TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 28 de março de 2017

noticia de terça feira dia 28 de março 17


@@@@@@@@@@

PATROCINADOR DA PAGINA

ASSISTA O VIDEO


Loja King Manutenções | Facebook

@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida




A imagem pode conter: comida
@@@@@@@@@@
 2 Indivíduos presos por furto. Efetuaram a Igreja católica do bosque. Onde levaram a mesa de som. Estavam vendendo na feira do colonial. O adolescente foi liberado para a família ja o adulto foi levado pra cadeia ficou a disposição da Justiça.

@@@@@@@@@@
 *POLÍCIA MILITAR PRENDE INDÍVIDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*

Na manhã de 28/03/2017 equipe de Força Tática da Polícia Militar em cumprimento de mandado de Busca Domiciliar e de Prisão por Roubo de um indivíduo pelo bairro Pereque Mirim em Caraguatatuba localizou uma arma de fogo Cal.28, algumas munições, peças de motocicleta e um documento de identidade com o nome do indivíduo que constava no Mandado de Prisão, porém o mesmo não se encontrava, simultaneamente outra equipe da Policia Militar pelo bairro Morro do Algodão também em Caraguatatuba localizou o indivíduo (20 anos de idade) em outra residência. Ocorrência apresentada no 1°DP de São Sebastião onde foi elaborado o Flagrante de Posse Ilegal de Arma de Fogo, ficando o indivíduo preso a disposição da Justiça.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I (Litoral Norte)

@@@@@@@@@@

Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 5 novas fotos.
9 h
Hoje, em operação deflagrada no Vale do Paraiba, a DIG prendeu mais de 10 pessoas com Mandados de Prisão por homicídio, roubo e tráfico, assim como apreendeu mais de 35 Kg de Cocaína, celulares roubadas e veículos de luxo. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427.
@@@@@@@@@@


Wagner Guimarães DE Asi adicionou 3 novas fotos.
8 h
ecentes, perceberam um veículo gol cinza estacionado na contra mão de direção onde os ocupantes desembarcaram rapidamente e adentraram um mercadinho. Foi ordenado ao casal que saísse do estabelecimento, sendo realizada busca pessoal num dos suspeitos onde nada foi encontrado, porém em seu veículo foram localizados 2 tabletes de maconha no porta malas. Quando indagado afirmou ser gerente do tráfico e que acabara de pegar esse entorpecente de um outro indivíduo e que o mesmo estava na padaria dá mesma avenida. Pediram o apoio do CGP 2 e deslocaram a padaria onde abordaram um terceiro indivíduo que admitiu que teria entregado o entorpecente e indicou uma residência​ desocupada onde estariam o restante dos tabletes. Deslocamos a uma edificação desocupada na avenida padre Wilson cunha onde foram encontrados mais 3 tabletes dá mesma droga. Informou a equipe que sabe que seu companheiro gerência o tráfico junto com tales, porém não tinha ciência de que ele carregava drogas no carro. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a DISE onde ficaram a disposição dá justiça após exame pericial que constatou a ilicitude das substâncias. Foi necessário o uso de algemas conforme Decreto 8858/16. Parabéns a equipe, menos drogas na rua e menos pessoas diretamente envilvidas.
@@@@@@@@@@

Wagner Guimarães DE Asi
5 h
 TVs abandonadas na rua. Possivelmente foram frutos de ação ilícita, porém quando os criminosos viram a viatura, as abandonaram. As TVs foram apreendidas no 3ºDP. Caso algum morador desta imediação ou de outra localidade tenha sido vítima de furto, suas Tvs estão prontas para serem devolvidas. Parabéns aos policiais que estão trabalhando visando a prevenção, pois numa ação de presença, possivelmente evitou a consumação deste crime.
@@@@@@@@@@



Patrulha da Cidade News compartilhou a sua publicação.
2 h
Jair Bial adicionou 2 fotos e 2 vídeos.
2 h

SUPLEMENTOS ALIMENTARES SÃO APREENDIDOS POR POLICIAIS DA DISE DE TAUBATE.
A apreensão ocorreu na manhã de hpje em uma residência do bairro Independência, Taubaté.
Os policiais apreenderam 80 FRASCOS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES ; DIVERSAS BULAS de anabolizantes TESTOLAND, TESTOSTERONA, METANDROSTEROLONA E STANOZOLAN; 29 embalagens vazias de anabolizantesTESTOLAN DEPORT -METANDROSTENOLONA -LANDERLAN -STANOZOLAN - DECALAND DEPORT - DURATESTOLAND; 16 Cartelas de comprimidos de PRAMIL - SILIMALON - ADAPT 232; 2 saches de REAL GAINS e PROTEIN ENERGIZER; Cadernos CONTENDO ANOTAÇÕES SEMELHANTES A CONTABILIDADE DE VENDA DE ANABOLIZANTES; 18 SERINGAS C/AGULAS e 1 Telefone celular
Os policiais Civis da DISE de Taubaté estavam em diligências visando o combate ao comércio ilícito de substância anabolizante; Em 20/02/2017 prenderam o responsavel por uma academia musculação. Na oportunidade constataram que o comércio era realizado através das redes sociais, identificando R. B. L.,38 anos como sendo fornecedor de substâncias anobolizantes na cidade. Novo mandado de busca foi expedido pelo MM. Juiz de Direito da 3.ª Vara Criminal. Os policiais dirigiram-se a residência e procederam as buscas, encontrando no quarto e na edicula dos fundos do imóvel, diversas embalagens e bulas das substâncias anabolizantes identificadas como "Duratestoland", "Decaland Depot", "Stanozoland, "Durateston", com identificação de produção no Paraguai, e anotações relacionadas controle de vendas das referidas substâncias; Foram encontrados ainda no interior do quarto de investigado diversos suplementos alimentares de procedência importada, não havendo a devida comprovação de importação da mercadoria e nem notas fiscais de aquisição. Durante as buscas, o indiciado R. B. L., o indiciado atirou o aparelho telefônico contra o piso, danificando-o; Os policiais acreditam que o ato de destruição do aparelho telefônico pelo investigado, objetivava a ocultação de provas contra si, já que havia indícios de que o comércio ilícito estava sendo realizado através da rede social pelo telefone móvel. O indiciado foi conduzido juntamente com os objetos e mercadorias a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial deliberou pela sua prisão em flagrante delito pelo crime de descaminho, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Presos à disposição da justiça.
@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES DE PINDAMONHANGABA APRENDEM MENOR COM DROGAS E MUNIÇÕES DE REVÓLVER CALIBRE 22 NO ARARETAMA.
Policiais Militares de Pindamonhangaba, na madrugada de omtem (27), por volta das 04h00, avistaram um indivíduo em atitude suspeita pela Av Dois do CDHU do Bairro Araretama, sendo que em busca pessoal foi localizado 1 pino de cocaína, 1 porção de maconha e 6 munições calibre 22. O indivíduo (menor) encaminhado para registro cartorário ao 1 DP onde foi  apreendido ficando a disposição da justiça.
#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI
@@@@@@@@@@


Wagner Guimarães DE Asi
ês adolescentes efetuando venda de drogas para os veículos que ali estavam, ao avistar a Rocam, dispensaram a sacola e iniciaram fuga a pé, sendo dois detidos e um se evadiu pelo telhado da residência. Na sacola constatou ter 26 eppendorfes com cocaína, 25 buchas de maconha, 10 pedras de Crack e R$ 31 em dinheiro. Adolescentes foram apreendidos e com apoio da viatura I-46245 conduzidos ao plantão Sul. Dados apresentados ao Del. Pol. de Plantão onde tomou ciência dos fatos vindo a elaborar BOPC Ato Infracional / Flagrante Tráfico de Entorpecentes permanecendo os Sindicados apreendidos pelo 3°DP, sendo posteriormente encaminhadas à promotoria da Vara da Infância e juventude. Parabéns equipe de ROCAM surpreendendo as ações criminais na zona sul. Mais dois anjinhos para responder por suas inconsequências. O pior é esta quantidade de imbecil que se submete à venda. Depois querem exigir do Estado providências contra a criminalidade.
@@@@@@@@@@
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010193133216&fref=ts

@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: