TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 4 de junho de 2017

DOMINGO DIA 04 DE JUNHO DE 2017

@@@@@@@@@@

Venha experimentar nossa variedades de Sushi.
Por apenas 26.90 o kilo.
Restaurante do Jonas
AV. Marechal Floriano Peixoto 10 Patio São
                               A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, área interna e comida



















Nenhum texto alternativo automático disponível.
@@@@@@@@@@





Figueira de 147 anos é cortada em São José dos Campos, SP
Laudos da prefeitura e do MP apontaram que a árvore estava condenada. Figueira tinha 16 metros de altura. Trabalho de remoção neste domingo (4) deve durar 7…
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@
 A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

@@@@@@@@@@
Acidente entre dois veiculo
4 vitimas socorridas
USA GRAU,AC,UR,AB
SAMU BÁSICA,SAMU AVANÇADA.
Estrada velha em.frente a padaria eldorado.
6 vitimas socorridas para o Pronto Socorro.

@@@@@@@@@@
                       Queda de moto.


Um motociclista veio a cair na entrada do Putim sentido bairro.
A esperado Resgate.
ELE FOI SOCORRIDO PARA O PRONTO SOCORRO DA V.I DE SJC.


@@@@@@@@@@


Na noite de quinta-feira, 01 de junho, quatro criminosos foram presos, após denúncia via 190, de que em uma residência pelo bairro Jardim Taquiaral, um veículo VW Golf, havia acabado de entregar certa quantidade de drogas para serem comercializadas e mais duas armas de fogo.
De imediato, a equipe policial, com apoio de outras viaturas, deslocou-se para o local dos fatos, deparando-se com os quatro criminosos saindo de dentro da residência denunciada. Eles foram abordados, e, ao realizarem busca pessoal, nada de ilícito os policiais  encontraram, mas, em continuidade, a equipe informou os criminosos de que havia denúncia, então se iniciaram as buscas na residência, terminando por encontrarem na cozinha 59 pinos com cocaína, 69 pedras de crack embaladas para o comércio, 02 tabletes de maconha, 401 pinos vazios, 02 balanças de precisão, 02 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial regional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


 

Equipe do 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em Campinas, prendeu 02 criminosos por Trafico de drogas, quando patrulhavam pelo Jardim Guarani, abordaram um veículo em que os dois estavam e uma mulher, e encontraram as drogas. Questionado a respeito, os criminosos esclareceram que guardavam mais drogas onde moravam, pela Travessa Paraná, em Campinas. Os policiais foram ao local e localizaram uma mala cheia contendo 6.367 pinos de cocaína, pesando 11,390KG, 2,480 Kg de maconha, 0,020 Kg de haxixe e dinheiro.

Os 02 criminosos foram conduzidos ao 1° Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


Durante o patrulhamento, policiais do 39° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), foram parados por um senhor informando o roubo de seu veículo pelo bairro Patriarca, e que os criminosos haviam fugido pela Avenida José Pinheiro Borges.
Seguindo a referência dada, as equipes conseguiram visualizar e acompanhar os criminosos, vindo a alcançá-los na mesma avenida, área do 48° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, onde foram abordados. Após a busca pessoal e veicular, foi encontrado 01 revólver cal. 32 e 06 munições intactas no interior do veículo. O criminoso confessou o roubo e também foi reconhecido pela vítima.

Os criminosos foram conduzidos ao 50° Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


 

Durante patrulhamento com motocicletas, equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Santos, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado próximo ao emissário, e na busca pessoal, os policiais localizaram uma arma de fogo tipo garrucha. Questionado a respeito, ele confirmou estar à procura de vítimas para praticar roubos e que havia roubado a bicicleta há dois dias, no emissário com mais dois comparsas, tendo esses dois sido presos, mas ele conseguira fugir.
Foi feito contato com a vítima, pois no dia do roubo fez uma postagem no Facebook agradecendo aos policiais que haviam conseguido prender os outros dois criminosos e recuperado parte do que havia sido roubado. Então, as equipes fizeram contato com a proprietária, que reconheceu seu bem. Os criminosos foram conduzidos ao 7º Distrito Policial regional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

Policiais Militares da 1ª Companhia do 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano salvaram 4 pessoas, sendo duas crianças na Zona Norte da capital.. Durante atendimento a uma  ocorrência de averiguação de incêndio irradiada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), na Rua Borges dos Santos – Jardim Hebron, Zona norte da cidade de São Paulo, os policiais ao chegar ao local perceberam que tinham pessoas ali dentro com crianças. De imediato a equipe, Cabo BRAGA e Soldado WAGNER, sem se hesitar adentrou o local com segurança e resgatou as vítimas, sendo uma mulher com uma criança com deficiência intelectual, uma mãe e seu bebê de 01 ano e 10 meses em estado de inconsciência, devido ao excesso de fumaça inalada.  As vítimas foram conduzidas para um local seguro, onde receberam os primeiros atendimentos. 
Posterior com a chegada dos Bombeiros, o incêndio foi apagado, e as vitimas foram conduzidas ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli – Vila Maria, permanecendo em observação. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@



Policiais Militares da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam um adolescente e prenderam um criminoso por roubo, em Santa Gertrudes.
Em patrulhamento os policiais foram informados que estava acontecendo um roubo, em um estabelecimento comercial, no Jardim Paulista. Imediatamente os policiais foram até o local juntamente com outras equipes e fizeram um cerco, iniciando uma negociação com os criminosos, que em certo momento empreenderam fuga.

Após breve acompanhamento os criminosos foram detidos no interior de uma residência, em busca pessoal foi encontrado com um dos criminosos um revólver com seis munições, a quantia de R$ 3.620,00, aparelhos de celulare e uma corrente de ouro. Diante dos fatos os criminosos sendo um menor de idade, foram conduzidos ao Distrito Policial de Santa Gertrudes, permanecendo à disposição da justiça. Já as vítimas reconheceram os criminosos e tiveram seus bens recuperados. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

Mapa da Confederação Nacional de Municípios aponta ainda que 12 cidades têm nível médio de problemas relacionados ao uso de crack.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: