TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 14.Idoso se afoga no córrego do Turi e é resgatado por guardas em Jacareí


@@@@@@@@@@@@
VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
JOANAS OKADA .








VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 

CENTRO.

@@@@@@@@@@@@


14/10/2016 10h42 - Atualizado em 14/10/2016 11h00

Idoso se afoga no córrego do Turi e é resgatado por guardas em Jacareí

Ele caminhava quando nível de córrego subiu e foi arrastado por correnteza. 
Homem foi levado em estado de hipotermia para Santa Casa de Jacareí.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Idoso caiu e foi arrastado por correnteza (Foto: Arquivo Pessoal)Idoso caiu e foi arrastado por correnteza
(Foto: Arquivo Pessoal)









Um homem de 64 anos foi resgatado por guardas municipais na noite desta quinta-feira (13) após se afogar no córrego Turi emJacareí.
Segundo a Guarda Municipal, Osvaldo Silvério dos Santos caminhava às margens do córrego quando foi levado pela correnteza depois que o nível da água subiu com a chuva do fim da tarde. Os guardas Alexssandro de Siqueira e Gilson Ferreira faziam a patrulha no local, quando viram o homem agarrado a um ferro, tentando voltar à margem.
“Ele caminhava ali próximo, quando caiu e foi levado [pela água]. Ele estava ali há cerca de vinte minutos e já estava exausto. Foi Deus que nos colocou ali naquele momento, sem isso, a gente o teria perdido”, conta Alexssandro, que é guarda há 21 anos.
Os guardas conseguiram retirar o homem do córrego. Ele estava desmaiado e em estado de hipotermia. Por causa da chuva, o resgate teria dificultado o acesso ao local. Após o resgate, eles levaram o idoso ao hospital.
“São minutos que contaram para a manutenção da vida daquele homem. Ele é o ente querido de alguém e é uma satisfação saber que hoje, poupamos o choro dessa família. Sou guarda há anos e é esse tipo de momento que faz valer a vida”, diz Alexssandro.
O homem foi encaminhado à Santa Casa de Jacareí. Até a publicação desta reportagem, a Secretaria de Saúde não havia informado o estado de saúde da vítima.






13 DE OUTUBRO DE 2016 7:21
O governo Michel Temer quer aumentar o tempo de cumprimento de pena em regime fechado de condenados por corrupção ativa e passiva e por crimes praticados com violência ou que representem grave ameaça.
O Ministério da Justiça prepara proposta que altera a Lei de Execução Penais para endurecer a progressão da pena. Hoje, para haver a mudança de regime prisional, é necessário que o preso cumpra pelo menos 1/6 do tempo de condenação. A ideia é elevar esse período mínimo para a metade da pena.
Com a mudança, por exemplo, o tempo exigido para a progressão de pena para uma condenação de 5 anos e 4 meses por roubo qualificado com uso de arma de fogo passaria de 11 meses para 2 anos e 7 meses. No caso de corrupção ativa, a progressão de regime para uma pena de 4 anos e um 1 mês aconteceria a partir de 2 anos, e não mais de 8 meses como é atualmente.
O governo pretende discutir a iniciativa ainda neste mês com os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e enviá-la ao Congresso até o final de novembro.
A crítica é que as atuais regras de progressão da pena fazem com que condenados por crimes considerados menos graves, como estelionato e furto simples, permaneçam na prisão por período semelhante ao de condenados por infrações mais severas.
Com a mudança, a expectativa do Ministério da Justiça é também manter por mais tempo em regime fechado integrantes do crime organizado envolvidos em roubos de armamento pesado, como fuzis e explosivos. Esses são exemplos de grave ameaça.
O endurecimento no regime de progressão da pena era defendido pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, quando ele era secretário da Segurança Pública de São Paulo. Em maio, já durante o governo interino de Temer, ele pregou a medida e uma mudança na legislação atual que permita às unidades da Federação definirem o cumprimento da pena.
O governo federal também discute tornar mais acessível a possibilidade de que condenados por crimes praticados sem violência ou grave ameaça cumpram inicialmente a pena de prestação de serviços à comunidade. (Folhapress)

@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 13/10/2016 16h50

Detento volta a presídio durante saída temporária para deixar celulares

Ele tentou entrar na unidade de Tremembé (SP) pelo alambrado.
Agente flagrou ação e conseguiu apreender cinco celulares com o preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Detento volta a presídio durante saída temporária para deixar celulares (Foto: Divulgação/SAP)Detento volta a presídio durante saída temporária
para deixar celulares (Foto: Divulgação/SAP)
Um preso de 30 anos beneficiado pela saída temporária de Dia das Crianças foi flagrado tentando entrar com celulares pelo alambrado da área externa do presídio Dr. Edgar Magalhães Noronha (Pemano), de Tremembé (SP), na noite desta quarta-feira (12). 
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), um agente penitenciário que estava em uma das torres de segurança acionou a sirene da unidade por volta das 22h30 quando observou a movimentação de um homem na área externa.
O suspeito estava cortando o alambrado, mas foi capturado e confessou ser preso da própria unidade. Com ele, foram apreendidos cinco celulares, nove baterias, 14 carregadores e um alicate.
A suspeita é de que ele deixaria os celulares no local e depois voltaria para unidade de forma convencional, conseguindo passar pela revista. Ele saiu na última terça-feira (11) e tinha até o próximo dia 17 para retornar à unidade.
Ele foi levado para uma cela de medida disciplinar individual. Na penitenciária, foram beneficiados 2.984 detentos na saída temporária de Dia das Crianças.
Ainda segundo a SAP, a direção da unidade registrou um Boletim de Ocorrência, comunicou a Vara de Execuções Criminais (VEC) sobre a infração e aguarda decisão sobre a penalidade que ele pode sofrer.
@@@@@@@@@@@@



POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS APÓS CERCO POLICIAL
A equipe do Cabo PM E Soldado PM , pertencentes a 4a Cia do 36o BPM/M, patrulhando por Embu das Artes encontraram uma pessoa que pediu ajuda dizendo que pertences e o som de seu veículo haviam sido furtados por indivíduos que fugiram em um Fiat Uno, da cor vermelha. Eles colheram todas as características dos criminosos e iniciaram patrulhamento com o intuito de encontrar o veículo suspeito, quando estavam passando pelo bairro Parque Pinheiros, Taboão da Serra, o Fiat Uno passou por eles. Nesse momento, os policiais militares fizeram a volta e iniciaram um breve acompanhamento, pedindo apoio de outras viaturas foi realizado um cerco que terminou na Avenida João Paulo II. Os criminosos perceberam que não teriam chance para fugir, desistiram da fuga e se entregaram para as equipes. Mais uma vez a Polícia Militar agiu eficientemente e com profissionalismo.
Seção de Comunicação Social do CPA/M-8
@@@@@@@@@@@@


Fachada da delegacia em Abaetetuba (PA) onde uma adolescente ficou presa na mesma cela com mais de 20 homensArquivo/Fabio Pozzebom/Agência Brasil
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM


@@@@@@@@@@@@




13/10/16

Policiais Militares da Força Tática da 3ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam traficantes que transportavam drogas em um veículo, pela Rodovia Fernão Dias, próximo ao Bairro do Rosário, em Atibaia. Os policiais foram informados através de denúncia anônima, de que um veículo Fiat Palio estaria transportando drogas. E após um patrulhamento, avistaram o veículo com as características informadas e o abordaram. No interior do veículo, havia três mulheres, uma delas grávida. Realizada a revista veicular, foram localizados 670 papelotes de cocaína. Indagadas sobre a procedência das drogas, elas disseram que as adquiriram em São Paulo, para revendê-las na região de Bragantina. Dada a voz de prisão em flagrante delito, as criminosas foram conduzidas ao Distrito Policial, onde foram presas por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@





13/10/16
Policiais Militares da 2ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano descobriram um desmanche de veículos em São Matheus, na Zona Leste da Capital. Após serem acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência envolvendo um veículo Hyundai IX35 preto, pela Avenida Aricanduva, os policiais chegaram ao local e verificaram que havia registro de furto do veículo próximo a um galpão. A seguir, os policiais entraram no galpão para uma averiguação, e foram informados pela vizinhança de que vários indivíduos se evadiram por cima do telhado, que dava acesso a um comércio de um policial civil, este que o havia fechado e fugido do local junto com o dono do desmanche. Foi localizado dentro do galpão um veículo HR em nome do policial civil. Foram localizadas também 19 cabines de caminhão, 06 motores com câmbio encaixotados, 02 veículos desmontados, muitas outras peças de lataria, chassis e suspensões. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na 49ª Delegacia, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de Receptação, Fraude Financeira e Formação de Quadrilha.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@




12/10/16 

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental prenderam 01 homem e apreenderam várias armas de fogo e munições, em Cândido Mota. Durante o patrulhamento na área externa do rio Reservatório Canoas II, os Policiais Militares visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita. Prosseguiram na abordagem, e após os procedimentos de abordagem, localizaram com um dos detidos 01 rifle, calibre .22, 125 munições, 07 quilos de carne de capivara e várias facas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado por porte irregular de arma de fogo. O Delegado de Polícia arbitrou o pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00, depois de honrada, o homem foi liberado.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@




Policiais Militares da Força Tática do 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam três indivíduos por portarem simulacro de pistola, na Penha. Durante o patrulhamento pela Rua Rodovalho Júnior, a equipe visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas e decidiram abordá-los, e, após revista e busca pessoal, foi encontrado em poder de um deles, um simulacro de pistola, que segundo eles, usariam para cometer crimes. A ocorrência foi conduzida ao Platão Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 14/10/2016 12h21

Câmara de São José arquiva projeto de nova Lei de Zoneamento

Projeto da prefeitura foi rejeitado nas três comissões em que tramitou.
Proposta de nova lei havia sido enviada há um ano à Câmara.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Prédios São José dos Campos (Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda)Câmara de São José arquiva projeto de nova lei de
zoneamento (Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda)
A Câmara de São José dos Camposarquivou na sessão desta quinta-feira (13) o projeto de uma nova lei de zoneamento para o município. O projeto enviado pela prefeitura estava há um ano em discussão na Casa.
De acordo com a Câmara, o projeto recebeu pareceres contrários nas comissões de Justiça, Planejamento. As três comissões decidiram que o projeto não reunia condições de ser apreciado em plenário e sugeriu o arquivamento. Por isso, a proposta não foi colocada em votação em plenário.
Entre os motivos destacados pelas comissões para o arquivamento estão que o Ministério Público, Defensoria e diversas manifestações da sociedade civil contra a tramitação do projeto. Além disso, as comissões sustentam que o Plano Diretor deve ser revisto e ser matéria que precede a lei de zoneamento.
Por nota, a prefeitura informou que encaminhou o projeto em outubro de 2015 um projeto amplamente discutido com a população e que respeitou todas as diretrizes legais para elaboração. A prefeitura também informou que já está trabalhando na revisão do Plano Diretor.
“A aprovação da nova lei permitiria aumentar as áreas de proteção ambiental e modernizar o zoneamento da cidade, habilitando São José a receber novos investimentos como o WTC, gerando emprego e renda”, diz trecho da nota.
Proposta
A proposta de nova lei de zoneamento estava há um ano na Câmara de São José dos Campos. Apesar disso, em 2015, a tramitação do projeto chegou a ser suspensa pela Justiça após pedido da Defensoria Pública.

A liminar, no entanto, foi derrubada, e a administração fez novas audiências com a população. O projeto teve alterações no prazo da outorga onerosa, que permite a construção de prédios mais altos. Agora a Lei de Zoneamento definirá um limite de altura para os imóveis. Se o construtor ampliar o número de andares, será cobrada uma taxa para um fundo específico que será usado em obras na cidade.

@@@@@@@@@@@@





LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: