TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 23 de junho de 2018

SÁBADO ,DOMINGO E SEGUNDA FEIRA DIAS 23,24,E 25 DE JUNHO DE 2018

@@@@@@@@@@@@@@
Assistencia Tecnica de celular em  São  José dos Campos.
@@@@@@@@@@@@@@

TIROCÍNIO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTES EM BORBOREMA


23/06/18
Os Policiais Militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária apreenderam uma enorme quantidade de drogas e um fuzil na cidade de Borborema. O fato aconteceu por volta das 16h, quando eles estavam em patrulhamento pela SP 304 Rodovia Leonidas Pacheco Ferreira, e na altura do KM 394 abordaram o veículo Ford F-250, ocupado por duas pessoas. Durante os procedimentos, os Policiais Militares notaram o nervosismo dos dois abordados, decidindo por proceder com uma busca minuciosa, a qual resultou na localização de 1.363 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 1.423,30 kg, e um fuzil calibre 7.62, com três carregadores, materiais que estavam em um fundo na parte da frente do reboque que estava acoplado na caminhonete.
Os dois criminosos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados para o Distrito Policial da cidade de Ibitinga, onde os autos estão sendo elaborados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@

HOMENS DESMAIAM DENTRO DE TANQUE DE COMBUSTÍVEL E SÃO SALVOS POR POLICIAIS MILITARES

23/06/18
Uma patrulha do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior patrulhava pelo bairro Centro, na cidade Paulicéia, quando foi solicitada por populares, por volta das 10h, os quais informaram que dois homens haviam sofrido um acidente de trabalho. Segundo as informações, os dois estariam desacordados e presos no interior de um tanque vazio de combustível, com capacidade de 15 mil litros. O Policial Militar se deslocou até o aludido tanque, constatou os fatos e pediu apoio ao Corpo de Bombeiros, de uma ambulância e outras equipes policiais. Com a chegada de outra equipe policial, e considerando as condições em que estavam as vítimas, eles utilizaram os meios de fortuna, conseguindo um cabo, que foi usado para laçar as vestes das vítimas, conseguindo dessa maneira, e também com o apoio da população, içá-las até a abertura localizada na parte superior do tanque, ato que possibilitou a retirada de ambos.
Como os homens estavam com máscaras, foi providenciada a desobstrução das vias aéreas, e imediatamente eles foram encaminhados para o pronto socorro, onde despertaram e receberam cuidados médicos.
Eles contaram para as equipes que estavam realizando a limpeza no interior do tanque e que para tal utilizavam produtos químicos, como solventes e removedores, até que em dado momento desmaiaram devido ao forte odor que estava no compartimento.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@


PREFEITO REGIONAL DA SÉ ELOGIA ATUAÇÃO DA FORÇA TÁTICA

O Prefeito Regional da Sé, Eduardo Odloak, elogiou, por meio das redes sociais, uma ação desencadeada pela Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizada no último dia 22, na região da Nova Luz, que resultou na apreensão de um arsenal de armas brancas.
O prefeito ressaltou a importância da retirada daquele tipo de ferramentas das ruas, uma ação que aumentará a segurança da população que mora e transita naquela região.
Acesse a matéria da atuação da Polícia Militar aqui: https://goo.gl/LEcXtu
Confira o comentário do prefeito aqui: https://www.instagram.com/p/BkX0WSTgLWz/?r=wa1

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES FRUSTRAM SEQUESTRO, SALVAM CRIANÇAS E PRENDEM CRIMINOSA EM FLAGRANTE


20/06/18
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano sobre uma ocorrência no bairro Aricanduva, em que uma mulher, que desempenhava a função de babá, havia sequestrado duas meninas (Sophya e Aline), uma com quatro e a outra com três anos, e que estaria em conluio com comparsas, estes que estariam solicitando o resgate para que libertassem as crianças.
A fim de confirmar as informações, os Policiais Militares diligenciaram até o imóvel da vítima, por volta das 11h, onde constataram que a babá não mais se encontrava. Foram analisadas as imagens do circuito fechado de monitoramento, e pode-se ver que ela havia saído com as meninas.
Foi feito um levantamento de informações, o que resultou na possível localização da suspeita, que poderia estar nas imediações do shopping Aricanduva, na Zona Leste. Realizada nova diligência, foi constatado que ela estava no shopping Interlar, do outro lado da avenida. Realizado o cerco, a mulher não reagiu e liberou as crianças, que foram levadas pelos Policiais Militares até sua mãe, a senhora Karine Hidalgo, que aguardava em uma base da Polícia Militar.
A ocorrência foi encaminhada para o 66º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de extorsão, permanecendo a envolvida à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E APREENDEM QUASE 19MIL REAIS


21/06/18
Os Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam patrulhando pela Vila Mafra, na Zona Leste da Capital, e por volta das 01h30min, avistaram um veículo Toyota Hilux SW4, na cor preta, estacionado e ligado, com os faróis acesos, sendo que ele apresentava diversas avarias externas. O condutor estava ausente. Diante daquela situação, eles procederam com a pesquisa das placas, recebendo a confirmação do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que aquele veículo havia sido roubado em 20/06/18, por volta das 21h, na região do Brás. No interior do veículo foram encontrados R$ 18.750,00 em espécie e uma bandoleira, para uso em arma longa.
A ocorrência foi encaminhada para o 31º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de roubo qualificado do veículo, roubo qualificado do condomínio, localização e devolução do veículo e apreensão de objeto.
O carro foi entregue ao proprietário e a bandoleira e o dinheiro foi apreendido.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@

TRAFICANTES BRIGAM E POLICIAIS MILITARES APROVEITAM

22/06/18
Os Policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois traficantes de drogas na cidade de Suzano. O fato aconteceu por volta das 15h40min, quando eles foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atenderem a uma ocorrência de desinteligência no bairro Vila Figueira. No local eles encontraram dois homens e procederam com a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado com o primeiro abordado um molho de chaves, um aparelho de telefone celular e uma página de caderno, a qual continha anotações sobre o tráfico de drogas. Com o segundo homem foi encontrado um aparelho celular e um molho de chaves.
Questionados sobre os fatos, eles afirmaram que houve uma discussão entre um deles e uma mulher (não localizada), e que o outro foi chamado para intervir na discussão, de maneira a apaziguá-la.
Com as afirmações, somado ao fato da localização da contabilidade do tráfico, os Policiais Militares fizeram outros questionamentos, obtendo o endereço dos abordados, e após uma diligência até o bairro Fazenda Viaduto, onde fizeram a busca no imóvel, conseguindo encontrar 2834 pinos de cocaína e porções de crack acondicionados em sacolas.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Distrito Policial Central de Suzano, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM QUATRO VEÍCULOS E PRENDEM CRIMINOSOS EM FLAGRANTE


22/06/18
Os Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano recuperaram quatro veículos que haviam sido roubados e prenderam cinco criminosos em flagrante. O fato aconteceu quando eles patrulhavam pela região do Jabaquara, na Capital Paulista, onde se depararam com dois homens em um veículo Nissan March, veículo que havia sido roubado há poucos momentos. Eles deram ordem de parada, a qual foi ignorada pelo condutor, que empreendeu fuga, ato que deu início a um acompanhamento por algumas vias da região, até que eles foram finalmente interceptados e abordados.
Durante as buscas pessoal e veicular foi encontrado um simulacro, modelo pistola.
Após o levante de informações, verificou-se que, junto com outros comparsas, eles teriam efetuado outros roubos na região e durante algumas diligências foi localizado um veículo VW Fox, o qual era utilizado pelo bando, bem como duas chaves e diversos pertences das vítimas como celulares, bolsas, carteiras, dinheiro, etc. Os criminosos foram questionados, o que resultou na localização de um Nissan Frontier e um Renault Duster. Todos os veículos tinham queixas.
A ocorrência foi encaminhada para o 35º Distrito Policial, onde as vítimas reconheceram os autores, cinco no total, que foram autuados por roubo qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@



NOSSO PATROCINADOR




















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.


De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.


Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    LEIA MAIS NOTICIAS EM PATRULHA DA CIDADE 
NEWS

''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.



Patrulha da Cidade News

@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: