TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 26 de março de 2018

SEGUNDA,TERÇA E QUARTA FEIRA DIAS 26,27 E 28

@@@@@@@@@@





 


















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.


De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.


Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    ''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.




Patrulha da Cidade News
@@@@@@@@@@

Mulher fica ferida após ser atingida por

galho de árvore em São José dos Campos

Segundo a família, ela está em estado grave na UTI do Hospital 

Santos Dumont

Por G1 Vale do Paraíba e Região




Mulher foi atingida pelo galho enquanto esperava por ônibus na praça Tenente Deodato, em São José dos Campos. (Foto: Arquivo Pessoal )
Uma mulher de 28 anos ficou ferida, 
na manhã deste domingo (25), ao ser 
atingida 
por um galho de árvore entre a Praça 
Tenente Deodato e a avenida Nelson 
d’Ávila, 
em São José dos Campos (SP).
 Segundo a família, ela se encontra 
em estado grave
 na UTI do Hospital Santos Dumont.
Segundo a família, ela aguardava 
o ônibus para ir ao trabalho, em um 
banco da praça
, por volta das 6h, quando o galho se 
soltou da árvore e a atingiu. 
“Aconteceu com minha
 irmã, pode acontecer com qualquer um.
 Muita gente frequenta o local”, desabafou 
a irmã da vítima, que preferiu não se 
identificar.
A vítima foi atendida pelo Serviço de 
Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 
chegou a 
ser encaminhada ao Hospital 
Municipal da Vila Industrial, 
mas foi transferida para o
 Hospital Santos Dumont, onde 
permanece internada. Procurado pelo G1, o 
hospital 
não divulgou o estado de saúde 
dela.
A Prefeitura de São José dos 
Campos informou, em nota, 
que foi realizada uma
 vistoria na árvore e que vai 
"realizar a limpeza de galhos e 
ramos secos, diminuir o 
peso da copa e fazer a adubação" 
da planta. A "árvore não tem 
indicações para supressão
", disse também.









Árvore centenária está localizada na praça Tenente Deodato, próximo da avenida Nelson d'Ávila, em São José dos Campos (SP). (Foto: Arquivo Pessoal )

@@@@@@@@@@




Um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi preso nesta manhã, por volta das 09h51min, graças aos Sistemas Inteligentes da Polícia Militar. Tudo começou quando o caminhão Mercedes Benz L 1313 passou em um dos radares do Sistema, e apontou que seu proprietário estava sendo procurado pela Justiça por Ameaça. Um alerta foi dado aos Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que patrulharam a região, na Quarta Parada, e localizaram o veículo. Seu condutor foi abordado apresentou os documentos, que fez com que os policias pudessem constatar que ali presente era de fato o proprietário.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 31º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de Captura de Procurado, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

MOTOS ABANDONADAS EM LOCAL DE MATA SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES


Os Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano recuperaram duas motos na Zona Norte da Capital. O fato aconteceu nesta manhã, por volta das 09h30min, em um local que possuía recorrentes denúncias de ser utilizado para o desmanche de motocicletas, próximo da Avenida General Penha Brasil, no Jardim Vista Alegre. Após as primeiras buscas, foram localizadas uma Honda CBR 600F, com queixa de roubo, datado em 23/03/18, e uma Triumph Tiger XRX, com queixa de roubo em 25/03/18. Nenhum criminoso foi encontrado no local.
Com o apoio de outras equipes, as motocicletas foram encaminhadas para o 74º Distrito Policial, onde compareceram os proprietários das motocicletas, que agradeceram os Policiais Militares pelo empenho e a recuperação de seus bens.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@




O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os Policiais Militares da 1ª Companhia do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, sobre o roubo de um veículo Ford Ka. De posse das informações, os policias realizavam o patrulhamento, localizando o veículo no Bairro Assunção, em São Bernardo do Campo. Ele foi interceptado e o motorista foi abordado, detido e conduzido ao 3º Distrito Policial, onde foi reconhecido pelas vítimas, sendo autuado por Roubo e permaneceu à disposição da Justiça.
O veículo foi devolvido para o seu legítimo proprietário.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


Uma operação, desenvolvida pelo Ministério Público e a Polícia Militar, está em andamento na cidade de Santos e Cubatão, Litoral do Estado. A operação, que visa cumprir mandados de busca e combater o tráfico de drogas na região, conta com membros do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e da Corregedoria, Canil e COE (Comando de Operações Especiais).
Até o momento foram presos seis criminosos, sendo que um deles já estava sendo procurado pela Justiça e o outro foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas, na cidade de Cubatão. Nessa última ocorrência, a droga foi localizada com a ajuda dos cães em um mangue. Ainda foram localizados e apreendidos três automóveis (um Vw Gol, um Honda City e um Toyota Corolla), que eram utilizados pelos traficantes para envio e recebimento de drogas.
Há quase um ano já havia sido feita uma operação com o GAECO com a finalidade de desarticular o tráfico de drogas no litoral, e na época foi preso um criminoso, de alta posição em uma facção, e apreendida grande quantidade de drogas. Com as informações obtidas no decorrer das investigações, foi possível levantar maiores dados, fornecendo base para a Operação.
O criminoso procurado e o traficante foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Cubatão, onde os autos estão sendo lavrados. As demais ocorrências estão pelo 1º e 2º Distrito Policial da Praia Grande.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

Na data de hoje (26), por volta das 09h, os Policiais Militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam quatro criminosos e salvaram 28 vítimas de roubo no bairro Brás, Capital Paulista.
A ação aconteceu após as equipes serem acionadas pelo (Centro de Operações da Polícia Militar), que informou sobre o roubo em andamento pela central administrativa do “Lojão do Brás”.
Rapidamente, as equipes se deslocaram ao local, realizaram ao cerco e prenderam os criminosos, que tentavam fugir em um veículo Fiat Fiorino. Uma espingarda calibre.12, dois revolveres calibre .38, diversas munições e o veículo, que é dublê, foram apreendidos. Além disso, o valor roubado (não contabilizado ainda) foi totalmente recuperado.
28 vítimas que haviam sido trancadas em uma sala foram libertadas.
A ocorrência está em andamento pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE NA RODOVIÁRIA


Os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento pela cidade de Valparaíso, quando avistaram um homem, em atitude suspeita, no terminal rodoviário. Ele foi abordado e durante a busca pessoal foi localizada, em sua mochila, três tijolos de maconha, pesando 2,240 kg.
Ele recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Cidade, onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: