TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2016


Pegadinha: Assaltante invisível - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=gjdq0wLRTak

05/11/2013 - Carregado por PEGADINHAS HD
Pegadinha: Assaltante invisível. PEGADINHAS HD ...Pegadinha: Falso ladrão de celular assusta as ...

@@@@@@@@@@@@@@@@

Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

@@@@@@@@@@@@@@@@


Bebê recém-nascido foi abandonado em bueiro em Taubaté 
Bebê recém-nascido foi abandonado em bueiro
em Taubaté
Uma mulher de 28 anos, suspeita de ser a mãe do recém-nascido que morreu após ser jogado em um bueiro, na última segunda-feira (8), em Taubaté (SP), foi localizada pela Polícia Civil. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ela seria usuária de drogas e foi encontrada dormindo na rua nesta quarta-feira (10).
A polícia chegou até a mulher depois de denúncias de outros usuários de drogas da região. Informalmente para os policiais, a suspeita confessou que deixou o bebê no bueiro depois do parto - a criança teria nascido morta, segundo ela. Porém a PM informou, na ocasião da ocorrência, que o bebê foi resgatado com vida.
A suspeita disse que estava com cerca de cinco meses de gestação, não sabe quem é o pai da criança e durante a gravidez não teve qualquer acompanhamento médico.
"Na noite anterior ao fato, ela teria sentido fortes dores e deu à luz sozinha ao bebê. Ao ver que a criança havia nascido morta, ela decidiu deixá-la em um bueiro dois quarteirões à frente do local do parto”, disse o delegado Horário Campos, responsável pelas investigações.
A mulher foi levada pelos policiais para um hospital da cidade para fazer exames e receber cuidados médicos. Não há previsão de alta. Segundo o delegado, após deixar a unidade, mantida sob sigilo por motivo de segurança, a suspeita deverá ser encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. Como não houve flagrante, ela deve ser ouvida e liberada.
A mulher deve responder inicialmente por infanticídio (assassinato de criança) e, segundo o delegado, ela ainda vai passar por exames psicológicos. Se comprovada a suspeita da polícia, de que o bebê morreu após ser abandonado, a pena é de detenção de dois a seis anos.
Do G1 Vale do Paraíba e Região (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)




@@@@@@@@@@@@@@@@@

MATÉRIAS PARA QUINTA FEIRA DIA 11 DE FEVEREIRO
10/02/2016 07h31 - Atualizado em 10/02/2016 11h23
Homem é morto a tiros durante roubo de carro em São José dos Campos
Além da vítima fatal, o irmão dela e um criminoso foram baleados.
Houve perseguição e troca de tiros entre criminosos e a polícia.
Latrocínio na Vila Ema (Foto: Marcio Augusto/Vanguarda Repórter)
Homem foi morto durante assalto no Vale do Sol
Um homem foi morto a tiros após ser baleado por criminosos durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (10) no bairro Jardim Vale do Sol em São José dos Campos.
Além do homem morto, o irmão dele também foi baleado pelos criminosos. Após o crime, houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Um dos criminosos também foi baleado.
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos teriam invadido a casa da vítima por volta das 1h com a intenção de roubar o carro que estava no local.
Os dois irmãos que estavam na casa ouviram o barulho e saíram para ver o que estava acontecendo. Eles foram recebidos com tiros pelos criminosos. Um dos irmãos morreu na hora e o outro ficou ferido. Ele foi socorrido no Hospital da Vila Industrial.
Os criminosos fugiram com o carro das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e tentou alcançar os criminosos em fuga. Na altura da praça Moabe Cury houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Um dos suspeitos foi atingido na perna, socorrido e preso. Os outros dois conseguiram fugir.

Foto de Patrulha da Cidade News.


Do G1 Vale do Paraíba e
 Região (Foto: Marcio Augusto/Vanguarda Repórter)
@@@@@@@@@@@@@@@@@


Agencia EFE
10/02/2016 04h49 - Atualizado em 10/02/2016 14h53
Caça fabricado no Brasil cai na Indonésia e deixa mortos
Super Tucano, da Embraer, caiu durante exercício.
Segundo agências, três pessoas morreram no acidente.
Equipes de resgate carregam uma parte do avião indonésio da Força Aérea na Indonésia, nesta quarta-feira (10). (Foto: AP)
Equipes de resgate carregam uma parte do avião indonésio da Força Aérea na Indonésia, nesta quarta-feira (10). (Foto: AP)
Três indonésios morreram nesta quarta-feira (10), uma mulher e dois militares, depois que um avião militar fabricado no Brasil, pela Embraer, caiu em uma zona residencial em Malang, no leste da ilha de Java, de acordo com informações das agências AP e EFE.
(Correção: o G1 errou ao informar que o acidente deixou quatro mortos e que havia sido em Mianmar. A reportagem foi corrigida às 8h53. Na manhã desta quarta-feira, por volta do mesmo horário, uma outra aeronave também caiu em Mianmar, deixando quatro mortos).
O piloto, copiloto e um civil foram levados a um hospital após o acidente, onde morreram por causa dos ferimentos sofridos, informou o porta-voz da base aérea de Abdul Rahman Saleh, o comandante Hamdi Londong, citado pela imprensa local.
O aparelho, um avião turboélice Super Tucano, efetuava um voo de treino quando caiu, por causas que são investigadas, sobre uma casa na qual se encontrava uma mulher, segundo o canal "MetronewsTV".
saiba mais
Falha mecânica causou acidente com avião da AirAsia na Indonésia
O ministro da Defesa da Indonésia, Ryamizard Ryacudu, afirmou aos jornalistas que era um avião "relativamente" novo e em boas condições, por isso que os especialistas terão que estabelecer se o acidente foi ocasionado por falha mecânica ou um erro humano.
O avião é um modelo fabricado no Brasil e projetado o ataque ligeiro, contra-insurgência e treino avançado de pilotos.
A Indonésia comprou 16 aviões Super Tucano de combate ligeiro do Brasil, avaliados em US$ 260 milhões, dos quais recebeu 8, que têm como base no Esquadrão 21 de Malang.
O acidente ocorreu dois meses depois que dois pilotos morreram no acidente de outro avião militar que também efetuava um voo de treino.
Em junho de 2015, outro avião da Força Aérea indonésia caiu chocou em um bairro de Medan, capital da província de Sumatra do Norte, durante a decolagem e deixou 142 mortos.
Super Tucano usado pela Força Aérea Brasileira. 16 aviões foram vendidos para a Indonésia. (Foto: Divulgação / Embraer)
Super Tucano usado pela Força Aérea Brasileira. 16 aviões foram vendidos para a Indonésia. (Foto: Divulgação / Embraer)



Da EFE

@@@@@@@@@@@@@@@@@


CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 


NEWS E BOA LEITURA.

LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: