TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 17 de abril de 2016

CONSERTOS DE TABLETES,CELULARES , IPHONE, PELÍCULAS, E TROCA DE TELA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NA KING MANUTENÇÕES.




APROVEITAM ESSA PROMOÇÃO
Loja King Manutenções 

Promoção Relâmpago da King 

Manutenções....!!!!!!
Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, 
Multilaser e outras Marcas por Apenas 50,00..
consulte conosco, o valor para seu Tablet....
Temos Promoções Para troca de Vidro do seu 
Celular!!!
Serviço Feito em Nosso Laboratório, por 
técnicos altamente qualificados, em nossas 
Maquinas Industriais.....
Mais de 7 anos no Mercado, a Melhor empresa 
de São José dos Campos em Assistência para 
Celulares e Tablets........
Faça Já seu orçamento conosco inbox ou pelos 
contatos:
Whatsap (012) 997028758 ou pelo Tel (012) 
39419243
Nosso Endereço: Praça Doutor João Mendes Nº 
45 Mini Shopping em frente a praça do sapo 
Centro, São José dos Campos SP.


@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURAS

@@@@@@@@@@@@@@

Pegadinha com Ivo Holanda Ladrão Algemado - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=9vOQHV9n1xk
14/05/2012 - Carregado por Abraao Filho
Pegadinha com Ivo Holanda Ladrão Algemado Vamos todos para delegacia.

@@@@@@@@@@@@@


MATÉRIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 18 DE ABRIL DE 2016

17/04/2016 15h37 - Atualizado em 17/04/2016 22h22

Manifestantes pró-impeachment protestam no Vale em dia de votação

Votação na Câmara será acompanhada em São José e Taubaté em telão.
Ruas estão bloqueadas; grupos pedem saída da presidente Dilma Rousseff.

Grupo vai às ruas contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. (Foto: Poliana Casemiro/G1)Grupo vai às ruas contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. (Foto: Poliana Casemiro/G1)
Manifestantes pró-impeachment estão reunidos em São José dos Campos e Taubaté, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (17). Em São José, o grupo vai acompanhar a votação do processo na Câmara dos Deputados em um telão na Praça Afonso Pena e, em Taubaté, na avenida do Povo.
A concentração dos movimentos que querem a saída da presidente Dilma Rouseff começou às 14h. Mais cedo, São José e Jacareí já tinham registrado atos contra o governo.
Telão exibe votação na Câmara (Foto: Camilla Motta/G1)Telão exibe votação na Câmara (Foto: Camilla
Motta/G1)
Em São José, de acordo com a organização, a intenção é acompanhar a votação até às 18h e, depois, seguir em carro de som acompanhado por uma passeata. O grupo grita palavras de ordem enquanto assiste a sessão.
Um dos organizadores, Fábiano Antunes, do Movimento Unificado do Vale (MUV), disse que a mobilização é para pressionar os deputados a aprovarem o processo. "Estamos aqui para acompanhar e pressionar para conseguir os votos. Saindo o resultado sairemos para comemorar ou manifestar", afirmou.
"Hoje é um dia memorável pra história do Brasil porque marca o fim de uma era mentirosa e de enganação. Hoje a população está dando a resposta que não aceita essa situação do país. Não quero um país assim para mim, nem para meus descendentes", afirmou Tadeu Freitas, professor universitário que estava na concentração pró- impeachmente.
Cerca de 250 pessoas participavam do ato em São José por volta das 17h30, segundo a organização. A PM informou, no mesmo momento, que eram 200.
Expectativa da porganização é que 3 mil pessoas participem do ato (Foto: Poliana Casemiro/G1)Expectativa da porganização é que 3 mil pessoas
participem do ato (Foto: Poliana Casemiro/G1)
Em Taubaté, às 15h10, um grupo de cerca de 1.000 pessoas, segundo a organização, e 600 segunda PM,  saiu da praça do Batalhão, na Independência, em passeata até a Avenida do Povo. A via foi interditada pela prefeitura para a manifestação.
"Nosso movimento é a favor da queda da presidente Dilma e pelo fim da corrupção no nosso país. Queremos mostrar que eles não ficarão impunes", disse Lucas Medeiros um dos organizadores do ato.
"Não somos partidários, mas estamos descontentes, queremos que o país funcione. Sabemos que quem entrar pode não resolver todos nossos problemas, mas esse governo já perdeu a credibilidade", afirmou Clarice Marson.
A aposentada Regina Vilani, de 77 anos, disse estar protestando pelo futuro dos jovens. "Tenho 77 anos e estou aqui por eles, queremos que eles tenham oportunidade", afirmou.
Mais tarde, por volta das 18h, um grupo de 100 pessoas, segundo a polícia e os organizadores, acompanharam a votação pelo telão na avenida do Povo.
Telão foi montado na avenida do Povo em Taubaté (Foto: Poliana Casemiro/G1)Telão foi montado na avenida do Povo em Taubaté (Foto: Poliana Casemiro/G1)
Manifestantes pintam os rostos com as cores da bandeira do Brasil (Foto: Camilla Motta/G1)Manifestantes pintam os rostos com as cores da bandeira do Brasil (Foto: Camilla Motta/G1)
Grupos pró-impeachment saem às ruas em São José (Foto: Camilla Motta/G1)Grupos pró-impeachment saem às ruas em São José (Foto: Camilla Motta/G1)Do G1 Vale do Paraíba e Região



@@@@@@@@@@@@@




 - Atualizado em 17/04/2016 17h29

Dupla tenta furtar banco na zona norte de São José, SP

Alarme da agência disparou quando eles tentavam acessar o cofre.
Tentativa de assalto foi na tarde deste domingo (17); ninguém foi preso

Dupla tenta assaltar banco em São José (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Dupla tenta assaltar banco em São José (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Dois homens tentaram furtar um banco na zona norte de São José dos Campos na tarde deste domingo (17). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h, a dupla entrou na agência que fica na avenida Rui Barbosa depois de arrombar a porta de acesso para pessoas com necessidades especiais. Quando eles tentavam chegar ao cofre, o alarme disparou.
A dupla tinha direcionado as câmeras do local para o teto - para que não flagrassem a ação - e fugiu. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@

 15, 2016 - 12:12

Bandidos matam duas pessoas durante assalto em Pinda

Duas pessoas morreram, entre elas um idoso de 60 anos, durante assalto na noite de ontem em Pindamonhangaba. Por volta das 23h, quatro homens armados anunciaram a ação criminoso saem uma pizza ria, que fica no bairro Cidade Nova, e renderam os clientes.
Um homem reagiu, foi alvejado e morreu no local. Outros dois funcionários que tentaram salvá-lo também foram atingidos e socorridos. Um deles também veio a óbito e o outro passa bem.
No momento da ação, uma viatura da Polícia Militar passava próximo ao local e conseguiu prender dois suspeitos. Um deles, inclusive, confessou que atirou em uma das vítimas.
Daniela Santos
Pindamonhangaba

@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS EM 

EM Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: