TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SEXTA FEIRA DIS 22 DE SETEMBRO DE 17


@@@@@@@
TODOS OS DIAS É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada.
AV.FLORIANO PEIXOTO Nº 10 GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ.





 








@@@@@@@

@@@@@@@


A edição 215 do Jornal O Regional já está sendo distribuído gratuitamente na manhã desta sexta-feira em Pindamonhangaba, Roseira e T...
WALTERMAGUIEMFOCO.BLOGSPOT.COM

@@@@@@@
 BAEP PRENDE QUADRILHA QUE FURTAVA MOTO EM TAUBATÉ
Equipe do BAEP em patrulhamento deparou com 05 indivíduos em fuga após ter furtado uma motocicleta em Taubaté. Depois de um breve acompanhamento, conseguiram prender 03 indivíduos ocupando um GM/Corsa de cor prata e logo atrás a motocicleta furtada ocupada por 02 indivíduos, que ao tentarem se evadir com a referida motocicleta, cairam e foram detidos no matagal nas proximidades.
Todos foram conduzidos ao 3 DP de Taubaté e ficando à disposição da justiça.

@@@@@@@

Quadragésimo Sexto Bpmi Pmesp

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE CRIMINOSOS POR ROUBO
Na tarde de hoje, 22 de setembro de 2017, por volta das 15h00min, equipes da Polícia Militar foram informadas através do COPOM, sobre um roubo a comercio, pelo bairro Santa Inês II, zona leste de São José dos Campos, onde os criminosos estariam armados.
As viaturas da 1ª Cia do 46º BPM/I realizavam patrulhamento no bairro São Vicente, quando deparam com o veículo com as caraterísticas informadas anteriormente. Foi realizada a abordagem e ao realizar a vistoria no veículo foi localizado um simulacro de pistola. Os indivíduos foram identificados como F.H.O.S de 24 anos e V.G.F de 16 anos, os quais foram prontamente reconhecidos pelas vitimas do comércio roubado.
Os criminosos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelo crime de Roubo Qualificado e Ato Infracional de Roubo.
Comunicação Social 46º BPM/II#podeconfiarPMESP
@@@@@@@

 Polícia Militar apóia Vale Music Fest
No dia 14 de setembro, a Polícia Militar do Estado de São Paulo deu início à operação
especial de policiamento preventivo para garantir a segurança da área externa durante
a realização Vale Music Fest. Até o momento, a operação esta sendo um sucesso pois
não foram registradas ocorrências na área externa. A segurança interna coube aos
organizadores do evento.
O plano de ação da Polícia Militar contempla um patrulhamento bastante reforçado no
entorno do Vale Fest Music contando com viaturas de Força Tática e Motocicletas
“ROCAM”, durante toda a realização do evento, coibindo assim a ação de criminosos.
São José dos Campos, 22 de Setembro de 2017.
#podeconfiarPMESP
#issoéaPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br


@@@@@@@



 Pelo anél viário...acidente carro bateu e derrubou poste de iluminação...em ciéma do viaduto pra quem vai acessar sentido colinas...pra quem vai do centro pra sul o poste tá caido do lado contrário.

@@@@@@@


 FORÇA TÁTICA DO 5ºBPM/I PRENDE UM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS PELO BAIRRO JARDIM SONIA MARIA
Durante patrulhamento, equipe de Força Tática, pela Rua José Cassiano de Freitas, suspeitou de um indivíduo que de imediato foi abordado, sendo identificado como L.O.E (18 anos) vulgo "cenoura" e após busca pessoal foi localizado com o mesmo a quantia de 5 pinos cheios de cocaína bem como 35 reais e em busca próximo de onde o mesmo estava foi localizado uma sacola contendo a quantia de 155 pinos cheios idênticos ao que estava portando, posteriormente em diligência a sua residência foi encontrado em cima do guarda roupa um tijolo de maconha pesando aproximadamente 1 kg... ocorrência em andamento pela DISE.

@@@@@@@


Posto de combustíveis é alvo de assaltantes em Cunha

Carro utilizado pela ação foi abandonado pelos criminosos, que trocaram tiros com a polícia.

Por G1 Vale do Paraíba e região
 
Posto de combustíveis é alvo de assaltantes em Cunha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Posto de combustíveis é alvo de assaltantes em Cunha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Posto de combustíveis é alvo de assaltantes em Cunha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um posto de combustíveis foi alvo de assaltantes na noite desta sexta-feira (22) em Cunha. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 21h30, quatro homens em um carro abordaram o frentista de um posto e levaram cerca de R$ 350 do caixa do estabelecimento, localizado na SP-171. O grupo fugiu sentido Paraty (RJ).
A polícia foi acionada e localizou o veículo estacionado às margens da rodovia. Os quatro suspeitos estavam do lado de fora, e ao verem a polícia, atiraram. Os policiais revidaram e os assaltantes fugiram a pé por uma área de mata. Nenhum policial se feriu.
Foram encontrados no local dois revólveres, dois celulares e o dinheiro que teria sido roubado do posto. A polícia vai investigar


@@@@@@@



Uma grande apreensão de drogas foi realizada ontem (22), em uma casa na região do assentamento Fazenda da Barra, em Ribeirão Preto. A apreensão ocorreu, após denúncia anônima, de que criminosos estariam comercializando drogas. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e não localizaram ninguém.  Como a casa estava abandonada, a equipe prosseguiu na vistoria, obtendo sucesso em localizar uma sacola com diversas porções de drogas. Com apoio de um  cão especialista em detecção de drogas, foram localizados enterrados no quintal  211,455 kg de maconha e 0,200 kg de cocaína. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia de Ribeirão Preto. Parabéns aos policiais envolvidos pela dedicação e empenho, retirando drogas das ruas do convívio da sociedade e, colaborando significativamente para o aumento da percepção de segurança e diminuição dos índices criminais.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@


22/09/17
Um adolescente infrator foi apreendido  por tráfico de drogas na Comunidade do Alba, no Bairro do Jabaquara. A prisão ocorreu durante buscas na comunidade. Os Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam uma operação pela Comunidade quando avistaram o adolescente portando uma bolsa, que ao notar a presença policial, passou a agir de maneira estranha. A equipe prosseguiu na abordagem e na busca pessoal localizaram 374 porções de maconha, 33 porções de haxixe e R$ 311,11 provenientes do tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhado ao 35º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. Parabéns aos policiais envolvidos na apreensão, que não mediram esforços em localizar as drogas e apreender o adolescente infrator, promovendo o aumento da segurança da região.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: