TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 26 de abril de 2014

19:53 VALE DO PARAÍBA E REGIÃO Cinco mil pessoas estão em dívida com CDHU no Vale do Paraíba

                                 JOTA BIAL EM TEMPO REAJ              

        MATÉRIAS PARA DOMINGO 26.A4.2013               

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM POQUINHO

  1. www.youtube.com/watch?v=jFQ4WbisjPI
    28/10/2013 - Carregado por SBT Online
    Câmera Escondida: Assassino da Serra Elétrica. Saiba mais em http://www.sbt.com.br/pss.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  1. 19:53
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Cinco mil pessoas estão em dívida com CDHU no Vale do Paraíba

    Mutirão está sendo feito pela Secretaria de Habitação para renegociações. Objetivo é reduzir o índice de inadimplência pela metade.
  2. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  3.  - Atualizado em 26/04/2014 15h49

    Filme gravado na Serra da Mantiqueira não é exibido em cinemas da região

    Um mês após estrear em circuito nacional, 'Entre Nós' não chegou à região.
    Filme foi todo gravado em São Francisco Xavier; público reclama.
    Longa conta com Carolina Dieckmann, Caio Blat e

    Paulo Vilhena (Foto: Divulgação/Agência Febre)
    Um mês após estrear em circuito nacional, o filme “Entre Nós”, que foi gravado na Serra da Mantiqueira, não chegou às redes de cinema da região. Para conferir o longa-metragem, cinéfilos tiveram que procurar salas de exibição em outras cidades, como na capital paulista.
    O longa-metragem foi todo rodado no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, e conta a história de um grupo de amigos que se reencontra após dez anos e tenta desvendar segredos escondidos.  No elenco estão nomes como Carolina Dieckmann, Caio Blat e Paulo Vilhena. As filmagens aconteceram em 2012 e o atores ficaram reunidos dez dias em um sítio no distrito para realizar ensaios.
    Apesar de ter sido lançado em circuito nacional no dia 27 de março, o filme não chegou às redes de cinema que operam na região o que obrigou o público a procurá-lo em outras cidades. A estudante Renata El, de 20 anos, mora em Taubaté, mas teve que ir à São Paulo para assistir o longa. “Resolvi assistir em São Paulo porque nunca os cinemas da nossa região estão abertos para receber filmes ‘undergrounds’. Mesmo checando toda semana, era previsível que o filme não chegaria aqui".
    Segundo ela, o enredo despertou curiosidade antes da estreia e após assistir o filme, se impressionou com a qualidade da produção, principalmente quanto a apresentação dos cenários da Serra da Mantiqueira.
    “O mais interessante é como a Serra da Mantiqueira se comporta como uma personagem no filme todo. A fotografia nos faz ter orgulho de ser do Vale do Paraíba. Mesmo que no filme predomine tons mais sombrios e escuros, a paisagem é inacreditavelmente pulsante”, afirma.
    São Francisco
    Moradores do distrito de São Francisco Xavier também ficaram ansiosos para conferir o filme e acabaram frustrados pelo fato de não ter chegado à cidade. “Fui no cinema, vi que não tinha e não gostei. Espero que quando sair em DVD, passem em São Francisco”, disse o estudante Gabriel Domingues de 18 anos.
    Distribuição e exibição
    A Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem, informou que estava no planejamento o lançamento na região, mas os exibidores não demonstraram “muito interesse” no título, devido o espaço dado a outras produções. Segundo a Paris Filmes, a praça ainda está aberta para lançamento e, se houver oportunidade, atenderá as cidades do Vale do Paraíba.
    A rede de cinema Cinemark, que atua em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, informou que o filme não entrou em cartaz na região devido ao número de cópias disponibilizadas pela distribuidora. Também afirmou que faz rodízios para ampliar as exibições e que o interesse do público, além do histórico de cada cinema, são considerados para definir a programação.
    O Cineflix, presente em Pindamonhangaba e Guaratinguetá, informou que a estrutura de cinema na região conta apenas com quatro salas e nem sempre é possível dar destaque a todos os filmes em circuito. A rede também garante que procura dar destaque a produções nacionais. A empresa MovieCom, que também atua em Taubaté, foi procurada, mas não retornou até a publicação desta reportagem.
  4. Do G1 Vale do Paraíba e Região 
  5. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  6. 14:38
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Vale reforça atendimento em postos de saúde para vacinação contra gripe

    Dia 'D' de vacinação acontece neste sábado (26) em todo país. Nas principais cidades da região, mais de 100 postos estão abertos.
  7. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  8. - Atualizado em 26/04/2014 12h50

    Parque Vicentina Aranha celebra 90 anos com programação especial

    Exposição, concerto e piquenique são algumas das atrações.
    Todas as atividades são gratuitas e abertas para a população.

    Vicentina Aranha, em S. José, celebra 89 anos com programação especial (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Vicentina Aranha comemora 90 anos com
    programação especial em São José dos Campos.
    (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
    Para comemorar os 90 anos do Parque Vicentina Aranha, a Prefeitura de São José dos Campos elaborou uma série de atividades gratuitas no parque para a população até o próximo domingo (27).
    No sábado (26), às 19h30, começa no Pavilhão São José a exposição da artista plástica Fátima Moraes. “Narrativas de um Olhar” reúne 25 telas inspiradas nas paisagens do Parque Vicentina Aranha.
    No domingo (27), encerramento da programação, a festa conta com Piquenique Sinfônico da Orquestra de SJC, uma apresentação ao ar livre com distribuição de frutas, sorvete e água. O piquenique inicia às 10h30. Durante o evento, será apresentada a peça “Romeu e Julieta”, que foi escolhida em homenagem aos 450 anos do escritor Shakespeare. 
    O Parque Vicentina Aranha fica na rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Adyana. A programação completa do evento pode ser conferida no site da Prefeitura de São José dos Campos.
  9. Do G1 Vale do Paraíba e Região
  10. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  11. 09:43
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Manifesto em Piracaia pede recursos devido a baixo nível do Cantareira

    Ato simbólico reuniu moradores da cidade e da região de Campinas. Municípios pedem auxílio contra seca no Sistema Cantareira.
  12. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  13. - Atualizado em 26/04/2014 08h21

    Idoso fica ferido após ser atingido por caçamba de construção em S. José

    Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) no Jardim Aquárius. 
    Vítima foi atingida ao passar pelo local onde caçamba era descarregada.


    Segundo os bombeiros, a caçamba estava sendo descarregada em frente a uma construção, quando a vítima passou pelo local e acabou sendo atingida. Os bombeiros não souberam informar outros detalhes da ocorrência. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas seu estado de saúde não foi informado.
  14. Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atingido por uma caçamba de construção civil na tarde desta sexta-feira (25) em São José dos Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu em uma rua no Jardim Aquárius, por volta das 16h.
  15. Do G1 Vale do Paraíba e Região
  16. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  17. 25 de Abril de 2014

  18. 20:01
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Homem é preso por esfaquear ex-namorada em Jacareí, SP

    Criminoso foi preso na manhã desta sexta (25) no bairro Jardim Siesta. Ação aconteceu em março e foi registrada por câmeras de segurança.
  19. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  20. 25/04/2014 19h10 - Atualizado em 25/04/2014 19h10

    Dois homens são presos na região norte de São José dos Campos

    Um dos homens foi abordado e portava revólver e uma munição intacta.
    Outro preso era procurado pela justiça por roubo.


    Homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) na região norte de São José (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Comente agora
    Homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) na região norte de São José dos Campos.
    (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Na madrugada desta sexta-feira (25) um homem foi detido na região norte de São José dos Campos com um revólver calibre 32 e uma munição intacta.
    O homem foi flagrado enquanto dirigia e foi encaminhado para o 1° DP, no centro da cidade. O veículo em que ele estava foi apreendido - a polícia não informou o motivo.
    Um outro homem também foi preso na região norte da cidade na noite dessa quinta-feira (24). Ele era procDo G1 Vale do Paraíba e Região
  21. Do G1 Vale do Paraíba e Região
  22. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  23. 18:34
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Explosão em shopping mata homem de 32 anos em Taubaté, SP

    Ele trabalhava na montagem de uma pista de kart no estacionamento. Bombeiros informaram que ele soldava um tambor; faísca causou explosão.

  24. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: