TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 21 de janeiro de 2018

DOMINGO DIA 23 DE JANEIRO DE 2018

@@@@@@@@@@

Nenhum texto alternativo automático disponível.













Jair Bial adicionou 10 novas fotos.
Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.
De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.
Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.
@@@@@@@@@@

Segundo a PRF, as primeiras informações indicam que o homem teria pulado a mureta que divide as pistas e surpreendido o motorista.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@

Equipe RA I - 46142
SD PM A. Souza
SD PM Gonzaga
Em patrulhamento pelo bairro Capão Grosso avistamos o veículo Fiat Idea placa HHT1504 em atitude suspeita ao tentar abordar o mesmo empreendeu fuga e após um longo acompanhamento obtivemos êxito em abordalo na rua da bica pelo referido bairro, porém um indivíduo que estava no carona conseguiu empreender fuga, em revista veicular foi encontrado uma sacola plástica de baixo do banco do carona contendo 106 ependorffs de cocaína, 57 envolucros de crack e 43 envolucros de cannabis sativa, em revista veicular ainda foi encontrado uma carteira de documentos contendo R$ 220,00. Diante dos fatos conduzido para o Plantão Sul. Apoio no local do CGP 1, viatura I - 46100 e I - 46102 , ocorrência apresentado no 3° DP.
@@@@@@@@@@
[21/1 14:29]
Ferramentas abandonada no veiculo
Tentativa de furto de veiculo pelo estacionamento do Carrefour o mala empreendeu fuga pela passarela indo em direção ao Parque Industrial.
GR.Noticias em Tempi Real ,Jefferson
@@@@@@@@@@
[21/1 06:23] Jota Bial
bom dia a todos, Por volta de 06:23 min, chegou uma informação, de um Acidente na AV. Guadalupe. Mércia de seu Apartamento avistou um veículo chocando em um poste.
Ela acionou o resgate . Sem mais informações.
@@@@@@@@@@

APÓS FURTAR CELULAR, CRIMINOSO TERMINA PRESO NA ZONA LESTE

21/01/18
Os Policiais Militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento, por volta das 3h, pela Praça Canarias, na Vila Formosa, onde foram solicitados por populares, que informaram sobre um furto ocorrido naquela praça, defronte a um estabelecimento comercial e indicaram as características físicas e direção tomada pelo criminoso. Imediatamente, a equipe se deslocou até o local indicado e avistou um indivíduo com as características passadas pela Rua Argonautas. Ele foi abordado e tinha em sua posse um aparelho celular, cuja origem não soube explicar. Duas vítimas compareceram no local e o reconheceram, bem como o aparelho celular.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 31º Distrito Policial, onde foi autuado por Furto Tentado e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E PRENDEM CRIMINOSO

20/01/18
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os patrulheiros do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano sobre um veículo Mitsubishi L200, com queixa de roubo na cidade de São Bernardo do Campo, e que havia passado por um dos radares inteligentes na Rodovia Anchieta. De posse dessas informações, os policiais realizaram o patrulhamento e se depararam com o veículo, ocupado por três indivíduos.
Os criminosos desobedeceram à ordem de parada dada e empreenderam fuga pelas ruas da região, até que na Avenida Presidente Wilson o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em uma parede e depois em uma árvore. Neste momento, os três desembarcaram e começaram a correr, sendo que o condutor foi detido.
Realizada a vistoria no veículo, foi localizado um simulacro, modelo pistola.
A ocorrência foi apresentada no 16º Distrito Policial, onde o criminoso foi autuado por Roubo e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

CRIMINOSO ROUBA TAXISTA E É PRESO EM FLAGRANTE

20/01/18
Durante o deslocamento pela Avenida Tiradentes, cruzamento com a Rua São Caetano, os Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados por transeuntes, que os informaram sobre um roubo de veículo (táxi) à poucos instantes. A patrulha avistou o veículo logo adiante, saindo da Rua João Teodoro e acessando a Avenida Tiradentes. Dada ordem de parada ao criminoso, ele empreendeu fuga, sendo acompanhado e, com o apoio de mais viaturas, detido já na Avenida do Estado, altura do numeral 2000.
O veículo, da marca Renault, foi recuperado, bem como a quantia subtraída e uma máquina leitora de cartões.
O criminoso recebeu voz de prisão por Roubo e foi encaminhado para o 8º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

COM VASTA FICHA CRIMINAL E 12 ANOS À CUMPRIR, CRIMINOSA PROCURADA PELA JUSTIÇA É RECAPTURADA EM SÃO ROQUE

Uma criminosa, procurada pela Justiça pelos crimes de Sequestro, Extorsão e Tráfico de Drogas foi presa nesta data (21) pelos Policiais Militares da força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O fato aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de que a mulher estaria no bairro Guaçu.
Foi realizada uma diligência até o local, onde a criminosa foi visualizada e tentou fugir, porém foi acompanhada e detida. Consultado os seus dados junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe teve a ratificação das informações, com o adendo de que ela tinha ainda 12 anos de pena a serem cumpridos.
Ela foi conduzida ao Distrito Policial da cidade e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSOS TENTAM ROUBAR MOTO E FUGIR, MAS ACABAM PRESOS EM ITAPECERICA DA SERRA

20/01/18
Dois criminosos foram presos pelos Policiais Militares do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano após uma tentativa frustrada de roubo a motocicleta na cidade de Itapecerica da Serra. O fato aconteceu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertar os policiais de que dois indivíduos, em uma motocicleta Honda CB 600 Hornet, na cor preta, estariam empreendendo fuga pela Rodovia Armando Sales após uma tentativa de roubo.
Foi realizado o patrulhamento e os indivíduos foram avistados na Estrada João Rodrigues de Moraes, onde foram acompanhados até o bairro Jardim São Pedro. Lá, próximos a Estrada Mombaça, o condutor perdeu o controle e colidiu, levando os dois ocupantes ao solo. Ato contínuo, eles correram para o interior de uma comunidade e, posteriormente, tentaram se esconder dentro de um lago, onde foram finalmente detidos.
Abordados e revistados, não foram localizados objetos ilícitos em suas posses. Após vistoria na motocicleta, constatou-se que ela tinha queixa de Roubo.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Distrito Policial Central de Itapecerica da Serra, onde foram reconhecidos pelas vítimas, e permaneceram à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: