TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2015.


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

PEGADINHA - CORRE QUE É BALA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?

v=CPtfpVnX1oE

01/07/2014 - Carregado por Canal 

TvAlgazarra

4:06. PEGADINHA : Bate uma pra mim? (SEX PRANK) - Duration: 3:15. by Santa Sacana 1,611,826 views. 3:15.Pegadinha: Conheça o efeito
  ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@



Polícia registra dois assassinatos no sábado em Feira

Crédito: Ilustrativa




Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite do ultimo sábado (5) em Feira de Santana. Evangivaldo Adorno dos Santos, 39 anos, foi assassinado em frente a casa onde morava na rua Oscar Mesquita, bairro Baraúnas, o crime aconteceu por volta das 21h.

Segundo a Polícia, o crime foi cometido por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta. A vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O segundo crime teve como vítima o comerciante Roberto dos Reis Andrade, 34 anos. Ele foi assassinado, quando estava no interior de um bar na rua Mantiqueira, bairro Rua Nova. Ele foi socorrido por populares para a policlínica do bairro, mas não resistiu.
Fonte: Folha do estado da Bhaia

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Promotor é vítima de sequestro relâmpago


Crédito: Reprodução


Após sair de uma festa, na madrugada de ontem, em Feira de Santana, o promotor público Audo da Silva Rodrigues, 41, ficou cerca de uma hora sob a mira de revólveres dentro de seu carro. Atuando no Ministério Público da cidade há cinco anos, ele temeu ser reconhecido pelos bandidos durante a ação.

“Eles perguntaram minha profissão e eu disse que era advogado. Eu fiquei com medo deles descobrirem minha real profissão. Além disso, a arma que eu uso (uma pistola) estava guardada em um compartimento do carro. Temi que eles encontrassem”, contou o promotor.

Audo relatou que os ladrões estavam à sua espera atrás do automóvel, uma Amarok branca, de placa OUS 8994, que, até o fechamento desta edição, não havia sido recuperada pela polícia. “Quando eu saí da festa, estava com minha esposa e uma amiga. Pedi que elas ficassem na porta da casa de eventos e fui pegar o carro no estacionamento. Era uma distância de mais ou menos 20 metros. Quando eu acionei o alarme do carro, os dois ladrões me pegaram e me levaram junto do carro. Só me soltaram uma hora depois”, relembrou.

Apesar da proximidade da portaria do evento onde deixou as acompanhantes, ninguém viu o promotor ser sequestrado. “Quando minha esposa se deu conta da demora, ela ligou para o meu celular. Nessa hora, o ladrão mandou eu atender. Tentei disfarçar, dizendo que estava tudo bem, mas ela percebeu. O ladrão mandou eu desligar e ela acionou a polícia”, conta o promotor, que há alguns anos já havia sido assaltado por dois homens armados em uma motocicleta na BR-324, próximo de Feira de Santana.

Audo Rodrigues, que atua na promotoria de Cidadania, Educação e Saúde, falou que os ladrões não o agrediram fisicamente e diziam a todo tempo que “só queriam o carro para fazer um serviço”. “Eles me colocaram de cabeça baixa e com uma camisa cobrindo o meu rosto. Por isso, não tenho ideia por onde passei. Eles me deixaram numa estrada de chão e saí correndo”.

O promotor foi abandonado na proximidade da entrada do viaduto que dá acesso a Santo Amaro. “Quando eles me deixaram eu saí correndo. A tensão é muito grande. Minha arma estava escondida em um compartimento do carro e eles não tiveram acesso. Eu me escondia quando os carros passavam e tinha medo deles descobrirem minha profissão e/ou a arma”, relembra.

Audo correu até encontrar uma viatura, já na pista principal. “Não tenho ideia de quanto tempo andei e corri. Quando vi a luz da viatura eu acenei e eles pararam, aí me identifiquei. Como minha esposa tinha ligado para a polícia, eles já sabiam do ocorrido”, explicou o promotor. Além do carro, os ladrões levaram o celular, a carteira funcional, o talão de cheques e o dinheiro do promotor.

Os bandidos, que até o fechamento desta edição não haviam sido presos ou identificados, fugiram em direção a Salvador. Em nota oficial, a PM reconhece a ação mas não diz se o veículo ou os criminosos foram encontrados. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Feira de Santana, que apura as circunstâncias do crime.

Fonte- Folha do estado da Bhaia

@@@@@@@@@@@@@@@@@

PRF flagra quase 1t de carne irregular

Reprodução


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (5), 800kg de carne transportadas irregularmente. A ocorrência foi registrada por volta de 00h15, no KM 408 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana.

A ação ocorreu durante abordagem a duas camionetes, uma Chevrolet/D20 e uma Ford/Courrier, e ao fiscalizá-las, encontraram em suas carrocerias a carne, transportada em desacordo com a vigilância sanitária, sem refrigeração e quaisquer cuidados de acondicionamento necessários.
Fonte: Folha do estado da Bhaia


@@@@@@@@@@@@@@@@@


07/12/2015 16:45

Ação da PM em Feira gera controvérsias

Reprodução




Uma polêmica sobre o acerto ou não da rápida ação da Polícia Militar no Beco da Energia, neste último domingo, ocupa os comentários de uma postagem de um vídeo no Facebook mostrando a ação da PM no local onde se desenrola quase todos os domingos um eventos culturais e artísticos.

O funcionário público Jóstenes Costa apoiou a ação e foi curto: “ação legítima e legal”. Outro artista a se posicionar contra a ação foi Kitute Coelho: “Não vejo como legítima uma ação que tem apenas o fundamento de constranger pessoas”.

Everton Monteiro, advogado, escreveu: “Havia uma visível intenção de criminalização. Com policiais transitando com armas na mão, mesmo sem que uma busca pessoal estivesse sendo feita no momento; com mais de 30 policiais num local e público que comportaria no máximo uns 10 policiais”.

O Movimento O Beco É Nosso foi recentemente premiado por um edital de cultura do Governo do Estado para incentivar os espaços públicos serem usados artisticamente.

Fonte: Folha do estado da Bhaia
@@@@@@@@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIA EM 


@@@@@@@@@@@@@@@@@




Nenhum comentário: