@@@@@@@@@@
VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING
CENTRO.
@@@@@@@@@@
Noivos levam calote de buffet e ficam sem festa em São José
Padrinhos e casal tiveram que comprar esfihas para servir aos convidados
São José dos Campos, 31 de Outubro de 2016 às 16h10. Atualizado em 31 de Outubro de 2016 às 16h14.
Rodrigo Machado

Empresa é acusada de dar calote em festas de casamento
Reprodução
Seis noivas de São José dos Campos e Jacareí registraram boletins de ocorrência na tarde desta segunda-feira (31) depois de levarem calote da empresa contratada e responsável pela decoração e o buffet no último fim de semana. Os casos foram relatados no 3º DP (Distrito Policial) de São José dos Campos.
O sonho de subir ao altar e comemorar o tão esperado dia foi frustrante para os recém-casados Valkyria Ribeiro Santos Silva e Mark Anderson Silva, de São José. No último sábado (29), ao sair da igreja o casal tinha sido informado que no local da festa, a empresa CDutra’s Buffet não tinha montado a decoração nem preparado o buffet.
“No sábado fui para o salão de beleza pela manhã, o Dj contratado montou as coisas dele à tarde, mas não tinha mais nada no salão, só as mesas e cadeiras (que eram de outra empresa) e alguns arranjinhos de flores. Achei estranho, mas ainda havia tempo para a empresa montar a festa”, contou ela, que investiu R$ 6.500 (valor do contrato pago no início deste ano).
Mas foi depois da cerimônia na paróquia Santa Terezinha, na Vila Nair, que o casal foi avisado pela mãe da noiva que o buffet não tinha montado a festa. “Minha mãe recebeu ligação de 20 pessoas dizendo que os garçons estavam lá, conforme a empresa tinha combinado, mas não tinha nada preparado para a festa”, relatou. “Saímos da igreja, passamos no Habib's e em algumas adegas. Fui ao mercado vestida de noiva para comprar água e óleo, porque conseguimos pedir salgados congelados por telefone. Perdi viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro“, completou.

Empresária não foi localizada
Reprodução
Pesadelo
A experiência vivida por Valkyria e Mark virou pesadelo para outros casais que contrataram a mesma empresa e vão subir ao altar no próximo sábado (5). “Várias noivas foram para a delegacia para fazer boletim de ocorrência. Estou com casamento marcado para o dia 5. A gente contratou a mesma empresa para fazer a festa e ontem ficamos sabendo que deram cano”, disse Rômulo Siqueira, também de São José.
A experiência vivida por Valkyria e Mark virou pesadelo para outros casais que contrataram a mesma empresa e vão subir ao altar no próximo sábado (5). “Várias noivas foram para a delegacia para fazer boletim de ocorrência. Estou com casamento marcado para o dia 5. A gente contratou a mesma empresa para fazer a festa e ontem ficamos sabendo que deram cano”, disse Rômulo Siqueira, também de São José.
Ele e a noiva Luciene Nunes estão desesperados na tentativa de localizar algum representante da empresa contratada. O casal investiu cerca de R$ 13 mil e passou a manhã desta segunda-feira (31) procurando 'respostas' nos três endereços da CDutra’s Buffet – dois no Parque Industrial e um no Jardim Satélite, na zona sul da cidade.
“Fechamos contrato para a decoração, bebidas, bolo e salgados, além de serviços de garçons. Todos os endereços da empresa estão vazios. Faltam cinco dias para nos casarmos e não sabemos o que fazer”, completou Siqueira.
“Soubemos do problema por meio das redes sociais. Minha cunhada vai se casar no próximo sábado e estamos correndo atrás. Tentamos contato com a empresa por telefone e mensagem, mas até agora nada”, disse Mirelli Moraes, também de São José.
“Soubemos do problema por meio das redes sociais. Minha cunhada vai se casar no próximo sábado e estamos correndo atrás. Tentamos contato com a empresa por telefone e mensagem, mas até agora nada”, disse Mirelli Moraes, também de São José.
O Meon entrou em contato por e-mail e telefone com a CDutra's Buffet e até a publicação da reportagem não teve retorno.
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
Motorista bêbado bate o carro e mata jovem de 18 anos em Arapeí
Homem fez o teste do bafômetro e irá responder por homicídio culposo
Arapeí, 31 de Outubro de 2016 às 15h03.
Idelter Xavier

Carro destruído após o acidente
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 54 anos, que estava bêbado, bateu o carro que dirigia e matou um jovem de 18 anos na noite deste domingo (30), por volta das 18h, na altura do km 298 da Rodovia dos Tropeiros, em Arapeí.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista perdeu o controle do carro e bateu na estrutura de concreto de uma ponte. Três pessoas ficaram levemente feridas e o jovem de 18 anos morreu na hora.
Foi realizado o teste do bafômetro no motorista, que acusou embriaguez. Ele foi preso por homicídio culposo e encaminhado à Polícia Civil de Cruzeiro, onde permanece à disposição da Justiça.
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
Caseiro é preso após assassinar três pessoas na zona rural de Paraibuna
CLICA E ASSISTA A ENTREVISTA
PARAIBUNA
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
31/10/16
Policiais Militares da Força Tática do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em operação, pela Rua Santo Andre, Jardim São Marcos, Vargem Grande Paulista, prenderam um traficante com várias drogas (cocaína,crack e maconha), e um revolver taurus calibre.38 com 05 munições intactas e numeração raspada. Ocorrência sendo apresentada pelo 1º Distrito Policial de Cotia.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@
31/10/16
Policiais Militares do CANIL do 26º batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um traficante em Franco da Rocha. Durante patrulhamento pela Rua Bebedouro, os policiais depararam com um indivíduo que ao avistar as equipes de CANIL tentou empreender fuga, sendo abordado. Na abordagem foram encontradas drogas e com apoio dos cães farejadores VENON e DRONER, foi possível localizar o restante das drogas enterradas em um terreno baldio. Ocorrência sendo apresentada pelo Distrito Policial de Franco da Rocha.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@
POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL APREENDE ARMAMENTO EM HERCULÂNDIA

Nesta sexta-feira, Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, destacados na Base Operacional de Tupã, durante atendimento de focos de queimadas detectados pelo Satélite de Monitoramento, adentraram uma propriedade rural para colher mais informações sobre o sinistro ocorrido naquela localidade e ao aproximarem-se da residência visualizaram pela janela de um dos cômodos 02 armas de fogo do tipo espingardas, indagado o proprietário sobre documentos ou registros dos armamentos este informou não possuir.
Diante do exposto, o envolvido, bem como 01 espingarda Rossi calibre 32, 01 espingarda
Rossi calibre 36, munições, espoletas e um chifre de Veado-Campeiro, foram encaminhados o Distrito Policial de Tupã, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e arbitrado fiança. O proprietário irá responder pelo crime em liberdade.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@
POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS COM DISPOSITIVOS DE SUBTRAÇÃO DE ENVELOPES
Policiais Militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos que acoplavam dispositivos em caixa eletrônico para subtração de envelopes. Através da solicitação da equipe de monitoramento do banco Caixa Econômica Federal, dizendo que dois indivíduos estariam pelo banco da Avenida Potirendaba arrombando o caixa eletrônico. Os policiais deslocaram-se para o local, entretanto, ao chegarem, os indivíduos haviam se evadido com os envelopes. Logo em seguida houve uma nova solicitação, informando que os mesmos indivíduos estariam agora pelo banco Caixa Econômica Federal, da Rua Bernardino de Campos. De imediato, o Comando Força Patrulha e os demais policiais dirigiram-se para o local, e surpreenderam os criminosos com as características informadas saindo do banco com os dispositivos para a subtração de envelopes, bem como todo o dinheiro subtraído. Realizada a abordagem e prisão em flagrante, eles informaram que haviam mais dois criminosos envolvidos em dois veículos, um Gol branco e outro vermelho, aguardando em um hotel da cidade de Mirassol.
Realizadas as diligências no hotel Tatiane, onde os outros criminosos estariam hospedados, nada foi encontrado. Foi informado pela atendente do hotel que eles estariam hospedados desde quinta-feira e que já se hospedaram outras vezes em datas anteriores. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal, onde os dois criminosos responderam pelos crimes de Furto Qualificado Consumado.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@
LEIA MAIS NOTICIAS EM
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário