TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA19 DE JANEIRO- Empresário matou dono de lava jato após traição




                                                                     


APOIADORES DO BLOG



                    

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA 

LEITURA


/data/videos/Ivo Holanda na pegadinha do corno

Ivo Holanda na pegadinha do corno

Ivo Holanda é muito abusado mesmo. Ele passa pelas pessoas e grita "corno&q...Câmera Escondida Silvio Santos


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




February 19, 2015 - 19:19

Empresário matou dono de lava jato após traição

Empresário preso acusado de homicídio no lava Jato da Vila Ema. Foto: Claudio Vieira
Empresário preso acusado de homicídio no lava Jato da Vila Ema. Foto: Claudio Vieira.
Suspeito se entregou após negociação entre advogados e polícia e disse que era amigo da vítima
O empresário D.O.F., 32 anos, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira e confessou ser o autor da morte do também empresário Luiz Carlos Lopes Barbi, 41 anos. Ele foi executado com tiro na nuca no Lava Jato Mão na Roda, na Vila Ema, zona central de São José dos Campos, no último dia 10.
A entrega foi negociada pelos investigadores do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José junto aos advogados do suspeito. Com mandado de prisão expedido contra ele desde antes do Carnaval, os policiais passaram o feriado procurando D.O.F. em diversos endereços.
Ontem, ao se apresentar, ele disse estar arrependido. O motivo do crime, como divulgado por O VALE, foi passional.
Na data da morte de Barbi, D.O.F. descobriu a traição de sua mulher com a vítima. Os dois eram amigos há muitos anos e frequentavam o mesmo motoclube.
Como já havia mandado de prisão expedido, ainda ontem D.O.F. seria encaminhado à cadeia pública de Caçapava para posterior transferência ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José. Ele deve responder pelo crime de homicídio doloso (com intenção de matar).

O crime. De acordo com o registro da Polícia Militar, D.O.F. chegou ao lava jato da vítima por volta das 18h, rendendo Barbi e um de seus funcionários.
Ambos foram obrigados a entrar no banheiro, onde houve a execução e o corpo foi encontrado.
Barbi levou um tiro de uma pistola 380. A arma ainda é procurada pela polícia.
O funcionário chegou a ser ameaçado por D.O.F. e foi obrigado a retornar para casa sem chamar a polícia. Apenas mais tarde a PM foi acionada
O crime aconteceu na rua Serimbura, na Vila Ema, área nobre da cidade.
Na tarde que antecedeu o homicídio, o autor do crime teria telefonado várias vezes para a vítima, ameaçando-a e dizendo que iria até o estabelecimento comercial para fazer um acerto de contas.

Mortes. Em menos de dois meses, São José contabiliza três mortes violentas. Todas elas foram solucionadas, com a identificação dos respectivos autores.
No dia 10 de janeiro, Marcela Soares da Silva, uma jovem de 19 anos, do Rio de Janeiro, foi arremessada de um carro em movimento na Via Norte, avenida que liga o centro à região norte da cidade.
No dia 1 de janeiro, o office-boy Rafael Aparecido da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto a golpes de faca dentro do local em que trabalhava, uma distribuidora de água, na Avenida 23 de Maio, no centro de São José. O autor, que foi preso na tarde do último sábado, era amigo da vítima, tendo sido filmado deixando o local da morte pouco depois que ela aconteceu.

Entenda o caso
EntregaO empresário D.O.F., de 32 anos, se entregou ontem na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos

ConfissãoEle confessou ter matado o também empresário Luiz Carlos Lopes Barbi, de 41 anos

MotivoO crime teve razões passionais. D.O.F., disse ter descoberto que sua mulher o estava traindo com a vítima, na data da morte

ExecuçãoBarbi foi morto com um tiro na nuca

Área nobreO caso aconteceu na Rua Serimbura, na Vila Ema, área da cidade considerada nobre. O autor e a vítima eram amigos há vários anos

InvestigaçãoA vítima foi assassinada por volta das 18h, sendo que várias pessoas testemunharam a chegada de D.O.F. ao local

NegociaçãoA entrega do autor foi negociada por policiais do setor de homicídios, que já tinham mandado de prisão contra ele. D.O.F. foi procurado em vários endereços durante o Carnaval

 

DIG identifica assassino de jovem jogada de carro

São José dos Campos
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José espera prender nos próximos dias o autor do homicídio de Marcela Soares da Silva, uma jovem de 19 anos, do Rio de Janeiro, que foi arremessada de um carro em movimento no dia 10 de janeiro na Via Norte.
O pedreiro J.S.N., 33 anos, já foi indiciado pela morte na última sexta-feira, mas a especializada ainda aguarda mandado judicial para prendê-lo. Ele confessou ter apanhado a jovem, que era garota de programa, na avenida Machado Sidney, paralela à Nelson D’Ávila, no centro, em seu automóvel --um Fiat Palio. No entanto, ele nega ter arremessado a moça.
Na versão dele, ela teria se jogado do carro depois de ele dizer que já tinha visto a garota em companhia do marido num shopping center.
A polícia científica confirmou que a jovem saltou do veículo. No entanto, os policiais desconfiam das razões de ela pular e levantam a hipótese de J.S.N. ter feito ameaça que despertou grande pavor.
Caroline Lopes Especial para O Vale

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

February 19, 2015 - 00:34

Adolescentes são apreendidos com motocicleta furtada

Maconha e objetos apreendidos pela Polícia Militar em Taubaté. Foto: Divulgação/PM
Maconha e objetos apreendidos pela Polícia Militar em Taubaté. Foto: Divulgação/PM
A moto foi encontrada em uma casa no bairro Jardim das Bandeiras
Taubaté
Dois adolescentes foram apreendidos em Taubaté na tarde desta quarta-feira, dia 18, após serem flagrados com uma motocicleta furtada.
Segundo informações da Polícia Militar, a moto foi encontrada na casa dos adolescentes, de 15 e 16 anos, no bairro Jardim das Bandeiras. O veículo foi furtado no dia anterior.
Com os adolescentes, os policiais encontraram também 0,5kg de maconha, um tablet, uma balança de precisão, celulares e R$516. Os jovens foram levados para o 1º DP (Distrito Policial).

O VALE TAUBATÉ
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@







Perseguição policial termina com troca de tiros e acidente na marginal TietBandidos em carro roubado bateram em outros quatro veículos; um dos suspeitos foi atingido com um tiro na perna

Dois suspeitos em um carro roubado foram perseguidos pela policia pela marginal Tietê, sentido Castelo Branco, e só pararam após colidirem com outros quatro veículos e travarem o trânsito na manhã desta quinta-feira (19). Um deles foi baleado. 




Trânsito ficou complicado após a ocorrência (19.02.15)
Paulo Lopes/Futura Press
Trânsito ficou complicado após a ocorrência (19.02.15)

Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h, os suspeitos roubaram um Mitsubishi branca na rua Eneias de Barros, no bairro da Penha, na zona leste, e passaram a ser perseguidos pela polícia. Durante a fuga, entraram na marginal Tietê e próximo a Ponte Aricanduva perderam o controle do carro e bateram em outros quatro veículos.
Houve troca de tiros com o policiais. Um suspeito foi baleado na perna e foi levado ao Pronto Socorro do Tatuapé, onde permanece sob escolta policial. O outro tentou se esconder em um supermercado na mesma via, mas também foi detido. 
O caso foi registrado no 90º DP, no Parque Novo Mundo, também na zona leste. 
 Por iG São Paulo  

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Atualizado em 19/02/2015 20:40:5




Suspeito de matar mãe e filhos gêmeos em Minas Gerais é preso

Ele foi apontado como responsável pelos disparos por homem que foi mentor do crimeO suspeito de assassinar uma jovem de 22 anos e os dois filhos gêmeos, de apenas dois meses, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) em Sacramento, Minas Gerais. Antonio Moreira Pires é apontado como o responsável pelos tiros pelo comerciante Matusalém Ferreira Junior, 48 anos, suposto pai dos bebês, que está preso desde a terça.


Segundo a Polícia Civil, Antônio foi preso em uma fazenda da cidade depois de dois dias de buscas. Matusalém contou à polícia que o contratou para matar a comerciária Izabella Gianvechio e os bebês Lucas e Ana Flávia.
Izabella e os gêmeos foram mortos (Foto: Reprodução)
O crime aconteceu no último dia 12. Izabella se encontrou neste dia com Matusalém que, casado, não queria assumir a paternidade dos gêmeos, segundo depoimentos colhidos pela polícia. Depois do encontro, o comerciante foi até uma rotatória da cidade e parou para que Antônio entrasse no carro. O crime teria acontecido pouco depois.
O corpo de Izabella foi encontrado no mesmo dia em Aramina, São Paulo, a cerca de 45 km de Uberaba, onde as vítimas moravam. O corpo estava sem documentos e, como a cidade paulista não tem geladeira para conservar os corpos, Izabella foi enterrada como indigente. Só depois de denúncia feita pela família no dia seguinte a polícia mineira começou a investigar o desaparecimento e logo descobriu que o corpo enterrado em São Paulo era o da jovem. O corpo foi levado então para Uberaba, passando por novo sepultamento no dia 15.
Uso de aplicativo
A polícia chegou até Matusalém com ajuda do aplicativo WhatsApp. Em mensagem enviada a uma amiga, Izabella disse que o comerciante falou que levaria fotos de outros filhos para "comparar" com os gêmeos e fazer "tudo certinho" em relação ao reconhecimento das crianças. Ele pediu que ela não comentasse a situação com ninguém.
Também auxiliou na investigação um vídeo de câmeras de segurança que mostra o carro de Matusalém parando na rotatória para que Antonio entrasse. A polícia começou então as buscas por Matusalém, conseguindo mandado de prisão temporária contra ele. Até então, as crianças continuavam desaparecidas. Na terça (17), acompanhado de um advogado, Matusalém se entregou.
Carro foi achado queimado em lavoura (Foto: Reprodução/TV Globo)

No mesmo dia, o carro dele foi achado incendiado em uma lavoura de café, mas ele negou ter tentado eliminar possíveis provas. Em depoimento, ele também negou ser o autor do crime e apontou Antonio como o atirador. Matusalém também revelou onde os corpos dos gêmeos estavam - em Aramina, a alguns quilômetros de onde foi achado o corpo da mãe. Os bebês foram mortos a tiros e a menina tinha uma marca na cabeça similar a uma coronhada. 

Ele admitiu que se relacionou com Izabella e que era possível que fosse o pai dos gêmeos.

 Da 
Redação (redacao@correio24horas.
com.br)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Policia Civil

19/02/2015


Polícia Civil de Ortigueira prende duas pessoas e apreende armas na operação “

Resposta”

Policiais civis de Ortigueira, coordenados pelo delegado Rafael Souza Pinto, desencadearam, na última quarta-feira (18), a Operação “Resposta”, cumprindo dois mandados de prisão, contra duas pessoas suspeitas de cometer roubos na região. Jucelio de França e Sebastião Aparecido dos Santos, mais conhecido como “Tião Preto”, foram presos em suas residências em Ortigueira.

Com a chegada dos policiais na casa de França, o suspeito tentou fugir pela janela mais foi preso pela polícia. Em sua casa foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380, além de 20 munições calibre 380, dez munições calibre 12 e oito munições calibre 38.

Já na residência de “Tião Preto”, após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma pistola calibre 380 e dez munições intactas do mesmo calibre.
galeria de fotos desta notícia:


Ortigueira 19/02



Da 
Redação (redacao@correio24horas.
com.br)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: