@@@@@@@@@@@@@@
PATROCINADORES DO BLOG
******************
PATROCINADORES DO BLOG
Loja King Manutenções
Assistência feita em
maquinário industrial por
profissionais
qualificados.....!!!
******************
VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING
CENTRO.
@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@
Deic deflagra Operação Mitômano combatendo o esquema de fraudes em atestados médicos
O Departamento Estadual de Investigações Criminais e a Corregedoria Geral do Estado deflagraram, hoje (8/9), uma importante operação contra o comércio ilegal de atestados médicos, denominada Operação Mitômano.
A operação tenta identificar as quadrilhas que operam esse esquema, que causa prejuízos milionários à administração pública e à iniciativa privada.
A parceria permitiu que o Deic e a CGE realizassem trabalhos de inteligência utilizando policiais especializados nesse tipo de crime. Foram empenhados 30 policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Estelionato e Fé Pública, da Divisão de Investigações Gerais do Deic.
Foram dois meses de levantamentos na região do Largo 13, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ela é considerada um dos pontos mais sensíveis nessa atividade criminosa.
Foram alvos desde os plaqueiros, até os intermediários e falsificadores.
Diversas pessoas estão sendo presas no momento.
O Delegado de Polícia Diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Emídio Machado Neto, e o Corregedor-Geral da Administração, Ivan Pereira Francisco Agostinho, concederão entrevista coletiva às 15h, na sede do Deic, na Avenida Zaki Narchi, nº 152.
Fonte e fotos: Deic - eov (c)
@@@@@@@@@@@@@
Polícia Civil prende estelionatários na zona oeste da Capital
Policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), na tarde de terça-feira (6/9), prenderam em flagrante duas mulheres e um homem, por estelionato e associação criminosa, na Lapa, zona oeste da Capital.
Os policiais foram acionados pelo gerente de uma agência bancária, situada na Rua Clemente Alvares, o qual informou que uma mulher se encontrava em atitude suspeita no interior do estabelecimento bancário. Esclareceu que haviam diversas movimentações financeiras atípicas e elevadas na conta corrente da suspeita.
De imediato, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar a mulher. Ela sacou uma quantia elevada e saiu da agência. Na sequência, presenciaram quando ela entrou em um bar e se encontrou com outra mulher e um homem.
Prosseguindo com a atuação de campo, o trio foi abordado e entrevistado separadamente, ocasião em que se contradisseram.
As investigações apontaram que o trio aplicava “golpes” pela internet, pois anunciava a venda de um veículo, recebia o dinheiro e entregava um carro roubado, com as placas e os documentos clonados.
O trio já estava sendo investigado pela Assistência Operacional Policial da 7ª Delegacia Seccional de Polícia (Itaquera), pelo mesmo crime, razão pela qual foi encaminhado a essa Unidade Policial, onde foram autuados em flagrante.
APCS/DGPAd
@@@@@@@@@@@@@
Nesta terça-feira (6/9), em mais uma eficiente atuação, policiais civis do Grupo de Operações Especial – GOE, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Prenderam em flagrante um homem, de 24 anos, na zona sul da Capital.
O veículo havia sido furtado, nesta manhã (6/9), no bairro Pinheiros, mediante a destruição do miolo de ignição.
O criminoso foi detido na condução do automóvel na Av. dos Bandeirantes e autuado em flagrante por furto qualificado de veículo.
O veículo havia sido furtado, nesta manhã (6/9), no bairro Pinheiros, mediante a destruição do miolo de ignição.
O criminoso foi detido na condução do automóvel na Av. dos Bandeirantes e autuado em flagrante por furto qualificado de veículo.
APCS/DGPAd
@@@@@@@@@@@@@
Divecar prende três pessoas por tráfico e estelionato
Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Desmanches Delituosos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na tarde de segunda-feira (5/9), prenderam em flagrante 3 pessoas por tráfico de entorpecentes, e receptação, na região de Carapicuíba.
Os agentes investigavam um crime de estelionato quando se depararam com o veículo, objeto do crime, sendo conduzido por um homem.
Ao desembarcar defronte um imóvel, o homem foi abordado pelos policiais e franqueou a entrada na residência, onde foram encontrados mais de 200 kg de maconha, 2 balanças de precisão, 1000 dólares americanos e R$ 3.400,00.
Além do rapaz, foram presos em flagrante uma mulher e um outro homem, o qual era procurado pela Justiça pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e receptação de veículo.
@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário