TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

TERÇA FEIRA DIA 09 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.


@@@@@@@@@@@


PATROCINADOR DO BLOG


kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS





Confiram nosso Site

           
   



NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCO





TODOS OS TIPOS DE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO  

CENTRO DE SJ.CAMPOS

@@@@@@@@@@@@@@

Polícia Civil prende receptador e recupera carga roubada em Praia Grande

A Polícia Civil prendeu um homem e recuperou uma carga de produtos de limpeza, na sexta-feira (5/8), no bairro Ocian, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Durante as investigações, policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Santos (DIG), sob o comando do delegado titular, Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, chegaram até uma casa que era utilizada como depósito de materiais de limpeza roubados e furtados na Baixada Santista.
O suspeito confessou que todo o material era produto de crime, cabendo a ele somente a guarda do material.
De acordo com o Delegado Dias Júnior “a receptação fomenta a atividade criminosa em detrimento do patrimônio alheio, muitas vezes de forma violenta, causando intenso trauma às vítimas”.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da SSP, com adaptações- ocn (s)
APCS/DGPAd
@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@


MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO DE SJC. 
SÓ ESTÁ FUNCIONANDO O ATENDIMENTO NO BALCÃO.
HOMOLOGAÇÃO ESTÁ SUSPENSO ATÉ SEGUNDA ORDEM. OS AGENTES FISCAIS ENCONTRAM SE EM GREVE PARA MELHORES SALÁRIOS.

@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 09/08/2016 11h44

Suspeito de envolvimento em morte de comerciante é preso em Caçapava

Homem teria sido contratado por R$ 3 mil a mando do marido da vítima.
Advogado de defesa do suspeito nega as acusações da polícia.


Mulher de 34 anos é morta com tiro em tentativa de assalto em Caçapava (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Crime aconteceu no dia 14 de julho no bairro Santa
Rita (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
O homem suspeito de ter matado uma mulher de 34 anos durante uma caminhada em Caçapava foi preso nesta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter sido contratado pelo marido da comerciante para cometer o crime. O advogado de defesa do suspeito nega as acusações.
crime aconteceu no dia 14 de julho enquanto a mulher caminhava com o marido na rua Ernesto Carlos Pravet no bairro Santa Rita. Ela foi abordada por um motociclista que teria tentado um assalto e atirou contra a mulher. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O atirador foi identificado pela polícia 15 dias após o crime. O homem contou em seu primeiro depoimento que havia sido contratado pelo marido da vítima para matá-la e que o crime teria sido motivado por uma traição da esposa. Ele disse ainda que o homem havia oferecido R$ 3 mil pela encomenda da morte. À época, ele foi ouvido e liberado.
Nesta segunda-feira (8), ele se entregou à polícia depois de tido a prisão temporária decretada. O advogado de defesa do suspeito, Renato Germano, informou que ele nega as acusações e que seu cliente irá prestar um novo depoimento nesta tarde. O marido da mulher morta ainda não se apresentou à polícia.
vnews

@@@@@@@@@@@@@



Polícia Civil prende 4 pessoas por tráfico de entorpecentes no Aeroporto de Guarulhos

Na sexta-feira (5/8), policiais civis da Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista - Aeroporto de Guarulhos, prenderam quatro pessoas, duas delas funcionárias de uma companhia aérea, quando tentavam embarcar com quase 20 kg de cocaína.

De acordo com as investigações, os criminosos contavam com ajuda dos funcionários para despachar malas de viagem com drogas para diversos destinos.
As investigações prosseguem para descobrir a origem da cocaína e identificar outros possíveis funcionários envolvidos na quadrilha.
Acompanhe a reportagem na íntegra.
APCS/DGPAd -foa(c)

Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo. Vídeos dos telejornais da TV Globo e da GloboNews.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: