TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MATÉRIA DO DIA 21 JULHO ATÉ A DATA DE HOJE19 MÊS DE NOVEMBRO DE 2015

 VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.



Pegadinha com ivo holanda comendo a galinha de ...


https://www.youtube.com/watch?v=f3Bxt3FCpow
12/02/2013 - Carregado por abmanafi
Visite nosso blog: http://entretenimento-lazer.blogspot.com.br/ , http://oferta.vc/hRD Pegadinha com ...

@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 18/11/2015 18h54

Polícia apreende mais de 30 quilos de drogas em sítio em Guaratinguetá, SP

No local tinha crack, maconha e cocaína; homem de 37 anos foi preso.
Investigação começou após suspeito ser preso e indicar sítio aos policiais.

Polícia apreende mais de 30 quilos de crack em sítio em Guará (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia apreende mais de 30 quilos de crack em sítio em Guará (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Uma operação em conjunto da Polícia Civil e Militar apreendeu 28 quilos de pasta base de cocaína, dois quilos maconha e dois quilos de crack enterrados em um sítio na tarde desta quarta-feira (18) em Guaratinguetá (SP) . Um homem de 37 anos que estava no local foi preso e confessou ser o responsável pelas drogas.
De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Tráficos e Entorpecentes (Dise), o sítio fica próximo ao bairro Pedrinhas. As investigações começaram há dois meses, após um homem ter sido preso por tráfico de drogas. Esse suspeito preso que contou para a polícia onde ficava o sítio em que pegava as drogas.
Os policiais foram até o local, com apoio de cães da Polícia Militar, e encontraram as drogas enterradas em potes plásticos no quintal do sítio - inicialmente a polícia havia informado que eram 30 quilos de crack, mas corrigiu a informação no fim da tarde. No sítio também foi apreendido uma balança de precisão.
Ainda segundo a polícia, no sítio estava um casal. O homem assumiu ser o responsável pelas drogas e foi detido por tráfico de drogas. Ele deve ser encaminhado para a cadeia de Lorena. A mulher foi ouvida e liberada, após o homem ter confessado ser o dono dos entorpecentes. 
G1 Vale do Paraíba e região
@@@@@@@@@@@@@
LEIA MAIS NOTICIA EM - Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: