regime fechado. Em fevereiro deste ano, uma mulher foi presa tentando entrar com celulares no presídio.
Jonatas BoniDo G1 RO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 13/05/2014 16h27

Mulher é presa na Paraíba com medicamento utilizado em golpe

Segundo a PF, mulher estava com 1,5 mil comprimidos psicotrópicos.
Remédio é usado no golpe conhecido como 'boa noite, Cinderela'.

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (13),  em Campina Grandeno momento em que recebia uma encomenda contendo 1,5 mil comprimidos de um medicamento psicotrópico usado no tratamento de Mal de Parkinson. O remédio é usado como droga, no golpe conhecido como 'boa noite, Cinderela'.

Segundo a PF, a prisão aconteceu no bairro Novo Horizonte e a encomenda era originária do Rio de Janeiro. A ação foi em decorrência de uma investigação que permitiu a identificação e interceptação da correspondência com o medicamento.
A mulher foi autuada por tráfico e, depois de ser ouvida na Polícia Federal, será encaminhada para o presídio feminino em Campina Grande.
Este é o segundo caso registrado em três quatro dias. No sábado (10) a Polícia Federal prendeu uma outra mulher em situação idêntica à desta terça. Ela também foi flagrada ao receber uma encomenda com 1,5 mil comprimidos do mesmo tipo de medicamento.
Do G1 PB
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

13/05/2014 16h32 - Atualizado em 13/05/2014 18h07

Disque-Denúncia PE oferece R$ 10 mil por pista sobre morte de médico

Artur Eugênio de Azevedo Pereira foi morto com 4 tiros no Grande Recife.
Corpo dele está sendo velado no Português; enterro será na Paraíba.

Carro foi encontrado incinerado em Guabiraba (Foto: Bruno Fontes/TV Globo)Carro da vítima foi queimado e abandonado na Guabiraba
(Foto: Bruno Fontes/TV Globo)
O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo recompensa de R$ 10 mil para quem repassar pista que possa levar aos suspeitos de assassinar o médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira, 36 anos, encontrado morto, nesta terça (13), às margens da BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O corpo dele está sendo velado no Hospital Português, na área central da capital, e deve ser enterrado em Campina Grande (PB), cidade natal da vítima.

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para (81) 3421-9595, que atende à Região Metropolitana do Recife e Mata Norte, ou (81) 3719-4545 (interior do estado). Também é possível repassar informações através do site da central, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.
A vítima foi vista pela última vez na noite de segunda (12) ao deixar o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), em Santo Amaro, área central do Recife, onde trabalhava. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, imagens das câmeras de segurança do prédio registraram a saída dele do local por volta das 19h30. Depois desse horário, Artur ligou pra mulher e disse que ia visitar um paciente no Hospital Português. Após a ligação, ele não fez mais contato com amigos ou familiares. O cadáver dele foi encontrado com quatro marcas de bala: três nas costas e uma na cabeça .

De acordo com a polícia, o carro da vítima foi queimado e abandonado no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, nas proximidades do Centro de Treinamento do Náutico. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) periciou o automóvel. O caso está sendo investigado pela delegado Guilherme Caraciolo, da 1ª Divisão de Homicídios de Jaboatão, na Região Metropolitana.

Artur era paraibano e atuava no HCP, Hospital das Clínicas, Imip e Português. Ele tinha família emCampina Grande e era formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O médico era benquisto e descrito como uma pessoa calma. O crime chocou parentes e amigos.
Em nota, o Hospital das Clínicas, vinculado à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), lamentou o falecimento do médico. "Cirurgião torácico, ele trabalhava no HC desde junho de 2010, lotado no ambulatório de pneumologia da unidade. Era formado em medicina pela Universidade Federal de Campina Grande (2003) e possuía doutorado em medicina (cirurgia torácica e cardiovascular) pela Universidade de São Paulo (2011)."
Do G1 PE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 13/05/2014 16h35

Polícia Militar apreende drogas e granada em Guaratinguetá, SP

Objetos foram apreendidos em casa abandonada no bairro Alto das Almas.
Residência funcionava como um entreposto do tráfico, afirma PM.

Apreensão PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia apreendeu maconha, balança de precisão munições e granada em Guaratinguetá. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar apreendeu drogas, munições e uma granada em uma casa abandonada no bairro Alto das Almas, em Guaratinguetá (SP), na manhã desta terça-feira (13).  De acordo com a polícia, a casa funcionava como um entreposto do tráfico e o proprietário já foi identificado.
Segundo a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), os políciais chegaram até o local após denúncia e encontraram 279g de maconha, uma balança de precisão, 19 cartuchos de vários calibres e uma granada de efeito moral. A granada não é letal e irá passar por perícia. As equipes da Dise ainda estão em diligência.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 13/05/2014 16h36

Operação prende oito e apreende dois menores em Jaboticabal, SP

Trabalho das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados nesta terça (13).
Suspeitos serão levados para CDP e cadeia; adolescentes serão liberados.

Dez pessoas, entre elas dois menores, foram detidos na manha desta terça-feira (13) em Jaboticabal (SP) (Foto: Reginaldo Coelho)Dez pessoas, entre elas dois menores, foram detidas em Jaboticabal (Foto: Reginaldo Coelho)
Oito pessoas foram presas e dois menores de idade foram apreendidos na manhã desta terça-feira (13) em Jaboticabal (SP). De acordo com a Polícia Civil, a operação para combater o tráfico de drogas realizada em parceria com a Polícia MIlitar cumpriu 14 mandados de busca na cidade. Segundo o delegado Osvaldo José da Silva, os dois menores devem ser ouvidos e depois liberados.
A ação, que também contou com o apoio do helicóptero Águia da PM e de cães farejadores, também apreendeu um revólver calibre 38 com a numeração raspada, celulares, quantias em dinheiro e porções de maconha crack e cocaína. “Resolvemos fazer uma operação grande para dar impacto e segurar a criminalidade na cidade”, disse Silva.
De acordo com o sargento da PM Arsênio Paluan, com as investigações foi possível levantar os locais em que estavam os suspeitos. "Essas pessoas já tinham sido processadas e já estavam com os mandados de apreensão expedidos”, afirmou.
O delegado informou que os dois adolescentes serão ouvidos e liberados aos responsáveis enquanto seis dos oito maiores serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva (SP). Os demais devem ficar temporariamente detidos na cadeia de Jaboticabal.
Do G1 Ribeirão e Franca
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 13/05/2014 16h43

Motociclista reage a assalto e é esfaqueado em Rio Preto

Ele passava por uma avenida do bairro João Paulo II quando foi abordado.
Vítima foi levada para a Santa Casa, recebeu atendimento e foi liberada.
Um motociclista ficou ferido durante um assalto nesta segunda-feira (12), em São José do Rio Preto (SP). Ele passava por uma avenida do bairro João Paulo II quando foi abordado por dois assaltantes. O homem, de 40 anos, reagiu, foi agredido e esfaqueado.

Segundo informações da polícia, os criminosos fugiram com a moto e ainda não foram localizados. A vítima foi levada para a Santa Casa, recebeu atendimento e foi liberada.

Do G1 Ribeirão e Franca

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


13/05/2014 16h44 - Atualizado em 13/05/2014 20h13

Cilindro explode em casa e mata homem em bairro da capital

Homem estava em casa com os filhos, em Rio Branco.
Impacto da explosão foi sentido a 2,5 km do local.

Cilindro explodiu em casa de Rio Branco (Foto: Veriana Ribeiro/G1)Cilindro explodiu em casa de Rio Branco (Foto: Veriana Ribeiro/G1)
Um homem morreu após um cilindro de acetileno explodir dentro de sua casa, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco. O dono do imóvel, João Batista de Alencar estava na casa com os três  filhos, de 22, 19 e 13 anos e o pai, Francisco Castro Alencar, de 87 anos. Os dois filhos foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Já o pai da vítima e a filha adolescente dele sofreram ferimentos leves e foram retirados por vizinhos, após a explosão.

Todas as viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local.
Do G1 AC



13/05/2014 15h56 - Atualizado em 13/05/2014 21h57

Mulher morta após ser linchada pode dar nome a lei no Congresso

Dona de casa foi violentamente agredida em comunidade de Guarujá, SP.
Advogado revela proposta de lei que será apresentada por deputado.

Advogado Airton Sinto disse que buscar a justiça (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Advogado Airton Sinto busca a justiça (Foto:
Reprodução/TV Tribuna)
A morte da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, agredida por dezenas de moradores de uma comunidade em Guarujá, no litoral de São Paulo, pode mobilizar a criação de uma lei que puna emissores de falsas informações em perfis da internet. Ela morreu no dia 5 de maio após ficar dois dias internada no Hospital Santo Amaro. Fabiane foi atacada por uma multidão depois da publicação de um retrato falado em uma página no Facebook de uma mulher que realizava rituais de magia negra com crianças sequestradas.
O advogado da família da vítima, Airton Sinto, revela que um projeto de lei deve ser apresentado pelo deputado federal Ricardo Izar Junior (PSD-SP). “Eu entrei em contato com o deputado, para que ele proponha o Projeto de Lei Fabiane de Jesus. Essa ideia surgiu em conjunto e espero que seja criada a figura penal daquele que, por conta de uma notícia falsa, cause um prejuízo desse tamanho”, diz.
Mulher morreu apos ser espancada em Guarujá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)Fabiane morreu apos ser espancada em Guarujá,
SP (Foto: Arquivo Pessoal)
A proposta deve ser submetida a votação na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Airton faz uma relação com a Lei Maria da Penha, que recebeu este nome em homenagem à Maria da Penha Maia Fernandes, que por 20 anos lutou para ver seu agressor preso. Essa lei entrou em vigor em 2006 para combater a violência contra a mulher.
Para o advogado, medidas urgentes precisam ser tomadas, já que, segundo ele, por conta de um boato espalhado na internet, a dona de casa foi espancada e morta. “É um assunto que talvez entre em pauta hoje em Brasília. A Lei Maria da Penha foi criada por causa de uma mulher que foi espancada pelo marido, o que é muito grave. Só que esse caso da Fabiane é pior ainda, pois além de ser inocente, ela foi espancada até a morte. É preciso que os responsáveis por difundir informações inverídicas respondam criminalmente pelas suas ações”, comenta.
Advogado quer prisão de dono de perfil
O advogado destaca que a polícia continua investigando o crime, mas que o seu próximo passo será pedir a prisão temporária do administrador da página ‘Guarujá Alerta’. "Independentemente do que foi dito por ele para a polícia, eu vou pedir a sua prisão temporária”, afirma.
O delegado Luiz Ricardo Lara, que está à frente do caso, diz que ainda é cedo para apontar a responsabilidade do administrador da página. “Caso, durante a instrução do inquérito policial, seja vislumbrado que, de alguma forma, ele colaborou com o crime, na medida em que propalou esses boatos, enfim, que praticou uma infração penal, ele será responsabilizado por aquele ato”, ressalta.
O dono da página prestou depoimento à polícia e afirma estar com medo, por receber ameaças de morte, e não se considera culpado pelo crime. Em entrevista ao G1, o administrador do site, que não quis se identificar, falou sobre os principais tópicos levantados durante os últimos dias.
Yasmin carrega cartaz em passeata homenageando sua mãe (Foto: Guilherme Lucio/ G1)Yasmin com cartaz em passeata para homenagear
sua mãe (Foto: Guilherme Lucio/G1)
Passeata
Cerca de 100 pessoas participaram de uma passeata em homenagem à dona de casa. O ato ocorreu na tarde de domingo (11), em Guarujá, e durou aproximadamente 1h30.
Os manifestantes – entre eles, familiares e amigos de Fabiane – estavam com camisas em tributo à mulher morta. Durante o protesto, os participantes fizeram orações e cantaram uma música religiosa, uma das preferidas da vítima.
A mãe da dona de casa, Raimunda Maria de Jesus, também esteve na passeata. Ela falou sobre a saudade que sente da filha. "Estou com muita dor, é um momento muito difícil, principalmente hoje. Eu não tenho a minha mãe e ainda perdi a Fabiane", disse.

Por onde os manifestantes passaram, no bairro Morrinhos, a marcha recebeu apoio. Em frente a um campo de futebol da comunidade, o jogo foi interrompido para que as pessoas se pronunciassem. Os participantes andaram, ainda, até a Igreja São João Batista e a casa onde Fabiane morava com o marido e as duas filhas, Yasmin e Ester, de 12 anos e 1 ano de idade, respectivamente.
Missa reúne familiares e amigos da dona de casa linchada em Guarujá, SP (Foto: Rodrigo Martins/G1)Missa reuniu familiares e amigos da dona de casa
linchada em Guarujá (Foto: Rodrigo Martins/G1)
Missa
Centenas de pessoas participaram, na noite de sábado (10), de uma missa em memória à dona de casa. A cerimônia aconteceu na Igreja São João Batista, bem perto do local da agressão, e contou com a presença de cerca de 300 pessoas. Todos usavam uma fita preta na roupa, representando luto. Alguns também vestiam camisetas com uma foto e os dizeres "Fabiane – A dor da inocência".
A mãe da dona de casa, o viúvo e as filhas estavam presentes e se emocionaram durante todo o tempo. Segundo o marido, está sendo muito difícil para todo mundo. "A mãe dela está muito abalada, a Yasmin também. Hoje me senti um pouco mais aliviado. A saudade bateu, pude chorar um pouco e lembrar dela. Ela era muito amada por nós e por muitas pessoas da comunidade, tanto que vocês viram a quantidade de pessoas que estiveram aqui hoje", declarou Jaílson.
Em certo momento da cerimônia religiosa, todos cantaram uma música que a dona de casa gostava, o que causou grande comoção entre os participantes da missa.
Polícia divulga quinto suspeito de participar de linchamento em Guarujá (Foto: LG Rodrigues/G1)Quinto suspeito de participar de linchamento em
Guarujá é preso (Foto: LG Rodrigues/G1)
Quem são os presos
O quinto suspeito de participar do linchamento negou ter participado da agressão sofrida pela vítima. Em entrevista, o delegado responsável pelo caso, Luiz Ricardo Lara, afirma que a própria mãe do suspeito o reconheceu pelos vídeos gravados no momento do linchamento.
Abel Vieira Batalha Junior, de 18 anos, se apresentou voluntariamente, acompanhado de um advogado, na manhã desta segunda-feira (12), e negou ter participado do crime ou sequer de estar na comunidade do bairro Morrinhos no dia em que Fabiane foi agredida. “As investigações e as próprias imagens apontam que ele participou da agressão ao amarrar a vítima com um fio de eletricidade e arrastá-la em seguida. O Abel possui tatuagens características nos braços e em uma perna, assim como no vídeo. Já havia sido apreendida uma bermuda vermelha na casa dele”, afirma.
Além das investigações, a própria mãe de Abel o teria reconhecido ao assistir as imagens do dia do linchamento, mostradas pela polícia. “Foi a mãe de Abel quem nos cedeu fotos do rapaz, que se apresentou após ver as suas imagens divulgadas pelos meios de comunicação”, conclui Lara.
Quarto suspeito se apresentou na delegacia em Guarujá (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Quarto suspeito se apresentou na delegacia
em Guarujá (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Na sexta-feira (9), Jair Batista dos Santos, de 35 anos, chegou à delegacia ao lado do advogado por volta das 12h e foi direto prestar depoimento sobre o caso. A Justiça decretou a prisão temporária de Santos. Segundo a polícia, ele negou participação no crime, contradizendo o resultado das investigações.
Segundo suspeito de linchar dona de casa é preso (Foto: Reprodução/TV Globo)Segundo suspeito de linchar dona de casa foi
preso pela polícia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Os outros três suspeitos presos são: Lucas Rogério Fabrício Lopes, de 19 anos, Valmir Barbosa, de 48, e Carlos Alex Oliveira de Jesus, de 23. Segundo a polícia, os três confessaram participação no linchamento da dona de casa.
Homem agrediu dona de casa com um pedaço de madeira em Guarujá, SP (Foto: Reprodução / TV Globo)Homem agrediu dona de casa com um pedaço
de madeira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Oliveira de Jesus foi preso na tarde de quinta-feira (8). Ele aparece em um vídeo segurando a vítima pelos cabelos. O homem disse, porém, que não chegou a golpear Fabiane, já que foi segurado por duas primas.
Lopes foi preso na madrugada de quinta-feira, após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. O rapaz é suspeito de ter passado por cima da dona de casa com uma bicicleta. Ele passou a madrugada na Delegacia Sede de Guarujá. Em depoimento à polícia, se disse arrependido. "Peço desculpas à família, estou muito arrependido. Desculpa mesmo. A gente vê a nossa mãe em casa, nossa tia, e imagina que poderia ter sido com elas. O que pesa mesmo é a consciência", afirmou.
Barbosa foi detido na terça-feira (6), no bairro Morrinhos, a mesma região onde a vítima vivia e foi atacada. Segundo a polícia, Barbosa foi reconhecido após as imagens do linchamento terem sido entregues à polícia. Ele alegou que tem filhos e que participou da ação por acreditar que as acusações à vítima – de que ela sequestrava crianças para rituais de magia negra – fossem verdadeiras. "Aconteceu e aconteceu. Não posso fazer mais nada", disse o suspeito.
O dono da página Guarujá Alerta, que divulgou o boato que levou ao espancamento e à morte de Fabiane, prestou depoimento na terça-feira. Segundo o advogado Diego Scarpa, seu cliente está sendo muito ameaçado. "São ataques injustos, estão atacando ele de forma injusta. Em momento algum, será comprovado que meu cliente postou ou incitou a população", defendeu.
Familiares e amigos carregaram caixão de mulher espancada (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1)Familiares e amigos carregaram caixão de mulher
espancada (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
Enterro
Centenas de pessoas acompanharam, na manhã de terça-feira, o enterro de Fabiane. A cerimônia, no Cemitério Jardim da Paz, em Morrinhos, reuniu familiares e amigos, que ainda não se conformam com a crueldade do crime.
Na ocasião, o marido da dona de casa disse que não sente ódio dos suspeitos. "Para mim, a ficha não caiu. Apesar da brutalidade, não guardo ódio, não guardo esse sentimento ruim no coração. Espero que não aconteça com mais famílias. Essas pessoas que a agrediram e as que assistiram e não tiveram a coragem de salvar uma pessoa inocente não deram nem tempo de defesa para minha esposa. Quero que eles reflitam e que isso não aconteça nunca com a família deles", ressaltou.
Retrato falado foi divulgado em 2012 (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Retrato falado de suposta sequestradora foi divulgado
em 2012, no Rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Confusão
De acordo com o inquérito, o retrato falado atribuído a Fabiane havia sido feito por policiais do Rio de Janeiro, da 21ª DP (Bonsucesso), em agosto de 2012. Na ocasião, uma mulher foi acusada de tentar roubar um bebê do colo da mãe em uma rua de Ramos, na Zona Norte da cidade.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas na época mostraram uma mulher passando com a filha de 15 dias no colo e sendo seguida pela suspeita. A vítima estava levando o bebê para fazer o teste do pezinho em um posto de saúde. Ao sair da unidade, foi surpreendida pela sequestradora.Vítima de explosão é levada para hospital (Foto: Veriana Ribeiro/G1)
O impacto da explosão foi sentido a 2,5 km do local, segundo testemunhas. Um vizinho que não quis se identificar, disse que todas as casas da rua onde ficava a casa sofreram algum tipo de dano estrutural. "Forro caiu, um portão estourou e vidraças quebraram, inclusive de uma igreja", disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o material que explodiu estaria guardado de forma inadequada dentro da residência.
Bombeiros estão no local e isolaram a área (Foto: Veriana Ribeiro/G1)Bombeiros estão no local e isolaram a área (Foto: Veriana Ribeiro/G1)
Rodrigo MartinsDo G1 Santos






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



13/05/2014 16h53 - Atualizado em 13/05/2014 16h57

Homem coloca fogo em colchões de pensão em Sorocaba e acaba detido

Um guarda-roupa, uma beliche e peças de roupa também foram atingidos.
Responsável foi conduzido ao setor psiquiátrico do Hospital Regional.
Um rapaz, de 31 anos, ateou fogo aos móveis de uma pensão, na Vila São João, em Sorocaba(SP), no início da noite desta segunda-feira (12). Além de oito colchões, foram atingidos pelas chamas um guarda-roupa, uma cama beliche de ferro e várias peças de roupas.

Acionada pelos vizinhos, uma equipe em patrulhamento da Polícia Militar seguiu para o local mas, ao avistá-la, o homem ameaçou jogar álcool e colocar fogo nos policiais que tentassem entrar na pensão. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 19h, sem que ninguém ficasse ferido.
O responsável pelo incêndio foi detido pelos policiais e conduzido ao setor psiquiátrico do Hospital Regional da cidade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz foi medicado e permanece escoltado em observação até ser liberado pelos médicos.
A polícia registrou o caso como incêndio criminoso e incolumidade pública, autuando o rapaz em flagrante. Assim que receber alta do hospital, o homem será encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

13/05/2014 16h54 -
 Atualizado em 13/05/2014 17h05

Mulher dá à luz dentro de ambulância do Samu em Vargem Grande do Sul

Menino nasceu com 3 quilos na madrugada desta terça-feira (13).
Mãe e bebê foram levados para a Santa Casa e passam bem.
Uma grávida de nove meses entrou em trabalho de parto dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em  Vargem Grande do Sul (SP). O menino nasceu com 3kg na madrugada desta terça-feira (13). A mãe e o bebê foram encaminhados à Santa Casa da cidade para observação médica e passam bem.

A gestante de 24 anos sentia dores abdominais quando acionou o Samu. Com a perda de líquido, a mulher sentiu as contrações e percebeu que não daria tempo de chegar ao hospital. A equipe agiu rápido e realizou o parto dentro do veículo.

Grávida dá à luz dentro de ambulância do Samu em Vargem Grande do Sul (Foto: Samu/Divulgação)Grávida dá à luz dentro de ambulância do Samu em Vargem Grande do Sul (Foto: Samu/Divulgação)Do G1 São Carlos e Araraquara@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: