TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 11 DE ABRIL



                                                          

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APOIADOR DA PAGINA








 



CENTRO ODONTOLÓGICO DO POVO.

RUA 15 DE NOVEMBRO 359 - CENTRO FICA EM 

FRONTE A ESCOLA OLÍMPIO CATÃO.

Tel: 12-3913-6383



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

10/04/2015 16h50 - Atualizado em 10/04/2015 19h16

Dois trabalhadores morrem em acidente em fábrica de Guará, SP

Funcionário caiu em silo de arroz e colegas tentaram salvá-lo.
Um deles morreu e outro foi levado inconsciente para o hospital.

Silo onde os trabalhadores caíram. (Foto: Divulgação/Bombeiros)Silo onde os trabalhadores caíram. (Foto:
Divulgação/Bombeiros)












Dois trabalhadores morreram e um foi levado inconsciente para o hospital depois de caírem dentro de um silo em uma fazenda produtora de arroz em Guaratinguetá (SP) nesta sexta-feira (10). As vítimas teriam morrido por asfixia.
Um dos trabalhadores, de 42 anos, caiu acidentalmente pelo alçapão de um dos reservatórios onde é feita a secagem do arroz, por volta das 7h30. Um colega de 26 anos entrou no local para tentar socorrê-lo, mas acabou morrendo também. 

“O ambiente é pobre em oxigênio, provavelmente eles tiveram uma asfixia. Um terceiro trabalhador, de 24 anos, que tentou salvar os colegas, foi resgatado inconsciente e levado para o pronto socorro da cidade”, disse o tenente Paulo Reis, dos bombeiros. 

O Hospital Frei Galvão, para onde o trabalhador resgatado com vida foi levado, informou que o paciente deve ter alta  neste sábado (11).

A direção da fábrica de arroz Vô César, fica na Colônia do Piagui, onde ocorreu o acidente, informou que está prestando auxílio funerário às famílias dos funcionários e disse que o local possuía equipamentos de segurança aos funcionários. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

10/04/2015 18h32 - Atualizado em 10/04/2015 19h06

Acusado de matar advogada em Pinda é condenado a 20 anos de prisão

Advogada foi morta a tiros em junho do ano passado. 
Defesa pedirá anulação do julgamento realizado nesta quinta-feira (9).

Acusado de matar advogada em Pindamonhangaba vai a júri popular (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Homem confessou o crime após ser preso em
julho de 2014. (Foto:Reprodução/TV Vanguarda)








O metalúrgico aposentado, Eduardo Dorsner, de 68 anos, foi condenado nesta quinta-feira (9), a 20 anos de prisão, em regime fechado, por matar a advogada Nilza Hinz, de 62 anos, em Pindamonhangaba. O crime aconteceu em julho de 2014.

O júri considerou que o idoso matou por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima. O julgamento terminou por volta das 21h, após mais de 10 e teve a participação de 7 jurados.
Na época do crime, o aposentado confessouque foi até o escritório da advogada e atirou contra ela. Os disparos atingiram a mulher no braço e na cabeça. Ela morreu na hora. O suspeito foi preso dias depois e confessou o crime.
Em depoimento à polícia, o homem disse que cometeu o assassinato em um momento de desespero porque precisava vender uma casa que tinha pendências em um processo defendido pela advogada.
Ele também relatou que tinha uma dívida de R$ 140 mil e que usaria o dinheiro da casa, avaliada em R$ 200 mil, para quitar o débito. Segundo a polícia, quando descobriu que uma possível venda não seria concretizada, o aposentado teria ficado nervoso e, após uma discussão, atirou contra a advogada.

Defesa
O advogado de defesa do metalúrgico, Ary Bicudo, disse que vai pedir a anulação do julgamento dessa quinta-feira (9), porque considera que a decisão seria contrária às provas dos autos.
Ainda segundo o advogado, se o recurso foi negado, o idoso deverá cumprir 2/5 da pena em regime fechado, o equivalente a 8 anos. Além disso, após os 70 anos de idade ele poderá cumprir a pena em regime domiciliar.

Após ser condenado, o metalúrgico aposentado retornou para a Penitenciária 2 de Tremembé
.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

10/04/2015 13h29 - Atualizado em 10/04/2015 14h02

Polícia detém dupla suspeita de matar homem queimado em Caçapava

Imagens da câmera de segurança auxiliaram nas investigações.
Segundo a Polícia Civil, dupla irá responder por homicídio qualificado.


Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 10/04/2015 18h05

Homem é morto a tiros no bairro Industrial em Lorena, SP

Ele teria sido morto por dois homens em uma moto nesta sexta (10).
Ninguém foi preso, a polícia investiga as circunstâncias do assassinato.

Homem é morto a tiros em Lorena. (Foto: Anderson Carlos )Homem é morto a tiros em Lorena.
(Foto: Anderson Carlos / Folha Vale)
Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Industrial em Lorena(SP).
De acordo com a Polícia Militar, ele estava dentro de um carro na rua Brasil por volta das 14h, quando teria sido abordado por dois suspeitos em uma moto. Eles dispararam contra a vítima.
Os policiais foram acionados e ao chegarem no local encontraram o homem morto. A polícia investiga as circunstâncias do crime. Ninguém foi preso.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

10/04/2015


Polícia Civil apreende armas e munições em Jardinópolis (SP)

Durante a ação policial três pessoas foram presas na região do Deinter 3
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Jardinópolis, com o apoio da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto (Deinter 3), realizaram no final da tarde da última quarta-feira (8) uma operação com o objetivo de reprimir a criminalidade na cidade.
Durante a ação policial foram apreendidas diversas mercadorias sem procedências confirmadas, além de armas, miras laser (tecnologia utilizada para aumentar a precisão dos disparos), munições, entre outros. Trẽs pessoas foram presas e vão responder por porte ilegal de armas de fogo.
Fonte/fotos: Seccional de Ribeirão Preto (Deinter 3)
Wilson Elias // Camila Cicuto
 
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

10/04/2015

Polícia Civil de Campinas prende sequestradores e liberta refém

Policiais civis da delegacia anti sequestro de Campinas (DEAS-CPS) desarticularam, nesta quinta-feira (9), uma quadrilha de sequestradores que tinha como alvo, pessoas de nacionalidade colombiana, residentes em Campinas e região.
Partindo da informação obtida por indivíduo de origem colombiana, de que um amigo havia sido sequestrado, e que sua libertação dependia do pagamento de resgate, os policiais da DEAS-CPS passaram a orientar as negociações para o pagamento do resgate, que ocorreria na quarta-feira (8).
No local e hora combinados, os policiais, que monitoravam a ação, agiram com precisão e prenderam dois homens no ato do recebimento do resgate. O valor pago foi recuperado e devolvido à vítima.
Os sequestradores foram identificados como P.I.A.P., de 37 anos e F.G, de 22 anos. Os policiais foram ao cativeiro, mas a vítima não estava mais local, todavia foi liberada em seguida e compareceu na delegacia, onde reconheceu os sequestradores.
A partir do conhecimento do crime até a prisão dos autores, os policiais da Delegacia Antissequestro trabalharam mais de 50 horas ininterruptas e conseguiram libertar o refém, prender os sequestradores e recuperar o dinheiro do resgate.
Os criminosos foram presos em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro.
Com a informação da prisão, vários indivíduos colombianos compareceram na delegacia e informaram terem sido vítimas do mesmo crime. Algumas dessas vítimas apresentaram lesões corporais, que comprova a violência praticada pelos sequestradores.
Até o momento, dez casos já foram esclarecidos e a polícia acredita que ainda há outros para serem esclarecidos.
Mais informações com o delegado de polícia titular da DEAS, Edson Jorge Aidar, pelo fone 3233-7073, que atende os órgãos de imprensa.
Comunicação Social - Deinter 2 Campinas 
(com adaptações)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

10/04/2015 12h51 - Atualizado em 10/04/2015 13h43

Câmara de São José aprova projeto de 'ficha limpa' para comissionados

Proposta proíbe nomeação de pessoas enquadradas na lei federal. 
Projeto foi aprovado por unanimidade na sessão desta quinta-feira (9).

Câmara de São José dos Campos (Foto: Divulgação/CMSJC)Projeto foi aprovado por unanimidade entre os
vereadores (Foto: Divulgação/CMSJC)








A Câmara de São José dos Campos (SP) aprovou em sessão nesta quinta-feira (9) o projeto de lei que proíbe a nomeação de cargos comissionados de pessoas enquadradas na lei federal da Ficha Limpa. A proposta é válida para nomeações feitas pelos poderes executivo e legislativo. Durante a sessão, ainda foi aprovada uma emenda que inclui a proibição para servidores concursados.

O projeto, elaborado pelo vereador Calazans Camargo (PRP), foi aprovado por unanimidade durante a sessão. A proposta estava parada na casa desde 2013 e voltou à pauta após mudanças no secretariado da prefeitura. Apesar de aprovado, o texto depende da aprovação do prefeito Carlinhos Almeida (PT) e, posteriormente, necessita de regulamentação para entrar em vigor.

Pelo projeto, ficam proibidos de ocupar cargos de livre nomeação e efetivos, pessoas que tiveram os direitos políticos cassados, condenados por improbidade administrativa e em outras situações de condenação judicial.  A partir da publicação da lei, os representantes do Executivo e Legislativo terão 90 dias para exonerar o comissionado que se enquadra nas restrições.  

De acordo com Camargo, a proposta voltou à pauta motivada pelas cobranças de mudanças na política do país e também devido o alinhamento com um projeto similiar em tramitação no congresso nacional. "O momento que vivemos pede uma atitude em prol da moralidade pública. Conversamos com o prefeito Carlinhos Almeida e ele garantiu que vai aprovar o projeto", afirmou o vereador.
Após a lei entrar em vigor, a proposta do legislativo é realizar um pente fino nos cargos  da prefeitura e da Câmara Municipal como o objetivo de identificar a situação dos funcionários. O número atual de comissionados e efetivos na Câmara e na Prefeitura foi solicitado fim da manhã e o G1 aguarda a resposta dos órgãos.

Nomeações
Na última semana, o prefeito Carlinhos Almeida anunciou mudanças no comando nas secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Educação e Habitação. Entre as principais alterações, está a nomeação do ex-prefeito de Jacareí e ex-deputado estadual Marco Aurélio de Souza (PT), que assumirá a Secretaria de Habitação. Segundo a prefeitura, as alterações têm objetivo de ampliar e melhorar os trabalhos na atual administração
.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 10 DE ABRIL DE 2015 ÁS 11:00 HORAS

Foto de um usuário.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTA SEXTA FEIRA
FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS
1- Os policiais em patrulhamento pelo bairro Bandeira Branca, deparam com um homem de 25 anos em atitude suspeito na abordagem e revista pessoal, foi encontrado com o suspeito drogas, os policiais foram até o Apartamento do suspeito, e foi encontrado no interior do Apartamento, Cocaína e Maconha ele foi encaminhado a DISE ( Delegacia de Investigação sobre entorpecente), ele foi autuado em flagrante por porte de tráfico de drogas. Ele foi preso ficando a disposição da Justiça.

PROCURADO DA JUSTIÇA
2-Em São José dos Campos por volta de 23:50 mil, os policiais militares faziam o patrulhamento no bairro DP 2 surpreenderam um homem de 25 anos na revista pessoal e consulta pela PRODESP, ele era procurado da Justiça. Os policiais apresentaram ao plantão policial onde o delegado tomou todas as providencias ele foi levado para a cadeia de Caçapava.

FLAGRANTE DE RECEPTAÇÃO
3-Ainda em SJC, no bairro do Jardim da Granja,os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um veiculo em atitude suspeito, consultaram a placa o veiculo tinha queixa de furto. No interior do carro encontrava se um homem de 20 anos e três adolescentes.
O condutor foi detido e levado para o plantão do 1º distrito policial após ser ouvido, ele foi preso em Fragrante por receptação já os adolescentes foram liberados para seus genitores.
Segundo o suspeito ele informou que teria comprado o veiculo na feira do colonial. A policia civil está investigando o caso.

FRAGRANTE DE PORTE DE ENTORPECENTE
4- Por volta de 04:30 desta sexta feira (10),na Rua Lancardec, um homem de 26 anos foi preso pela policia militar ele foi surpreendido pelos policiais fazendo tráfico de drogas. Foi encontrado com o suspeito Cocaína e Maconha.ele foi levado par a DISE( Delegacia de Investigações sobre Entorpecente), ficando á disposição da Justiça.
Policiais da DISE, em uma operação junto com o Delegado responsável Dr. Darci, prenderam na data de ontem na região 4 pessoas suspeitos de envolvimento no Tráfico de drogas um deles é chamado como Patrão do Tráfico.muitas drogas apreendida e uma substância que eles usam para acrescentar ou seja para aumentar a quantidade.da droga.Neta operação foram apreendidos 3 carros de luxo e uma moto ronda 600 cilindradas CBR que era usado no tráfico de drogas eles foram presos em flagrantes e levado para a cadeia de Caçapava ficando a disposição da justiça.


5-MAIS UM HOMICÍDIO ESCLARECIDO PELA A EQUIPE DE HOMICÍDIO DA DIG.

A equipe de homicídio da DIG de SJC, no comando do Investigador Alexandre Silva, esclarece mai um homicídio ocorrido em Agosto do ano passado. A vitima era um Advogado. Ele foi espancado e agredido a pauladas próximo da comunidade Santa Cruz. Após a agressão ele foi jogado no Córrego da Av. Teotônio Vilela ( fundo do vale ), Segundo a policia a vitima era conhecido na comunidade como um estuprador que já foi preso pelo crime de estupro . Após ter saído da cadeia ele teria ido procurar droga para comprar três pessoas reconheceram ele e partiram para a agressão até a morte, depois jogaram o corpo no córrego da Fundo do Vale. Foi feito uma investigação e foi concluído pela Equipe de Homicídio que algumas pessoas estaria envolvido no crime .varias Diligências até a data de hoje dia 9 de Abril, um dos envolvidos foi preso pela Equipe de homicídio ele nega a participação mais o suspeito está com prisão temporariamente decretada e mais duas pessoas estão sendo investigados e a qualquer momento serão presos.

Segundo o investigador chefe da equipe de homicídio é uma Operação e mais um crime esclarecido.

Fonte Amauri dos Santos, Reportado no Jornal da Mensagem com o jornalista Donizete Eugênio.

Jota BIAL News
@@@@@@@@@@@@@@@@@@

09/04/2015

Polícia Civil soluciona falsa comunicação de roubo de carro em Dracena 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Dracena, esclareceu uma falsa comunicação de roubo de um veículo Fiat/Essence. O caso foi desvendado nesta terça-feira (7).
A aposentada C.M.S., de 47 anos, residente em Pacaembu/SP, inventou que seu carro foi roubado, no dia 25 de março na cidade de Dracena.
Na ocasião, a suposta vítima alegou que havia sido abordada por dois homens desconhecidos, com o emprego de arma de fogo e teve seu veículo subtraído.
Após um trabalho investigativo e com a utilização de métodos de inteligência policial, a equipe conseguiu desvendar a farsa e descobriu que o carro referido não havia estado em Dracena na data e horário mencionados pela acusada.
No dia 27 de março de 2015, o automóvel foi recuperado na cidade de Três Lagoas/MS, sendo que o mesmo estava abandonado em via pública.
A aposentada foi convocada para prestar esclarecimentos e acabou por confessar que havia levado o veículo para a cidade sul mato-grossense em 24 de março, voltando para Pacaembu de carona, sendo que no dia seguinte veio para Dracena e inventou a história acerca do roubo.
Ela afirmou, ainda, que cometeu tal ato porque estava passando por problemas de saúde e depressão.
C.M.S. irá responder pelo delito de falsa comunicação de crime ou contravenção, que prevê pena de detenção de um a seis meses.
@@@@@@@@@@@@@@@@@


Falso policial é preso após pegar dinheiro de comerciante

A Polícia Civil prendeu um homem, nesta terça-feira (7) que se passou por policial para enganar e tirar dinheiro de uma comerciante no Tatuapé, zona leste da Capital. Ele havia enganado a vítima um dia antes, dizendo que havia deixado a carteira dentro da viatura.

P.R.S.N., de 41 anos, entrou em uma loja na Rua Serra do Japi, na tarde de segunda-feira (6). Ele usava distintivo falso e afirmou que trabalhava no 30º Distrito Policial (Tatuapé). O estelionatário disse para a dona do estabelecimento que precisava de R$ 55, pois tinha esquecido a carteira em uma viatura e precisava de ajuda. A vítima entregou R$ 30 que tinha no caixa para o falso policial.
A mulher, desconfiada, foi até a delegacia e registrou a ocorrência. Os verdadeiros agentes passaram a investigar o caso e descobriram P.R.S.N. Ele está sendo investigado por outros crimes semelhantes. Ele foi reconhecido pela comerciante. O falso policial vai responder por estelionato e uso indevido de distintivo de função pública.
O caso foi registrado no 30º DP. As investigações prosseguem para descobrir outras vítimas.
Rodrigo Paneghine (Assessoria de Imprensa da SSP)


@@@@@@@@@@@@@@@@@


Polícia Civil prende sequestradora de bebê em Diadema

A criança foi sequestrada no dia 31 de março em Santo Amaro e já está com a mãe verdadeira

Policiais civis do 4º Distrito Policial de Diadema, no Grande ABC, prenderam nesta quarta-feira (8) a operadora de caixa S.B.O., de 38 anos, suspeita de sequestrar um bebê de três meses no dia 31 de março, na zona sul da Capital.
O pequeno Bryan estava com a mãe no Poupatempo de Santo Amaro, zona sul, quando ela se distraiu e a suspeita aproveitou para sequestrar a criança e fugiu num ônibus.
Na madrugada desta terça-feira (7) a criança foi entregue para uma vendedora ambulante no Largo Treze de Maio, em Santo Amaro, quando disse que iria ao banheiro e não retornou. Imediatamente, a comerciante acionou a Polícia Militar que localizou a verdadeira mãe da criança.
Na sequência, após investigações, os policiais do 4º DP de Diadema localizaram o cativeiro, na avenida Rotary no bairro do Serraria e prendeu a suspeita que confessou o delito. S.B.O. foi reconhecida pela mãe da criança.
A mulher foi autuada em flagrante por sequestro e está à disposição da justiça.
Fonte: Demacro
Wilson Elias // Camila Cicuto (APCS - DGPAd)
@@@@@@@@@@@@@@@@@

Polícia Civil prende três homens por roubos de cargas

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam três pessoas envolvidas em roubos de cargas. Em dois casos, os detidos foram pegos em flagrante. Um terceiro criminoso era procurado por participar de um ataque no início do mês.

As ações aconteceram entre a tarde de terça-feira (7) e início da manhã desta quarta-feira (8) nas zonas norte e leste da Capital. “São prisões a partir de muito trabalho de Inteligência e investigação. Pegamos autores dos roubos e receptadores. Dessa maneira quebramos a corrente criminosa em duas partes importantes”, disse o delegado Válter Sérgio de Abreu, titular da Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas (Divecar).
Policiais da 2ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo de Cargas) prenderam o lustrador S.B. de Santana, de 33 anos. Ele dirigia um caminhão Mercedes Benz Atego carregado com chapas de aço. A abordagem aconteceu na alameda segundo-sargento Andiras Nogueira de Abreu, no Parque Novo Mundo, Zona Norte, na tarde de ontem. O veículo e mercadorias tinham sido roubadas instantes antes em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os produtos e o Mercedes Benz foram devolvidos para os proprietários.
Uma equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), unidade operacional do Deic, também na tarde de ontem, flagrou o borracheiro L.G. da Silva, de 18 anos, fugindo minutos depois de atacar um furgão transportando eletroeletrônicos. O rapaz é apontado como integrante de uma quadrilha responsável por ataques contra veículos de entrega de e-commerce (compras ela Internet). A detenção aconteceu na rua Mirangaoba, na Vila Brasilândia, zona norte.
O material roubado estava escondido em uma viela nas proximidades do local do ataque. O motorista do furgão reconheceu Silva como um dos envolvidos no roubo. Ele foi autuado na 2ª Divecar.
Os integrantes da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos) prenderam J.P.L. da Silva. Ele foi identificado como participante de um roubo de cargas no dia 5 de março deste ano. Os policiais conseguiram prender duas pessoas no dia do ataque. As investigações continuaram até identificar o outro envolvido. A detenção aconteceu após a decretação da prisão pela Justiça. A vítima o reconheceu.
Maurício Rodrigues (Assessoria de Comunicação Deic)
@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 10/04/2015 09h14

CICLISTA FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NA SP -63 
EM BRAGANÇA PAULISTA SP

Acidente foi na madrugada desta sexta-feira (10) na altura do km 50. 

Segundo bombeiros, vítima perdeu o controle e foi atingida por carro.

Um ciclista de 32 anos foi atropelado na madrugada desta sexta-feira (10) em Bragança Paulista(SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta 4h30 na altura do km 50 Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-65).

De acordo com os bombeiros, o ciclista perdeu o controle e acabou sendo atingindo pelo carro. A vítima se chocou com o para-brisa do veículo e  teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o hospital universitário São Francisco, mas passa bem.
G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 10/04/2015 08h24


CASAL  É   PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CECAP LORENA SP.

Flagrante foi na noite desta quinta-feira (9) durante patrulhamento da Polícia.
Suspeitos foram encontrados com porções de crack, cocaína e maconha.

Um homem de 20 anos e uma mulher de 25 anos foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (9) no bairro Cecap, em Lorena. O flagrante aconteceu por volta das 21h, durante patrulhamento da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em atitude suspeita na rua Otávia Nogueira de Godói. Ao perceber a presença das viaturas, eles tentaram entrar em uma casa, mas foram abordados pelos policiais. A mulher confessou que escondia uma sacola com drogas. 
Na sacola, foram encontradas 30 pedras de crack, uma porção de maconha, um tablete de cocaína e 140 pinos da mesma droga. Ao vistoriar a casa dos suspeitos, os policiais ainda encontraram R$ 1200 em dinheiro e uma réplica de revólver.
O casal foi detido em flagrante e a ocorrência foi registrada no plantão policial de Lorena. Segundo a Polícia, o homem já possui antecedentes criminais por tráfico.
G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 10/04/2015 07h33


Dupla é presa após assalto a lotérica em Bragança Paulista, SP

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (9) no bairro Lavapés. 
Suspeitos foram presos em Atibaia, após tentarem fugir pela Fernão Dias.


Dois homens foram presos após assalto a uma lotérica na tarde desta quinta-feira (9) emBragança Paulista (SP). O crime aconteceu por volta das 16h30 no bairro Lavapés, mas os suspeitos fugiram e foram capturados em Atibaia.

Segundo a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto, rendeu funcionários e pegou o dinheiro do caixa. Em seguida, os criminosos fugiram em um carro vermelho pela rodovia Fernão Dias. Após identificar o veículo, policiais começaram a seguir os suspeitos.

A dupla foi capturada no fim da tarde no bairro Caetetuba, em Atibaia. Com os dois, foram apreendidos cerca de R$ 2,4 mil, além de um revólver e munições. Eles foram encaminhados para a cadeia de Piracaia.

G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: