TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 02 DE DEZEMBRO DE 2015, RETROSPECTIVA DE 2015




                                

                  PAGINA DE  JOTA BIAL NEWS



1-- Atualizado em 10/01/2015 10h08

Mulher morre ao ser jogada de carro em movimento 


em São José, SP

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (10) na Via Norte. 
Motorista fugiu do local após queda da mulher; ninguém foi preso.


Mulher morre após cair de carro em movimento na zona norte de São José (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)Caso foi na madrugada deste sábado (10) na zona norte 

(Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)


     FOTOS ENVIADAS POR WHATSAPP










Uma mulher morreu após ser jogada de um carro em movimento na madrugada deste sábado (10) na zona norte de São José dos Campos. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta da meia-noite na Avenida Prefeito Dr. José Marcondes Pereira, conhecida como Via Norte.
Segundo a polícia, o condutor do veículo não parou para prestar socorro após a queda e fugiu do local. Segundo testemunhas, o veículo de cor preta seguia sentido o bairro Telespark, quando a mulher foi arremessada para fora.
Com a queda, a vítima teve uma fratura no crânio e morreu no local. O corpo, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos. O IML informou que a vítima tem cerca de 25 anos e não possui sinais de agressão ou ferimentos.
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial e o caso está sendo investigado. Não há informações sobre o suspeito ou sobre o que teria motivado o crime. O trânsito no local foi parcialmente interditado na madrugada, mas já foi liberado na manhã deste sábado.

G1 REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA
OBS;
SEMANAS DEPOIS A VITIMA FOI RECONHECIDA PELA FAMILIA, ERA MORADORA DO RIO DE JANEIRO. TRABALHAVA COMO PROMOTORA EM CLUBE DE SHOW DA CIDADE.
O AUTOR DO CRIME FOI DETIDO, E POR FALTA DE PROVAS FOI LIBERADO.


@@@@@@@@@@@@@@


2 - Atualizado em 13/02/2015 15h10

Quatro detentos são recapturados após fuga da 


Penitenciária de Potim

Eles fugiram após serrarem as grades das celas em que cumprem pena.
Grupo foi recapturado pela Polícia Militar horas depois da fuga.

Penitenciária 2 de Potim (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

Detentos fugiram após serrarem grades daPenitenciária 2 de Potim, no interior de São Paulo.
Quatro detentos da Penitenciária II de Potim, no interior de São Paulo, fugiram do presídio na noite de quinta-feira (12) após serrarem as grades das celas onde cumprem pena. Apesar da fuga, os suspeitos foram recapturados pela Polícia Militar horas depois no trecho deAparecida da Dutra.
Segundo a PM, na delegacia eles contaram que fugiram porque seriam transferidos do sistema semiaberto para o sistema fechado. Além disso, argumentaram que um dos detentos ainda teria aumento de pena.
Todos foram apresentados à Polícia Civil e após o registro da ocorrência foram levados de volta para o presídio. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, os detentos devem retornar ao regime fechado e foi instaurado um procedimento apuratório pela ação dos presos e para apurar eventuais falhas.
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

@@@@@@@@@@@@@@

3 - Atualizado em 14/Março/2015 13h58

Jovem é preso após manter filho de um ano refém na zona sul de São José

Suspeito ameaçou bebê com faca após discutir com a ex-namorada dele.
Homem foi detido após negociação de cerca de uma hora com a polícia.

Ocorrência foi registrada no 3º DP de São José dos Camos. (Foto: Nicole Melhado / G1)Ocorrência foi registrada no 3º DP de São José dos
Campos. (Foto: Nicole Melhado / G1)
Um jovem de 21 anos foi preso na manhã deste sábado (14) após fazer o próprio filho refém em sua casa no bairro Dom Pedro I em São José dos Campos. O suspeito foi detido após uma negociação de cerca de uma hora com a Polícia Militar. 
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ameaçou machucar o filho de um ano e seis meses com uma faca após uma discussão com a ex-namorada, de 18 anos, que é a mãe da criança.
Segundo a mãe da criança, que pediu para não ser identificada, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e a seguiu na noite anterior até uma festa, onde teria ficado irritado ao vê-la dançando com outros rapazes. "Já estavámos separados há quatro meses e eu dizia que não gostava mais dele, mas tentavámos manter um bom relacionamento por causa do bebê", disse a mulher ao G1.

Ela disse que foi agredida por ele na festa e que os amigos dela também agrediram o suspeito. A jovem disse que o ex-namorado estava alterado e alcoolizado. Na manhã deste sábado, quando ela foi buscar a criança na casa do ex-namorado, ele ameaçou a criança com uma faca.
"Ele disse que eu pagaria por tudo o que eu disse e fiz a ele. Mesmo muito nervosa tentei conversar com ele até que os vizinhos chamaram a polícia", afirmou.

Policiais foram até o local, isolaram a casa e negociaran a libertação da criança com o suspeito. Após cerca de uma hora, o homem soltou o filho e se entregou aos policiais. Ele foi preso em flagrante e responderá por cárcere privado e violência doméstica. Ele disse à polícia que estava com a faca para se proteger de possíveis novas agressões dos amigos da mãe da criança. 
O suspeito não tinha antecedentes criminais e depois de prestar depoimento no 3°Distrito Policial, será levado para a Cadeia de Caçapava.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@

4-
 11 DE ABRIL DE 2015 19h59 - Atualizado 

em 11/04/2015 20h45

'Flash' de explosão assusta moradores da Alemoa, em Santos


Situação é considerada normal pelo Corpo de Bombeiros.
Incidente aconteceu por volta das 19h30 deste sábado (11).
 

Situação é controlada na região do incêndio após novo susto (Foto: Rodrigo Nardelli / G1)Situação é controlada na região do incêndio após novo susto (Foto: Rodrigo Nardelli / G1)Uma reação de gases inflamáveis voltou a assustar moradores próximo à região da Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo, por volta das 19h30 deste sábado (11). Segundo o corpo de bombeiros, houve um 'flash', causado por uma queima rápida nos gases na mesma área atingida pelo incêndio. Não houve feridos.
"Não é combustível. As equipes controlaram com facilidade. Não é fogo em tanque, nem em combustíveis. São gases acumulados que se incendiaram e quando se incendeia acaba. É normal quando local ainda está muito quente", tranquilizou o capitão do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo.
Uma moradora do bairro do Saboó, em Santos, ouviu um forte barulho de explosão enquanto acompanhava o noticiário na televisão. "Eu escutei um estouro e em seguida minha mãe, que já é de idade e também mora aqui no conjunto me ligou perguntando o que era. Fiquei nervosa, porque ficamos vários dias vendo fogo e quando achamos que está tudo bem levamos esse susto. Por sorte está tudo bem", disse Andreia Lopes Guerra Lima.
Ainda de acordo com os bombeiros, a equipe permenece de prontidão no local porque situações como essa ainda podem ocorrer devido a queima de gases. "Chamamos de explosão ambiental, mas ela foi pontual, sem originar fogo e isso é uma situação do combustível que pode perfeitamente ficar acumulado e, em contato com calor, acontecer esse fenômeno conhecido como flashover. Podem ficar tranquilos que foi apenas um susto", acrescenta Palumbo.
Do G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@


 5- Atualizado em 09 de Maio de 2015 12 h 49

Gari encontra corpo de recém-nascido em terreno, em 


São Sebastião


Segundo PM, menina foi encontrada enrolada em um cobertor.
Corpo foi recolhido pelo IML; Polícia Civil vai investigar o caso.

Recém-nascida foi encontrada sem vida por Gari (Foto: Wanderley de Sousa / Vanguarda Repórter)Recém-nascida foi encontrada sem vida por Gari.(Foto: Wanderley de Sousa / Vanguarda Repórter)
Um bebê recém-nascido foi encontrado morto na manhã desta sexta (9) no bairro Porto Grande, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. De acordo com Polícia Militar, a criança era uma menina e foi encontrada já sem vida por um gari.
O corpo estava enrolado em um cobertor em um terreno baldio. As primeiras informações apontam que a criança tinha entre sete e dez dias e não aparentava sinais de violência.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade, que vai realizar o exame necroscópico. A mãe ainda não foi identificada e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


6- 26 DE JUNHO DE 2015 08h47 - Atualizado 

em 26/06/2015 13h55

Polícia indicia dois por vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo

Vídeo e fotos da preparação para enterro foram divulgados em redes sociais.
Suspeitos são dois funcionários de clínica; terceiro envolvido é investigado.

Fernanda Borges e Vanessa MartinsDo G1 GO
Funcionários de clínica foram demitidos e indiciados por imagens do corpo de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)Funcionários de clínica foram demitidos e indiciados por registro de imagens do corpo (Foto: Reprodução)Polícia indicia dois por vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo

@@@@@@@@@@@@@@

Politica


7- 4 DE JULHO DE 2015 - 00:47

Itamar abre negociações com o Centrão e gera crise no Paço

Itamar Coppio durante encontro com o vereador Walter Hayashi. Foto: Divulgação
Itamar Coppio durante encontro com o vereador Walter Hayashi. Foto: Divulgação
Peemedebista discute dobradinha com Shakespeare Carvalho para 2016, escancarando insatisfação com o governo Carlinhos Almeida; vice-prefeito pode até disputar a eleição como candidato da ‘terceira via’
João Paulo SardinhaSão José dos Campos
O vice-prefeito de São José, Itamar Coppio (PMDB), abriu oficialmente negociações com os vereadores do Centrão de olho em uma possível aliança partidária para a corrida ao Paço em 2016.
As conversas, em estágio avançado, escancaram uma nova crise no governo Carlinhos Almeida (PT).
O vice-prefeito já havia anunciado em março o rompimento político com o prefeito, mas acabou voltando atrás um dia depois.
Nos bastidores, porém, sempre emite sinais de insatisfação com os rumos do governo.
Agora, Itamar admite que poderá aderir ao projeto de uma ‘terceira via’ para se contrapor à polarização PT-PSDB.
O projeto de uma candidatura alternativa em 2016 é articulado pelos vereadores do Centrão. O grupo é encabeçado pelo presidente da Câmara de São José, Shakespeare Carvalho (PRB), virtual candidato do bloco, e pelo vereador Walter Hayashi (PSB).
A meta é atrair Itamar Coppio, presidente licenciado do PMDB, para este projeto. A sigla do vice-prefeito ostenta três minutos e meio de tempo de tempo TV, o que daria força à chapa na campanha.
“Estamos sendo procurados por vários partidos”, disse Itamar. “Hoje, meu relacionamento com o prefeito é normal. Fui eleito vice-prefeito e assumi um compromisso com o Carlinhos até o fim deste mandato. Depois, é outra história”, completou.
De acordo com ele, não está descartada uma candidatura própria do PMDB em 2016. O vice da chapa, neste caso, poderia ser escolhido pelos vereadores do Centrão.
A reportagem de O VALE apurou que o candidato do bloco será definido após futuras pesquisas de opinião.
“O PMDB está se preparando para ter candidatura própria na eleição presidencial em 2018. Existe, portanto, uma mobilização para que o partido lance nomes nas principais cidades. O importante, no momento, é fortalecer o partido. Posso dizer que fomos procurados por várias siglas.”

Abertura. O início da negociação é confirmado pelo Centrão.
“Uma aliança não está descartada. Eu só não negocio com o PT. Mas a iniciativa de se juntar a nós deve partir do Itamar”, afirmou Hayashi.
“Existe uma movimentação aquecida. Este é o momento da construção de possibilidades. Acho que o Itamar está sendo mal aproveitado no governo”, concluiu Shakespeare.
 arte_Tempo Político

‘Flerte’ com o bloco enfrenta resistências no PMDB
São José dos Campos
O “namoro” do vice-prefeito Itamar Coppio com os integrantes do Centrão irritou o vereador Carlinhos Tiaca (PMDB), um dos principais aliados do prefeito Carlinhos Almeida na Câmara.
De acordo com Tiaca, o vice deveria debater internamente o assunto antes de abrir negociação com outras siglas.
O parlamentar é favorável à continuação da aliança firmada nas eleições de 2008 e 2012.
“O Itamar não tem conversado conosco sobre isso. Fico chateado, porque os vereadores do Centrão são praticamente meus inimigos”, afirmou.
“O mais correto seria conversar com os filiados antes. Tenho trabalhado para o fortalecimento do PMDB nestes últimos quatro anos. Eu gostaria muito de continuar no partido, mas me sinto alijado e constrangido com essa situação”, disse Tiaca.
O governo Carlinhos Almeida evitou comentar um possível rompimento na aliança.
Em maio, questionada sobre o assunto, a prefeitura disse que “o PMDB é um partido que possui importantes lideranças para a cidade, entre elas o vice-prefeito Itamar Coppio, o vereador Carlinhos Tiaca e o Dr. Coimbra. Todos contribuem de maneira decisiva para o sucesso do governo”, afirmou em nota.

União. PT e PMDB mantêm uma união iniciada na eleição de 2008. Na primeira tentativa, a do bradinha Carlinhos-Itamar saiu derrotada pelo candidato Eduardo Cury (PSDB).
Na eleição seguinte, em 2012, a repetição da chapa saiu vitoriosa no primeiro turno, contra o candidato tucano Alexandre Blanco.


@@@@@@@@@@@@@@


 8- Chacina
No dia 13 de Agosto de 2015


Polícia prende outro PM suspeito de participar de 


chacina na Grande SP


Cabo teve prisão preventiva decretada no sábado e foi preso no mesmo dia.
PM teria envolvimento nos ataques que deixaram 19 mortos em agosto.

O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo decretou no último sábado (7) a prisão preventiva de mais um policial militar acusado de participar da chacina que deixou 19 mortos em Osasco, Barueri e Itapevi, na região metropolitana da capital paulista, no dia 13 de agosto. O mandado de prisão foi cumprido pela polícia no sábado, e o cabo já está detido no presídio militar Romão Gomes.

O cabo é o oitavo suspeito preso por envolvimento no caso. O primeito detido foi o soldado Fabrício Emauel Eleutério, ainda em agosto. Ele nega participação.
Outros cinco PMs e o coordenador da Guarda Civil Metropolitana de Barueritambém já haviam sido presos, em outubro, durante uma grande operação conjunta da Polícia Civil e da Corregedoria da Polícia Militar, que, além das prisões, cumpriu 26 mandados de busca e apreensão em diferentes endereços de São Paulo.
Na oportunidade, outros dois PMs também foram presos, em flagrante, mas não pela efetiva participação na chacina. Eles são investigados pelo crime, mas foram detidos porque, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a polícia encontrou armas e munições irregulares em suas residências.
O nome do cabo preso neste sábado (7), assim como o nível de sua suposta participação no crime, não foram divulgados porque o processo corre sob segredo de Justiça. A prisão preventiva, que não tem prazo determinado, foi decretada pelo juiz Dalton Abranches Safi.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que investiga o envolvimento de 18 policiais militares nos ataques. De acordo com a denúncia, além de seis PMs que teriam participado diretamente da chacina, outros 12 podem ter atuado indiretamente, dando cobertura aos assassinos. Quatro guardas-municipais e um vigilante também são investigados.
Um corpo é visto após uma série de ataques em ruas de Osasco, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (13). Vinte e três pessoas foram baleadas em Osasco e outras três em Barueri. Os ataques aconteceram em 10 pontos diferentes dos dois municípios (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)Uma das vítimas da chacina de agosto foi morta em frente a um bar de Osasco, na Grande São Paulo(Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Chacina
No dia 13 de agosto de 2015, 18 pessoas foram mortas e sete ficaram feridas em ataques realizados por indivíduos armados em 10 lugares próximos, em um espaço de tempo de ao menos três horas, nas cidades de Barueri e Osasco, ambas na Grande São Paulo. Uma adolescente de 15 anos, que foi internada, morreu dias depois.
De acordo com alguns testemunhos e gravações de câmeras de segurança, um grupo de pessoas armadas usou veículos para se locomover entre os lugares. Eles perguntaram sobre antecedentes criminais e atiraram. Segundo as autoridades que investigam os crimes, um mesmo veículo teria sido visto em vários dos lugares onde ocorreram os crimes.
A suspeita de que policiais ou guardas-civis teriam cometido os crimes surgiu porque, alguns dias antes da chacina, o guarda-civil Jefferson Rodrigues da Silva, de 40 anos, e o policial militar Avenilson Pereira de Oliveira, de 42 anos, foram assassinados na região.
O cabo Oliveira foi morto a tiros, no dia 7 de agosto, por dois criminosos ao reagir a assalto a um posto de combustíveis. Ele era da Força-Tática do 42º Batalhão da PM (BPM), responsável pela segurança na região, mas estava sem farda. A dupla usou a própria arma do policial para matá-lo e fugiu. O DHPP já identificou os suspeitos, que são procurados pela Justiça.
O guarda Jefferson Silva foi baleado e assassinado em 12 de agosto por três assaltantes que tentaram roubá-lo. Ele também estaria à paisana. Os criminosos fugiram. Na noite seguinte ao assassinato do guarda, começaram as ondas de execuções em Osasco e Barueri.
A Corregedoria da Polícia Militar interrogou 32 policiais militares que trabalhavam em Osasco e Barueri na noite de 13 de agosto e diz que eles são testemunhas.
A demora em se descobrir os responsáveis pelas mortes provocou protestos de amigos, familiares e grupos de direitos humanos
@@@@@@@@@@@

9- 23 SETEMBRO DE 2015.
Polícia Civil prende assassino de bombeiro
Policiais civis da 22º Distrito Policial –  Seccional de Polícia, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, conseguiram identificar e prender o último integrante de uma quadrilha que assassinou um bombeiro na zonal leste de São Paulo, em 23/9.
No dia dos fatos, o bombeiro estava em sua residência quando sua noiva, que entrava com o veículo na garagem, foi surpreendida por três assaltantes. Eles invadiram a casa, onde também se encontravam os pais da vítima e sua prima.
Ao vasculharem a casa encontraram a farda e atiraram no policial militar. A vítima conseguiu pegar a arma e acertar um dos bandidos, mas, atingido, não resistiu aos ferimentos.
Os familiares reconheceram o terceiro indivíduo, que foi preso temporariamente.
Fonte: 7ª Delegacia Seccional
Comunicação Social da Polícia Civil de SP – APCS/DGPAD eov
@@@@@@@@@@@@

10- 14 DE OUTUBRO DE 2015
 Polícia Civil de Bauru cumpre mandado e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (14/10), policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Bauru (Deinter 4) cumpriram um mandado de busca e apreensão, em uma residência, no Parque Jaraguá, em Bauru.
O alvo da busca era uma arma de fogo, mas no local, os policiais acabaram encontrando grande quantidade de drogas, entre maconha e cocaína em pinos, já prontos para a venda, além de uma balança de precisão.
Um jovem de 22 anos
, morador da casa, foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.Fonte e foto: Deinter 4

Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo - APCS/DGPAd - foa

@@@@@@@@@@@@
11- 10 DE NOVEMBRO DE 2015

Polícia prende outro PM suspeito de participar de 


chacina na Grande SP


Cabo teve prisão preventiva decretada no sábado e foi preso no mesmo dia.
PM teria envolvimento nos ataques que deixaram 19 mortos em agosto.

O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo decretou no último sábado (7) a prisão preventiva de mais um policial militar acusado de participar da chacina que deixou 19 mortos em Osasco, Barueri e Itapevi, na região metropolitana da capital paulista, no dia 13 de agosto. O mandado de prisão foi cumprido pela polícia no sábado, e o cabo já está detido no presídio militar Romão Gomes.

O cabo é o oitavo suspeito preso por envolvimento no caso. O primeito detido foi o soldado Fabrício Emauel Eleutério, ainda em agosto. Ele nega participação.
Outros cinco PMs e o coordenador da Guarda Civil Metropolitana de Barueritambém já haviam sido presos, em outubro, durante uma grande operação conjunta da Polícia Civil e da Corregedoria da Polícia Militar, que, além das prisões, cumpriu 26 mandados de busca e apreensão em diferentes endereços de São Paulo.
Na oportunidade, outros dois PMs também foram presos, em flagrante, mas não pela efetiva participação na chacina. Eles são investigados pelo crime, mas foram detidos porque, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a polícia encontrou armas e munições irregulares em suas residências.
O nome do cabo preso neste sábado (7), assim como o nível de sua suposta participação no crime, não foram divulgados porque o processo corre sob segredo de Justiça. A prisão preventiva, que não tem prazo determinado, foi decretada pelo juiz Dalton Abranches Safi.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que investiga o envolvimento de 18 policiais militares nos ataques. De acordo com a denúncia, além de seis PMs que teriam participado diretamente da chacina, outros 12 podem ter atuado indiretamente, dando cobertura aos assassinos. Quatro guardas-municipais e um vigilante também são investigados.
Um corpo é visto após uma série de ataques em ruas de Osasco, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (13). Vinte e três pessoas foram baleadas em Osasco e outras três em Barueri. Os ataques aconteceram em 10 pontos diferentes dos dois municípios (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)Uma das vítimas da chacina de agosto foi morta em frente a um bar de Osasco, na Grande São Paulo
(Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Chacina
No dia 13 de agosto de 2015, 18 pessoas foram mortas e sete ficaram feridas em ataques realizados por indivíduos armados em 10 lugares próximos, em um espaço de tempo de ao menos três horas, nas cidades de Barueri e Osasco, ambas na Grande São Paulo. Uma adolescente de 15 anos, que foi internada, morreu dias depois.
De acordo com alguns testemunhos e gravações de câmeras de segurança, um grupo de pessoas armadas usou veículos para se locomover entre os lugares. Eles perguntaram sobre antecedentes criminais e atiraram. Segundo as autoridades que investigam os crimes, um mesmo veículo teria sido visto em vários dos lugares onde ocorreram os crimes.
A suspeita de que policiais ou guardas-civis teriam cometido os crimes surgiu porque, alguns dias antes da chacina, o guarda-civil Jefferson Rodrigues da Silva, de 40 anos, e o policial militar Avenilson Pereira de Oliveira, de 42 anos, foram assassinados na região.
O cabo Oliveira foi morto a tiros, no dia 7 de agosto, por dois criminosos ao reagir a assalto a um posto de combustíveis. Ele era da Força-Tática do 42º Batalhão da PM (BPM), responsável pela segurança na região, mas estava sem farda. A dupla usou a própria arma do policial para matá-lo e fugiu. O DHPP já identificou os suspeitos, que são procurados pela Justiça.
O guarda Jefferson Silva foi baleado e assassinado em 12 de agosto por três assaltantes que tentaram roubá-lo. Ele também estaria à paisana. Os criminosos fugiram. Na noite seguinte ao assassinato do guarda, começaram as ondas de execuções em Osasco e Barueri.
A Corregedoria da Polícia Militar interrogou 32 policiais militares que trabalhavam em Osasco e Barueri na noite de 13 de agosto e diz que eles são testemunhas.
A demora em se descobrir os responsáveis pelas mortes provocou protestos de amigos, familiares e grupos de direitos humanos
@@@@@@@@@@@@
12- NOTICIA PARA DOMINGO DIA 22 DE NOVEMBRO
21/11/2015 08h42 - Atualizado em 21/11/2015 13h27
Turquia prende belga por suposto vínculo com atentados de Paris
Ahmed Dahmani, de 26 anos, foi detido neste sábado.
Ele é acusado de ter participado da escolha dos locais dos atentados.
O belga de origem marroquina Ahmed Dahmani, de 26 anos, acusado de ter participado em operações de reconhecimento para eleger os locais dos atentados de Paris, é detido em Antalya, na Turquia (Foto: AFP PHOTO/IHLAS NEWS AGENCY)
O belga de origem marroquina Ahmed Dahmani, de 26 anos, acusado de ter participado em operações de reconhecimento para eleger os locais dos atentados de Paris, é detido em Antalya, na Turquia (Foto: AFP PHOTO/IHLAS NEWS AGENCY)
Um belga de origem marroquina, suspeito de ter vínculo com os atentados de Paris, foi detido no sul da Turquia, anunciou neste sábado (21) a agência de notícias Dogan.
Ahmed Dahmani, de 26 anos, é acusado de ter participado em operações de reconhecimento para eleger os locais dos atentados, segundo a agência. Foi detido perto da região turística de Antalya, em companhia de dois sírios que deviam ajudá-lo a cruzar a fronteira com a Síria, acrescentou.
Um tribunal ordenou a prisão dos três homens, cuja data de detenção não foi divulgada, disse a agência.
A cidade de Antalya hospedou no último domingo e segunda-feira a cúpula dos chefes de Estado e de Governo do G20, que prometeram reforçar a cooperação na luta contra os extremistas que ocupam parte da Síria e do Iraque.
A Turquia foi durante muito tempo acusada de fazer vista grossa à passagem de extremistas através do seu território, mas nas últimas semanas as autoridades multiplicam as prisões especialmente desde o atentado suicida atribuído ao grupo Estado Islâmico (EI) deixou 103 mortos em frente estação à estação de trem de Ancara, em 10 de outubro.
Também nesta semana prenderam oito marroquinos de Casablanca por supostas afinidades com os extremistas.
Ao fundo, o belga de origem marroquina Ahmed Dahmani, de 26 anos, e, à frente, um sírio são detidos em Antalya, na Turquia (Foto: AFP PHOTO/IHLAS NEWS AGENCY)
Ao fundo, o belga de origem marroquina Ahmed Dahmani, de 26 anos, e, à frente, um sírio são detidos em Antalya, na Turquia (Foto: AFP PHOTO/IHLAS NEWS AGENCY)

FONTE-France Presse
@@@@@@@@@@@@

01/12/2015 18h16 - Atualizado em 01/12/2015 19h44

Criança de 3 anos foi abusada pelo tio antes de morrer, diz Polícia Civil

Tios são presos por morte de criança (Eliseu Fontoura/Vanguarda Repórter)

CACHOEIRA PAULISTA


Tios são presos por morte de criança


@@@@@@@@@@@@
02/12/2015 08h13 - Atualizado em 02/12/2015 09h06







@@@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIA EM 

@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: