TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 25 de setembro de 2016

SEGUNDA FEIRA DIA 26, Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5

@@@@@@@@@@@@


PATROCINADORES DO BLOG

Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 

qualificados...!!!

 ###############

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.


@@@@@@@@@@@@


EQUIPE DE HOMICÍDIO DA DIG
Homicídios DIG São José dos Campos 
Na tarde de ontem (24/09/2016) uma mulher foi encontrada morta em um matagal no bairro Capuava, Zona Sudeste de São José dos Campos. Ela ainda na foi identificada. Quem tiver alguma informação lig/whats 12 997096427.

BRENDA FOI MORTA NO FINAL DE SEMANA NO BAIRRO CAPUAVA SEGUNDO A POLICIA CIVIL ELA ERA MORADORA NO JARDIM. INTERLAGOS.
Homicídios DIG São José dos Campos
O nome da mulher encontrada no Capuava na tarde de ontem (24/09/2016) e Brenda ela morava no Interlagos. Quem tiver alguma informação sobre o caso lig/whats 12 997096427 ( não é preciso se identificar).

@@@@@@@@@@@@


Equipe da vtr I-01305 Sds em patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul quando depararam com veículo Ônix, de cor branca, placa GAO-8190, produto de roubo que ao avistar a vtr empreendeu fuga houve acompanhamento até o bairro do Limoeiro próximo a Unip, onde veículo veio a capotar, onde o meliante tentou evadir a pé, porém a equipe logrou êxito em detê-lo.

@@@@@@@@@@@@



Polícia Militar/Primeiro BAEP
2ª Cia

Na madrugada de hoje (24), pelo bairro Jd. Itatinga em Campinas, bairro esse conhecido pela prostituição e alto índice de criminalidade, a equipe de BAEP 20 se deparou com um veículo VW/Gol tomado de roubo instantes atrás cujo condutor era mantido refém por dois marginais. Ao perceberem a chegada da equipe, ambos se evadiram a pé e adentram um outro veículo Ford/Fiesta usado na cobertura e durante a fuga, atropelaram um dos policiais militares da equipe e partiram para o confronto, sendo um deles baleado na troca de tiros. Posteriormente, ambos foram identificados como menores de idade moradores do bairro Jd. São José e com eles apreendido uma pistola, utilizada no roubo e troca de tiros. Com isso, um deles foi encaminhado à 2ª Seccional onde permanecerá a disposição da Justiça e o outro menor infrator permanece internado afim de cuidados hospitalares; já o policial passou por cuidados médicos e apesar do trauma na bacia e escoriações nos membros inferiores, passa bem.

@@@@@@@@@@@@


25/09/2016 11h12 - Atualizado em 25/09/2016 21h06

Funcionário é baleado em assalto a posto de combustível em S.Sebastião

Crime foi neste domingo (25) no Enseada; vítima foi baleada na nuca. 
Assaltantes fugiram a pé, levando dinheiro do local; ninguém foi preso.

David Isaias ficou gravemente ferido após ser baleado (Foto: Arquivo Pessoal/Patricia Gonçalves)David Isaias ficou gravemente ferido após ser
baleado (Foto: Arquivo Pessoal/Patricia Gonçalves)
Um funcionário de um posto de combustível ficou gravemente ferido após ser baleado por um assaltante em um roubo na manhã deste domingo (25) no bairro Enseada emSão Sebastião (SP). Ninguém foi preso.
A PM informou que três criminosos renderam funcionários e clientes do posto, os colocando em uma sala.
Em seguida, já exaltados, eles foram até a loja de conveniência do estabelecimento e pediram o dinheiro do caixa.
Durante a ação, um dos assaltantes atirou contra o operador de caixa da loja, David Isaias, de 31 anos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o disparo contra o funcionário. Após o assalto, o trio fugiu a pé, levando cerca de R$ 240 do posto, além de pertences das vítimas.

O funcionário foi baleado no peito e foi encaminhada em estado grave para o pronto-socorro de São Sebastião. A polícia informou que segue fazendo buscas na região, na tentativa de encontrar os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 25/09/2016 12h02

Homem é preso com mais de dois quilos de maconha em Ubatuba, SP

Com o suspeito também foram encontradas 110 gramas de cocaína.
Flagrante aconteceu neste sábado (24) no Bela Vista.

Homem é preso com dois quilos de maconha em Ubatuba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Com o suspeito foram encontrados 2,6 quilos de 
maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (24) no bairro Bela Vista em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.
Com ele foram apreendidos 2,6 Kg de maconha em porções e pedaços, 112 gramas de cocaína e instrumentos para embaçar as drogas.
O suspeito foi encontrado durante uma ronda no bairro. Ao perceber a chegada da polícia, tentou esconder as drogas, mas acabou não conseguindo. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade e o criminoso permanece à disposição da Justiça.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@


24/09/2016 18h40 - Atualizado em 24/09/2016 20h09

Jovem morre após cair com carro em lago em São Francisco Xavier



@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 24/09/2016 11h32

Mulher é presa ao tentar entrar com maconha no CDP de Taubaté, SP

Ela foi flagrada durante revista na manhã deste sábado (24).
Dentro do pacote foram encontrados 65 gramas de maconha. 

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (24) tentando entrar com maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté (SP).
Segundo a administração do CDP, durante a revista, os agentes desconfiaram do comportamento da mulher e encontraram a droga embalada e escondida em suas partes íntimas.
Dentro do pacote foram encontrados 65 gramas de maconha. Em depoimento, a mulher disse que a droga seria para o companheiro dela, que está preso. Ela foi presa em flagrante e vai ser encaminhada para a delegacia da cidade.
@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: