TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MATÉRIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 13 DE JANEIRO DE 2016

Pegadinha - Com o apresentador Ratinho - Japones ...

https://www.youtube.com/watch?v=DB9LLapfmIY

10/10/2010 - Carregado por Mundo do Humor
Pegadinha - Com o apresentador Ratinho - Japones engana ao falar .... Helen Ganzarolli cai em pegadinha no 'Programa SilvioSantos'  ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Assistência Técnica em Celulares, Tablet e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758

.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 12/01/2016 16 hs10

Polícia Militar prende rapaz por ameaçar a mãe com facas

Caso aconteceu nesta terça-feira (12) em Votorantim.
Criminoso foi detido, mas não pagou a fiança estabelecida.

Rapaz ameaçava a mãe com duas facas (Foto: Pol)Rapaz ameaçava a mãe com duas facas (Foto: Pol)
Um rapaz foi detido na madrugada desta terça-feira (12) em Votorantim (SP) após ameaçar a mãe com duas facas. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram chamados depois que a mulher percebeu que o filho havia chegado em casa alterado.
Ainda segundo a PM, a vítima estava sendo ameaçada e foi necessário começar uma negociação, que durou aproximadamente uma hora e meia. Entretanto, o homem tentou agredir os policiais e foi necessário usar uma arma não letal para contê-lo.
De acordo com informações da polícia, o agressor foi levado para a delegacia, onde foi elaborado boletim de ocorrência em flagrante delito pelo crime de Violência Doméstica, sendo estipulada a fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi paga. Desta forma, o criminoso ficou à disposição da justiça.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 11/01/2016 20h17

Jovem ateia fogo em abrigo após se revoltar contra falta de Internet

De acordo com o B.O., imóvel ficou parcialmente danificado.
Adolescente estava no local por determinação judicial.

Adolescente se revoltou contra falta de internet (Foto: Jorge Silva/ gazeta de votorantim)Adolescente se revoltou contra falta de internet (Foto: Jorge Silva/ Gazeta de Votorantim)
Um adolescente de 14 anos ateou fogo no abrigo que estava acolhido depois de se revoltar pela falta de acesso à internet, no bairro Parque Bela Vista, em Votorantim (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, o imóvel ficou parcialmente danificado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava no local por determinação judicial. A ação  aconteceu no sábado (9) e, no domingo (10) de manhã, o adolescente procurou a equipe do projeto para informar que não iria mais. Após se alterar, a Polícia Militar foi acionada.
O jovem foi encaminhado para a delegacia e levado para a Fundação Casa. Uma equipe da prefeitura da cidade esteve na casa onde funciona o projeto para contabilizar o prejuízo.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 12/01/2016 16h21

Homem agride namorada e quebra móveis da vítima em Porto Velho

Testemunhas alegaram que homem agrediu vítima sem motivos. 
Mulher foi levada para a UPA da Zona Leste.

Central de Flagrantes, Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)Homem foi levado para a Central de Flagrantes em
Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)
Um homem de 33 anos foi preso após agredir a namorada de 43 anos na segunda-feira (11), no Bairro Escola de Polícia, em Porto Velho. O suspeito quebrou vários móveis e objetos da casa da vítima que precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o homem agrediu a mulher com socos e pontapés sem motivos.
Os golpes atingiram os braços, costas e rosto da mulher. Quando ela fugiu, o suspeito se trancou na casa e quebrou os objetos, inclusive o portão da casa, e o suspeito se machucou com vários cortes.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem. Os militares informaram no registro que foi necessário utilizar a força física para conter o suspeito que foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Do G1 RO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 12/01/2016 16h29

Carro fica parcialmente destruído após colisão com caminhão, em RO

Acidente aconteceu na Linha 610, no distrito de Jaru.
Condutor do carro teve ferimentos leves e passa bem.

Condutor do carro teve ferimentos e passa bem (Foto: A Notícia Mais/ Reprodução)Condutor do carro teve ferimentos e passa bem (Foto: A Notícia Mais/ Reprodução)
Um veículo ficou parcialmente destruído após colidir com um caminhão, na segunda-feira (11), na Linha 610, no Bom Jesus, distrito de Jaru (RO), a cerca de 290 quilómetros de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que os veículos trafegavam na estrada em sentidos opostos. Quando estavam próximos, o condutor do carro teria perdido o controle da direção, colidindo na lateral traseira do caminhão. Com o impacto da batida, a roda dianteira do carro se desprendeu e o veículo ficou parcialmente destruído.
Apesar da gravidade do acidente, o condutor do veículo teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimentos médicos e passa bem, segundo PM. Já o motorista do caminhão não se feriu.
Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: