TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 29 de junho de 2018

SEXTA ,SÁBADO,DOMINGO E SEGUNDA FEIRA,29,30, 01,02 DE 2018

@@@@@@@@@@@@@@
Assistencia Tecnica de celular em  São  José dos Campos.
@@@@@@@@@@@@@@

DEPOIS DE FUGA, ADOLESCENTE É APREENDIDO E REVELA LOCAL QUE FUNCIONAVA COMO REFINARIA DE DROGAS



Hoje (30), Policiais Militares do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a apreensão de um adolescente infrator e localizaram local que funcionava como refinaria de drogas. A ação aconteceu quando as equipes realizavam patrulhamento na Comunidade Santo Elias e visualizaram dois indivíduos que empreenderam fuga ao notarem a presença das equipes, sendo que um dos indivíduos dispensou uma sacola e acabou adentrando uma residência. Já no interior da residência e com auxílio de outras equipes, o adolescente infrator acabou detido. Na sacola dispensada pelo adolescente, foi encontrada certa quantidade de drogas. Na busca domiciliar, os Policiais Militares encontraram, 7327 pinos de cocaína, 59g de cocaína pronta para ser embalada, 822 papelotes de maconha, 22 tijolos de maconha, 90 invólucros de crack, 12 munições de calibre .380, 01 balança de precisão, uma quantia em dinheiro de R$ 75,00 , um  caderno contendo anotações  da contabilidade do crime, além de embalagens plásticas diversas para o manuseio da droga. O adolescente infrator foi conduzido ao 33º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@


FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE NA ÁREA CENTRAL





Hoje (30), equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano durante patrulhamento na área central, com a finalidade de inibição do tráfico de drogas se depararam com um indivíduo que demonstrou nervosismo com a presença da equipe. Realizada a abordagem, durante a busca pessoal, foi localizado em sua posse 26 porções de maconha, 18 porções de crack, 10 pinos de cocaína, todas acondicionadas individualmente e prontas para venda, além de uma quantia em dinheiro de R$ 229,45. O criminoso afirmou que realiza a venda de drogas na região. Diante dos fatos, foi conduzido ao 2º Distrito Policial e autuado por crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO TRANSPORTANDO 15 QUILOS DE MACONHA



Ontem (29), Policiais Militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior durante patrulhamento no município de Votuporanga visualizaram o condutor de veículo que demonstrou nervosismo com a aproximação das equipes. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, já na busca veicular, foi encontrado no porta-malas 36 tabletes de maconha. O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Votuporanga, permanecendo à disposição da Justiça. A droga apreendida totalizou 15 quilos.  
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@




Na noite de ontem (29), a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Trânsito e do 3º Batalhão de Polícia de Choque realizou uma Megaoperação “Direção Segura” em várias vias da Capital. A Operação Direção Segura, popularmente conhecida como Bliz da Lei Seca, tem o objetivo de coibir a mistura de álcool e direção, por meio da fiscalização de motoristas suspeitos de dirigir sob o efeito de álcool, de forma a garantir o cumprimento das normas relacionadas à segurança viária, a fim de evitar acidentes e preservar vidas no trânsito.

A Operação contou  com a participação de 150 policiais militares e 70 viaturas do Comando de Policiamento de Trânsito e do 3º Batalhão de Polícia de Choque, e também com 5 cães especialistas em faros de drogas  do Canil Central da Polícia Militar que foram empregados para detecção de drogas. Os policiais militares do Comando de Policiamento de Trânsito também realizaram a Operação Direção Segura Educativa que  percorreu bares e restaurantes das zonas Norte, Leste e Oeste da Capital, com o objetivo de conscientizar e alertar os frequentadores dos estabelecimentos os riscos de se misturar álcool e direção. Por meio de uma abordagem educativa, as pessoas foram convidadas a realizar o teste do etilômetro, popularmente como “bafômetro”, tirando as suas dúvidas em relação à fiscalização e as consequências pelo não cumprimento da legislação. 



Durante toda a operação, 631 motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro, e 27 deles foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool e outros 144 se recusaram a serem submetidos ao teste. Ao todo, foram elaborados 333 Autos de Infração de Trânsito, 149 motoristas tiveram a sua CNH recolhida e 42 veículos, dentre eles, uma motocicleta, foram removidos ao pátio de recolhimento de veículos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo. Dois motoristas foram autuados em flagrante pelos crimes de Dirigir sob Efeito de Álcool e Uso de Documento Falso (CNH), as ocorrências foram apresentadas  no 91º e 10º Distrito Policial, respectivamente. A infração de trânsito de recusar a se submeter aos testes de alcoolemia ainda é a terceira infração de trânsito mais autuada pela Polícia Militar durante as Operações realizadas neste ano nas Marginais dos Rios Tietê e Pinheiros.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@







Na noite de hoje (29),  a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Trânsito e do 3º Batalhão de Polícia de Choque, desencadeará uma Megaoperação “Direção Segura” em várias vias da Capital. 


A Operação Direção Segura, popularmente conhecida como Bliz da Lei Seca, tem o objetivo de coibir a mistura de álcool e direção, por meio da fiscalização de motoristas suspeitos de dirigir sob o efeito de álcool, de forma a garantir o cumprimento das normas relacionadas à segurança viária, a fim de evitar acidentes e preservar vidas no trânsito.
A Operação contará com a participação de 150 policiais militares e 70 viaturas do Comando
de Policiamento de Trânsito e do 3º Batalhão de Polícia de Choque, e também com 5 cães especialistas em faros de drogas  do Canil Central da Polícia Militar que serão empregados para detecção de drogas. Os policiais militares do Comando de Policiamento de Trânsito também irão realizar Operação Direção Segura Educativa que irá percorrer bares e restaurantes das zonas Norte, Leste e Oeste da Capital, com o objetivo de conscientizar e alertar os frequentadores dos estabelecimentos acerca dos riscos de se misturar álcool e direção, onde, por meio de uma abordagem educativa, as pessoas serão convidadas a realizar o teste do etilômetro, popularmente como “bafômetro”, tirando as suas dúvidas em relação à fiscalização e as consequências pelo não cumprimento da legislação. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@


NOSSO PATROCINADOR




















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.


De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.


Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    LEIA MAIS NOTICIAS EM PATRULHA DA CIDADE 
NEWS

''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.



Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: