TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 11 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 11 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5

@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADORES DO BLOG





Loja King Manutenções
     Ver mais

Assistência feita em maquinário industrial por 

profissionais qualificados.....!!!


******************


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@

10/09/2016 10h36 - Atualizado em 10/09/2016 19h14

Combates deixam mortos horas após acordo de paz na Síria

Em Idlib, ataques aéreos que atingiram mercado deixaram mortos.
Governo da Síria divulgou que aprova acordo firmado entre EUA e Rússia.

 Homem ferido e criança saem de região atingida por ataque aéreo na cidade síria de Idlib neste sábado (10)  (Foto: Omar haj kadour / AFP )Homem ferido e criança saem de região atingida por ataque aéreo na cidade síria de Idlib neste sábado (10) (Foto: Omar haj kadour / AFP )
Ataques aéreos neste sábado (10) na cidade de Idlib, na Síria, deixaram pelo menos 58 mortos - de acordo com o último boletim divulgado pelo Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), segundo a agência AFP. Pelo menos 13 crianças estão entre os mortos, afirma o Observatório.
Além disso, combates se alastraram pelo sul da cidade de Aleppo, disseram rebeldes e o exército à agência Reuters, horas depois de os Estados Unidos e a Rússia saudarem um acordo para colocar o processo de paz na Síria de volta nos trilhos
Os ataques em Idlib, cidade controlada por rebeldes no norte do país, atingiram as proximidades de um mercado, matando ao menos 58 pessoas, incluindo mulheres e crianças, e ferindo dezenas.
Também houve bombardeios em outras partes da província de Idlib, como nas imediações da cidade de Yisr al Shogur, nas áreas de Ain al Baida e Hambushia e no povoado de Badama.
Nas últimas semanas, bombardeios nas cidades da província conduzidos por uma coalizão de brigadas islamistas aumentaram, deixando dezenas de mortos e feridos.
Combate em Aleppo
Também neste sábado, o exército sírio atacou áreas controladas pelos rebeldes em Aleppo, tentando maximizar os ganhos recentes antes do novo cessar-fogo nacional entrar em vigor na segunda-feira. Os insurgentes disseram que estavam planejando uma contraofensiva.
Anos de luta na cidade dividida do norte do país --a maior da Síria antes da guerra civil-- já mataram milhares de pessoas e deixaram moradores em dificuldade para encontrar água e comida. A violência na cidade minou os esforços de paz anteriores.
Voluntário e membro da defesa civil da Síria carregam bebê encontrada sob escombros de um edifício destruído depois de um ataque aéreo no norte de Aleppo (Foto:  Thaer Mohammed/AFP)Voluntário e membro da defesa civil da Síria carregam bebê encontrada sob escombros de um edifício destruído depois de um ataque aéreo no norte de Aleppo (Foto: Thaer Mohammed/AFP)
O exército e as milícias pró-governo avançaram a partir da de área de Ramousah em direção a bolsões rebeldes no distrito Amiriyah, disseram ambos os lados.
"Os combates estão ocorrendo em todas as frentes do sul de Aleppo, mas os confrontos em Amiriyah são os mais pesados", disse o capitão Abdul Salam Abdul Razak, porta-voz militar das brigadas rebeldes Nour al-Din al Zinki.
Vitórias recentes do governo em Ramousah reabriram a rota principal de acesso no oeste da cidade, controlado pelo governo, e permitiram que as forças que apóiam o presidente Bashar al-Assad cercassem o leste da cidade, controlado pelos rebeldes.
Acordo
Os Estados Unidos e a Rússia, apoiando lados opostos na guerra, anunciaram um acordo nas primeiras horas deste sábado, incluindo um cessar-fogo de âmbito nacional em vigor a partir do pôr-do-sol na segunda-feira, melhorias no acesso da ajuda e ataques conjuntos a grupos de militantes islâmicos proibidos.
O governo da Síria anunciou, mais tarde neste sábado, que aprovou o acordo de trégua, informou a agência de notícias oficial Sana.
"O governo sírio aprovou o acordo Rússia-EUA, no qual um dos objetivos é encontrar uma solução política para a crise da Síria", indicou a agência, afirmando que "fará um cessar das hostilidades na cidade de Aleppo por razões humanitárias".
O secretário de Estado americano, John Kerry, e o ministro russo das Relações Exteriores, Sergey Lavrov, anunciam acordo sobre a Síria em Genebra, na Suíça, na sexta (9) (Foto: Fabrice Cofrini/AFP)O secretário de Estado americano, John Kerry, e o ministro russo das Relações Exteriores, Sergey Lavrov, anunciam acordo sobre a Síria em Genebra, na Suíça, na sexta (9) (Foto: Fabrice Cofrini/AFP)
Anteriormente, a oposição síria no exílio havia indicado em sua página da web que não "recebeu uma cópia oficial do acordo russo-americano".
Bassma Kodmani, membro da oposição, se mostrou prudente diante do anúncio do acordo, que poderia desembocar em uma colaboração militar inédita entre os Estados Unidos e a Rússia contra os extremistas.
Conflito na Síria: mortos e refugiados
Cerca de 290 mil pessoas morreram na Síria desde o início dos conflitos no país, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). Só em julho, foram 4.794 mortos, segundo a organização.
A guerra também fez com que um grande número de sírios buscassem refúgio em outros países. Desde o início da guerra, o número de refugiados sírios nos países vizinhos e na Europa chegou a 4,8 milhões, segundo estimativa divulgada pelo Alto Comissariado da ONU para Refugiados (Acnur).
De acordo com a Organização Internacional para as Migrações (OIM), só este ano, um total de 304.993 migrantes e refugiados provenientes de diferentes países chegaram à Europa por mar ou por terra.
Ainda segundo o órgão, 4.027 migrantes ou refugiados morreram quando tentavam cruzar o Mediterrâneo, nas estradas do norte da África e na fronteira entre Turquia e Síria em 2016.
Do G1 em São Paulo
@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 10/09/2
016 19h14

Suspeita de tentativa de atentado em Paris é posta em prisão provisória

Ornella G. é uma das suspeitas de planejar ataque com carro-bomba em Paris.
Ela foi acusada formalmente pelo Ministério Público por envolvimento no caso.

Carro com botijões de gás estava perto da catedral de Notre Dame (Foto: François Mori/AP)Carro com botijões de gás estava perto da catedral de Notre Dame (Foto: François Mori/AP)
Uma das suspeitas de ter ligação com a preparação de um atentado frustrado com carro-bomba no centro de Paris, no último final de semana, teve sua prisão provisória decretada, neste sábado (10), anunciou o Ministério Público francês. Ornella G., de 29 anos, foi formalmente acusada em uma corte dedicada a casos de terrorismo na França.
Já fichada por sua intenção de ir à Síria, a suspeita foi detida na última terça (6), junto com seu companheiro, no sul da França. O homem foi solto.
Ornella G. foi acusada de "associação ilícita relacionada a um atentado terrorista criminoso" e "tentativa de assassinato em grupo organizado", afirmou o MP.
Suas impressões digitais foram encontradas no veículo abandonado com vários botijões de gás no fim de semana passado no Quartier Latin, na capital francesa. Os investigadores estão convencidos de que o veículo seria usado em um atentado. O ataque falou por alguma razão ainda desconhecida.
Há elementos materiais ligando outras duas pessoas ao ataque. Inés M., filha do proprietário do veículo, de 19 anos, e Sara H., de 23 anos, ambas fichadas pelos serviços secretos franceses por terem viajado à Síria, foram presas na quinta-feira (8).
A polícia encontrou as duas graças à vigilância de seus telefones celulares. As gravações também levaram os investigadores a crer que elas estavam preparando uma ação violenta, o que levou à prisão.
O caso
No domingo (4), um carro que não tinha placa foi encontrado com cinco botijões de gás e três recipientes de combustível no centro de Paris. Ele estava com o pisca-alerta ligado, foi estacionado ao lado do Rio Sena, nas proximidades da catedral Notre-Dame de Paris. Nenhum sistema de detonação foi localizado dentro do veículo.
Em alerta
A polícia francesa está em alerta pelo risco de atentados nas estações de trem de Paris e no subúrbio.
França permanece em alerta após uma série de atentados em 2015 e 2016. Os mais recentes aconteceram em Nice, onde um caminhão atropelou e matou 86 pessoas em 14 de julho, e na região de Rouen, onde um padre de 85 anos foi degolado durante uma missa.
O serviço de inteligência teme que, depois do uso de metralhadores, coletes com explosivos e facas, o próximo ataque aconteça com artefatos explosivos em locais de grande fluxo de pessoas.
Do G1, em São Paulo
@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 10/09/2016 19h19

Procurado por sequestro de ex-vereador em Mogi é preso

Comerciante de 49 anos foi condenado a 20 anos por extorsão e sequestro. 
Vítima ficou em cárcere privado durante 33 dias e foi resgatada pela polícia.

Prédio do 1º DP de Mogi das Cruzes  (Foto: Jamile Santana/G1)Procurado foi levado para o 1º DP de Mogi das Cruzes, no PArque Monte Líbano (Foto: Jamile Santana/G1)
A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feria (9), um comerciante de 49 anos procurado pela Justiça suspeito de envolvimento no sequestro do ex-vereador e empresário de Mogi das Cruzes, Aguinaldo Gomes de Souza, em 2013. Na época, vítima foi mantida em cárcere durante 33 dias e foi libertada por policiais da 1º Delegacia da Divisão Antissequestro (DAS) em Mongaguá, litoral de São Paulo. Na época, cinco suspeitos foram presos.

Por volta das 23h, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento na avenida João XXIII, e vistaram o homem em atitude suspeita. Na abordagem, ele foi revistado e nada foi encontrado. No entanto, em consulta no Copom, os policiais foram informados de que o homem era procurado por extorsão mediante sequestro, cujo mandato foi emitido pela 1ª Vara do Foro Distrital de Bras Cubas  em 3 de maio de 2013. O suspeito havia sido condenado a 20 anos de prisão.  O homem foi detido e levado para a Cadeia Pública de Mogi onde permanece à disposição da Justiça.

Caso
No dia 20 de fevereiro, cinco pessoas foram presas suspeitas de partipar do sequestro.
Os sequestradores chegaram a exigir resgate, segundo a polícia. Parte do grupo foi presa em Suzano e o restante na cidade do litoral.
Souza foi sequestrado na manhã do dia 18 de janeiro. De acordo com informações da Divisão Antissequestro, ele foi rendido por homens armados enquanto lavava o seu carro, na Rua Dolores de Aquino, em Jundiapeba. Horas após o sequestro, o carro dos criminosos, uma caminhonete, foi localizado abandonado na Estrada das Varinhas, no mesmo bairro. Segundo a polícia, o carro havia sido furtado em São Paulo, três dias antes.

Investigação
Logo após o crime, a polícia foi informada e os investigadores da 1ª Delegacia da Divisão Antissequestro (DAS) assumiram as investigações do caso com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O bando fez contatos com os familiares e, segundo a polícia, chegou a exigir R$ 2 milhões. Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos: o mecânico Douglas Alfena de Menezes, de 30 anos, conhecido como "Magrão". Ele é morador de Suzano.
 
Prisão
Na noite desta terça-feira, os policiais descobriram que o suspeito estava em uma pizzaria, na Rua General Francisco Glicério, na região central de Suzano. Uma equipe de investigadores foi para o local e o prendeu. Com ele, os policiais encontraram o telefone celular com o qual o bando fazia as ligações para os familiares do ex-vereador. Durante os 33 dias de cárcere, o grupo fez dez ligações.
O técnico em telecomunicações, Pedro Henrique José Roque, de 18 anos, que estava com Menezes, também foi detido. Segundo a polícia, ele é da cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, e não tem passagem pela polícia. Em uma das meias que ele usava, a polícia achou um papel contendo vários números de telefones dos familiares e endereços. O carro de Menezes que estava na pizzaria também foi apreendido.
Cativeiro
Assim que foram presos, os suspeitos acabaram confessando o crime e ainda informaram o endereço do cativeiro. Em seguida, equipes da DAS foram até o local, uma chácara no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá.
Três suspeitos estavam no imóvel. Eles tentaram fugir, mas acabaram presos, por volta de 0h30 desta quarta-feira. Um deles, identificado como Washington Luiz Santana, de 21 anos, que também mora em Suzano, é apontado pela polícia como o caseiro da chácara onde o cativeiro foi montado.
Ainda no local, os policiais prenderam o ajudante Carlos Willian Zago, de 21 anos, que também é da cidade de Sertãozinho e Márcio de Almeida dos Santos, de 34 anos, que mora em Suzano. Um carro que estava na chácara foi apreendido. Todos os suspeitos foram levados para a sede da Delegacia Antissequestro.

Vítima
De acordo com a polícia, o empresário e ex-vereador foi encontrado com esparadrapos no olho. Ele ainda era obrigado a usar um óculos de mergulho, durante todo o tempo. Souza foi vereador em Mogi das Cruzes, entre os anos de 1989 e 1992. Além disso, ele era proprietário da empresa Terra Forte, especializada em terraplanagem em Mogi.
 Jamile Santana
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano

@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@

10/09/2016 12h05 - Atualizado em 10/09/2016 13h55

Policial, advogado e mais sete são presos suspeitos de roubo a bancos

Grupo foi preso na manhã deste sábado (10) durante a 'Operação Forasteiros'.
Foram apreendidos três carros roubados e um caminhão durante as buscas.

Mateiral que foi apreendido durante a Operação Forasteiros no Piauí (Foto: Reprodução/TV Clube)Mateiral que foi apreendido durante a Operação Forasteiros no Piauí (Foto: Reprodução/TV Clube)
A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã deste sábado (10) a operação "Forasteiros" que prendeu nove pessoas suspeitas de uma série de crimes, como assalto a bancos e tráfico de drogas no estado. Entre os presos estão um advogado e um policial civil do estado do Tocantins.

Conforme o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Carlos César, os criminosos usavam armamento de grosso calibre além de dinamites nos assaltos a bancos e terminais eletrônicos.
Cinco carros apreendidos, sendo três roubados e um caminhão (Foto: Fernando Brito/G1)Cinco carros apreendidos, sendo três roubados e
um caminhão (Foto: Fernando Brito/G1)
Delegado Carlos César, coordenador do Greco, no Piauí (Foto: Fernando Brito/G1)Delegado Carlos César, coordenador do Greco, no
Piauí (Foto: Fernando Brito/G1)
De acordo com o delegado, o policial civil ajudava a facilitar a fuga dos bandidos durante as ações criminosas. Um policial militar chegou a ser conduzido, mas foi liberado após prestar depoimento.

"Um policial é alguém que tem muito poder em mãos, por ter uma carteira da polícia. Se de repente os indivíduos estão viajando de um estado para outro com armas e material roubado, com um policial dirigindo, fica mais fácil de passar em barreiras e blitz", disse.

Com os suspeitos foram apreendidos cinco carros, três deles eram roubados, além de um caminhão que era utilizado no transporte de mateirais para a prática dos crimes.

Na casa do advogado, conforme o delegado, foram apreendidos objetos para arrombamento, armas de fogo, uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente R$ 20 mil e quase 1kg de crack.

Segundo a polícia, o advogado é irmão de um traficante, também preso na operação junto com a sua esposa. Os dois são suspeitos de darem suporte para a quadrilha.

"A polícia identificou que esses criminosos atuavam aqui no estado do Piauí com a intenção de roubar bancos, carros fortes e possivelmente assaltos a empresas de transporte de valores, à exemplo do que a gente tem visto bastante em outros estados. Eles teriam suporte de alguns indivíduos em Teresina, entre eles um policial civil", contou.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, foram meses de investigação até chegar a essa quadrilha. De acordo com ele, alguns dos suspeitos são de Teresina, outros de outros estados, presos também aqui na capital.

Conforme o delegado, há indícios de participação de roubo ao Banco do Brasil e a um crime realizado nos Correios da cidade de Elesbão Veloso.
Caminhão era utilizado para o transporte de materiais utilizados no roubo a bancos (Foto: Fernando Brito/G1)Caminhão era utilizado para o transporte de materiais utilizados no roubo a bancos (Foto: Fernando Brito/G1)

"Boa parte dos suspeitos já tinham antecedentes criminais, ou por tráfico de drogas, por roubo de veículos. E por vezes se reúnem para cometer esses crimes. Mas o foco deles no Piauí era o tráfico de drogas e o roubo a instituições bancárias, como caixas eletrônicos e bancos", disse.

A operação continua e outras pessoas podem ser presas nas próximas horas. Os suspeitos que já se encontram no poder da polícia foram autuados em flagrante e devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas, uso de material explosivo, roubo e receptação de carros roubados.
Fernando BritoDo G1 PI
@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




Nenhum comentário: