TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

QUINTA FEIRA DIA 01 JANEIRO DE 2018

@@@@@@@@@@














Jair Bial adicionou 10 novas fotos.
Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.
De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.
Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.
@@@@@@@@@@

Mais uma Ocorrência do Cap Wagner Guimarães.
Wagner Guimarães adicionou 2 novas fotos.
2 h
FLAGRANTE - Equipe A I46245 e Apoio I46271 Durante patrulhamento avistamos o indiciado e na tentativa de aborda-lo tentou correr pra dentro de uma residência. Abordado de imediato e nada de ilícito encontrado. Indagado afirmou que ficou com medo pois na residência escondia um colete balístico da polícia civil. Em revista ao local localizamos o colete com logotipo da polícia civil e número de série. Indagado afirmou ter adquirido de um outro indivíduo. Diante dos fatos conduzido ao 3 DP onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos elaborando BOPC indiciando o réu no Art 16 da lei 10826 por possuir equipamento de proteção balística contra armas de fogo portáteis de uso restrito. Parabéns equipes da 2 cia, vai saber onde este vagabundo iria usar este colete!
@@@@@@@@@@


*POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS, NO INDAIA, EM CARAGUATATUBA*
Por volta de 22:30 desta quarta-feira (31/01) após receber denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, a equipe de Força Tática da PM dirigiu-se ao bairro Indaiá, onde visualizaram L. B. S. (maior) tentar evadir-se, após perceber a aproximação da viatura, sendo detido pelos policiais, os quais, durante a revista pessoal, encontraram com o autor: 55 porções, de pesos variados de maconha, 30 pinos de cocaína e R$ 173,00 em dinheiro e um rádio comunicador. Dado voz de prisão e conduzido ao DP, foi recolhido ficando a disposição da Justiça.
*_COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I_*
(Litoral Norte)

@@@@@@@@@@

            BAEP PRENDE INDIVIDUOS COM CARRO ROUBADO POR CACAPAVA 
Equipe BAEP. DEJEM E 03210. Patrulhamento pela cidade de Cacapava bairro Pinus do Iriguacu deparamos com veic Honda CITY PLACA EPT 5107 cor preta . onde ao avistar a vtr empreendeu fuga , apos breve acompanhamento logramos exito em abordalos pelo PINOS 2 ,com os individuos O veic. M.G.M.S de 19 anos. Juntamente com o comparsa C.R.P.O 17 anos possui art 33 verificado quanto ao veic constou ser produto de roubo em 09/12/2017, BOPC 4214/17, diante dos fatos individuos e veiculo conduzidos ao 1DP de CACAPAVA ocorrencia em andamento
BOPM 10105, BOPC 366/18.
                   

@@@@@@@@@@


[1/2 3:59 AM]
Equipe PM Vitima pelo 64° DP. Prisão do assassino do Sargento Hermes (Budu).
Foi Preso na favela do Caititu (39M)
O SGT era amigo do Cel Telhada
É o SGT da feira próxima Av Imperador.


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
@@@@@@@@@@

Jair Bial
20 h

*BAEP PRENDE INDIVIDUO COM ARMA DE FOGO NO CAMPO DOS ALEMÃES*
Durante patrulhamento de ações especiais pela Av. Ângelo Belmiro Pinto equipe abordou k.D.R.S de 22 anos, com um Revólver cal. 38 com numeração suprimida 06 munições íntegras.
Indiciado não possuia antecedentes criminais .
Ocorrência em andamento pelo Plantão Sul.


@@@@@@@@@@

EQUIPE DE FORÇA TÁTICA DE PINDAMONHANGABA PREDE CRIMINOSO PROCURADO PELA JUSTIÇA
Equipe de Força em patrulhamento tático pela rua Therezinha de Jesus Nunes Prado pelo bairro Araretama, foi abordado um indivíduo em atitude suspeita conduzindo o veiculo Honda, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em entrevista com o suspeito este apresentou uma CNH que de imediato levantou suspeita de autenticidade (falso), realizada uma consulta detalhada via Copom constou divergências nos dados passado pelo suspeito e o que consta na CNH. Durante a entrevista o suspeito acabou revelando que seu nome verdadeiro seria CAM e estava evadido do sistema prisional há 14 anos com pena a cumprir de 11 anos pelo crime de roubo e que também estava procurado por homicidio ocorrido em 2008 pelo município de Pindamonhangaba.
Conduzido ao plantão permanente onde foi elaborado o boletim de captura de procurado e uso de documento falso. Ficando o criminoso a disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 5BPMI
@@@@@@@@@@


Corpo de professor é encontrado com marcas de facadas em Caçapava
Segundo a polícia, Cláudio saiu de casa por volta de 18h de quarta. O corpo foi encontrado no bairro Pinus.
Por G1 Vale do Paraíba e região
01/02/2018 21h11
A polícia encontrou na noite desta quinta-feira (1º) o corpo do professor Cláudio Vieira dos Santos, de 49 anos. O morador de Caçapava estava desaparecido desde a tarde de quarta.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em uma área verde no bairro Pinus de Iriguassú, por volta de 19h.
Ainda segundo a polícia, o corpo tinha marcas de facadas. A polícia vai investigar o caso e ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime.
Cláudio teria saído de casa por volta de 18h de quarta e a família estranhou a ausência. Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso.
Delegacia de Caçapava (Foto: Polícia Civil/Divulgação
@@@@@@@@@@


Após três dias desaparecido, jovem de Guará é encontrado morto no litoral
Jonatan Pereira, de 20 anos, estava em uma excursão com um grupo de amigos que viajou para Trindade (RJ), na última segunda (29). Segundo uma testemunha, ele desapareceu ao ajudar uma menina que se afogava.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
01/02/2018 18h08 
Após três dias desaparecido, um jovem de Guaratinguetá (SP) foi encontrado morto no litoral do Rio de Janeiro - o corpo dele foi localizado no mar na quarta-feira (31). O rapaz viajou com um grupo de amigos em uma excursão para Trindade (RJ), na última segunda-feira (29), quando desapareceu. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com uma amiga da vítima, que estava no passeio, o grupo estava na praia do Meio, quando uma menina da turma começou a se afogar. O jovem Jonatan Pereira, de 20 anos, pulou na água para salvá-la. Ele conseguiu fazer o resgate e deixou a menina em uma pedra, mas acabou desaparecendo na água.
"Quando a nossa amiga saiu da água, ela estava desacordada e todo mundo começou a olhar para ela. Depois disso sentimos falta do Jonatan, procuramos na trilha, na areia e só depois nos demos conta que ele não tinha saído da água", contou.
Os bombeiros foram acionados, mas o corpo só foi encontrado na tarde desta quarta (31). "Estava chovendo muito no dia, o mar estava bem agitado", contou. Um boletim de ocorrência foi registrado pela polícia.
O corpo deve ser liberado pelo IML na madrugada desta sexta-feira (2) e será enterrado no Cemitério da Saudade, no caminho de Cunha.

@@@@@@@@@@


Árvore tem mais de 500 anos e vinha recebendo cuidados nos últimos oito anos. Incêndio foi em abril do ano passado.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@


Vale Irgente de Qjuinta feira dia 01 de Fevereiro.


-26:22
648 visualizações
Vale Urgente fez uma transmissão ao vivo.
@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: