TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SEXTA FEIRA DIA 18 DE AGOSTO DE 2017

@@@@@@@


A imagem pode conter: texto
Jair Bial 
Venha almoçar no Restaurante do Jonas Okada.
Av.Froriano Peixoto No.10 logo após a Praça doSapo Centro de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
Galeria Pátio São José.
HORÁRIO DAS 11AS 15 HORAS.

@@@@@@
QUANDO O INSTINTO MATERNO FALA MAIS ALTO

"Ontem durante o serviço, houve uma ocorrência onde o pai dessa criança era Procurado da Justiça, e sem nenhum parente próximo, ia ser encaminhado ao Conselho Tutelar...enquanto isso, na morosidade do sistema, tive o prazer de cuidar dele, alimentando, brincando, assistindo Peppa, que por fim acabou dormindo no meu colo.
Se a vida já é tão difícil com apenas 5 aninhos, pq não amenizar essa situação?".(Palavras da Cabo PM Mônica, a Policial Militar da foto).
#Isso_é_PM  #14BPMI #Podeconfiarpmesp

@@@@@@@

 [15:53, 18/8/2017]
Em pouco mais 48 horas, a Polícia Civil de São Paulo, através da DIG. de Jacareí-SP prendeu G.F.G. de 18 anos, o qual é suspeito de matar a facadas o padrasto e tentar incendiar a residência visando ocultar o crime. 

A prisão foi realizada em uma residência próxima ao local do crime, sendo que G.F.G. de 18 anos confessou ter assassinado seu padrasto por desavenças familiares. Agora ele será recolhido junto ao sistema prisional e ficara a disposição da Justiça.                        
Vulgo Roy ...lembra Guina?                        
Bingo jhow                    
 Passou em Jacarei                        
@@@@@@@

 CGP 5, Sgt Barbosa e Sd Messiano, em patrulhamento abordamos Angélica Aparecida Abreu, 24 anos, que após pesquisa constou 



como procurada por Roubo  e durante a apresentação da ocorrência na DIG.
Abordamos o  amazio da indiciada, Michael 

Henrique de Oliveira, 27 anos, que realizada a pesquisa de seus antecedentes, também constou como procurado por roubo, ocorrência em andamento pela DIG.

@@@@@@@

 [11:30, 18/8/2017]
 Sd Henry 160                        
Mike baleado e socorrido ao ps Vila São José, qsa dois para um,mikme da 1cia do 50bpmm     Corsa verde passou atirando Ele se apresentou nessa última turma d recruta, chegou com os pais do p/1. Os pais veio junto pra conhecer o lugar  


                          Faleceu pelo PS⁠⁠⁠⁠


                      


@@@@@@@



Homicídios DIG São José dos Campos
"Aos pais cujos assassinos dos filhos nós já identificamos e prendemos, nossos sentimentos. Áqueles que ainda não o fizemos, a certeza de que continuaremos tentando" (Dr. Darci Ribeiro).
Quem tiver informações quanto a homicídios lig/whats 12 997096427

@@@@@@@

-5:41
23.930 visualizações
Investigação Ponto40
ANDERSON LUIZ FURTADO JÚNIOR, FOI CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO POR TER MATADO UM MORADOR DE RUA NO DIA 1° DE FEVEREIRO DE 2017 NO JD. SOUTO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. ALÉM DE TER DADO PAULADAS, PEDRADAS ELE ATEOU FOGO NA VÍTIMA.
VEJA O CASO COMPLETO. (ATENÇÃO IMAGENS FORTES)


@@@@@@@


-0:57
13.130 visualizações
Homicídios DIG São José dos Campos
Policial teve alta após ser baleado em uma troca de tiros por Araçatuba, os policiais de Araçatuba o recepcionaram na saída do hospital.

@@@@@@@

Resultado do julgamento saiu no fim da tarde desta quinta-feira (17), A.L.F.J. recebeu 20 anos de prisão
OVALE.COM.BR


@@@@@@@


Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 2 novas fotos.
15 h
Um homem foi morto na noite de ontem ( 17/08/2017) no bairro Santa Maria. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427.

@@@@@@@


@@@@@@@

Vítima morreu durante a ação. Polícia está usando imagens para entender a dinâmica do crime e identificar os criminosos, que estão foragidos.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@


Avenida das Juntas Provisórias permaneceu parcialmente interditada por quatro horas, segundo a CET.
G1.GLOBO.COM




@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: