TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 31 DE JULHO DE 2017

@@@@@@@



@@@@@@@



Av. Froriano Peixoto numero 10 centro de 



São José dos Campos. Patio São José

 T R E I N A M E N T O . D E . C A M P O . B E R L I N!!!
@@@@@@@

 *ROCAM PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM CARAGUATATUBA*
Vigésimo Bpmi Pmesp

*ROCAM PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES.EM CARAGUATATUBA*
Na tarde deste sábado 29/07, equipe de ROCAM em patrulhamento pelo bairro
Jaraguazinho em Caraguatatuba, depararam com três indivíduos ao lado da escola do bairro, que ao perceberem a aproximação da equipe, tentaram empreender fuga, porém sem êxito, sendo abordados e submetidos a busca pessoal onde foi localizado em poder do indiciado de 26 anos, 14 pedras de CRACK, 17 papelotes de COCAÍNA e R$ 557,00. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido ao DP Central, onde permaneceu preso a disposição da justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I
(Litoral Norte)
@@@@@@@

 *BAEP PRENDE TRAFICANTE NO BANHADO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS*
Policiais Militares do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), após receberem denúncia anônima, a qual versava sobre indivíduo que realizava tráfico de drogas e escondia parte dos entorpecentes na mata do Banhado, realizaram incursão na comunidade, pela viela Lago da Paz e abordaram o indivíduo alvo da denúncia, C.V.A.S.R. (28 anos). Com o indivíduo foram localizados 100 pinos de cocaína. Em seguida, com o emprego de dois cães do CANIL (Íon e Horst), foi realizada varredura no charco, localizado em uma parte da mata, atrás da casa do indivíduo, grande quantidade de drogas e insumos (éter, lidocaína, epinefrina) para a preparação da cocaína. Ocorrência em andamento pelo Plantão Central.
PoliciaMilitar Você pode confiar.

@@@@@@@
Após informações que o veículo Escort vermelho e de placas CAN 9167, teria sido furtado, a equipe de ROMU da Guarda Civil Municipal de Limeira-SP, com a viatura P-764 ( PELOTÃO NOTURNO ), iniciou patrulhamento com vistas, sendo que pela rua Hebert José de Souza, Jardim Santa Eulália, a equipe localizou o veículo furtado, em averiguação ao mesmo, notou se a falta de um tape, tampão de som e um caixa de ferramentas. O proprietário do veículo compareceu ao local e informou a equipe que ainda não teria realizado o boletim de ocorrência. Diante dos fatos o veículo foi entregue ao proprietário.

@@@@@@@


 Membro do PCC é preso em Jacarei
Homem era proucrado pela Justiça de Sâo José dos campos.
A equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, que era membro do PCC, na manhã desta segunda-feira (31), às 9h, na rua Abraão Ésper, no Jardim Flórida, em Jacareí.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava com mandado de prisão expedido pela 5ª vara criminal de São José dos Campos. Ele havia fugido da cadeia do Putim e estava foragido.
O homem se escondia em Jacareí e tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas. Após a prisão ele foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Jacareí, onde permanece preso.


@@@@@@@


 *FORÇA TÁTICA E ROCAM APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO EM UBATUBA*
Vigésimo Bpmi Pmesp

*FORÇA TÁTICA E ROCAM APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO EM UBATUBA*
Na noite desta sexta feira 28/07, em Operação Saturação, as equipes de Forca Tática e ROCAM de Ubatuba, após receberem denúncia de comércio de drogas, deslocaram-se até o local dos fatos, onde um indivíduo após visualizar a presença das viaturas tentou se evadir, sendo abordado e localizado um revólver cal. 38 , contendo uma munição do mesmo calibre, uma munição de calibre 9mm, 100 pinos contendo cocaína, 13 buchas de maconha, 4 tijolos de maconha, um notebook, uma balança, vários eppendorfs vazios, uma TV, caderno de contabilidade, dois celulares e objetos utilizados para a embalagem e marcação das drogas. Ocorrência apresentada no DP de Ubatuba.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@

 Atenção: Em protesto contra o aumento do preço dos combustíveis (determinado pelo governo caminhoneiros de todo o Brasil estão organizando Paralisação Nacional nesta semana.

Atenção: Em protesto contra o aumento do preço dos combustíveis (determinado pelo governo caminhoneiros de todo o Brasil estão organizando Paralisação Nacional nesta semana.
*Pontos de Bloqueio 01/08*
Viana - ES *BR 262*
Itajaí - SC *BR 101*
Santa Cecília - SC *BR 116*
Araraquara - SP *SP 310*
São Luiz Gonzaga - RS *BR 285*
Vila Rica - MT
Barra do Garças - MT *BR 070*
Rondonópolis -MT *BR 163*
Cuiabá *BR 163*
Guarantã do Norte *BR 163*
Sete Lagoas Mg *BR 040*
Betim mg *BR381*
Pirapora mg *BR 355*
nova Lima mg *BR 040*
Montes claros mg *BR 251*
Curvelo mg *BR 135*
João Monlevade *BR 381*
Mairiporã sp *BR 381*
VAMOS TODOS COMPARTILHAR VAMOS UNIR GALERA SE NOS QUISER NOS RESOLVEMOS Ó PROBLEMA DO BRASIL


@@@@@@@


 POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Em Patrulhamento Tático pela Zona Norte de São José dos Campos no dia 28 de julho por volta das 20h30, equipe Policial Militar foi solicitada por um transeunte que pela Estrada Pedra Branca, Bairro Damião, havia escutado disparos de arma de fogo, de posse das informações a equipe deslocou-se para o local fazendo contato com um morador que informou não ter escutado barulho algum, mas que possuía uma arma de fogo que segundo o mesmo achou em uma lata de lixo, com autorização do morador foi franqueada a entrada da equipe no interior da residência encontrando:
 1 espingarda calibre 28;
 24 munições calibre 28;
 1 munição calibre 32;
 72 espoletas.
De posse dos dados e das informações conduzido ao Distrito Policial onde o Delegado de Polícia elaborou o auto de prisão em flagrante estipulando uma fiança que não foi paga, criminoso permaneceu a disposição da justiça.
São José dos Campos, 31 de Julho de 2017.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

@@@@@@@


Polícia apreende mais de 12 quilos de drogas em mata no Banhado

Cães farejadores auxiliaram a polícia a encontrar a droga escondida. Um homem foi preso.

Por G1 Vale do Paraíba e região
 

Polícia apreende mais de 12 quilos de drogas no Banhado (Foto: Divulgação/Polícia Militar )Polícia apreende mais de 12 quilos de drogas no Banhado (Foto: Divulgação/Polícia Militar )Polícia apreende mais de 12 quilos de drogas no Banhado (Foto: Divulgação/Polícia Militar )
A Polícia Militar apreendeu mais de 12 quilos de droga escondidos em uma área de mata no Banhado, em São José dos Campos, por volta de 16h desta segunda-feira (31). Um homem de 28 anos foi preso.
De acordo com a PM, as equipes receberam uma denúncia de que o suspeito venderia drogas e esconderia os entorpecentes na mata. O homem foi abordado e com ele foram localizadas 100 porções de cocaína.
Com a ajuda de dois cães farejadores, a polícia vistoriou uma área de mata localizada atrás da casa do suspeito, próximo à viela Lago da Paz, e encontraram mais de 12 quilos de droga, além de produtos que seriam utilizados para o preparo dos entorpecentes.
O homem foi preso. De acordo com a polícia, ele já cumpriu pena por tráfico.
Cães farejadores auxiliam polícia a encontrar as drogas  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Cães farejadores auxiliam polícia a encontrar as drogas  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Cães farejadores auxiliam polícia a encontrar as drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)



@@@@@@@

Colisão entre carro, ciclista e van matou oito pessoas; outras cinco estão internadas no Hospital Regional de Barbacena. Corpos foram liberados pelo IML; esposa de…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

 São Paulo


@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: