TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 27 DE JANEIRO- PM prende homem com cocaina, crack e maconha na zona sul de São José




                                                                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APOIADORES DO BLOG



                    
VAMOS RIR UM POUQUINHO 

ANTES DA LEITURA





  1. Câmera escondida Silvio Santos - Roubando laranja ...

    www.youtube.com/watch?v=8F_bsLWsyOM

    26/05/2010 - Carregado por zurg222
    Fiquei com dó do carinha moreno de boné branco. O cara mó de boa, e o Ivo Holanda, sacaneia o cara ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Postado em : 26/01/2015 15h15

PM prende homem com cocaina, crack e maconha na zona sul de São José

Foto : Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem com crack, cocaína e maconha no domingo (25) no bairro Campo 

dos Alemães em São José dos Campos.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima relatava a realização de tráfico de drogas na região. A polícia foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante.
Na residência do suspeito, foram apreendidos 324 pinos de cocaína, 220 papelotes de maconha, 164 pedras de crack e mais R$ 388 em dinheiro. Além disso, o homem estava com 10 pinos de cocaína no bolso.
O suspeito foi encaminhado para o Distrito Policial e segue preso.
Redação AgoraVale

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 26/01/2015 19h11

Família fica acorrentada por mais de 50 horas em cativeiro no litoral de SP

'Fomos sequestrados', diz mensagem enviada por vítima à irmã pelo celular.
Casal e filho de 6 anos foram encontrados no Morro de Maresias.

Família foi encontrada em um casa no Morro de Maresias, em um local de difícil acesso. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Família foi encontrada em um casa no Morro de Maresias, em um local de difícil acesso. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Uma família de São Paulo (SP), sequestrada na última sexta-feira (23) no litoral norte de São Paulo, permaneceu por 55 horas amarrada e acorrentada em um cativeiro em Maresias, São Sebastião. Dois suspeitos, entre eles uma adolescente, foram detidos nesta segunda-feira (26) após as vítimas serem libertadas pela polícia. Outros três estão foragidos.
De acordo com as vítimas, eles foram abordados por homens armados quando manobravam o carro em uma rua central da praia, uma das mais badaladas da região, na noite de sexta - inicialmente eles acharam que se tratava de um assalto.
O casal, o filho de seis anos e um cachorro da família, foram encontrados depois que uma das vítimas, uma dona de casa que não quis ser identificada, conseguiu enviar uma mensagem por SMS para a irmã que dizia 'fomos sequestrados'. “Na hora não pensei muito no que escrevi. Logo que mandei a mensagem para minha irmã, apaguei com medo que eles descobrissem”, contou. A mensagem deu início à investigação.
De acordo com o casal, eles não sofreram agressões físicas, mas os criminosos faziam ameaças a todo tempo. “Eles não pediram resgate. Não entraram em contato com ninguém da família. Disseram que nos matariam às 7h da manhã desta segunda-feira”, contou uma das vítimas. Durante o período em que eles estavam no cativeiro, os criminosos usaram os cartões das vítimas para fazer compras.
Eles, que são de Guaianazes, zona leste da capital paulista, foram libertados às 2h desta segunda (26). A família ficou durante o sequestro em um local de difícil acesso no Morro de Maresias.
Investigações
Nesta segunda-feira, quatro suspeitos foram detidos. Um homem identificado como proprietário da casa e uma funcionária foram detidos de manhã, mas foram liberados depois de prestarem esclarecimentos.
Um homem de 26 anos e uma jovem de 16 anos foram detidos a tarde, em uma residência próxima ao local, com 105 porções de maconha, 84 pedras de crack e 79 pinos de cocaína. A dupla foi reconhecida pelas vítimas.
Casal, filho de 6 anos e cachorro da família ficaram por 55 horas no cativeiro. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Casal, filho de 6 anos e cachorro da família
ficaram por 55 horas no cativeiro.
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
"Na madrugada de sábado para domingo  recebemos uma denúncia anômica que indicava o local do cativeiro", afirmou a delegada Nilze Batistas Sactutiello, da Delegacia Seccional de São Sebastião.
Durante o sequestro, os criminosos usaram os cartões de crédito da família. A Polícia Civil rastreou as compras realizadas em estabelecimentos próximos ao cativeiro, o que também ajudou na localização dos suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, outros três suspeitos ainda são procurados. Uma equipe do Departamento de Investigações Sobre Crimes da Capital (Deic) auxilia o trabalho da polícia local.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 26/01/2015 17h57

Suspeito de matar pai com golpes de enxada e facão é preso em São José

Crime foi na madrugada de domingo (25) após discussão em Taubaté.
Uma ameaça do pai contra a mãe do suspeito teria motivado o crime.

Homem é morto a facadas pelo próprio filho em Taubaté, SP (Foto: Wanderson Borges / TV Vanguarda)Homem é morto a facadas pelo próprio filho em
Taubaté. (Foto: Wanderson Borges / TV Vanguarda)
O filho suspeito de ter matado o pai com golpes de enxada e facão na madrugada deste domingo (25) foi preso no bairro Buquirinha, na zona norte de São José dos Campos(SP) , nesta segunda-feira (26). Uma ameaça contra a mãe do suspeito teria motivado o crime.
De acordo com o delegado Horácio Campos, da divisão de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté, o suspeito foi encontrado após denúncias. As buscas foram feitas em Taubaté, São José e Paraibuna, em áreas próximas à casa de parentes da vítima e do suspeito.
O filho, de 30 anos, foi preso em um ponto de ônibus. Em depoimento, ele confessou o homicídio e contou à polícia que foi à casa do pai no domingo para beber. Enquanto bebiam, o filho relembrou que há alguns meses o pai havia discutido com a mãe dele e ameaçado atear fogo nela. O fato teria deixado o suspeito irritado.
Pai e filho relembraram o episódio e discutiram. A vítima, de 50 anos, resolveu ir dormir. Quando ele estava deitado, foi atingido pelo filho com três golpes de enxada e depois teve o pescoço cortado com um facão. Ele confirmou que ambos estavam embriagados, mas nega estar arrependido do crime.
Prisão
O suspeito foi levado para a cadeia de Cruzeiro e será indiciado por homicídio qualificado - por motivo torpe e mediante simulação. Se condenado, a pena é de 12 a 30 anos de prisão.
Segundo a polícia, os pais do suspeito são casados, mas a mãe não estava na casa no momento do crime. Ela deve ser ouvida nos próximos dias apenas para confrontar o motivo apresentado pelo filho para cometer o crime.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/01/2015 12h29 - Atualizado em 26/01/2015 19h32

Policial e criminoso morrem após assalto em casa de São Sebastião

Crime foi na manhã desta segunda-feira (26) na costa sul da cidade.
Outros dois assaltantes ficaram feridos durante troca de tiros no local.

Um policial aposentado, de 75 anos, e um criminoso morreram após um assalto na manhã desta segunda-feira (26) na costa sul de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O crime aconteceu em uma casa em um condomínio do bairro Juquehy. Outros dois assaltantes ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia no local.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de criminosos invadiu quatro casas do condomínio na manhã desta segunda-feira. Ao perceberem que um dos moradores era um policial, os criminosos decidiram executá-lo. Com a chegada da polícia, houve troca de tiros e um suspeito morreu no local. Outros dois homens foram baleados e levados em estado grave para um pronto socorro da cidade. Depois de receberem alta, eles devem ser detidos.

Ainda segundo a PM, outros dois suspeitos de participaram do crime são procurados. O crime é investigado pela Polícia Civil como latrocínio.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 26/01/2015 20h51

Mãe e filhas gêmeas são presas por tráfico de drogas em São José, SP

Três suspeitas foram detidas no Campo dos Alemães nesta segunda (26).
Com ela, a PM encontrou mais de 20 quilos de cocaína.

Parte da droga apreendida pela polícia. (Foto: Divulgação/Baep PM)Parte da droga apreendida pela polícia com as
mulheres. (Foto: Divulgação/Baep PM)
Três mulheres, sendo a mãe de 54 anos e as filhas gêmeas de 16, foram detidas em flagrante por tráfico de drogas no Campo dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos, nesta segunda-feira (26).
Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Baep) localizaram as suspeitas por meio de denúncia anônima. Com elas,  foram encontradas 400 micro tubos plásticos com cocaína e quatro embalagens com cerca de 5 quilos do mesmo entorpecente - totalizando 20 quilos.
A mãe foi presa em flagrante. As adolescentes foram ouvidas e liberadas pela polícia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/01/2015 04h21 - Atualizado em 26/01/2015 07h37

Carro de luxo pega fogo após derrubar poste e um morre em SP


Assista o Vídeo
Carro de luxo pega fogo e um morre (Reprodução/TV Globo)

PINHEIROS






EXIBIDA NO RADAR SP 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 26/01/2015 10h02

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 26/01/2015 08h56

Família é libertada de cativeiro após sequestro em São Sebastião, SP

Casal e filho de cinco anos foram feitos reféns em Maresias, no litoral norte.
Vítimas foram sequestradas na última sexta-feira (24).

Uma família de São Paulo vítima de sequestro foi libertada pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26)  em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O casal e o filho de 5 anos foram sequestrados por criminosos na última sexta-feira (24) e conseguiram pedir ajuda por meio de uma mensagem via celular.

Segundo a Polícia Civil, a família foi sequestrada na sexta-feira (24), quando chegaram ao litoral para passar o fim de semana. Os criminosos levaram a família para um cativeiro, em uma área de morro e de difícil acesso em Maresias, na costa sul do município.

A polícia começou a investigar o caso depois que o casal conseguiu enviar uma mensagem de celular para um parente. Os policiais rastrearam o uso de cartões de crédito e conseguiram informações sobre o local do cativeiro, que foi estourado pela polícia por volta das 4h.

No local, a família estava amordaçada e foi resgatada pelos policiais. Um casal foi encontrado na casa e encaminhado para a delegacia central da cidade. A Polícia não soube informar se eles teriam participação no crime.

Uma equipe do Departamento de Investigações Sobre Crimes da Capital (Deic) foi enviada para a cidade para auxiliar nas investigações. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro pessoas teriam envolvimento com o crime e os suspeitos seguem sendo procurados. Outros detalhes do caso não foram informados até o início da manhã, quando a ocorrência ainda estava sendo registrada.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/01/2015 09h51 - Atualizado em 26/01/2015 10h20

Polícia apreende pássaros durante abordagem em Capão Bonito

Segundo a PM, três homens transportavam oito aves em gaiolas.
Rapazes foram encaminhados à delegacia e depois, liberados.

Animais eram transportados em pequenas gaiolas (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária de Capão Bonito)Animais eram transportados em pequenas gaiolas (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária de Capão Bonito)
Oito pássaros silvestres foram encontrados em um carro com três homens pela Polícia Militar Rodoviária na noite de domingo (25), em Capão Bonito (SP). A ação foi feita durante fiscalização no quilômetro 210 da Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127).
De acordo com a PM, após a parada, os policiais vistoriaram o interior do veículo e localizaram três gaiolas com oito aves dentro. Ainda segundo a polícia, os rapazes estavam a caminho de Itapetininga (SP).
O trio foi detido e encaminhado para a Delegacia Policial (DP) do município, onde foram autuados por crime contra a fauna. Os suspeitos foram liberados e responderão a processo em liberdade.
Suspeitos responderão por crime contra a fauna (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária de Capão Bonito)Suspeitos responderão por crime contra a fauna (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária de Capão Bonito)Do G1 Itapetininga e Região



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/01/2015 07h01 - Atualizado em 26/01/2015 07h34

Menina de 12 anos é ferida por bala perdida em Costa Barros, no Rio

Testemunhas contaram que criminosos rivais trocavam tiros na favela.
Menina foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

A madrugada desta segunda-feira (26) teve mais uma vítima de bala perdida. Desta vez no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no Subúrbio do Rio. Uma menina de 12 anos estava na Rua Javatá, onde mora, quando foi atingida por um tiro.

Testemunhas contaram que criminosos de quadrilhas rivais trocavam tiros quando Lilian Leal de Moraes foi ferida. A menina está no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Só na semana passada, o Rio teve quatro casos de pessoas atingidas por balas perdidas em cinco dias. Entre as vítimas estão crianças como a menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, ferida em Bangu e Asafe Willian Costa, de 9 anos, que foi atingido dentro de um clube em Honório Gurgel, Subúrbio do Rio. Ambos não resistiram.
No fim da noite de sábado (25), um adolescente de 15 anos foi ferido por uma bala perdida em Icaraí, Niterói. Caio Robert Carvalho Rodrigues brincava no playground do prédio quando foi atingido no braço. “Se dentro de um condomínio aconteceu isso, imagina na rua?”, questionou a mãe Gracielle Carvalho Milagres, de 33 anos.
Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 25/01/2015 18h29

Dois ficam feridos após carro pegar fogo na via Dutra em Taubaté, SP

Veículo seguia pela rodovia neste domingo (25), quando incêndio começou.
Vítimas tiveram ferimentos leves; causas do incêndio são desconhecidas.

Dois ficam feridos após carro pegar fogo na via Dutra em Taubaté, SP (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Causas do incêndio não foram identificadas pelos bombeiros (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Duas pessoas ficaram feridas depois que um veículo de passeio pegou fogo na tarde deste domingo (25) na via Dutra em Taubaté (SP). O incidente aconteceu por volta das 13h na altura do km 111 da rodovia, no sentido São Paulo. Não há informações sobre as causas do incêndio.

De acordo com o motorista, o carro começou a pegar fogo sem motivo aparente enquanto ele seguia de Aparecida para Santo André. Quatro pessoas estavam no veículo e duas delas, sendo um homem e uma mulher, tiveram queimaduras leves. Elas foram encaminhadas ao hospital da cidade e liberadas em seguida.

Para conter as chamas, bombeiros tiveram que interditar uma das faixas da rodovia. O congestionamento chegou a quatro quilômetros no trecho, mas o trânsito já havia sido liberado por volta das 18h.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/01/2015 09h46 - Atualizado em 26/01/2015 10h39

Carro com 3 homens perde controle e despenca de viaduto em Campinas

Carro com 3 homens  despenca de viaduto (André Natale / EPTV)

CAMPINAS




GI SP

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/01/2015 10h45 - Atualizado em 26/01/2015 07h54

Irmã do cantor Chorão morre após sofrer AVC em Santos, diz família

Tânia Wilma Abrão morreu menos de dois anos após a perda de Chorão.
Segundo irmão, mãe de Chorão e Tânia não foi informada da morte.

Tania morreu 1 ano e 9 meses depois do irmão, o cantor Chorão (Foto: Reprodução/Instagram )Tania morreu 1 ano e 9 meses depois do irmão,
o cantor Chorão (Foto: Reprodução/Instagram )
Tânia Wilma Abrão, de 55 anos, irmã do cantor Chorão, morto em março de 2013, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu, no último sábado (24), após permanecer em coma durante algumas horas. A informação foi confirmada ao G1 por familiares. Além disso, a apresentadora Sônia Abrão, prima de Tânia e Chorão, anunciou o falecimento nas redes sociais.
Sônia usou o Facebook para lamentar a nova perda da família. "Pedimos orações em nome da irmã do Chorão. Que Deus ampare toda a família e, em especial, a 'Vó Nilda', que perdeu o segundo filho em menos de dois anos. É dor demais para uma família", disse. Ao G1, o produtor musical André Freitas também confirmou a morte, mas disse não ter mais detalhes.
Irmã de Chorão morreu aos 55 anos (Foto: Reprodução / Facebook)Irmã de Chorão morreu aos 55 anos
(Foto: Reprodução / Facebook)
Já segundo Fábio Abrão, irmão de Chorão, Tânia foi internada no sábado e morreu no mesmo dia. De acordo com ele, Dona Nilda, mãe de Chorão e Tânia, não havia sido informada da morte. "Estamos vendo como fazer isso. Agora é resolver os procedimentos que serão tomados nas próximas horas", explicou Fábio.
Segundo informações apuradas pelo G1, o velório acontecerá a partir das 20h deste domingo (25) no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, no litoral de São Paulo. O Memorial também confirmou que Tânia será cremada por volta das 9h desta segunda-feira (26).
Morte de Chorão
O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alguns dias após a morte, um laudo do Instituto Médico Legal apontou que uma overdose de cocaína matou o cantor.
Chorão comemorando aniversário com a irmã (Foto: Reprodução / Facebook)Chorão comemorando aniversário com a irmã (Foto: Reprodução / Facebook)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: