TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SEXTA FEIRA DIA 16 DE FEVEREIRO DE 2018


















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.
De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.
Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.


@@@@@@@@@@@@@
 CLIKE E LEIA AS NOTÍCIAS 
Blogueiro8.224 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.


Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES SÃO FLAGRADOS AJUDANDO SENHORA DE IDADE

Uma senhora com dificuldade de locomoção precisava de ajuda para atravessar a rua, então o Cabo SONCIN e Soldado NIVALDO prontamente se dispuseram a acompanhá-la. O episódio ocorreu no centro da Cidade Descalvado, região do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
A foto foi tirada por nossa seguidora Tânia, que nos enviou a imagem e também postou em sua rede social, parabenizando a ação da equipe, que nem sabia do registro.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

HOMEM COM CARABINAS DE PRESSÃO ROUBADAS E DROGAS ARMAZENADAS DENTRO DE CASA É DETIDO, PARA SER LIBERADO A SEGUIR


Hoje (16), Policiais Militares do 13° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento, quando visualizaram um indivíduo sair de dentro de uma pensão e entrar em um veículo, já conhecido nos meios policiais por estar envolvido em diversos delitos pela região central.
A equipe solicitou apoio, e então fez a abordagem ao veículo. Durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, o abordado, integrante de uma facção criminosa, informou onde residia e um segundo local onde frequentemente passava as noites.
Os Policiais Militares foram até o apartamento em que o indivíduo morava, e ele franqueou a entrada. A equipe localizou algumas porções de drogas: 14 pinos de cocaína, 13 trouxinhas de maconha, balança de precisão e anotações do tráfico. Em seguida, foram ao segundo local indicado, onde havia uma grande quantidade de mercadorias roubadas: eram carabinas de pressão, armas de airsoft e facas, estas últimas, furtadas na região da Luz. Também havia porções de drogas (10 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de maconha)
As vítimas foram contatadas e compareceram ao Distrito Policial, onde reconheceram suas mercadorias e as receberam de volta.
O criminoso foi encaminhado ao 77° Distrito Policial, onde o delegado de plantão fez apreensão dos objetos, inquérito de associação criminosa, furto, roubo, e irá remeter a ocorrência para a seccional correspondente, para então liberar o indivíduo para responder o processo em liberdade.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

4° BAEP SURPREENDE QUARTETO DO CRIME QUE ROUBOU AGÊNCIA DOS CORREIOS

Hoje (16), Policiais Militares do 4°Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) estava em patrulhamento tático pelo bairro Jardim Helena, quando se depararam de frente com o veículo Hyundai I-30 ocupado por quatro indivíduos.
Os patrulheiros descobriram que eles haviam praticado roubo a uma agência dos Correios, e então teve início um breve acompanhamento. No entanto, os criminosos foram alcançados e detidos. Em poder dos infratores, havia um revólver cal. 22 com 02 munições intactas e R$ 260, que foram apreendidos.
Os criminosos foram conduzidos ao 59° Distrito Policial, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

ROTA DESTRÓI ESCONDERIJO DE ARMAS CASEIRAS E PRENDE CRIMINOSO


Hoje (16), equipe da ROTA foi averiguar uma denúncia anônima pelo município de Iperó, sobre um criminoso que fabricaria e distribuiria armas e munições pela região. Chegando ao local, os Policiais Militares conseguiram localizar o indivíduo denunciado, e, com ele, 05 submetralhadoras calibre 9mm e 02 duas pistolas calibre .40, todas de fabricação caseira, sem numeração, e também acharam munições de calibres diversos.
Ele foi conduzido ao Distrito Policial Norte de Sorocaba, onde ficou preso, enquanto que os objetos ficaram apreendidos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

ESTRATÉGIA POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE LADRÕES E LIBERTAÇÃO DE VÍTIMAS DE SEQUESTRO


Hoje (16), o Posto Policial Cocaia retransmitiu aos Policiais Militares da região um possível roubo a um caminhão, com a retenção de vítimas. Três criminosos teriam tomado o caminhão, seguindo em direção à Represa Billings.
Viaturas diversas do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, pelo bairro Cidade Dutra, mais o apoio do policiamento de Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho) e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) iniciaram um cerco nas proximidades, quando, então, ao entrarem em certa rua, as equipes avistaram indivíduos descarregando uma carga de materiais de construção.
Por conta do cerco planejado, os Policiais Militares conseguiram prender 02 dos criminosos, e libertaram as 03 vítimas que estavam em poder deles.
Os criminosos foram conduzidos ao 101°Distrito Policial, onde ficaram detidos, à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

LADRÕES ROUBAM BANCO E TENTAM FUGIR, MAS SE DEPARAM COM A FORÇA TÁTICA



Hoje (16), Policiais Militares souberam por meio do  quando do COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) que um roubo estaria em na agência do Itaú, na região do bairro São Mateus, Zona Leste da Capital.
As informações eram de que os criminosos no local estariam portando armas longas.
As viaturas do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano iniciaram o patrulhamento, à procura dos envolvidos no roubo. Foi então que a equipe da Força Tática se deparou com um veículo SpaceFox, que fugiu, dando início a um acompanhamento. Momentos depois, a equipe conseguiu fazer a abordagem, detendo dois criminosos.
Ocorrência foi encaminhada ao 49º Distrito Policial, para posteriormente será apresentada na 5ª Delegacia de Roubo a Banco.
Foi recuperado um colete, pertencente ao Vigilante do Banco Itaú, e apreendido um simulacro aparentando ser uma pistola 9 mm. Também ficou apreendido o veículo VW/SpaceFox, que foi constatado como sendo “dublê”, veículo do mesmo modelo roubado no dia 03/02/2018.
Os criminosos ficaram detidos, à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: