TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

QUINTA FEIRA DIA 19 DE OUTUBRO DE 2017

@@@@@@@@@@

 TODOS OS DIAS É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada.
AV.FLORIANO PEIXOTO Nº 10 GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.








@@@@@@@@@@


Com ele foram encontrados ainda 48 munições e outras duas armas de pressão.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


Lei completou um ano em setembro deste ano. Dutra é a campeã de multas, com mais de 20 mil neste ano.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Suspeitos pegavam dinheiro de bônus oferecido pelos aplicativos de transporte.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


São 94 mandados de busca e apreensão e 28 de prisão temporária em todo o estado.
G1.GLOBO.COM



@@@@@@@@@@


Com ele foram encontrados três documentos com nomes diferentes. Suspeita é que homem atendia e dava aulas no país vizinho, como se fosse profissional.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@



Paralisação havia começado na última segunda-feira (16). Durante audiências nesta tarde, trabalhadores da Panasonic e Prolind também fecharam acordo.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Segundo a concessionária, a lentidão no trecho era de seis quilômetros até as 13h.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@



Após descartar 2ª fase da obra de ampliação do hospital, Felício Ramuth fez acordo para hospital Antoninho da Rocha Marmo prestar serviços de saúde às mulheres.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Prisão foi na madrugada desta quarta-feira (18) em Pinda. Homem teve queimaduras pelo corpo e está em estado grave de saúde.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Policiais souberam de um criminoso que teria aplicado um sequestro relâmpago em uma mulher, e assim que souberam aproximadamente onde o veículo passaria, aguardaram em um ponto estratégico para abordá-lo. O carro roubado apareceu, como o esperado, e a equipe deu ordem de parada, mas os bandidos não obedeceram.
O acompanhamento começou ainda em São Paulo, indo terminar no município de Guarulhos, depois de muitas ruas, quando o criminoso abandonou o veículo. Ele tentou continuar a fuga a pé, mas foi detido pela Rua Monte Belo.


A vítima, um senhor de idade, que ficou no veículo, foi resgatado e passa bem. Ele informou que haveria um segundo criminoso, mas que teria se separado deles ainda no momento em que fora abordada.

Sã e salvo, e com o veículo recuperado, a vítima muito agradeceu aos policiais militares.

Os criminosos foram conduzidos ao 4° Distrito Policial, permanecendo detidos, à disposição da Justiça.



#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

Durante esta madrugada (19), na Baixada Santista, criminosos assaltaram o condutor de um caminhão em um semáforo e usaram o veículo para atravessá-lo na Avenida Nossa Senhora de Fátima, cruzando-o na perpendicular. A intenção dos bandidos era dificultar a chegada e visibilidade dos policiais, e o intuito do crime era roubar ao mesmo tempo os cofres de duas agências da mesma avenida, dispostas uma próxima da outra.
Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Santos, receberam o chamado como sendo um simples roubo, mas quando chegaram ao local, perceberam a cena aterradora, com as agências explodidas e o caminhão cruzado na avenida, impedindo a circulação de veículos. As equipes foram recebidas por cerca de 10 criminosos fortemente armados com fuzis, que dispararam por diversas vezes.


A Tenente que estava na condição de Comando de Força Patrulha, imediatamente gerenciou a situação, colhendo informações por meio de observações diretas das câmeras da via pública, do Centro de Monitoramento regional, e as retransmitiu para o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para situar os policiais e realizar um cerco. No entanto, ela percebeu que para cada movimento feito pelas equipes, a quadrilha se movia adequando-se ante as estratégias aplicadas. Um passo à frente, a Tenente agiu utilizando-se de medidas de contra-inteligência, de tal forma que rapidamente dissuadiu a quadrilha que interrompeu a troca de tiros, apressou-se no plano e acabou recuando sem levar absolutamente nada. Além do caminhão, até mesmo um veículo menor usado no crime, momentos depois foi recuperado.
Apesar de nenhum criminoso ter sido detido, a quadrilha ficou no prejuízo. Nenhum policial ou transeunte se feriu, embora uma viatura tenha sido alvejada por tiros. Parabéns aos Policiais e à Comandante no ocorrido, que atuaram de forma brilhante, de modo a contribuir que a quadrilha não levasse nada, e ainda recuperaram os bens de dois cidadãos.
Parabéns aos Policiais e à Comandante no ocorrido, que atuaram de forma brilhante, de modo a contribuir que a quadrilha não levasse nada, e ainda recuperaram os bens de dois cidadãos.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

Ontem (18), por volta das 22h, Policiais Militares da 2º Companhia do 33º Batalhão de Policia Militar do Interior desmantelaram uma refinaria de drogas em Carapicuíba. 
A equipe recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria usando uma casa para venda e armazenagem de drogas. Os policiais foram ao local e acharam, sem dificuldades, o denunciado. Na abordagem, nada de ilícito foi localizado, mas depois de autorizada a entrada na casa, os policiais 2.500 pinos vazios, 12 pedras de crack, 3 litros de éter e acetona, dois sacos grande contendo cocaína, diversos cartões de crédito de procedência ilícita, bem como dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Os criminosos foram encaminhados ao Distrito Policial Carapicuíba, permanecendo à disposição da Justiça.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp 


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

 
Ontem (18), policiais do 2° Batalhão de Policiamento de Trânsito estavam em patrulhamento pela Avenida Salim Farah Maluf x Rua Guapeva, região da Mooca, e se depararam com um veículo, em que o Copom (centro de operações da polícia militar) havia retransmitido às equipes na rua como sendo roubado há poucos minutos no município de Guarulhos.
O veículo não obedeceu à ordem de parada e disparou em fuga. Após um breve acompanhamento, o veículo veio a se chocar contra um portão, na altura da Rua Siqueira Bueno, e insistentes, os criminosos tentaram continuar a fuga, terminando em colidir contra um caminhão de lixo na Rua Tiê.
Três criminosos desceram e continuaram a fuga a pé; o primeiro não conseguiu ir muito longe, já que logo foi detido, portando um revólver cal. 32 com 4 munições, uma delas picotada e as demais, intactas. Os policiais retransmitiram as características da dupla fugitiva, e rapidamente policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, contiveram-nos.
O trio foi conduzido ao 56° Distrito Policial, permanecendo detido, onde também a arma foi apreendida.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@


Ontem (18) aconteceu a entrega da Medalha "Brigadeiro Tobias", a mais alta condecoração da Polícia Militar. 
A cerimônia ocorreu na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na Avenida Água Fria, São Paulo, onde várias autoridades Civis e Militares foram homenageadas.


A medalha foi criada em homenagem à memória do Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, fundador da Milícia Bandeirante, e destina-se a homenagear personalidades civis e militares que, em razão de suas atividades, têm prestado à Instituição preciosa colaboração no desempenho de suas funções.

Além do Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo - Coronel NIVALDO Cesar Restivo, compareceram à celebração, o Secretário de Segurança Pública, Doutor Mágino Alves Barbosa Filho; o Presidente da Assembleia Legislativa, Senhor Cauê Macris, entre outras igualmente importantes autoridades.
Parabéns aos agraciados.

Assista ao depoimento: https://goo.gl/L7j8eg




#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@




Nenhum comentário: