TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 15 DE JANEIRO- Criminosos derrubam porta com carro e furtam loja em Caçapava; veja vídeo






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  
                          APOIADORES DO BLOG

                    

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA









  1. Pegadinha - Gorila solto no Quintal - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=5oNkZHbAdHA

    25/01/2009 - Carregado por silviosantossbt
    Pegadinha - Gorila solto no Quintal.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 14/01/2015 13h37

Criminosos derrubam porta com carro e furtam loja em Caçapava; veja vídeo

Criminosos derrubam porta de loja com carro (Reprodução/ TV Vanguarda)

VEJA O VÍDEO

Criminosos derrubam porta de loja com carro

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/01/2015 18h12 - Atualizado em 14/01/2015 18h59

Ônibus bate em muro na zona leste de São José dos Campos, SP

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14); ninguém se feriu.
Veículo tentava descer uma rua de ré; empresa vai reparar o muro.

onibus bate em muro em sjc (Foto: Arquivo Pessoal/ Louisy de Almeida Koury)Ônibus perdeu o freio e parou em muro em São José dos Campos, SP. (Foto: Arquivo Pessoal/ Louisy de Almeida Koury)
Um ônibus da empresa CS Brasil, uma das operadoras do transporte coletivo em São José, bateu em um muro na tarde desta quarta-feira (14) no bairro Santa Maria, na zona leste. Ninguém ficou ferido.
O ônibus tentava descer a rua José Filho Leite de ré. Segundo a prefeitura, para dar passagem a dois carros, o motorista fez uma manobra e, por conta da rua ser estreita, acabou batendo em um muro. No momento do acidente, eram transportadas dez pessoas.
Outro lado
Por meio de nota, a CS Brasil disse que lamenta o ocorrido e que irá realizar o reparo do muro na quinta-feira (15). A empresa ainda informou que todos os colaboradores da empresa recebem treinamentos frequentes que incluem aulas de código de trânsito brasileiro, direção defensiva e atendimento ao cliente.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/01/2015 11h55 - Atualizado em 14/01/2015 19h32

Juiz ordena investigação de Cerveró por lavagem e ocultação de bens








@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 14/01/2015 12h38

Jovem é preso por sequestro e porte ilegal de armas em Caçapava, SP

Suspeito havia sequestrado vítima para acerto de contas.
Flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro Paiol.

Jovem é preso por sequestro e porte ilegal de armas em Caçapava, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Com suspeito foram apreendidas armas e
munições (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um jovem de 20 anos foi preso por sequestro e porte ilegal de arma na madrugada desta quarta-feira (14) em Caçapava. Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado em um veículo com a vítima e outros quatro homens durante patrulhamento policial.
De acordo com a PM, policiais começaram a acompanhar os suspeitos na divisa da cidade com São José dos Campos. No trajeto, o condutor colidiu em um viaduto no bairro Paiol e os suspeitos tentaram fugir por um matagal.
Durante as buscas, policiais encontraram o suspeito e outro jovem de 23 anos, que havia sido sequestrado para um acerto de uma dívida no valor de R$ 600 relacionada ao tráfico de drogas. Com o sequestrador também foi apreendido um revólver com numeração raspada e munições.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Caçapava e permanece à disposição da Justiça. Os outros três envolvidos na ação fugiram e seguem procurados pela polícia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/01/2015 10h19 - Atualizado em 14/01/2015 20h38

Motociclista morre após bater de frente com caminhão em Jacareí, SP

Motociclista morre em batida frontal (Peterson Grecco/TV Vanguarda)

JACAREÍ

Motociclista morre em batida frontal

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 14/01/2015 11h43

Vaca cai em piscina e é resgatada pelos bombeiros em Santa Branca

Animal invadiu propriedade rural e caiu em uma piscina.
Vaca foi resgatada sem ferimentos na noite desta terça-feira (13).

Vaca cai em piscina e é resgatada pelos bombeiros em Santa Branca  (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Trabalho para retirada do animal durou cerca de cinco horas. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros levou cerca de cinco horas para resgatar uma vaca que caiu dentro de uma piscina nesta terça-feira (13) na zona rural de Santa Branca, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros de Jacareí, que atende o município, o resgate se iniciou por volta das 16h e seguiu até as 21h.

Os bombeiros informaram que o animal conseguiu passar por uma cerca, 'invadiu' a propriedade e em seguida caiu na piscina. Para retirar a vaca foi necessário o uso de cordas e de uma tábua. Foram três tentativas para tirar o animal da água em uma plataforma de madeira. A vaca foi resgatada com vida e sem ferimentos.
  •  
Bombeiros resgatam vaca em piscina, (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Bombeiros criaram uma plataforma de madeira para o resgate (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Polícia Civil prende três estrangeiros 

com veículo roubado e sacola com anti-

dispositivo de furto


Polícia Civil prende três estrangeiros 

com veículo roubado e sacola com anti-

dispositivo de furto


A Polícia Civil investiga um esquema de furto em lojas, realizado por um guatemalteco e dois colombianos. O trio foi detido quando se deslocava utilizando um Fiat Siena roubado. A abordagem aconteceu no Jabaquara, zona sul de São Paulo.
Policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos do Deic, responsáveis pela ação, encontraram no interior do carro duas sacolas repletas de roupas e preparadas para inibir sensores antifurto instalados em estabelecimentos comerciais. Em diversas peças ainda estavam fixados os dispositivos de alarme. “Vão ser presos pela receptação do automóvel roubado. Mas estamos apurando a procedência das roupas. Temos grande possibilidade de enquadrarmos no furto também”, disse o delegado Gilmar Bessa, titular da 1ª Divecar.
Na ação, os policiais desconfiaram de irregularidades, ao perceber falta de padrão nas placas. A abordagem ocorreu na avenida Jabaquara. Dentro do veículo estavam os vendedores ambulantes C.H. Valdez, de 31 anos, que é guatemalteco, e D.A.Rodriguez, de 19, colombiano, além da balconista colombiana D.E.B.Forero, de 44.










A equipe apurou que o carro apresentava queixa de roubo desde 24 de novembro do ano passado no Jardim Miriam, na mesma região. Para circular sem chamar a atenção, as placas originais foram substituídas por outras de um automóvel com as mesmas características, mas sem registros criminais. 
Valdez alegou que não sabia a procedência do veículo, o qual teria sido alugado de um homem na praça Princesa Isabel, região central da Capital.
A situação ficou mais complicada com a descoberta das sacolas anti-dispositivo de furto. Segundo o delegado Bessa, Valdez apresentava passagem por furto e saiu da cadeia em 20 de dezembro, depois de ficar preso durante sete meses.
A mulher alegou estar no Brasil desde a época da Copa do Mundo e Rodriguez há três meses. Todos foram autuados por receptação. A equipe da 1ª Divecar também tenta localizar o dono do veículo roubado.
Assessoria de Comunicação do Deic


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Mulher é detida tentando entrar no CDP com celular no ânus

Uma mulher de 25 anos foi 
flagrada no último domingo 11/01,
 tentando entrar no CDP 
(Centro de Detenção Provisória) de 
Caraguatatuba, com um aparelho 
celular que estava escondido 
dentro das partes intimas.


O flagrante ocorreu quando a visitante
 C.C.L.S de 25 anos, passou pelo detector 
de metais que apontou um corpo estranho
 dentro dela. Diante da constatação, ela
 confessou que estaria com um celular 
escondido nas partes íntimas e que iria
 entregar para seu companheiro que
 está preso na unidade prisional acusado
 de tráfico de drogas. Ela também teria 
confessado que era usuária de crack e
 que levava o aparelho celular para o
 pagamento de uma dívida de droga.



A própria acusada teria retirado o 
aparelho das partes intimas e foi 
levada para a delegacia onde foi 
registrada a ocorrência, sendo liberada após depoimento porque o crime é 
considerado de menor poder ofensivo.

plantão policial  

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 14/01/2015 21h08

Adolescentes são detidos por tráfico de drogas São José dos Campos

Com eles, polícia encontrou cocaína, crack, maconha e lança perfume. 
Quase 100 litros de lança perfume estavam na casa de um dos jovens.

Parte da droga foi apreendidas com dois menores em uma praça no bairro Altos de Santana, em São José dos Campos. (Foto: Divulgação / PM)Parte da droga foi apreendidas com dois menores em uma praça no bairro Altos de Santana, em São José dos Campos. (Foto: Divulgação / 1º Batalhão PM)
Dois adolescentes foram apreendidos com cocaína, crack, maconha e lança perfume em uma praça no bairro Altos de Santana, na zona norte de São José dos Campos (SP), na tarde desta quarta-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados em atitude suspeita e estariam vendendo os entorpecentes no local. Depois de abordados, os jovens mostraram aos policiais que a droga estava enterrada perto do campo de futebol na praça. O local era usado como esconderijo para os entorpecentes pela dupla.
No local, os policiais encontraram 68 pedras de crack, 48 porções de maconha, 86 pinos de cocaína, 9 ampolas de lança perfume, R$ 178 em dinheiro e um aparelho celular.
Na casa de um dos adolescentes, a Polícia Militar apreendeu ainda dois galões com quase 100 litros de lança perfume.
Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram levados para o 1º Distrito Policial onde foram ouvidos e serão levados para a Fundação Casa de São José dos Campos.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/1/2015 às 14h21 (Atualizado 

em 14/1/2015 às 16h31)


Menino de seis anos é encontrado morto em caixa d’água de escola municipal

Há suspeita de que criança, que estava desaparecida, tenha sofrido violência sexual em Sumaré
AnteriorUm menino de seis anos foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água 
de uma escola municipal de Sumaré, no interior de São Paulo. Segundo a 
polícia, a vítima tinha sinais de violência sexual. A criança foi vista 
pela última vez em uma LAN housePróxima
Um menino de seis anos foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água de uma escola municipal de Sumaré, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima tinha sinais de violência sexual. A criança foi vista pela última vez em uma LAN house


Foto: Reprodução/ Rede Record


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


15/12/2014 às 00h10 (Atualizado em 

15/12/2014 às 10h30)


Americana espancada por milionário brasileiro perde guarda dos quatro filhos e mansão em SP

Professora já fez mais de 20 boletins de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica


A professora americana Tiffany Nicole Fontana, de 48 anos,
vive um pesadelo desde que se casou com um empresário milionário brasileiro, em
1998. Agredida fisicamente e psicologicamente, ela já registrou mais de 20
boletins de ocorrência em diferentes delegacias de São Paulo, sendo que apenas um virou ação penal. Desde 2011, ela
enfrenta na Justiça um processo para conseguir a guarda dos quatro filhos e
saiu do casamento sem direito a pensão ou moradia, uma mansão avaliada em R$ 2
milhões no bairro nobre de Alphaville  Reportagem: Sylvia Albuquerque, do R7
Anterior                                                                                          Próxima        
                                                                                            
A professora americana Tiffany Nicole Fontana, de 48 anos, vive um pesadelo desde que se casou com um empresário milionário brasileiro, em 1998. Agredida fisicamente e psicologicamente, ela já registrou mais de 20 boletins de ocorrência em diferentes delegacias de São Paulo, sendo que apenas um virou ação penal. Desde 2011, ela enfrenta na Justiça um processo para conseguir a guarda dos quatro filhos e saiu do casamento sem direito a pensão ou moradia, uma mansão avaliada em R$ 2 milhões no bairro nobre de Alphaville  

Reportagem: Sylvia Albuquerque, do R7
Foto: Daia Oliver/R7

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/01/2015 18h17 - Atualizado em 14/01/2015 21h44

'Brincadeira de mau gosto', diz
Jacaré de falso post sobre morte

Notícia original, sobre réptil, teve foto do artista associada em postagens.
Dançarino diz que ficou preocupado com os pais e criticou a 'brincadeira'.

Ator Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, foi vítima de notícia de falsa morte nas redes sociais. (Foto: Reprodução /Facebook)Ator e dançarino  Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, foi vítima  posts falsos sobre morte nas redes sociais. (Foto: Reprodução /Facebook)
O ator e ex-dançarino do grupo É o Tchan Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, falou ao G1nesta quarta-feira (14) sobre uma brincadeira de que foi alvo na internet: um post  compartilhado nas redes sociais com a notícia da morte de um jacaré em Santa Catarina teve a foto original alterada. Em vez de usar a imagem do animal, publicada com o texto jornalístico, os usuários trocaram as postagens para associar a reportagem a uma fotografia do artista.
"Brincadeira" circulou pelas redes sociais. (Foto: Reprodução /Facebook)"Brincadeira" circulou pelas redes sociais.
(Foto: Reprodução /Facebook)
"Quando fazem uma brincadeira dessas, esquecem que a pessoa tem família", diz o dançarino, que considerou a troca das imagens feita pelas pessoas nas redes sociais "uma atitude de mau gosto".
A reportagem original, publicada no G1 na terça-feira (13), traz a foto do réptil no acostamento de uma rodovia em Santa Catarina. Já na alteração, postada em páginas pessoais e compartilhada por usuários, a imagem associada era a do artista Jacaré (veja ao lado)  — assim, antes de clicar na notícia e chegar ao link correto, as pessoas eram levadas a crer que leriam um texto sobre o dançarino. Quando clicavam, chegavam à reportagem correta, com a foto e as informações sobre o animal morto na estrada no Sul do país.
"Assim que soube, liguei logo para meus pais para que eles ficassem tranquilos", diz Jacaré.  "Meus pais têm problemas de coração. Eles poderiam ver a notícia inicial e nem conseguir ler até o final e perceber que era uma brincadeira. Poderiam ter algo mais grave antes de terminar de ler", diz ele.
"Eu não dou ibope a isso, mas alguns amigos que não conseguiram falar comigo ficaram super preocupados. Todos aqueles que me conhecem estão criticando esse tipo de brincadeira", afirma.
"Me chamam de Jacaré desde os meus quatro anos de idade. No Tchan, Compadre Washington e Beto Jamaica já me chamavam de Jack e eu gosto do meu apelido", conta Jacaré.
Do G1 BA

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Juiz de Americana é acusado de beneficiar PCC

Procuradoria apura se magistrado recebeu dinheiro para conceder benefícios a presos
Um juiz da Vara de Execuções Criminais de Americana, no interior de São Paulo, é investigado por supostamente conceder benefícios a integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo. Ele responde a processo criminal por corrupção passiva. A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado apura a denúncia.
No último dia 14, o relator do processo, desembargador Ferreira Rodrigues, determinou a quebra do sigilo telefônico do juiz. O processo corre sob segredo de Justiça. O jornal O Estado de S. Paulo tentou falar com os dois advogados do acusado, Tiago Felipe Coletti Malosso e Daniel Sanflorian Salvado, mas eles não se pronunciaram sobre o caso.
A Vara de Execuções Criminais, onde o juiz é lotado, é encarregada de acompanhar o cumprimento de penas de condenados. É esse setor da Justiça que avalia se o detento pode obter benefícios como progressão de regime (do fechado para o semiaberto, por exemplo). O magistrado já foi agente penitenciário e delegado da Polícia Civil antes de se tornar juiz.
Testemunha
As investigações contra o juiz baseiam-se no depoimento de uma testemunha protegida, prestado em dezembro do ano passado. No relato, ela afirma que uma advogada e um servidor público atuaram na intermediação do pagamento da propina ao magistrado para que ele concedesse os benefícios à facção criminosa.
Em um primeiro esclarecimento prestado aos magistrados, o juiz negou as acusações. "O investigado apresentou esclarecimentos e negou as imputações, tornando disponível seus dados bancários e fiscais para colaboração com as investigações", escreveu o desembargador Ferreira Rodrigues, relator do processo, em trecho do procedimento ao qual a reportagem teve acesso.
A testemunha, no entanto, voltou a ser ouvida, em março deste ano, e reforçou as acusações, "referindo-se, mais uma vez, à existência de um esquema para beneficiar integrantes do PCC", diz o texto.
O novo depoimento serviu como base para que a Procuradoria-Geral de Justiça, órgão do Ministério Público Estadual com atribuição de mover representação contra juízes, pedisse a quebra do sigilo telefônico.
"Sob esse aspecto, o pedido [para quebrar o sigilo] comporta acolhimento, uma vez que a medida pleiteada - embora de natureza excepcional - é necessária e de utilidade inquestionável, até para que não pairem dúvidas quanto à conduta do magistrado, permitindo uma apuração mais aprofundada dos fatos, inexistindo outros meios disponíveis, menos invasivos", escreveu o relator.
A quebra de sigilo inclui também a advogada e o servidor público citados na acusação.
Histórico
O juiz já foi alvo de reportagem, em 2008, por não considerar falta grave o uso de drogas dentro dos presídios quando atuava em Tupã, no interior do Estado. Por força de uma decisão da 4ª Vara Cível da Comarca de Americana, para onde ele foi transferido, em 2009, sites de notícia tiveram de tirar a reportagem do ar.
Agência Estado

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Menino de sete anos vê pai matar mãe estrangulada dentro de carro em Americana

A criança contou que tentou pedir 
ajuda, mas pai o ameaçou; suspeito 
está foragido
AnteriorUm homem de 35 anos é suspeito de ter assassinado sua mulher na frente do filho, em Americana, no interior de São Paulo. Segundo familiares, o marido sabia que a vítima iria se separar dele, pois não aguentava mais o ciúme doentio do maridoPróxima
Um homem de 35 anos é suspeito de ter assassinado sua mulher na frente do filho, em Americana, no interior de São Paulo. Segundo familiares, o marido sabia que a vítima iria se separar dele, pois não aguentava mais o ciúme doentio do marido
Foto: Reprodução/ Rede Record
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: